Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Grupo de Captura Part.2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Grupo de Captura Part.2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Grupo de Captura Part.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Grupo de Captura Part.2 Empty
MensagemAssunto: Grupo de Captura Part.2   Grupo de Captura Part.2 Icon_minitimeTer 21 Fev 2017 - 5:57

Brian se encontra diante de um grande vidro, a qual guarda no seu interior a maldita Bara, que se encontra sentada numa cadeira de aço presa ao chão, estando enredada por inúmeras correntes cobertas com vários tags de selamento, impedindo o uso de chakra.

- Brian, se quiser eu posso requisitar que outro membro da ANBU consiga as informações que precisamos! - Kankurõ fala calmamente para seu ex-aluno e amigo.

- Não, capitão! Essa mulher matou dois membros do nosso esquadrão, faço questão de tirar tudo que lhe resta! - Brian se afasta do seu antigo mestre para adentrar na sala, ficando a alguns metros de Bara, que ainda se encontra desacordada - Acorda! - o jovem desfere um soco de direita na cara da mulher com força moderada, sendo o bastante para fazê-la acordar, assustada.

- Você... Você matou minha irmã! - a mulher grita, claramente puta da vida.

Brian então desfere um segundo soco, agora ascendente e de esquerda, acertando no queixo dela, causando-lhe ainda mais dor.

- É verdade. Agora,se não quiser morrer também, me diga, para quem você vendeu as informações sobre nossos arquivos da biblioteca subterrânea? - ele é enfático na sua pergunta, além de muito frio.

- Vai pro inferno!

- Não minha cara, você já está nele! - o jounin então concentra chakra nos seus olhos, fazendo a nukenin sentir uma forte dor nas costas, como se kunais estivessem sendo enfiadas nela - Fale!

- NÃO!

- É durona, será que mais do que sua irmã? - o jounin concentra seu chakra mais uma vez, fazendo agora a nukenin ver sua intenção assassina, mostrando claramente que a real intenção do Borges é mata-la e não apenas tortura-la.

- Seu monstro... Não lhe direi nada! - a garota começa a chorar, morrendo de medo, mas não pode dar as informações, em honra a sua irmã.

- Você vai me dizer, mais cedo ou mais tarde. Mas, por hora, não deseja comer uma maçã? - o rapaz retira uma maçã de dentro do sobretudo e vai levando até a boca da mulher.

- Não encoste esta droga em mim! - ela vira a cabeça para o lado.

- Pode provar, verá que tem um gosto... Familiar! - quando Brian encosta a maçã, previamente embebida com chakra, na boca de Bara a mesma tem uma visão aterradora, vendo que acabou de beijar a cabeça decepada de sua irmã, que goteja sangue pelo seu pescoço e olhos esbranquiçados.

A cena fora tão impactante que a mulher acaba por perder os seus sentidos, desmaiando devido ao tremendo choque de realidade.

- Apagou... Acho que exagerei! - o jounin então joga a maçã fora e depois retira seu makimono gigante da cintura para em seguida infundir seu chakra no mesmo, liberando tanto PX-4 como PX-1.

Logo, com um comando de seu dedo médio direito, Brian faz PX-4 ativar seu canhão de água, porém numa potência não muito elevada, pois ele não quer cortar a cabeça da nukenin, apenas lhe causar dor o bastante para fazê-la acordar.

- AHHHHHHHHHHH! - a mulher grita de dor enquanto o jato de água atinge sua face - EU NÃO VOU FALAR!

- Você é bem escandalosa, felizmente eu tenho um amigo que é dez vezes pior! - com um comando de sua mão esquerda, PX-1 se afasta exatamente quatro metros da mulher e então ativa seu canhão sônico, criando uma potência intensa o bastante para causar muita dor nos ouvidos da mulher, afetando inclusive seu equilíbrio, além de deixa-la escutando um zumbido bem desagradável - Seus tímpanos foram seriamente afetados, então você não irá ouvir nem entender o que estou dizendo! - ele sorri brevemente e depois comanda suas marionetes para liberarem suas armas.

Seu plano está correndo exatamente como ele planejou, pois ao afetar a audição e o senso de coordenação de Bara a mesma só consegue ver o jounin mover seus lábios, não podendo nem mesmo tentar ler os mesmos. Assim, o fato de não poder entender o que está sendo proferido, somada a imagem das marionetes de Brian mostrando suas armas, vai atiçar a mente da jovem, fazendo a mesma cogitar inúmeras possibilidades de tortura, criando assim um terror psicológico inimaginável.

Lágrimas escorrem constantemente do rosto da mulher, ele está aflita, tão centrada no seu algoz que nem mesmo consegue piscar, com medo de que possa perder a vida durante os milissegundos que seus olhos se fecharem. Satisfeito com o abalo causado, Brian então sela suas marionetes no makimono e em seguida saca sua ninjaken do ombro. Logo, após retirar os tags de selamento das correntes que a prendem, ele infunde chakra na sua pequena espada, deixando a mesma ter um corte mais limpo devido ao seu chakra fuuton, para em seguida executar um rápido ataque na diagonal, da direita para a esquerda, cortando todas as correntes que a prendem na cadeira de aço.

- A essa altura você já deve ser capaz de me ouvir. Então, vamos fazer um jogo, se você for capaz de sair desta sala, não importa que método você use, estará livre. Tem minha palavra! - o Borges estende sua mão direita para a porta de saída num sina de cortesia.

Assustada, a mulher não pensa duas vezes e logo corre na direção da saída. Contudo, assim que se aproxima da porta, Brian toca em suas costas com seus dedos da mão direita, já infundidos com chakra, a fazendo ficar parada, estática.

- Sinto muito, você não foi rápida o bastante! - a mulher cai deitada no chão, chorando ainda mais - O nome deste jutsu é Gogyō Fūin! Você não vai morrer, mas receio que não poderá usar chakra por um bom tempo! - Borges então usa sua força para poder colocar a mulher nos seus braços, a acomodando calmamente na cadeira.

Bara está tão psicologicamente abalada que nem ligou em ser levado nos braços do jounin, se sentando sem nenhuma dificuldade. Seus olhos agora estão vazios e saliva escorre de sua boca, pois a estratégia de Brian de oferecer uma oportunidade de fuga que nunca existiu, destruiu o que sobrou de sua sanidade.

- Vejo que já não tem mais forças para reagir. Bom, vamos tentar de novo, para quem você vendeu as informações confidenciais sobre minha vila?

- Vendi... Para um homem... Chamado... Kiiro!

- Bom... E onde nós podemos encontra-lo? - o ceifador pergunta calmamente.

- No sul... País da Terra...

- Ótimo, muito obrigado por sua cooperação! - conseguindo a informação que tanto almejava, Brian abre a porta da sala de contenção e olha para um Kankuro chocado - Que cara é esta, mestre?

- Eu nunca tinha visto você em ação, não sabia que era tão bom! - ele olha para Brian com um rosto sério e depois sorri, porque por mais que a tortura de Brian tenha sido terrível, qualquer tortura feita contra alguém que roubou informações de Suna lhe é muito agradável.

- Isto não foi nada, se tiver uma missão nova sabe onde me encontrar! - Brian usa seu chakra para criar um portal negro na sua frente e ao atravessa-lo o mesmo reaparece em sua casa em Kiri, ansioso para ver seu filho e sua namorada.

Contudo, ao chegar em casa, o jounin é atingido brutalmente por uma torrente de água, sendo jogado com força numa das paredes, machucando muito suas costas, uma vez que ele foi pego desprevenido.

- Amor! Que história foi esta de você entrar num puteiro? - a bela Harima se encontra com seus longos cabelos brancos tremulando no vento, além de contar com um olhar nitidamente assassino.

- Ferrou...



FIM?



Última edição por Brian$ em Ter 21 Fev 2017 - 6:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Grupo de Captura Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part.2   Grupo de Captura Part.2 Icon_minitimeQui 23 Fev 2017 - 19:21

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Grupo de Captura Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part.2   Grupo de Captura Part.2 Icon_minitimeSex 24 Fev 2017 - 22:59

Ninjutsu: 159 + 0,75 = 159,75
Taijutsu: 30,5 + 0,25 = 30,75
Kenjutsu: 102 +0,75 = 102,75
Genjutsu: 13,5 + 0,75 = 14,25
Selos: 51,75
Trabalho de Equipa: 18  


Força: 37 + 0,25 = 37,25
Agilidade: 68,5
Controle de Chakra: 166,75 + 1,5168,25
Raciocínio: 31 + 0,5 = 31,5
Constituição: 56,5 + 0,25 = 56,75


Total avaliado: 5/5
Total de habs: 734,5+5= 739,5

Coments: Eu avisei que alguém ia apanhar quando Harima soubesse que Brian estava num puteiro... Acho é pouco u.u Atualizo depois


Última edição por Brian$ em Sáb 25 Fev 2017 - 0:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo de Captura Part.2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Captura Part.2   Grupo de Captura Part.2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo de Captura Part.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Grupo de Captura Part. 1
» O Treino Especializado Chapter 4 Part 1/4 e Part 2/4
» F2) Captura
» 3º filler - A captura
» 4ºtreino-A captura
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }