Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 [Remake] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 [Remake] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 [Remake]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 14:55

-Vamos...Temos de nos despachar se quisermos passar para Gennins! – Afirmava Manel
-Sim... – Arrastava Madeira

O pôr-do-sol lavou a cara dos três rapazes com um laranja único, característico de Kumo. Já não se via nem ponta de outro Estudante.

-Onde se meteram os outros? – Inquiria Marcelos com um ar confuso.
-Não interessa, vamos. – Afastava Manel tentando concentrar-se - Onde está o outro rapaz?

Manel e Marcelos olharam em sua volta, estava lá Madeira que começara já a subir, apoiando-se numa brecha da montanha, levando a sua mão mais avante.

-Vamos...! – Dizia ele

Seguiram-no levando Kunais para ajudar na escalada, presos a uma corda – todos, seguiam-se em fila indiana, repetindo os movimentos e procurando novas gretas. Se um caísse arriscava a morte certa dos três, já só a ponta do sol se conseguia albergar de onde estavam.

Finalmente acharam uma pequena caverna onde puderam repousar por um pouco de tempo, logo em seguida retomaram a escalada, já quase estavam no topo quando Madeira cai e os seus companheiros vão atrás. Nenhum ferido.

Com sorrisos prosseguiram o desafio com Madeira mais zeloso. O ar ficava mais denso e mais denso, difícil de respirar, tosses e alguns espirros eram soltos durante a Noite estrelada de Kumogakure, desenhada agora pelas luzes.

-Já vejo o topo! – Clamava Marcelos
-Hai! – Gritavam todos olhando-se entre si

Largaram a corda por instantes e prenderam-se à montanha com o Kinoribi, andando agora mais calmamente, só se perguntava porque não tinham feito aquilo antes.

Quando chegaram ao topo festejaram e Manel quase caiu, confiantes que iam ser Gennins desceram a montanha com o Kawarimi outra vez, parando numa pequena suspensão de terra onde dormiram sem perturbações.

Quando chegaram ao fim da montanha, já na alvorada estavam presentes todas as Equipas. O Jounnin ao galgar os três rapazes abriu caminho entre os alunos e perguntou surpreendido:

-Vocês escalaram a montanha?! – Gritou
-Não era esse o desafio? – Interpelava Madeira
-Errado, o desafio era chegar aqui, podiam simplesmente ter dado a volta como todos fizeram, mas que...Doidos!

Os três olharam entre si novamente, não sabendo se haviam de rir se chorar, acabaram por soltar umas gargalhadas e deram um aperto de mão a cada um.


-...Fantástico! – Gabava o examinador - ...Tão ingénuos e tão...Dados. Apesar da montanha não ser muito grande foi algo pouco habitual...Tenho de falar com o conselho.


-Voltem amanhã à mesma hora, na academia, onde serão entregas as fitas.

-Vamos conseguir! – Dizia Madeira – Sinto-o!
-Também acho, viste a cara de surpreendido do Jounnin! – Ria-se Marcelos
-Isso mesmo! – Triunfava Manel com os seus colegas
-Querem vir jantar a minha casa? – Perguntava o Naturo
-Onde fica? – Perguntou Manel e Marcelos em uníssono
-Ali... – Disse guiando o dedo a uma mansão.
-NANI?! – Exclamaram os dois ao mesmo tempo
-Que têm?
-Nada...


Na segunda noite daquela semana, iam-se encontrar pela segunda vez, agora um jantar entre Amigos.
Madeira esperava-os ansiosamente ao portão e assim que chegaram não hesitou em dizer:

-Welcome..To my Crib. – Neste momento empurrou o portão, estava mais alto, crescera o suficiente para chegar à maçaneta.

Andaram para uma sala onde um grande frango os esperava. Fora devorado até ao último osso, que brilhava de ser tão bem rapado.

Despediram-se com murmurações e toques secretos espectaculares, únicos e seguiu cada um para sua casa – Madeira ainda tinha de andar um bocado até atravessar o jardim da sua.


O portão fechou e a maçaneta rodou...



-Bem vindos à entrega de Hitayates. Boa sorte a todos e já sabem que quer passem quer não poderão sempre repetir o exame...Se bem que o conselho feudal achou este Teste muito fácil quando se podia simplesmente dar a volta, será ANULADO e nunca mais repetido. Passemos à entrega;

Número 1 – Jumo Nomurana
Número2 – Komurua Nanam
Número3 – Guchi Tetumo

...

Número12 – Kaybudro Manel – Este sorriu levemente escondendo a festa na sua alma

...

Número15 – Kitsuga Marcelos – Sorriu da mesma forma que Manel

...

Número20 – Naturo Madeira, é também o último, parabéns a todos os estudantes, resto de bom dia. Podem levar as Hitayates . – O Pandemónio correu na sala à medida que as Hitayates iam sendo retiradas pelos recém-Gennin
Os três rapazes não puseram a sua Hitayate, mas assim que saíram da Academia viram algo que os deixou boquiaberto:

Naturo Liro e Naturo Sayami – Mãe e Pai
Marcelo não tinha ninguém...Excepto o seu Sensei assim como Manel
Koruno; que trazia um cartaz a dizer “Boa sorte para a próxima” depois rodou-o, soltando um ups e passou a dizer “Parabéns Manel e Marcelo”.

Cada próximo ajudou o seu a colocar a Hitayate, Madeira pôs na perna mas os seus colegas puseram na cabeça.

-Porque puseste na perna? – Perguntou Manel surpreendido

Madeira assentiu e preparou-se para responder.

-Porque...


Uma conquista...

Agora eu pergunto, não é estranho ele de um dia para o outro conseguir chegar à maçaneta? Cresceu tanto assim?


Será que ele não a abria...Ou não a queria abrir?


============================================================================

Toma toma toma, cortei na parte boa xd
Espero que tenham gostado!


Última edição por Madeira em Qua 24 Jun 2009 - 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 15:01

Está fixe! ^^

Tens uma saga interessante, vou tentar acompanhar! :3

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 15:08

Curti o filler Madeira mas eu pensava que tinhas um personagem ja com algum tempo XD

Fui ver agora o teu registo ninja e tens um personagem ja com algum tempo XD eu sei que nao costumo acompanhar a tua Saga e isso mas podes-me esplicar????fiquei uma beca ansioso por o procimo fille XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 17:08

Gostei muito do filler!
Aposto que para chegar á maçaneta teve que usar um escadote xd
Fico á espera do proximo!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 17:16

Filler á madeira portuguesa xd

Gostei do filler espero pela continuação como sempre ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeSeg 15 Jun 2009 - 17:22

Hatake Tixa escreveu:
Está fixe! ^^

Tens uma saga interessante, vou tentar acompanhar! :3

Cumps

Arigato

dri_boy_92 escreveu:
Curti o filler Madeira mas eu pensava que tinhas um personagem ja com algum tempo XD

Fui ver agora o teu registo ninja e tens um personagem ja com algum tempo XD eu sei que nao costumo acompanhar a tua Saga e isso mas podes-me esplicar????fiquei uma beca ansioso por o procimo fille XD

Vai ao Canal RPG e procura por Remake Naturo Madeira se faz favor Razz

Lopes escreveu:
Gostei muito do filler!
Aposto que para chegar á maçaneta teve que usar um escadote xd
Fico á espera do proximo!^^

Só tu xd

jiraiya escreveu:
Filler á madeira portuguesa xd

Gostei do filler espero pela continuação como sempre ^^

Eu acho que nunca mais devias comentar um filler meu :O Dizem me que és má companhia
Filler 3 [Remake] 700824


Na brincadeira xd (ou será que não?), brigado plo comentario Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeTer 16 Jun 2009 - 22:57

Citação :
Largaram a corda por instantes e prenderam-se à montanha com o Kawarimi, andando agora mais calmamente, só se perguntava porque não tinham feito aquilo antes.

Quando chegaram ao topo festejaram e Manel quase caiu, confiantes que iam ser Gennins desceram a montanha com o Kawarimi outra vez
Sou eu que estou a ver mal Naruto, ou o Kawarimi é aquele de se trocar por um tronco? xd
O das paredes é o Kinobiri ^^
Bom filler Madeira, agora quero o próximo para saber o porquê xP
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeQua 24 Jun 2009 - 15:19

Erros corrigidos...

Desculpem a demora xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 12:15

Desculpa eu a demora xd

Bom Remake Madeira, espero pelo próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 13:22

Agreed, agora posso ler isto com mais calma xP

No rushes^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Filler 3 [Remake] Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 [Remake]   Filler 3 [Remake] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 [Remake]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4 [Remake]
» Filler 2 [Remake N. Madeira]
» 1. Gelo (Remake)
» F4 - Kitsune [Remake]
» [Remake] Episódio 1 - Retornado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }