Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[4]Treinando EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[4]Treinando EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [4]Treinando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[4]Treinando Empty
MensagemAssunto: [4]Treinando   [4]Treinando Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 16:37

Yoi prepara-se para treinar novamente no dia seguinte, num lindo dia também...
Tentava novamente Yoi concentrar seu chackra o mais que podia, tentando aprender novos ataques. Desta vez concentrava totalmente no seu punho e depois soltava juntamente com um forte murro na areia quente de suna. -De novo! Concentrando o seu chackra novamente o mais que podia no seu punho, logo de seguida soltou outra vez quando mandava um murro para o chão... E assim continuou por um pequeno tempo.

Yoi decide treinar outra coisa, mas que tente utilizar a concentração do chackra mesmo assim, e então pensou no Kenjutso, que poderia ser utilizado com chackra, dependendo como. Pega sua Fuuma Shuriken e um boneco de palha que foi colocado exatamente a 20m de espaço. Yoi concentrava o seu chackra firmemente na sua Fuuma Shuriken e tentando equilibrar o chakra para abri-la na hora certa e conseguir guia-la também pelo seu chackra. Na primeira tentativa não conseguiu abri-la mas aos poucos foi aprendendo. Depois de aprender a abri-la com o chackra, faltava conseguir guia-la com o mesmo.

Primeira tentativa: Yoi manda agilmente e firmemente a Fuuma Shuriken sendo guiada pelo seu chakra, mas errou…
Segunda: Tenta de novo manda-la, concentradamente, mas também falha, passando então a 20m de distância(do lado).
Terceira: Concentrando o seu chackra novamente, mas mais concentrado tenta outra vez atirando com confiança… 10m de distância.

E assim foi, até cada vez ficar mais perto e finalmente acertar. –Consegui! !
Decide então após um momento de raciocínio treinar outra coisa. –Agora vou treinar a Força!
Yoi pega alguns pesos(5kg no total) em sua casa e espalha pelo seu corpo em lugares diferente, e pegando um velho boneco de taijutsu(aqueles que giram para dar movimentos etc.). Agora tinha ficado difícil!
Yoi começa avançando cautelosamente e preparando um soco muito forte. O boneco continuava parado… Yoi continuou avançando… Até que chega perto do boneco ainda parado… Ele começava a pensar que o boneco já não funcionava, mas de repente manda um chute que Yoi até voa e dá uma cambalhota no ar, porém equilibra-se facilmente e cai em pé. Avança novamente cautelosamente, e quando chega perto, agilmente manda um soco que é desviado por um braço do boneco. Após o desvio o boneco dá um chute nele, mas Yoi apercebendo-se a tempo, esquiva e manda um poderoso chute rasteiro, até que o boneco cai.
´
O boneco parecia furioso e tinha aumentado a sua velocidade! Avançando rapidamente o boneco manda um soco em Yoi e logo de seguida um chute seguido de um monte de ataques, mas Yoi para provar que ainda tinha forças, manda um veloz chute na cabeça do boneco que se agacha e de seguida outro poderoso chute rasteiro. O boneco se desequilibra, e cai. Novamente o boneco aumenta a velocidade e Yoi lembra porque ele tinha o deixado de usar! Por cada vez que ele era detido, aumentava sua velocidade graças a um selo atrás de suas costas! Envés de Yoi querer lutar com o boneco, agora queria tirar o selo, para não morrer. Percebendo a situação Yoi para de usar apenas Taijutsus e começa a usar Ninjutsus. Yoi após a realização de alguns selos, concentra chackra firmemente nos seus pulmões e solta uma pequena bola de fogo, porém forte contra o boneco que se aproximava velozmente na sua direção. Causou poucos danos, mas aquilo era apenas uma pequena distração para preparar os selos para o Ho Shunshin no Jutso para aparecer atrás do boneco e remover o selo, e assim foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[4]Treinando Empty
MensagemAssunto: Re: [4]Treinando   [4]Treinando Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 17:36

Ninjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Controlo de Chakra: 2,5 + 0,5 = 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2,75 + 0,25 = 3

Total avaliado: 2,75/7
Total das habs: 26,25 + 2,75 = 29

Comentários: Endan e Shunshin não precisam de selos, e sim Kawarimi e Goukakyuu. Fuuma shuriken e outra armas originais até onde sei não possuem metal condutor de chakra, a menos que sejam armas/equipamentos personalizados. Toma cuidado com essas incoerências, e também com repetição de palavras (aperta ctrl + F e digita boneco, e vais perceber porque te digo isso). Podias aumentar o treino, colocá-lo para treinar umas abdominais ou uma corrida de aquecimento, antes de treinar ken ou taijutsu, ia render-te bons pontos, principalmente por estares com peso. Neste treino podias ter usado o Konoha Senpu, antes de usar já o Endan, já era mais um tanto de pontos. Estás a melhorar, continua assim Smile

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[4]Treinando Empty
MensagemAssunto: Re: [4]Treinando   [4]Treinando Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 17:40

Eve escreveu:
Ninjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2

Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 4,25 + 0,5 = 4,75
Controlo de Chakra: 2,5 + 0,5 = 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2,75 + 0,25 = 3

Total avaliado: 2,75/7
Total das habs: 26,25 + 2,75 = 29

Comentários: Endan e Shunshin não precisam de selos, e sim Kawarimi e Goukakyuu. Fuuma shuriken e outra armas originais até onde sei não possuem metal condutor de chakra, a menos que sejam armas/equipamentos personalizados. Toma cuidado com essas incoerências, e também com repetição de palavras (aperta ctrl + F e digita boneco, e vais perceber porque te digo isso). Podias aumentar o treino, colocá-lo para treinar umas abdominais ou uma corrida de aquecimento, antes de treinar ken ou taijutsu, ia render-te bons pontos, principalmente por estares com peso. Neste treino podias ter usado o Konoha Senpu, antes de usar já o Endan, já era mais um tanto de pontos. Estás a melhorar, continua assim Smile

Tudo actualizado
Razz nem olhei muito essas coisas de metal condutor etc. E quanto às repetiçoes... kkkkkkkkkkkk, eu esqueço quando escrevo... mas quanto ao voto positivo(melhorar), obrigado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[4]Treinando Empty
MensagemAssunto: Re: [4]Treinando   [4]Treinando Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 17:47

Ei shadow, eu tava olhando seu treino e acho que posso te ajudar de um jeito pratico. Vou fazer um treino conjunto em que meu char pode treinar o seu, vc vai ganhar no máximo 3,5 em habilitações mas acho que isso pode te ajudar, se você quiser claro.
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[4]Treinando Empty
MensagemAssunto: Re: [4]Treinando   [4]Treinando Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 17:58

Brian$ escreveu:
Ei shadow, eu tava olhando seu treino e acho que posso te ajudar de um jeito pratico. Vou fazer um treino conjunto em que meu char pode treinar o seu, vc vai ganhar no máximo 3,5 em habilitações mas acho que isso pode te ajudar, se você quiser claro.
Eu aceito mas... como faz um treino em conjunto? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[4]Treinando Empty
MensagemAssunto: Re: [4]Treinando   [4]Treinando Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 18:06

Simples, eu fasso um treino elucidando seu char e meu char. Como sou eu que vou fazer seu char ganha no máximo 3,5 e o meu ganha 6. Ele funciona para os players se relacionarem melhor e para ajudar jogadores menos experientes. Em suma, eu vou fazer um treino com seu char e quero que quando eu terminar você veja como eu fiz, assim vou vai ter uma noção melhor de como fazer treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowSharingan

Membro | Suna
Membro | Suna
ShadowSharingan

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 60

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Yoi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 325
Total de Habilitações: 44,75

[4]Treinando Empty
MensagemAssunto: Re: [4]Treinando   [4]Treinando Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 18:13

Brian$ escreveu:
Simples, eu fasso um treino elucidando seu char e meu char. Como sou eu que vou fazer seu char ganha no máximo 3,5 e o meu ganha 6. Ele funciona para os players se relacionarem melhor e para ajudar jogadores menos experientes. Em suma, eu vou fazer um treino com seu char e quero que quando eu terminar você veja como eu fiz, assim vou vai ter uma noção melhor de como fazer treinos.
ok, se quizer que melhore a descriçao psicologica avise!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[4]Treinando Empty
MensagemAssunto: Re: [4]Treinando   [4]Treinando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[4]Treinando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T 18 / Kyo] Treinando na Chuva
» Treinando sozinho
» [Treinamento] - Treinando...
» [OVA 1]Treinando duro
» Treinando com o novo brinquedo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }