Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1. Gelo (Remake) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1. Gelo (Remake) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1. Gelo (Remake)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

1. Gelo (Remake) Empty
MensagemAssunto: 1. Gelo (Remake)   1. Gelo (Remake) Icon_minitimeQua 22 Mar 2017 - 23:44


1. Gelo (Remake) JVI6K1Q

A sala estava cheia de estudantes, rapazes e raparigas, no autêntico reboliço de gargalhadas, conversas e uns quantos papéis a voar. Finalmente chegara o dia pelo qual tanto ansiavam: a Graduação. Dentro de alguns minutos deixariam de ser meros estudantes para serem, oficialmente, ninjas de Kirigakure.
- Claramente eu irei ganhar a condecoração de melhor aluno! - vangloriava-se um rapazito de cabelos violeta e olhos da mesma cor, galante o suficiente para estar cercado de uma meia-dúzia de meninas vidradas no que este dizia - O meu pai é o melhor shinobi que esta vila já viu, 'tão a ver? Ya, o legado continua em mim, Nagasoka Kyo, o Dragão Violeta! - e elas suspiravam apaixonadíssimas pelo galã.
No meio da confusão, uma bola de papel voou na direção da cabeça de Kyo, causando ainda mais gargalhadas no fundo:
- Vai sonhando "Lagartixa Lilás"! Todos nós sabemos quem é o melhor desta turma. - riu um grupo de rapazes no fundo. O punho do Nagasoka fechou-se num acesso de raiva "Aquela pirralha...".
O silêncio parou quando a porta da sala bateu num estrondo. O professor Himura adentrou pela mesma, dirigindo-se de imediato para a sua secretária com uma caixa branca nas mãos. Numa das laterais, era possível ver-se o símbolo da vila a preto:
- Bom dia pessoal. Não vou estar com grandes rodeios porque sei que todos vós querem receber as vossas bandanas, por isso, de forma ordeira e calma, eu vou chamar um a um e entregar as vossas bandanas. Serão designados para a vossa respetiva equipa logo de seguida. - os sorrisos rasgaram-se na cara de todos os presentes, ansiosos de terem aquele pedaço de tecido nas testas e curiosos por saber quem seriam os seus colegas de equipa - Vamos então começar com...Nagasoka Kyo! Muitos parabéns, és oficialmente um gennin de Kiri! Pertences à Equipa 8 - um rapaz levantou-se de imediato, piscando o olho ao grupo de fãs e sorrindo para elas como "O que é que vos disse?!". A cerimónia prosseguiu até finalmente Himura chegar á última bandana - Esta bandana é para alguém muito especial. Esta gennin é um exemplo para a vila e para o mundo. Com apenas 8 anos, acaba de se formar como a uma das melhores gennins, não só desta turma, mas da vila inteira. Não temos a certeza, mas acreditamos que supera mesmo a graduação de grandes ninjas de Konohagakure! Rei, parabéns, és oficialmente uma gennin. Os meus sinceros parabéns! - erguendo-se das sombras de toda aquela gente, apareceu uma pequena menina de vestido branco e capuz. O seu corpo estava coberto de ligaduras e só o seu lenço floral contrastava com toda aquela paleta gélida. Com passos leves e saltitantes, Zero chegou-se perto do seu futuro ex-professor para receber a sua bandana - Devo também felicitar-te por estares na Equipa 8, junto do Kyo e do Hatori.
O queixo de Kyo não podia cair mais nem a sua cara podia ficar mais vermelha. Se ele fosse realmente um dragão, já estava a cuspir fogo e a deitar fumo das orelhas.
Como, como? Como é que uma menina, bem mais nova que ele, uma zé-ninguém que nem pais tem, podia superá-lo?! Que linhagem tinha ela? Que sangue corria nas suas veias? Só podia ser sem dúvida um sangue comum, um sangue bem inferior ao "sangue azul" que corria nas suas. Como é que uma aberração pôde superar o espírito do dragão que reside nele?! Ultraje, barbaridade!
Zero juntou-se aos seus companheiros, não sendo capaz de conter um risinho infantil e de sussurrar no ouvido do Nagasoka:
- Pensa mais baixo...falhado.
Riu-se novamente e continuou a prestar atenção ao que o professor lhes dizia.

//

Zero caminhava para casa, atenta ao céu limpo e brilhante na sua imensidão azul. Nem uma nuvem passava e o Sol dava outra luz aquele cenário quando alguém se atravessou no caminho. Os cabelos violeta já não estavam tão penteadinhos e a sua pele brilhante ainda revelava manchinhas vermelhas de tanta irritação:
- Tu...Sua fedelha nojenta! Foi a última vez que ficaste por cima, ouviste?! Eu vou acabar contigo se te voltas a meter no meu caminho. Sabes quem eu sou, por acaso? De que família é o sangue nas minhas veias? Eu vou acabar contigo fedelha! - e empurrou-a. Zero tombou para trás, caíndo de rabo no chão. Durante um pouco, esta ficou sentada acabando por não aguentar conter o choro. As lágrimas corriam e, mesmo por debaixo das ligaduras, Kyo sabia que ela estava realmente a chorar, fazendo-o estremecer para trás - E-Eu...Q-Q-Quer dizer...És uma fraca.
O choro cessou e Zero levantou-se, sacudindo o pó como se nada fosse. A sua postura mudara, a sua voz mudara:
- Sabes a quantos graus o sangue congela? E sabes o que acontece quando ele começa a coagular? Não? - riu-se - Vais descobrir.



E desapareceu.





Última edição por Rich em Qua 22 Mar 2017 - 23:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Valkyria

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Valkyria

Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 62

Registo Ninja
Nome: Iko (Ishiko)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 25
Total de Habilitações: 24

1. Gelo (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: 1. Gelo (Remake)   1. Gelo (Remake) Icon_minitimeQui 23 Mar 2017 - 1:00

gostei da Zero. vejo que o texto é um remake, honestamente não li o anterior e portanto não sei como se compara.
esse me parece bem centrado em exibir tanto a Zero como a sua personalidade, e acho que preenche bem essa função, conseguindo também puxar o riso em certas partes mais divertidas. mesmo não parecendo haver nenhum apontamento óbvio a qual será o seguimento da história, a Zero por si só enquanto personagem, e do modo como foi mostrada aqui por você, me deixou curiosa de ler mais sobre a pequena sádica. combinado com a escrita fluída e fácil de acompanhar, certamente irei ler os próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

1. Gelo (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: 1. Gelo (Remake)   1. Gelo (Remake) Icon_minitimeQui 23 Mar 2017 - 2:20

Kirigakure está on fire. O que é um bocado contraditório pois água e fire #piadafraca.

Eu sinceramente, não gostaria, de encarar a Zero. Aquela última frase foi mesmo maravilhosa. Adorei o quanto ela conseguiu-se sempre superar ao dragão lilás ou lá que cor é ele. Quero ver mais desta 1-0.

Okay vou parar de piadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1. Gelo (Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: 1. Gelo (Remake)   1. Gelo (Remake) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1. Gelo (Remake)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 [Remake]
» F4 - Kitsune [Remake]
» Filler 4 [Remake]
» Filler VI - Vozes no gelo...
» Treinando no gelo - Treino 70
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }