Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinando o filhote - Part. 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinando o filhote - Part. 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinando o filhote - Part. 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treinando o filhote - Part. 2 Empty
MensagemAssunto: Treinando o filhote - Part. 2   Treinando o filhote - Part. 2 Icon_minitimeTer 14 Fev 2017 - 22:10

- Vamos Nazo, esta tempestade ainda é fraca! - Brian fala para seu filho enquanto secretamente usa seu chakra para aumentar a intensidade da tempestade, a deixando mais densa.

- Arg... - o loiro coloca suas duas mãos sobre a cabeça para impedir seu rosto de se machucar, pois mesmo com o óculos do seu pai a tempestade ainda machuca, e muito.

- Vamos, você é um Borges, nós somos filho do deserto e das areias, uma tempestade fraca como esta não deve ser nada para você! - o jounin então levanta sua mão esquerda e concentra seu chakra na palma da mesma, criando assim uma esfera arenosa. - Filho, tire os braços da frente e cuide deste ataque! - ele termina projetando a esfera apenas com a força do seu chakra, porém numa velocidade não muito alta.

Reunindo a força de vontade necessária, Nazo abaixa os braços a tempo de ver a esfera vir em sua direção. Assim, o garoto move suas pernas para esquerda e depois seu corpo, conseguindo, ainda que com dificuldade, esquivar do golpe.

- Ótimo, fez um ótimo trabalho! - com grande satisfação, Brian usa seu chakra para controlar a areia da tempestade, fazendo todas as partículas ficarem estáticas, algo que surpreende muito seu filho. Depois, o jounin faz toda a areia ir até o céu, moldando-a em seguida na forma de uma nuvem que começa a literalmente chover areia em toda extensão do local.

Tal ato se trata de uma estratégia do ceifador, pois o intuito neste jutsu é fazer seu filho olhar para cima, consequente fazendo sua guarda baixar. Então, como previsto, o garoto de fato olha para cima e assim o jounin então concentra chakra nos braços e depois libera na direção do garoto exatamente cinco shurikens de areia.

"Vamos, eu sei que você consegue!" - Brian sabe que está cobrando demais do seu garoto, mas o mesmo tem um potencial que deve ser explorado ao máximo.

Antes desatento aos seus arredores, Nazo escuta o som das lâminas arenosas cortando o ar e assim finalmente volta sua atenção para seu pai. As estrelas estão aproximando rapidamente e ele não tem uma arma para se defender, por isto ele concentra seu chakra e cria uma barreira circular de vento ao seu redor, poderosa o bastante para defletir as estrelas ninja.

- Gostou, papai? - o garoto sorri com a cara de espanto de Brian.

- Bom... Vejo que você realmente domina a arte de ninjutsu e sabe usar várias técnicas, algumas que nem mesmo eu conheço! - ele responde com orgulho - Depois eu quero saber exatamente quantos jutsus você sabe usar, mas por hora, me responda uma pergunta, você sabe o que são fuinjutsus e genjutsus?

- Não... - ele fala com muxoxo, mostrando clara insatisfação por não saber do que Brian está falando.

- Acho que a melhor forma de ensinar é na prática, então, vamos começar com os fuinjutsus!  - Brian junta as mãos e estala seus dedos - Eu quero que você me ataque com seu jutsu mais poderoso, não tenha medo de me ferir, apenas ataque!

- Você que pediu! - ele sorri e logo faz uma sequência de selos, expelindo por sua boca um corpo de água que logo toma a forma de um tubarão -  Suiton: Teppōdama!

"Dois elementos!? Como ele consegue?" - mesmo surpreso, para variar, Brian corta suas mãos com sua ninjaken e depois junta suas palmas, fazendo um selo de mão único e depois usa seu chakra para criar um grande círculo que aparece na sua frente - Sākururiparusā!

O tubarão, ao se chocar com o círculo acaba por ser totalmente selado, fazendo com que uma tatuagem em forma de ampulheta apareça no seu braço direito, embora isto não possa ser visto por causa de sua roupa.

- Fuinjutsus são capazes de selar técnicas, armas, objetos, seres vivos e até mesmo espíritos! É uma categoria de jutsu muito poderosa e de difícil controle, poucas pessoas os usam com frequência porque as consequências podem ser terríveis! - ele faz uma pausa - Conseguiu entender? Se quiser eu posso repetir!

- Entendi, é um jutsu que prende as coisas em outras coisas! Agora me conta o que são genjutsus! - ele se mostra animado para aprender mais.

- Genjutsus são os mais difíceis de dominar, se tratam de ilusões que confundem sua mente, sendo as vezes muito difícil saber se o que você está vendo é verdade ou é mentira. Irei demonstrar! - olhando seu filho atentamente, Brian concentra seu chakra para poder criar uma cúpula ilusória, suficiente para ser uma pequena arena. Dentro dessa cúpula, o cenário torna-se usualmente num templo grego, de pedra clara, sem teto, localizado bem alto no céu, acima das nuvens, com o sol se pondo no horizonte.

- UOU! Como chegamos aqui? - Nazo se mostra maravilhado com o local.

- Nada disso existe, meu filho! Estamos no centro de uma das minhas ilusões, uma tanto fácil de perceber, pois do nada nós saímos da floresta e agora estamos num grande templo, está entendo?

- É como se fosse um sonho?

- Sim, exatamente! Estar num genjutsu é como estar num sonho onde tudo é possível, porém, as vezes um sonho pode virar um pesadelo! - dito isto, Brian pega uma esfera de Kemuridama e a infunde com seu chakra, jogando-a em seguida nas mãos do seu filho.

Quando o garoto toca na esfera, ele percebe que não era mais uma esfera e sim um tomate podre com vermes saindo de dentro do mesmo. O susto foi tamanho que o garoto deixou a esfera cair, criando uma grande cortina de fumaça.

- Está vendo? Isto não era um tomate podre, era uma kemuridama! - ele faz uma pausa e em seguida usa seu chakra para quebrar a cúpula, fazendo vários cacos de vidro ilusórios caírem no chão - Genjutsus não são reais, porém, se forem bem usados, podem causar grande efeitos. Você viu minha estratégia, eu fiz você ver algo nojento porque sabia que você iria soltar, o que fez a bomba cair e explodir no chão, liberando fumaça que diminuiu sua visão e me permitiria ataca-lo sem muitos problemas!

- Mas... Se tudo isto não é de verdade, como eu posso "acordar" desse sonho?

- Existem muitas maneiras de sair de um genjutsu, a primeira delas é usando uma técnica chamada genjutsu Kai, mas ela só vai funcionar se você tiver melhor controle do seu chakra do que seu oponente! - ele faz uma pausa - As outras formas seria usando bombas de gás pimentas ou mesmo se ferindo, pois a dor faz você acordar de um genjutsu!

- Entendi!

- Muito bem, se você entendeu mesmo o que são genjutsus, quero que se esquive deste ataque! - Brian então corre na direção do seu filho e quando chega bem perto ele o ataca com uma palmada de usa mão direita, mirando em seu tórax.

Por não ter movido com sua velocidade máxima, propositalmente, Nazo consegue ver o ataque de Brian e tenta defende-lo. Contudo, embora ele tinha visto o golpe vindo de uma direção, o impacto que ele sofreu veio da direção oposta, fazendo com o que o golpe o acerte e o empurre um metro para trás, caindo no chão sem sofrer muito impacto, tendo me conta que Brian só usou uma pequena parcela de sua força no ataque.

-O que foi isto? Eu defendi o golpe!

- Você acha que defendeu! Sabe, uma coisa curiosa dos genjutsus é que eles podem se juntar, ou seja, um genjutsu pode ajudar outro genjutsu, criando estratégias infinitas! - Brian se aproxima do seu filho e o ajuda a se levantar - Lembra da cúpula? Quando eu a quebrei ela virou cacos de vidro que me permitiram olhar seus olhos de maneira indireta, então eu usei meu chakra para colocar você em outro genjutsu, fazendo você ver todos os meus movimentos contrário!

- ISSO FOI MUITO LEGAL! - mesmo tendo caído, Nazo está claramente eufórico com o treino, não tendo imaginado que treinar com seu pai seria tão legal.

- Vejo que está bem empolgado! Vamos ver se você consegue usar o genjutsu Kai, irei usar um genjutsu simples e com pouco chakra, apenas para você treinar! - fazendo apenas dois selos, Brian canaliza seu chakra e cria vários clones dele que saem do solo, cercando nazo.

Vendo as cópias, o primeiro intuito de Nazo é ataca-las, mas, como ele pôde perceber logo depois, ao atacar as cópias ele acabou por passar através delas.

- Eles são ilusões também? - o garoto pergunta.

- Sim, este um genjutsu básico da academia e você vai aprender como dissipa-lo! Primeiro, faça o selo tigre com as mãos! - Brian faz o selo para mostrar ao filhote.

O garoto então imita seu pai, esperando agora por mais instruções.

- Ótimo, agora para que os clones sumam você deve liberar uma grande quantidade de chakra e usar o Kai. Não se preocupe, você vai conseguir quebrar o genjutsu se fizer tudo do jeito...

- Genjutsu Kai! - Nazo não espera seu pai terminar e logo efetua o jutsu com sucesso, cancelando a ilusão.

- Fez um trabalho maravilhoso, meu filho! - Brian sorri para o garoto e depois usa seu chakra para fazer toda a areia desaparecer, limpando o lugar - Sua mãe vai ficar muito orgulhosa quando ela acordar e por falar nisto... - realizando uma grande sequência de selos de forma muito rápida, Brian fecha seu olho direito e molda sua energia para criar um olho de areia flutuante.

Com este olho, Brian vai até o interior de sua casa e observa que Harima ainda está deitada na cama, dormindo. Feliz por sua namorada não estar acordada, algo que seria um grande problema, ele cancela o jutsu e caminha na direção de Nazo, pegando seu óculos de volta.

- Desculpa filho, mas você sabe que sua mãe não quer você usando esse óculos! Ah, antes que eu esqueça, quando for contar a ela o que aconteceu, deixe bem claro que você não se machucou, não quero ter mais problemas do que eu já vou ter...


FIM!


Última edição por Brian$ em Sex 17 Fev 2017 - 4:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treinando o filhote - Part. 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o filhote - Part. 2   Treinando o filhote - Part. 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev 2017 - 15:44

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treinando o filhote - Part. 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o filhote - Part. 2   Treinando o filhote - Part. 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev 2017 - 16:23

Ninjutsu: 155 + 1 = 156
Taijutsu: 29,75 + 0,25 = 30
Kenjutsu: 100,75 + 0,5 = 101,25
Genjutsu: 12,25 + 0,75 = 13
Selos: 50 + 0,5 = 50,5
Trabalho de Equipa: 18


Força: 36,5
Agilidade: 67,5 + 0,25 = 67,75
Controle de Chakra: 163,5 + 1,25 = 164,75
Raciocínio: 30 + 0,5 = 30,5
Constituição: 56,25


Total avaliado: 5/5
Total das habs: 719,5 + 5 = 724,5

Coments: Não machucando o Nazo, tá tudo certo. Tu pinta mal a minha Harima, oxe... Sad Vou atualizar no próximo treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinando o filhote - Part. 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o filhote - Part. 2   Treinando o filhote - Part. 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando o filhote - Part. 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treinando o filhote - Part. 1
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» [4]Treinando
» Treinando sozinho
» Treinando no gelo - Treino 70
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }