Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Grupo de Captura Part. 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Grupo de Captura Part. 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Grupo de Captura Part. 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Grupo de Captura Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Grupo de Captura Part. 1   Grupo de Captura Part. 1 Icon_minitimeSeg 20 Fev 2017 - 22:18

No meio do deserto de Suna, juntamente com outros quatro membros do seu esquadrão, Brian se encontra diante de um estranho nukenin de duas cabeças. Trata-se de uma mulher de longos cabelos loiros, ela sorri com seus dois rostos para o esquadrão de extermínio diante dela, sendo este liberado pelo famigerado Brian.

- Bara, você é procurada por incontáveis roubos de informações confidenciais, além de tráfico de seres humanos. Não sei o que pretendia vindo até Suna, mas para seu azar o Kazekage Gaara me informou deu informações claras sobre paradeiro e por isto eu vim pessoalmente captura-la, uma vez que você tem informações que nós desejamos!

- Ora se não é o famoso Brian, não pensei que teria a honra de conhece-lo pessoalmente. Mas, já que está aqui, por que não aproveita e morre logo de uma vez? - ela sorri para seu algoz quando então libera pelas duas bocas uma grande torrente de lava, tentando não matar apenas o jounin como também seu subordinados da ANBU.

Movendo a cabeça em sinal de decepção, Brian faz alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra na areia do deserto, criando uma onda três vezes maior do que a de lava, tão grande e poderosa que consome totalmente o ataque flamejante e ainda segue na direção de Nukenin, a qual escapa do ataque ao ficar voando em cima de uma espécie de rocha flamejante.

- Senhor Brian, nós cuidamos dela! - dois membros da ANBU de Suna então criam pilares de terra em baixo deles, se impulsionando na direção da shinobi de duas cabeças para ataca-la com suas ninjakens energizadas com chakra.

Mostrando sua língua como se estivesse excitada, a nukenin faz alguns selos e lança na direção dos dois membros da ANBU duas shurikens gigantes feitas de lava, numa velocidade tão grande que eles seriam incapazes de desviar. Porém, já esperando algo desta magnitude, Brian concentra chakra nos dedos da mão direita e então cria vários fios de chakra que voam em velocidade na direção dos seus dois colegas, se fixando neles. Assim, com um forte puxão o jounin consegue impedir que seus subordinados sejam atingidos pelos ataques.

- Tolos, não vão para um combate aéreo se não não tem mobilidade no ar. Agora, ataquem junto comigo usando ninjutsus de longo alcance! - o jounin executa uma nova sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões, liberando uma enorme esfera de vácuo na direção da nukenin.

Seus aliados seguem o comando proferido por ser comandante e liberam centenas de esferas de ar que vão seguindo a maior, impedindo drasticamente as chances de fuga da oponente. Logo, não sendo capaz de esquivar de tais ataques, a criatura de duas cabeças é alvejada violentamente, desaparecendo numa cortina de fumo.

"Bunshin? Droga, ela deve ter feito isto durante o tempo que usei minha onda de areia e acabei por retira-la da minha linha de visão!" - O homem conclui tardiamente, pois sem que ele percebesse um dos seus subordinados é atacado, sendo perfurado pelas costas por uma espécie de lâmina invisível, caindo morto no chão.

- Ela está invisível! Fiquem todos próximos a mim! - usando seu chakra, Brian cria milhares de fios de chakra invisíveis num raio de cem metros ao seu redor, conseguindo assim achar a localização exata na da nukenin.

Logo, o rapaz percebe que sua presa não percebeu sua estratégia, tendo em conta que seus fios de chakra são invisíveis a olho nu. Assim, o jounin loga arremessa na direção do seu alvo uma hikaridama, criando um flash de luz que a cega brevemente. Satisfeito com o sucesso de sua estratégia, Brian saca sua ninjaken das costas e a infunde com seu chakra fuuton, aumentando o tamanho da sua lâmina. Depois, o jounin do deserto realiza um ataque na horizontal, cortando o joelho direito da nukenin que diante da dor do ataque acaba por desfazer sua invisibilidade.

- Mova um músculo e eu irei arrancar sua perna! - Brian fala enquanto aponta sua arma na direção da perna da mulher.

Porém, algo está diferente, pois ao se mostrar Brian percebe que Bara não tem mais duas cabeças e sim apenas uma.

- HAHAHAHAHAHA! Você cometeu um erro, ceifador, Bara não é uma pessoa, é duas pessoas!

Subitamente, o jounin sente algo perfurar suas costas, lhe causando muita dor e ao olhar para trás uma segunda Bara lhe desfere um forte soco de direita em sua face, jogando o jounin alguns metros para trás, de cara na areia, o que causa ainda mais penitência no mesmo, além de fazê-lo deixar sua espada cair.

- COMANDANTE BRIAN! - os três membros remanescentes da ANBU falam em uníssono e depois partem na direção das nukenins, as atacando com suas armas.

Sorrindo de forma maliciosa, as duas nukenins partem na direção dos membros de Suna, os cortando facilmente, logo incapacitando dois e matando o terceiro, tendo este último recebido uma morte por decapitação.

Vendo seus colegas sendo mortos facilmente, Brian engole uma zoketsugan, de forma a estabilizar a hemorragia e depois concentra chakra nas pernas, desaparecendo num shunshin de areia e em seguida reaparecendo na frente da "irmã" de Bara. Furioso, o jounin desfere um rápido soco frontal de direita no peito da mulher, fazendo a mesma recuar devido a dor. Mas, o ataque furioso na parou por ai, pois o jounin logo gira seu corpo para dar impulso a um forte chute de esquerda, acertando a cabeça da sua oponente com as costas do pé usado, a arremessando longe.

- Himawari! - Bara grita o nome de sua irmã, chocada.

- FIQUE FORA DISTO, SUA VAGABUNDA! - Brian se vira e fecha sua mão direita, usando seu chakra para fazer a areia do deserto prender Bara numa espécie de caixão reforçado, deixando apenas seu rosto liberto.

Então, o jovem volta a fitar sua nova oponente, concentrando chakra nos olhos e induzindo a mesma num genjutsu que a fazer ver sua intenção assassina, algo que a abalou tanto que não lhe sobrou alternativa senão correr.

- Não vai fugir, sua puta! - ele mexe sua mão direita, criando uma mão de areia arenosa que sai do solo e agarra a nukenin, a trazendo para frente dele - Como ousa matar meus subordinados? Eles eram bons homens, leais e honrados! - ele vai fechando sua mão direita, fazendo a areia comprimir ainda mais a nukenin - Você deveria que diferente da sua irmã, não precisamos de você viva! - ele logo concentra chakra na palma da mão esquerda, criando um pequeno Rasengan que ele enfia bem na região onde está localizado o estômago da mulher.

O impacto do ataque fora total, pois por estar presa pela mão de areia ela não pôde ser projetada, sendo assim, seu estômago simplesmente desapareceu, deixando um grande buraco onde antes fica a barriga da mulher. Com uma expressão séria, ele desfaz a mão de areia, deixando o corpo de Himawari cair no solo arenoso, para o terror de Bara.

- Você a matou... ASSASSINO!

- Não, eu sou o executor! - Brian logo usa seu chakra e projeta uma esfera de areia na direção da última nukenin, a desacordando devido ao impacto.

Com sua última adversária incapacitada totalmente, Brian cancela o caixão de areia que a prende e corre na direção dos membros remanescentes da ANBU, os ajudando como pode.

- Obrigado, comandante Brian. Sem o senhor acho que todos nós teríamos morrido! - uma mulher de cabelos longos e negros, usando uma máscara em forma de gato agradece.

- Não me agradeça, se eu fosse bom mesmo nenhum de vocês estaria morto agora... - ainda que visivelmente incomodado, Brian focaliza seu chakra e forma quatro nuvens de areia, sendo uma para ele, uma para levar a nukenin e as outras duas para os seus aliados - Levem os corpos de Tokage e Mamushi com vocês, eles merecem um enterro digno!

- Mas comandante, a viagem até é longa Suna, por isto devemos destruir os corpo para que eles não caiam em mãos erradas! - o segundo membro vivo do esquadrão se pronuncia.

- Enquanto eu estiver aqui, ninguém, vivo ou morto, será deixado para trás. Isto é uma ordem! - dito isto, Brian e seus aliados voltam voando em alta velocidade para Suna, a missão fora cumprida, embora com muitas baixas.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Grupo de Captura Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part. 1   Grupo de Captura Part. 1 Icon_minitimeTer 21 Fev 2017 - 0:07

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Grupo de Captura Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part. 1   Grupo de Captura Part. 1 Icon_minitimeTer 21 Fev 2017 - 6:38

Ninjutsu: 157,5 + 1,5 = 159
Taijutsu: 30,25 + 0,25 = 30,5
Kenjutsu: 101,75 + 0,5 = 102,25
Genjutsu: 13,25 + 0,25 = 13,5
Selos: 51,25 + 0,5 = 51,75
Trabalho de Equipa: 18  

Força: 36,75 + 0,25 = 37
Agilidade: 68,5 + 0,25 = 68,75
Controle de Chakra: 165,5 + 1,5 = 167
Raciocínio: 30,5 + 0,5 = 31
Constituição: 56,25 + 0,25 = 56,5  

Total: 5,75/7
Total Habs.: 735,25  

Nota pessoal: Decidi arriscar avaliar esse treino "avançado", já que também partilhei uma missão em que tive que usar o Brian, e também para poupar um pouco do trabalho de Eve, uma vez que tem sido ela a tratar de grande parte dos treinos... 

Notas (Fui anotando conforme fui avaliando):
- Não sei até que ponto uma onda de areiacresulta contra um rio de lava, mas pareceu-me plausível, sobretudo porque falou ser 3x maior, no entanto, a descrição dessa técnica poderia ter sido um pouco melhor para ser mais claro de imaginar essa onda de areia. (Eu pontuei o Ninjutsu à mesma, me pareceu totalmente justo).


Nota final: Tal como o seu char exige, esse foi um combate de um Rank mais avançado que deu para usar várias das habilidades do seu char. Ainda assim, sinto que tanto a Nukenin como o combate contra ela poderiam ter sido um pouco mais explorados, mas aí talvez precisasse de um máximo de uns 10 pontos para dar mesmo ^.^'!  

Como sempre, tentei ser justu e o mais correto com toda a avaliação, mas como    pode(rão) não estar acostumado(s) à minha avaliação (creio que cada um tem a sua forma subjetiva de avaliar), pode(m) sempre questionar a pontuação "x" ou "y" em caso de dúvida, que eu logo explico.

  Falta depois um admin atualizar a ficha...


Última edição por * GhosTTerroR em Ter 21 Fev 2017 - 14:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Grupo de Captura Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part. 1   Grupo de Captura Part. 1 Icon_minitimeTer 21 Fev 2017 - 12:10

Ghost, os valores máximos para o Brian, em treinos, é de 5 (isso vale pra qualquer um que tenha mais que 250 habs. Tens que tirar uns pontinhos para que se possa atualizar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Grupo de Captura Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part. 1   Grupo de Captura Part. 1 Icon_minitimeTer 21 Fev 2017 - 12:55

Apenas um pequeno complemento, quando for tirar os pontos excedentes peço para que não tire da raciocínio, tendo em conta o valor deste atributo para mim. Quanto a sua indagação referente a onda de areia, lembre-se que no choque de jutsus aquilo que conta mais, além das vantagens elementais, é o Ninjutsu. Desta forma, quanto maior este atributo é mais poderoso será o jutsu. Dito isto, ela poderia ter lançado até mesmo uma onda de ácido e seu golpe não iria sobrepor um jutsu de nível elevado do Brian, tendo em conta que pouquíssimos personagens secundários sequer se aproximam do seu nível de maestria em Ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Grupo de Captura Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part. 1   Grupo de Captura Part. 1 Icon_minitimeTer 21 Fev 2017 - 13:38

^ sim, Brian, isso é outro ponto a favor, bem visto.

~

E assim me cai aos pés a minha falta de prática. Estive para ir ver até um outro treino dele, mas acabei por fazer isso offline e me esqueci desse detalhe (aff, o meu char também está chegando a esse nível então X.x ihih). Eve (e Brian), peço mil perdões, e então fica assim:


Ninjutsu: 157,5 + 1,5 = 159
Taijutsu: 30,25 + 0,25 = 30,5
Kenjutsu: 101,75 + 0,25 = 102
Genjutsu: 13,25 + 0,25 = 13,5
Selos: 51,25 + 0,5 = 51,75
Trabalho de Equipa: 18  

Força: 36,75 + 0,25 = 37
Agilidade: 68,5
Controle de Chakra: 165,5 + 1,25 = 166,75
Raciocínio: 30,5 + 0,5 = 31
Constituição: 56,25 + 0,25 = 56,5  

Total: 5/5
Total Habs.: 734,5

~

De fato, tinha outros habs. cuja presença no texto era menos forte que o raciocínio e foi daí que retirei esses 0,75. Uma vez mais lamento o erro, agradeço o alerta, e espero que esteja bom assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Grupo de Captura Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part. 1   Grupo de Captura Part. 1 Icon_minitimeTer 21 Fev 2017 - 14:33

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo de Captura Part. 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part. 1   Grupo de Captura Part. 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo de Captura Part. 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Grupo de Captura Part.2
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» F2) Captura
» 3º filler - A captura
» 4ºtreino-A captura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }