Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] Empty
MensagemAssunto: [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3]   [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] Icon_minitimeQui 9 Fev 2017 - 0:34

No episódio anterior...:

Citação :

Rota Oeste.
14:35h

O vento zuniu no ouvido da outra cópia assim que ele apareceu na estreita trilha de rochas. Era um local seco e com vários pedregulhos espalhados que obrigavam que qualquer carregamento que passasse por ali ziguezagueasse sem parar durante algumas horas. Contudo, aqueles desvios frequentes eram justificados graças às mercadorias que eles transportavam. - Eles não devem ter passado ainda. - Concluiu, juntando as mãos num selo ao manipular seu chakra doton, convergindo-o para sua mão direita ao mesmo tempo em que a colocava no chão. O chakra então começou a se espalhar pelos rochedos e após alguns segundos algo lhe chamou a atenção: Achei. Dentro de alguns minutos eles passarão por aqui. - Tranquilizou-se. Porém, ele sabia que se houvesse algum conflito naquela área acidentada, ele precisaria de algum plano para não falhar. Então, a cópia levou chakra para as tatuagens dos dois braços a fim de invocar algumas tarjas explosivas e grudentas enquanto caminhava pelos pilares de rocha nas redondezas, afixando os dois tipos de tarjas em locais estratégicos e prontos para serem acionadas. Agora estava tudo certo e para sua sorte, o eco dos cascos já estalavam em seus ouvidos. Era hora de agir. - Quem vem lá?! - Gritou o líder da comitiva, levantando a mão esquerda para avisar aos outros cavaleiros.

A comitiva era formada por seis cavaleiros e uma fileira de doze pessoas que - cabisbaixos - estavam amarrados às correntes, sendo levados forçosamente com a força do último cavalo do grupo que um dos três reis montava. Estavam todos sujos e malcuidados, contudo, a saúde deles não era do interesse do nukenin que sorriu e se aproximou. - Vim conferir sua carga, Toneri. - Avisou de volta, praticamente forçando a passagem entre os cinco seguranças armados com lanças. O clima se tornou pesado assim que Daisuke começou a levantar os rostos dos escravos tentando encontrar alguma pessoa conhecida até que... - socorro. - Um sussurro chamou sua atenção. A voz baixa e suave vinha de uma garota com cerca de vinte anos, escondida sob grossa camada de sujeira. Kaiza. O Akatsuki logo a reconheceu. Os boatos eram verdadeiros, pois aquela mulher trabalhava numa das lojas que pagavam proteção a ele e a seu aliado. - Isso nos entristece muito, Toneri. - Disse em provocação. O rei arregalou aqueles olhos gigantes, tanto que quase pulam fora das órbitas quando finalmente Toneri abanou o dedo indicador na direção do recém-chegado, num flagrante sinal de eliminação. A luta começara. - Vais morrer! - Gritou um dos cinco cavaleiros, o primeiro a se aproximar em grande velocidade.

Os cavalos em carga não diminuirão com receio de derrubarem seus donos. Esquivarei até que eles passem por mim na direção do campo minado. - Raciocinou a estratégia enquanto usava toda a sua agilidade para saltar lateralmente e esquivar da primeira estocada. Seus pés logo se fincaram lateralmente numa das colunas laterais quando arqueou o corpo novamente e saltar para a coluna oposta, forçando as pernas com toda força num baunsu-baunsu. - Tudo pronto. - Sussurrou ao confirmar que aquele baunsu o havia posto de costas ao seu campo minado, agora só faltava atraí-los. - Estou aqui! - Provocou como planejara. Toneri parecia irritadíssimo e logo esbravejou com seus lacaios que entenderam o comando e partiram em carga contra o inimigo. Em resposta, Daisuke invocou duas kunais presas a um fio-shinobi, arremessando-as com toda força contra dois pilares de pedra para "tentar" impedir o avanço dos cavaleiros, mas estes logo desviaram bruscamente e passaram por fora sem problemas. Não posso dar a entender que quero que eles avencem. Foi assim que a armadilha se fechou. Desviando o caminho por fora, os inimigos foram obrigados a se distanciarem do alvo, embrenhando-se no campo minado sem perceber. E foi isso que Daisuke fez... Boom! Boom! Boom! Repetidas explosões atingiram o grupo que logo foi engolido por uma densa camada de poeira e rocha partida.      

Vagarosamente a poeira baixou e nas costas de Daisuke existia apenas destruição e morte. Nenhum dos homens que escoltavam a comitiva sobrevivera para contar a história. Plano perfeito. Enquanto isso, com olhos esbugalhados de pavor, Toneri parecia não acreditar no que acabara de acontecer. Todos os seus homens mortos de uma só vez? - Bom, agora é comigo - Disse Toneri, estranhamente confiante. Daisuke então esperou o próximo passo do "rei", que desceu de sua montaria e buscou por uma grande cimitarra presa na lateral de sua sela. - Você se arrependerá! - Esbravejou o homem, numa explosão de fúria na direção do nukenin. Toneri era um homem magro e parecia fraco, vestindo sempre seu turbante e roupas negras, ele ostentava um bigode ralo e grandes olhos cheios de ódio. E foi assim que ele se aproximou, jogando a grande lâmina lateralmente contra o pescoço da imagem que rapidamente se esquivou ao se abaixar, fechando os olhos ao mesmo tempo. Já conheço essa manobra. Ele ataca por cima e chuta areia nos olhos dos desavisados que se abaixam. - Raciocinou com presteza e experiência. - Te peguei! - Gritou o inimigo, chutando areia sem perceber que aquilo já era esperado. A imagem sentiu a areia em seu rosto, mas que não surtira efeito nenhum, e em resposta efetuou uma cadência de selos para usar chakra doton e levantar uma parede de pedra entre os dois.  

Toneri foi obrigado a se afastar num salto, sem saber o motivo pelo qual o akatsuki havia levantado a parede. Ótimo, vamos brincar um pouco. - Pensou o nukenin, usando todo o poder de seu punho com injeção de chakra, Daisuke projetou um fortíssimo soco contra a barreira criada, fazendo-a desmoronar ruidosamente na direção do "rei". Os pedregulhos caíram em profusão por cima de Toneri que mais uma vez rolou lateralmente para fugir do esmagamento. Ele é rápido. Aqueles olhos esbugalhados rapidamente enceraram o clone que pressentiu alguma manipulação do cérebro. Um genjutsu. - Pensou, apesar de sair ileso por seu um clone. O bandido tem experiência ninja... Isso pode ser um problema. Daisuke sabia que tinha que acabar com aquilo rapidamente, ou então poderia perder. Assim, enquanto Toneri buscava um motivo do porquê que seu genjutsu não funcionara, o akatsuki invocou - com repetidos impulsos de chakra - três shurikens, arremessando-os com toda força contra o inimigo que facilmente os rechaçou ao colocar a grande cimitarra lateralmente para protegê-lo. Ele irá usar a minha cobertura par atacar. - Raciocinou Toneri, rodopiando a cimitarra com toda força num corte lateral. Mas, para o seu espanto, o nukenin não se movera. Daisuke apenas esperou que o homem o encarasse em estranheza para ser alvo de seu genjutsu.

Efetuando alguns rápidos selos, o grisalho enviou chakra para o cérebro de Toneri, paralisando-o no lugar. - É o seu fim. - Sussurrou ao desativar o henge que tinha feito num dos shurikens que descansavam aos pés do alvo e agora se transformava numa kunai com um selo hiraishin. Desativando o genjutsu, a cópia então injetou chakra no selo e ressurgiu à frente de Toneri que não teve tempo para reagir antes que o ninja jogasse a perna lateralmente com toda força que tinha contra o seu peito. O estrondo fez a rocha tremer e Toneri foi projetado contra o paredão, formando uma pequena cratera. Não posso matá-lo. - Acalmou-se o caçador. Contudo, quando a poeira baixou, a pele de Toneri ganhara um tom bem mais escuro, como se rocha espessa o cobrisse com um escudo. Jutsu doton!

- Surpreso, não?! - Provocou o homem, saindo da cratera com sua lâmina ainda em punho.
- Pelo contrário... Agora não tenho porque me conter. - Respondeu alegremente.

Nesse momento Daisuke disparou com grande velocidade contra o homem que acuado apenas fincou a cimitarra no chão. O objeto crepitou numa faísca e antes que a cópia fosse eletrocutada, ela saltou com agilidade por entre os pedregulhos e assim a eletricidade não o alcançou. - Desgraçado! - Toneri inquietou-se com a velocidade do inimigo que já saltava sobre ele com o punho brilhante num poderoso okashô. Boom! - E a cratera aumentou e a lateral do paredão desmoronou. Mas ao invés de ver um corpo no fundo do buraco, Daisuke viu uma rocha partida em seu centro. Kawarimi. - Mas antes que pudesse ser alvejado pelas costas com um giro da cimitarra, o cópia utilizava novamente seu chakra no selo hiraishin anterior, reaparecendo agora às costas do inimigo. - Mas como...? - Indagou o rei ao saltar alto numa manobra de recuo. Mas antes que ele pudesse perceber, o nukenin já invocava duas linhas shinobi em cada tatuagem dos punhos e as arremessava com toda força para prendê-lo num abraço mortal. Descida dos Céus! E o corpo de Toneri foi projetado de volta ao solo pedregoso num choque gigantesco. Daisuke sabia que se o cara não tivesse um jutsu de proteção, certamente estaria morto. E foi exatamente o que o outro fez. O jutsu doton o salvou, mas com um preço. No fundo da cratera, Toneri gemia de dor. Com o corpo ileso, exceto por uma perna gravemente quebrada. Ele se debatia tentando fugir, mas era tarde demais.  

- Por favor! Eu te dou tudo que você quiser! Mulheres! Drogas! Fama! - Suplicava o homem.

- Lealdade não se compra. - O Hiroshi respondeu e buscou Toneri pelo colarinho com a força de um braço. Músculos rígido como pedra, Daisuke então largou sua testa com toda força contra a testa do elemento, apagando-o instantaneamente num forte "Heddo Batto". Agora era só transportar os escravos e o bandido de volta ao buraco para que ele seja julgado por Kazuki. Contudo, o clone sabia que seria apenas teatro, pois a sede de sangue de Jashin que corria nas veias de seu amigo não deixaria que aquela transgressão passasse em branco. - Você já morreu Toneri... Estou carregando um morto-vivo. - Finalizou enquanto arrastava o corpo na direção dos escravos temerosos. Ainda presos entre si, eles se amontoavam no canto da parede oposta, temendo por suas vidas. Não temos espaço para mais escravos no Buraco. - Pensou ao abanar a mão para arrebentar com os cadeados que os prendiam. Surpresos, os homens, mulheres e crianças correram por suas vidas, deixando para trás o nuke, Kaiza e Toneri. - Obrigado Daisuke, nem sei como agradecer. - Ela suspirou. Mal sabe ela que cobrarei o favor logo, logo. - Pensou com malícia no olhar. Afinal, Kaiza não era uma garota feia... Hoho.  



CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3]   [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] Icon_minitimeQui 9 Fev 2017 - 0:46

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3]   [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] Icon_minitimeQui 9 Fev 2017 - 21:15

Ninjutsu: 94,75 + 0,5 = 95,25
Taijutsu: 107,25 + 0,75 = 108
Kenjutsu: 104,25 + 0,5 = 104,75
Genjutsu: 20,75 + 0,25 = 21
Selos: 60,25 + 0,5 = 60,75
Trabalho de Equipa: 6,5


Força: 114,5 + 0,5 = 115
Agilidade: 123,5 + 0,5 = 124
Controlo de Chakra: 157 + 0,75 = 157,75
Raciocínio: 51,75 + 0,75 = 52,5
Constituição: 114,5


Total avaliado: 5/5
Total das habs: 955 + 5 = 960

Coments:
Citação :
- Obrigado Daisuke, nem sei como agradecer. - Ela suspirou. Mal sabe ela que cobrarei o favor logo, logo. - Pensou com malícia no olhar. Afinal, Kaiza não era uma garota feia... Hoho.


Coitada wtf. Um bom treino, como sempre. Boa escrita, boas descrições... Atualizo tudo no último Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3]   [Treino] Os Três Reis [Parte 2/3] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Os Três Reis [Parte 2/3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Os Três Reis [Parte 1/3]
» [Treino] Os Três Reis [Parte 3/3]
» Treino 40 – Um que vale por três
» Treino 68 – “Três contra Um”
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte I] por Ran Asakawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }