Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Empty
MensagemAssunto: H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc   H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 17:52

...Himura Senshou vivia numa aldeia do país do vento. Quando fez 16 anos decidiu formar-se shinobi... Após a graduação, foi resgatado por Najime Ikuza, que o acolheu como seu aluno e como primeiro membro de um grupo shinobi que deseja formar..."N.I.S.O."... A tentativa de convencer Trishka, uma sedutora perita em venenos, a juntar-se ao grupo do seu conhecido Ikuza foi mal sucedida. Então, optaram por tentar recrutar Kibagami Marikah. Himura Senshou passou a ser o requesito mínimo para a admissão e foi "empurrado" para um confronto com a jounin, cujo nível estava muito acima do seu... O resultado foi o mais óbvio.

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Zswpwx

Spoiler:

Spoiler:


O chakra medicinal fluiu pelo corpo de Marikah e foi emanado pelas palmas das suas mãos sobre a ferida no ombro de Himura Senshou. O genin estava deitado num tapete sobre o soalho de madeira escura rodeado por pequenas velas que iluminavam uma ampla e quase vazia divisão no centro da casa da jounin Kibagami Marikah. Cortinas e biombos estavam corridos...

- Ele vai ficarm bem, mas teve sorte! - Sublinhou Marikah. - Eu bem que o podia ter morto.
Himura Senshou suavizou a respiração, mas manteve os olhos fechados.
- Gomenasai Marikah-san. - Ikuza pediu perdão e justificou-se. - Na verdade estava a testar-vos aos dois, de certa forma, mais a ele, mas a ti também, indiretamente, aos dois, como disse, mas mais a ele, eh pah, tu, vós, tu percebes, ou não, não interessa! A questão é que ele é o meu primeiro recruta para a N.I.S.O.. Estou a tentar formar um grupo shinobi que possa assistir na resolução de algumas situações que observo e que acabam por passar à margem da ANBU. Por vezes safo-me sozinho, mas sinto que preciso de apoio... É por isso que estou aqui, inclusive, foi Trishka que sugeriu.

ò.õ
- Aquela p*** que esteve aqui contigo por causa do, - mudou imediatamente de atitude, - Raijin? H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc 528123

- Erm... - Najime Ikuza engasgou-se um pouco, não sabe bem se pelo forte insulto ou pelo brilho nos olhos dela quando falou em Bakura Raijin. Entretanto Senshou abria os seus... - Raijin ajudou-me certa vez, e a situação ficou feia. Ele foi contaminado com uma substância malígna qualquer e Trishka acabou por não conseguir ajudar, visto não se tratar de um veneno.
- Eu lembro-me, era uma espécie de bactéria. Tive que a conter e selar no seu abdómen.
- É para minimizar esses riscos e aumentar as possibilidades de atuar em várias outras situações que preciso de alguns aliados.
- Se aquela... ò.ó
- Trishka não está interessada... - Disse Ikuza sorrindo, antes do palavrão.
- E Raijin!? H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc 528123
- Estava a pensar em falar com ele depois de ti... Ouvi dizer que já não recorrem a ti tanto quanto antes. Esperava que te pudesses sentir útil em ajudar-me, em ajudar-nos, com as tuas técnicas.
- Hmmm...

Himura Senshou agarrou no braço de Marikah e fez "olhos de cachorrinho".
- Arigato-gozaimassu por me curares. Por favor, junta-te a nós.
«Bom trabalho Shou-Sen-kun!» Ikuza perdoara naquele momento o quase-fracasso do combate anterior.

- Está bem. - Concordou ela fazendo uma festinha na cabeça de Senshou. Este levantou-se com um pulo enérgico, surpreendendo ambos os jounin.
- Yosh!!! Já somos três! Very Happy

Ò.Ó
- Ele estava só a fazer "fita"!?

^.X"
- Calma! Calma! «Bakayaro!!!» Nós agora precisamos de ti para tentar convencer Raijin.

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc 528123
- Ah, sim, é verdade! Vamos então!

«Uff... Foi por pouco.»

- Esse Raijin é forte? - Perguntou Senshou, sabendo que ele próprio era o "requisito mínimo".
- É bem mais forte e rápido que Marikah, que nem sequer é uma "shinobi de combate", mas sim medicinal.
Kibagami Marikah acentiu em concordância.
Senshou ficou seriamente preocupado e intranquilo.

...

~


Na manhã seguinte, Kibagami Marikah encontrou-se com os outros dois em frente à casa de Ikuza, conforme este lhe tinha indicado... Iriam peimeiro ver se Raijin estava em sua casa, que ficava no centro de Sunagakure no sato.
Porém, Bakura Raijin não estava em sua casa. Tiveram então que o procurar no seu "spot" de treino favorito, segundo Najime Ikuza, fora das muralhas de Suna.
Saíram pela grande passagem principal em direção ao país do fogo...



O ritmo de Ikuza era intenso, necessário para a longa viagem, segundo disse ele aos dois que o acompanhavam. Marikah não era tão era tão rápida quanto ele, mas estava acostumada a esse tipo de exigências, afinal, era uma Jounin, e então acompanhava bem o ritmo que ele assumia. Himura Senshou era aquele que sentia a maior dificuldade. Mesmo com a sua velocidade anormal para o seu nível e mesmo usando duplos saltos para tentar fazer avanços mais longos, sentia-se sobretudo numa prova de resistência à qual a sua constituição física tinha dificuldade em superar...

- Shou-Sen-Kun! Vamos! - Ikuza puxava por ele, olhando para trás enquanto corria através da areia.
Senshou apresentava uma expressão honestamente esforçada.
- Ikuza, - chamou Marikah correndo a seu lado, - é melhor dar-lhe uma ajuda... Convém chegarmos à floresta antes do sol do meio-dia.
Ele deu o seu aval com um subtil "nod" que fez com a cabeça.
Marikah mordeu o polegar e fez os selos.
- Ninpou, Kuchiyose no Jutsu! - Após para e bater com as mãos no chão, surgiu uma enorme borbuleta por entre uma núvem de fumo.
- Ohayou... - Cumprimentou a criatura. A sua voz de veludo "afemininada" fazia um eco tipo "reverb".
- Oi! - Marikah recomeçou a corrida para alcançar Ikuza. - Dá uma ajuda aí ao Sanshou-kun, precisamos de chegar à floresta bem rápido!
- Muito bem...
A borboleta de cores rosa e púrpura voou baixo, em frente a Senshou. Este percebeu de imediato... Saltou - Niijump! - e deu uma cambalhota no ar, pousando depois no estranho estreito "dorso" da criatura, que bateu as suas asas para ganhar altura, sacudindo as areias debaixo da sua sombra. Najime Ikuza e Kibagami Marikah conseguiram aumentar a sua velocidade.


Chegaram à fronteira país dos rios com o céu já escuro. Daikachou (a borboleta gigante) desapareceu, após indicação de Marikah e agradecimentos dela e de Senshou.
- Yosh! Já estamos perto. - Informou Ikuza.
- Ontoka!? H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc 528123 - Marikah estava entusiasmada por rever Raijin. - Vamos então!?
- Senshou concordou. Estava totalmente recuperado e pronto para um "sprint finale".
- Calma! - Vociferou Ikuza. - Eu estou cançado e Raijin também deve estar. Se não o encontramos no caminho é porque está a fazer um treino intensivo de vários dias.
- Mas... - Senshou arriscou interromper com a sua curiosidade. - Porque vem ele treinar para tão longe, submetendo-se a uma viagem tão demorada?
Ikuza soltou um breve riso sonoro
- Na verdade... - Levantou dois dedos, em forma de "V". - Ele só demora duas horas a cá chegar. --- 0.0 !!! «Napagana!» Pensaram os outros dois, em comum. --- Agora vamos pernoitar, amanhã iremos ter com ele e se ele decidir regressar, certamente passará por aqui.
Senshou e Marikah, frustrada, acabaram por aceitar. Fizeram uma fogueira com alguns ramos, comeram e dormiram junto a uma velha árvore de tronco grosso.

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc 21j6qef

Spoiler:

Na manhã seguinte avançaram seguindo o som de um riacho.
Ikuza foi o primeiro a encontrar Raijin. Estava falando com um miúdo com um porte e aspeto bastante distinto do seu, aparte da sua tonalidade de pele semelhante. Ikuza fez uma rápida aproximação com o Shunshin no Jutsu.
- Estás assustando um garotinho Raijin? - Falou ao seu conhecido, pousando a mão no cabelo acinzentado do rapaz.
- Ikuza-senpai!? - Boquiaberto.
Seguiu-se Marikah, correndo para junto de Raijin com mil pernas. Encostou-se a ele com um «Oi» sedutor e começou a desenhar os seus músculos com o dedo indicador.
- Hey! Tu és a Mánika, ou Máquina...
~_~"" «Ele não se lembra do meu nome...»
Por fim, Himura Senshou juntou-se também a eles, descendo de um tronco de árvore com um salto.
- Quem é esse?
- Eles são os primeiros candidatos à NISO, Najime Ikuza Shinobi Organization, - respondeu Ikuza, - para a qual te convido desde já. - E esse, quem é!?
Raijin encolheu os ombros.
- Um "pirralho" qualquer"...
- HEY!!! - Reagiu Kamus. ò.ô# - Sou Kamus! Hyuuga Kamus.
- Hyuuga!? Não se parece com um Hyuuga, comentou Raijin.
- Nem corresponde à ideia transmitida pelos livros. - Reforçou Himura Senshou.
- Acho-o até parecido contigo! - Marikah apontou para Raijin.
- Comigo!?
...

Spoiler:

Najime Ikuza ativou um dos seus círculos de aproximação e observou o rapaz por entre as vozes que o comentavam.
- Hmm... Ele não é um "pirralho qualquer", nem um shinobi qualquer.
- Oi! - Kamus surpreendeu-se com a observação e com o que parecia ser um Doujutsu. - Foi você, foi o senhor - corrigiu, já o tinha feito com Raijin e agora com Ikuza, - que me enviou a mensagem!? Para o treinamento, digo.
- Ikuza, sabes quem é este rapaz!? - Perguntou Raijin, por cima.
Ikuza raciocinou em silêncio esfregando o queixo com as pontas dos dedos.
«Um jovem Hyuuga de Konoha recebeu uma mensagem de um desconhecido para se encontrarem fora do país!? Cheira-me a esturro. Vou entrar no jogo...»
- Hai! - Mentiu Ikuza. - Era mesmo de ti que precisava! - Olhou para Senshou. - Um segundo "requisito mínino"! Raijin terá que vos vencer aos dois para se candidatar a NISO!
O.õ!?
- Estás a gozar, certo!? - Marikah e Raijin em uníssono.
Senshou sorriu e começou a saltitar, fazendo o seu aquecimento inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc   H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 19:53

Ora bem, fui um bocado apanhado de surpresa com este Filler xd

Pelo que me pareceu, fizeste um treino onde o Senshou lutou com a Marikah e acabou por perder, certo? Ela concordou em entrar para a NISO e eles foram falar com outra pessoa, o tal Raijin, para o convidarem também. Até aqui tudo bem! xd Agora, quando entra a personagem do @Kamus e aquela conversa sobre ele ter sido "chamado" por alguém de fora, isso apanhou-me desprevenido xd Vou ter de dar uma olhadela nos fillers dele também Razz

De qualquer das formas, continuo a gostar da tua história e quero ver até onde a vais levar Wink Vamos lá ver o que a NISO nos traz xd

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc   H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 20:02

Sim, peço desculpa por não ter feito um aparte a mencionar uma referência ao filler do Kamus. Tinha intenção de o fazer, mas esqueci-me quando publiquei. Para compreenderem bem este é melhor lerem o seu Episode 03 (pelo menos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc   H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Icon_minitimeSáb 27 Fev 2016 - 0:56

heheheheh Gostei sim da tua integração do Kamus na história, tem elementos inesperados aí, mas eu to doido pra continuar e dar o meu próprio olhar. Gostei sobretudo do fato dele ter reparado no doujutsu do Ikuza, isso desencadeou uns acontecimentos legais.

Sinto com todas as pesos dos seus músculos que os dois "requisitos mínios" não vão ser grande problema pro Raijin...


Vamos continuando, eu acho que podemos nos divertir com essa interação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Empty
MensagemAssunto: Re: H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc   H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
H.S. ~ Chapter V - Marikah, Raijin e....doc
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» H.S. ~ Chapter IV - Kibagami Marikah
» H.S. ~ Chapter IX - Raijin-sensei
» HS[F47]Jubei & Marikah VS Sasha & Shikuza
» HS[F31]Raijin VS Nendo
» HS[T35{OVA}]Sozinho com Raijin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }