Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Cobrando o Dragão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] Cobrando o Dragão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] Cobrando o Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino] Cobrando o Dragão Empty
MensagemAssunto: [Treino] Cobrando o Dragão   [Treino] Cobrando o Dragão Icon_minitimeSeg 27 Fev 2017 - 23:21

Entrar numa casa de banho e cobrar um dinheiro. - Daisuke desviava pelos vários transeuntes que apinhavam apressadas numa das ruas principais de Amegakure. Aquela seria uma missão simples... Afinal, o que poderia dar errado? Esses pensamentos acalmaram um pouco seu ânimo à medida que se aproximava do imóvel onde seus informantes tinham lhe dito que o alvo da cobrança estaria ali. O nome do sujeito era desconhecido, mas a bandidagem local o chamava de "Dragão". O Akatsuki não tinha ideia do porquê o chamavam daquilo, mas logo descobriria. - Olá, gostaria de falar com o Dragão. - Comentou para um dos dois seguranças brutamontes que vigiavam a entrada principal da casa. Não era de se espantar que estava chovendo muito e, mesmo protegido por um grande guarda-chuvas, Daisuke irritava-se pela lentidão do homem que caminhou para dentro através de duas portinholas à lá "bar-de-velho-oeste" e o deixou esperando na rua enlameada por mais alguns tediosos minutos. Mas quando o Hiroshi já pensava em invadir o local, o sujeito retornou com um sorriso malicioso no rosto. - Ele está ocupado no momento... Volte mais tarde.

Aquelas palavras praticamente rasgaram a cortina de sua paciência, impelindo-o a agir como gostaria desde o início. - Pois bem. - Disse aos dois vigias, fingindo virar-se para então elevar a perna com toda força num chute giratório embebido por chakra na direção do leão-de-chácara da esquerda. Kapow! E o homem foi jogado contra a coluna lateral da estreita cobertura que os protegia da chuva, rachando-a num só golpe para então cair quase morto no chão. Assustado, o outro homem levou a mão para dentro do quimono, retirando uma faca que foi direcionada ao peito do nukenin, mas esta, numa manobra muito ágil, esquivou-se lateralmente e só então largou o guarda-chuvas para agarrar o punho da mão armada do alvo com a mão direita. Fazendo muita força para que o braço do homem não escorregasse, Daisuke cerrou a mão esquerda e desferiu um soco com muita força no cotovelo do bandido que se quebrou numa maneira estranha e dolorosa. - Argh! - Os gritos do segundo assustou os transeuntes que logo deixaram Daisuke a sós com o vigia de joelhos em agonia.

Percebendo a confusão do lado de fora, dez homens vestidos com apenas toalhas brotaram pela entrada da casa de banho, entrando na chuva com espadas de madeira às mãos. - Mas o que temos aqui? - Perguntou o primeiro do grupo, enquanto quatro deles já auxiliavam seus companheiros caídos. A reação normal de Daisuke seria lutar até chegar finalmente ao tal dragão, mas sua mente lhe ajudou num raciocínio rápido. A essa hora o dragão está fugindo às pressas pelas portas dos fundos. - Pensou ao analisar a situação em que estava. Assim, sem responder à pergunta do mafioso, o nuke juntou as mãos num rápido selo e dividiu seu chakra irmanamente para invocar um clone das sombras. O grupo logo percebeu a ameaça e rapidamente se preocuparam em cercar os agora dois invasores. Então, para se precaver quanto à fuga do dragão, o Daisuke verdadeiro juntou as mãos abaixo da cintura enquanto seu clone pisava e ambos usaram toda força de seus músculos para que a cópia fosse impulsionada até o telhado onde rolou com agilidade e empreendeu veloz corrida na direção dos fundos.

- Kai! - E o primeiro a atacar desceu a madeira contra as costas do verdadeiro Daisuke que se esquivou para a lateral enquanto levava chakra à tatuagem do punho direito e invocava uma granada de fumaça. Assim, com o sharingan os verei através da fumaça. - Concluiu ao arremessar a arma contra o chão lamacento. Boom! E uma cortina de fumaça se espalhou pela rua, fazendo com que o grupo parasse de atacar para não atingir seus próprios aliados. Contudo, como planejado, o nukenin já retirava o tapa-olho e via perfeitamente as silhuetas energéticas dos homens. Alvos fáceis. O primeiro se aproximou com a mão esticada como se quisesse achá-lo na neblina quando foi recebido com um forte gancho e direita que de tão forte elevou-o contra o teto da casa de banho. Os gemidos assustados dos outros nove foram ouvidos e mais uma outro arremeteu a madeira contra algumas sombras nas laterais, mas acabou por atingir dois colegas que mal perceberam a chegada rápida do ninja.

Nesse momento, Daisuke rodopiou com agilidade para atingir um chute lateral no rosto do primeiro e teve o maxilar deslocado na mesma hora, quando então puxou a toalha do segundo para imobilizá-lo por poucos segundos, dando-lhe tempo para elevar a perna mais uma vez noutro chute lateral que atingiu o estômago do terceiro. - Por favor! Não! - Gritou o peladão, mas o Akatsuki estava tão furioso que invocou rapidamente uma kunai, golpeando-a lateralmente nas genitais do mesmo, arrancando o que lhe fazia alegria num golpe só. Com o urro de dor de três homens, o que parecia ser o chefe mandou a todos que recuassem antes que a maioria falecesse nas mãos do ninja. Enquanto isso, não muito longe dali a imagem de Daisuke saltava com agilidade em cima de uma carroça que acabava de sair do estabelecimento. Só pode ser ele. - Raciocinou ao invocar uma kunai e rasgar a parte de cima da cobertura do veículo para expor seus passageiros.

- Sharingan! - E seu olho vermelho da cópia enviou chakra para os cérebros dos três homens lá dentro que agora eram postos para dormir. Agora falta o cocheiro. Então, adentrando pelo buraco que tinha feito com a kunai, a cópia de Daisuke pisoteou os passageiros na passagem e então levou chakra ao punho, arremetendo-o com toda força contra a parede de madeira onde o cocheiro se encostava para controlar o cavalo. O estrondo partiu a madeira, jogando o cocheiro longe e dando oportunidade à cópia de alcançar os arreios para frear a carroça quase desgovernada. - Agora... Qual de vocês é o dragão? - Perguntou aos inconscientes quando percebeu uma grande tatuagem que existia nas costas de um dos homens. - Uma tatuagem de dragão. Que clichê. - Decepcionava-se a cópia, que para ter certeza de que era mesmo seu alvo, injetou um impulso de chakra para acordá-lo.

Assustado, o homem acordou e se debateu por instantes até que mais uma vez o sharingan da cópia utilizou mais chakra para manipular o chakra na mente do sujeito ao ponto de descobrir suas memórias recentes. É ele mesmo. E acabei de descobrir onde fica o cofre. - Comemorou a imagem de Daisuke, limitando-se a apenas a jogar o dragão pela janela e usar sua força para arrastá-lo de volta à casa de banho. E enquanto isso, o outro Daisuke chutava o braço do quarto capanga, fazendo-o largar a espada de madeira que logo foi empunhada com agilidade pelo nukenin que a brandiu enquanto a cortina de fumaça começava a se esvair pelo vento. Agora, para o desânimo do líder dos capangas, apenas ele e mais dois ainda estavam de pé na chuva, enquanto o restante de seu grupo jazia na lama. - Vamos, ataquem! - Açoitava os outros dois quando um desses largou a arma e disparou numa rápida fuga.

Nada disso. - Sem esperar, e aproveitando o vacilo dos homens, Daisuke enfiou a espada de madeira no chão e efetuou os selos com as mãos livres. Seu chakra doton deslizou rapidamente através do chão e quando alcançou o fugitivo, um pequeno rio de lama o trouxe de volta numa velocidade incrível, embatendo-o contra a parede do imóvel. Bumf! A pancada foi tão grande que deixou o moço inconsciente na mesma hora. - Desgraçado! - Gritaram os últimos homens num uníssono, mas logo seus corpos ficaram paralisados por causa do genjutsu que Daisuke acabara de efetuar. Seu chakra manipulando os cérebros dos dois facilmente os detiveram na mesma posição até que ele se aproximou e usando a espada de madeira, desferiu dois golpes laterais exatamente nas têmporas com o intuito de apagá-los. O estalo da madeira contra o osso selou o destino dos dois. - Achei o dinheiro e aqui está o dragão. - Disse a cópia, vindo de dentro do estabelecimento. O clone sorridente de Daisuke trazia um grande saco de medas sobre o ombro esquerdo, enquanto usava a força do braço direito para arrastar o bandido até a lama. - Mais uma missão cumprida. - Sussurrou, antes de liberar o clone.


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

[Treino] Cobrando o Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Cobrando o Dragão   [Treino] Cobrando o Dragão Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 2:13

Avaliação do "Da Haduken Ryu"

Ninjutsu: 97,25 + 0,5 = 97,75
Taijutsu: 110,25 + 0,75 = 111
Kenjutsu: 106,25 + 0,25 = 106,5
Genjutsu: 22,25
Selos: 62,25 + 0,5 = 62,75
Trabalho de Equipa: 6,5

Força: 116,75 + 1 = 117,75
Agilidade: 125,75 + 0,5 = 126,25
Controlo de Chakra: 161 + 1 = 162
Raciocínio: 54,75 + 0,5 = 55,25
Constituição: 117

Total do Treino: 5/5

Total de Habilitações: 980 + 5 = 985

Comentários: Não preciso falar muito, um excelente treino inclusive. E quando li o inicio logo pensei em Velozes e Furiosos: Desafio em Tokyo, na parte onde o protagonista vai fazer uma cobrança a um cara na casa de banho com o codinome Garra, pois ele tinha uma tatuagem de urso na qual a pata fica no ombro. kkkkk Não se foi dai, mas com certeza me lembrou isto.

Tive sérios trabalhos em decidir onde colocaria os pontos, prometo que tento balancear melhor nas próximas avaliações!

Ler seus treinos me inspiram e me ajudam a ter noção de como realizar os meus. Realmente aprendi muito contigo e como Brian.

Tudo atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino] Cobrando o Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Cobrando o Dragão   [Treino] Cobrando o Dragão Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 2:56

LOL! Pois foi exatamente de onde tirei a inspiração. Hahahaha! Obrigado pelas avaliações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Cobrando o Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Cobrando o Dragão   [Treino] Cobrando o Dragão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Cobrando o Dragão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 64 – “O Sol e o Dragão”
» [Treino 4]O Retorno do Dragão
» [Kou] Treino VII - Apaixonante Dragão
» Treino nº2 - A Águia, o Dragão e o Furão
» [Filler I] Dragão de Areia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }