Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinando o filhote - Part. 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinando o filhote - Part. 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinando o filhote - Part. 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treinando o filhote - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Treinando o filhote - Part. 1   Treinando o filhote - Part. 1 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2017 - 4:24

Numa manhã de sexta-feira, exatamente as sete horas da manhã, Brian se encontra fora de sua residência em Kiri, mais precisamente a alguns metros da mesma. Então, usando seu chakra, o mesmo manipula a areia de sua cabaça e então criar na sua frente uma grande estátua de areia, tendo ela aproximadamente 3m de altura, 4 braços e uma longa cabeça.

Frente ao seu inimigo inanimado, Brian retira sua ninjaken da bainha localizada no seu ombro esquerdo e então desfere um rápido corte vertical de baixo para cima, aplicando força o bastante para cortar fora o braço direito superior da estátua. De forma sucessiva, o homem troca sua espada de mãos e depois executa um rápido corte em diagonal da direita para a esquerda, cortando o segundo braço direito da estátua.

Agora, o jounin guarda sua pequena espada e depois retira seu grande makimono da cintura, o infundindo com chakra para então libertar uma de suas muitas marionetes, sendo a escolhida no momento a PX-4.

Assim, o jovem move seus dedos da mão direita e logo sua marionete abre um compartimento que mostra uma foice sendo montada. Com tal arma, o boneco se move com graciosidade e então executa dois rápidos cortes sucessivos em diagonal, tanto para a direita como para a esquerda, cortando fora os dois braços esquerdos da estátua de areia. Depois, com um movimento do seu dedo indicador, Brian faz sua marionete abrir a boca, liberando dezenas de senbous que atingem, de maneira precisa, a cabeça da marionete, conseguindo um índice de aproveitamento de 100% dos disparos.

Então, quando o Borges está pronto para terminar com a estátua, Brian sente uma presença o vigiando e ao se virar, já preparando sua marionete, o mesmo percebe que se trata de Nazo, ainda com carinha de sono, mas os olhos brilhando.

- QUE LEGAL! - Ele fala com um sorriso no rosto, enquanto observa a marionete do pai.

- Nazo, o que está fazendo acordado tão cedo? - Brian pergunta enquanto posiciona sua marionete ao seu lado.

- Eu vim olhar você, desculpa... - o garotinho tem sua cara modificada, ficando com um ar tristonho.

- Ei, ninguém disse que você não podia me observar! - ele se ajoelha na frente do garoto e coloca sua mão direita sobre a cabeça dele - Eu apenas me assustei, você é discreto, sem dúvida não puxou isto de mim! - Brian fala com um sorriso.

- Papai... Posso pedir uma coisa?

- Claro, o que você quiser!

- Você pode me deixar forte que nem você? - ele fala com um tom bem infantil, porém deixa claro sua intenção.

- Treinar? - Brian se mostra confuso com o pedido, inclusive levando seu mão direita a cabeça, movimento que a marionete reproduz - Você é meio novo para isto filho. Mas, eu não volto atrás com minhas palavras então me diga, é isto mesmo que você quer?

- SIM! - ele pula com as mãos levantadas, claramente empolgado.

- Está bem... - Brian então abre sua mão esquerda e manipula chakra na mesma, criando nela kunai feita totalmente de areia, assim, para evitar acidentes, ele poderia a qualquer hora torna-la em areia comum de novo - Tome, o nome desta arma é kunai, elas podem ser usadas para muitas coisas, mas por hora, vou ensinar o básico! - Brian coloca a arma arenosa nas mãos do seu filho, tomando o cuidado necessário para ele não deixar cair.

- Mas eu queria aprender a controlar esse boneco... - o garoto de cabelos loiros mostra um pouco de decepção.

- Eu sei, meu filho. Mas, antes que possa controlar uma marionete, você deve aprender a se defender sem elas. - ele logo se afasta do garoto, dando espaço para o mesmo - Vamos começar, eu irei mandar PX-4, o boneco, te atacar bem devagar e você vai parar o ataque com sua kunai, certo? - ele explica bem devagar, não querendo que seu filho se machuque.

- Já entendi, vamos lutar! - Nazo então segura a kunai com uma só mão e entra em posição de batalha, a qual é curiosamente igual a de Brian.

Com um sorriso bem discreto no rosto, Brian comanda sua marionete para atacar Nazo com lento e vagaroso corte na vertical da direita para a esquerda. Então, surpreendentemente o garoto bloqueia o ataque com muita facilidade, manipulando a kunai com apenas uma mão. Surpreso, Brian resolve aumentar apenas um pouco a velocidade, mas em vez de usar a foice, a marionete tenta atacar Nazo com um soco de direita, soco este que o garoto para usando a kunai, porém desta vez ele a segurou com as duas mãos, para dar mais estabilidade.

- Muito bem meu filho, vejo que você tem talento! - diante da notável habilidade do seu filhote, Brian sela sua marionete no pergaminho, sacando em seguida sua ninjaken mais uma vez. - Eu vou enfrenta-lo agora, meu filho. Irei ataca-lo duas vezes, quero que você desvie ou defenda!

Dito isto, o jounin vai caminhando até o garoto e executa uma estocada frontal, num ritmo devagar, golpe este que Nazo desvia movendo o corpo todo para o lado direito, o movimento ainda precisa ser refinado, mas ainda assim foi uma boa esquiva. Feliz, Brian executa uma nova sequência de ataques, um pouco mais rápida, atacando três vezes sucessivas de forma frontal, diagonal e com oscilação de movimentos, tendo Nazo defendido o primeiro e esquivado dos outros dois.

- Excelente Nazo, seus movimentos são rápidos. Mas, procure não apenas jogar o corpo para os lados durante a esquiva, lembre-se que o maior esforço deve estar nas suas pernas, elas devem sempre se mover antes do seu corpo, assim ficará mais fácil desviar! - Brian explica como é seu método de combate corpo a corpo pacientemente, algo que ele só faria com alguém que ama muito.

- Já entendi, mover as pernas, eu posso fazer isto! - ele sorri alegremente, pronto para mais.

- Sim meu filho, mas lembre-se que num combate nem todos joga limpo, é preciso estar pronto para tudo! - dito isto, Brian concentra seu chakra sobre os pé do filho e então faz com que garras surjam do solo e se enrosquem neles, prendendo o garoto.

Então, enquanto o jovem está preso, Brian corre na direção do mesmo e desfere um soco de direita mirando no rosto do garoto que, por estar preso, nada pôde fazer para desviar. Assim, quando o punho do ceifador se aproxima da testa do garoto o mesmo para a alguns poucos centímetros de acerta-la, nem mesmo tocando no pequeno.

- Percebeu? Esteja sempre atento aos seus arredores, meu filho! - Brian então recua seu braço.

Mas, a cena não foi muito interessante para o pequeno Nazo pois ao ver que seu pai evitou bater nele o garoto se sentiu ultrajado, como se não fosse capaz de aguentar nem mesmo um simples soco. Desta forma, com uma cara irritada, Nazo rapidamente retira seus pés dos seus sapatos, de forma a conseguir se soltar e em seguida ataca seu pai com um corte em diagonal de sua kunai de areia, golpe este que Brian desvia ao agilmente se mover para a esquerda. O ataque furioso do Nazo não parou, e assim o loiro atacou várias e sucessivas vezes, fazendo com a lâmina de areia se movesse no ar com grande agilidade, como se ele estivesse dançando, golpes esses que Brian desviou com certa facilidade.

Entretanto, de forma surpreendente, Nazo, ao invés de atacar com a kunai a curto alcance, ele a arremessa na direção do seu pai, o obrigando a dar uma pirueta para trás, esquivando no último momento. Mas, assim que o Brian tocou no chão, Nazo se aproximou do jounin de forma ridiculamente elevada e desferiu um soco de direita em Brian, soco este que o Borges mais velho defendeu cruzando os dois braços juntos.

"Isto é incrível! Ele tem apenas 6 anos, não está na academia e ainda assim tem uma velocidade enorme." - o homem respira de maneira eufórica, seu filho realmente fez o mesmo perder o ar por alguns breves segundos.

- Papai, eu ainda não sou forte, mas também não sou fraco! - Nazo mostra os dentes para Brian e depois junta as duas mãos.

- Não, não pode ser! - os olhos do jounin ficam arregalados.

Com um sorriso de gratificação, Nazo faz o selo de carneiro enquanto inspira uma grande quantidade de ar.

- Renkūdan! - o garoto dispara uma grande esfera de ar na direção do seu, o deixando muito surpreso.

Perplexo com o ataque, não esperando que seu filho soube usar ninjutsu e muito menos tivesse chakra para isto, Brian teve que deixar seu orgulho latente de lado para poder concentrar chakra no solo e depois levantar sua mão esquerda, criando assim uma grande muralha de areia na sua frente, conseguindo bloquear totalmente o ataque do seu filho. Após a defesa, Brian concentra seu chakra nas pernas e executa um rápido shunshin, reaparecendo no topo do paredão, olhando com uma cara espantada para baixo.

- Nazo, desde quando você sabe usar ninjutsu?

- Eu aprendi lendo os livros da mamãe, ela tem vários deles e este estava cheio de poeira, mas tinha desenhos nele! - o garoto sorri inocentemente, parecendo não saber ao certo o nível de sua própria proeza.

- Na sua idade eu não era metade do que você é agora! - Brian então arremessa seu óculos para seu filho, o qual o agarra no ar - Coloque o óculos, vai precisar dele!

- Legal, mas pra que?

- Porque você merece um treino mais intenso! - o sunanin então executa uma rápida sequência de selos com as duas mãos, permitindo a si mesmo criar uma pequena tempestade de areia, usando seu controle de chakra refinado para restringir a área do jutsu a apenas 3 metros quadrados, o suficiente para afetar apenas ele mesmo e seu filho.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treinando o filhote - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o filhote - Part. 1   Treinando o filhote - Part. 1 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2017 - 17:39

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treinando o filhote - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o filhote - Part. 1   Treinando o filhote - Part. 1 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2017 - 19:33

Ninjutsu: 152,75 + 1,25 = 154
Taijutsu: 29,5
Kenjutsu: 98 + 1,25 = 99,25
Genjutsu: 12,75
Selos: 49,5
Trabalho de Equipa: 18

Força: 36,5
Agilidade: 65,5 + 1,25 = 66,75
Controle de Chakra: 161,5 + 1,25 = 162,75
Raciocínio: 29,75
Constituição: 56,25

Total avaliado: 5/5
Total das habs: 709,5 + 5 = 714,5

Coments: Aown, que momento fofura ahahahaha. Adorei como você usou o Nazo <3 Espero que Harima não acorde até o treino acabar, pois vão ser os dois levando bronca u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinando o filhote - Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando o filhote - Part. 1   Treinando o filhote - Part. 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando o filhote - Part. 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treinando o filhote - Part. 2
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» [4]Treinando
» [OVA 1]Treinando duro
» Treinando as novas habilidades
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }