Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 - O teste de Shikamaru EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 9 - O teste de Shikamaru EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 9 - O teste de Shikamaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 1:52

Angelus e Kijuni tomavam o pequeno-almoço quando alguém bate à porta.

- Vou já! – gritou Angelus, levantando-se da mesa em direcção à porta.

Pouco depois, Angelus abriu a porta e, para surpresa dos dois, era Taro quem ali estava.

- Olá Angelus. Desculpa vir tão cedo…

- Bom dia, Taro-san. – Kijuni levantava o braço, em sinal de cumprimento - Nós já estávamos acordados, aliás já estamos a tomar o pequeno-almoço. É servido?

- Não, não… Vim buscar o Kijuni. Já tratei de umas coisas e preciso que o Kijuni venha.

- Com certeza, quer que eu vá também?

- Não, deixa estar. Não que não te queira lá, mas…

- Compreendo, é algo mais dirigido ao seu filho… - disse, de certa forma desapontado, Angelus.

Apesar de não estar a participar na conversa, Kijuni ouvira quase tudo. O que quereria o seu pai? Vestiu-se rapidamente, abandonando o resto da refeição e encaminhou-se para a porta. Não estava ansioso para saber qual era a surpresa, mas, para o seu pai ter dito que Angelus “podia ficar em casa”… Estranho no mínimo…

- Vamos indo então. - proferiu Kijuni.

- Sim, sim! Vamos! – exclamou o seu pai.

Deixaram para trás a casa de Angelus, que informou que ficaria por lá. Mas agora estava na hora do inquérito.

- Onde vamos?

- Já vês…

- Já vês, não. Vamos ter com alguém? O que vamos fazer?

- Estás curioso demais. – dito isto, Taro olhou para o seu relógio. – Anda! Já é tarde!
Aceleraram o passo e continuaram o caminho, até que Taro parou a marcha junto a uma casa. Não era nem grande nem pequena. Taro pediu ao seu filho para esperar um pouco e ainda nem tinha passado 1 minuto quando voltou.

- Entra. Estão à tua espera – dito isto, afastou-se.

- … Vais embora?

- Sim. É de ti que estão à espera, não de mim.

Kijuni entrou naquela casa e logo se deu de caras, com um homem parecido a ele. Só que mais velho. Tinha duas cicatrizes no lado direito do seu rosto e usava pêra. Basicamente eram estas as diferenças entre os dois, até o penteado era idêntico, sendo a única diferença era que o cabelo de Kijuni era um pouco encaracolado.
- Segue-me – disse ele.

Atravessaram a casa de ponta a ponta até chegarem a um jardim da casa. Sentado em cima de uma pedra que servia de margem a um pequeno lago estava um rapaz, que também era bastante parecido com Kijuni.

- Com que então és o Kijuni… - disse o rapaz. – O meu primo realmente não mentiu… É bastante parecido connosco não é pai?

- É verdade. – respondeu o homem que pelos vistos era pai daquele rapaz.

- Não me apetece, mas vamos treinar então? – perguntou o rapaz a Kijuni.

- … Primeiro gostava de saber quem são vocês…

- Julguei que o teu pai já te tivesse dito, mas pelos vistos, não. Eu sou o Shikamaru e este – apontou para o homem com cicatrizes na cara – é o meu pai, Shikaku.

Kijuni ficou surpreendido. Então o seu pai andara todo este tempo a esconder-lhe que ia treinar com os Nara, a sua família, sobre a qual tanto ouvira falar enquanto era pequeno.
- Pareces surpreso. O teu pai não te disse nada, hein? Que problemático…

- Já percebi que vamos treinar. Vamos então? – questionou Kijuni, revelando um pouco da sua ansiedade.

Shikamaru fez sinal para que o seguisse. Andaram, lentamente, até ao final do jardim, que depois se estendia em direcção a uma floresta. Continuaram em direcção à floresta, mas não andaram muito mais. Shikaku subiu a uma árvore e sentou-se num ramo grosso, observando a cena de lá de cima.

- O teu pai, veio falar comigo para que eu te treine, mas as coisas não são assim tão fáceis. Tens de o merecer, daí a razão deste treino… Aliás deste teste…

- Teste… Não tenho a mínima hipótese contra ti…

- De facto, não tens. Mas basta-te fazer boa figura perante mim para mereceres ser treinado.

- Certo…

- Vamos então começar?

Um aceno de cabeça de Kijuni indicou que se podia começar o “combate” e então, Shikamaru saiu daquela zona, rapidamente. Kijuni olhou para Shikaku mas este manteve a mesma expressão de indiferença. Logo de seguida, ouviu o zumbido de algo a cortar o ar. No entanto, falhou o alvo… Apesar disso, Kijuni não teve mais tempo para descansar: shurikens e kunais voavam ao seu encontro e da melhor maneira possível o jovem bloqueava e desviava-se das armas. Escondeu-se atrás de uma árvore, mas logo se afastou. No chão, junto à árvore, estava uma kunai embrulhada num papel explosivo. Kijuni correu na direcção contrária, mas logo foi bombardeado com mais kunais e shurikens. Subiu a uma árvore, de modo a esquivar-se do ataque , mas logo teve de saltar dela, para evitar mais uma kunai com papel explosivo. Foi então que viu Shikamaru. Estava na árvore imediatamente a seguir à de Shikaku. Estava quase que ajoelhado e com as mãos juntas formando um selo, fez com que a sua sombra chegasse até ao seu pai. Este quando se deu conta do que o filho estava a preparar-se para fazer ainda se tentou saltar, mas era tarde. A sombra de Shikamaru apanhara-o.

Kijuni sabia o que era aquilo. Shikamaru tinha usado o Kage Mane no Jutsu, aprisionando o próprio pai, mas qual seria a sua ideia? Logo a seguir descobriu e não gostou… Shikamaru saltou de cima da árvore e Shikaku imitou-o. Parecia que queria usá-lo como marioneta. Os dois puseram a mão atrás das costas e para desagrado de Kijuni, voltaram com as mãos cheias de kunais. Shikaku riu-se.

- Então a razão de usares a tua bolsa aí era para isto?

Shikamaru planeara isto anteriormente. Realmente, as histórias de Taro não defraudaram as expectativas de Kijuni, Shikamaru sempre era bastante inteligente.
Pai e filho começaram então a correr em direcção a Kijuni atirando kunais e shurikens. Kijuni desviava-se da melhor maneira possível, mas estava na hora de contra-atacar. Sacou das suas shurikens e atirou um par delas que, enquanto iam no ar, se multiplicaram e acabaram por embater nas restantes shurikens de Shikaku e Shikamaru.

- Katon: Goukakyuu no Jutsu! – gritou Kijuni depois de ter realizado uma porção de selos.

- Realmente as informações de Loki eram verdadeiras… O garoto tem mesmo uma grande habilidade. – pensou Shikamaru.

Shikamaru desprendeu o seu pai e este acabou, no último segundo, por evitar a bola de fogo de Kijuni, saltando. No entanto, Shikamaru não tentou aprisionar o seu pai novamente. Apressou-se a enrolar umas poucas shurikens em papel explosivo e logo as mandou contra Kijuni. O genin viu-se obrigado a saltar para o lado oposto, mas tropeçara em algo, caindo.

Uma fina linha estava atada a uma kunai que por sua vez, estava espetada numa árvore. Era uma armadilha preparada por Shikamaru.
- Kage Mane no Jutsu… Realizado com sucesso!

- Ahhh! – gritou, revoltado, Kijuni.

O primeiro ataque de Shikamaru falhara o genin de propósito. A kunai espetada na árvore tinha a função de manter a linha levantada, para que Kijuni pudesse tropeçar nela. Depois era apenas uma questão de o “empurrar” até à armadilha. Entretanto, Kijuni foi libertado.

- Eu já estava à espera que não conseguisses me ganhar e tiveste esta falha grave de não detectar a armadilha…

Kijuni permaneceu calado.

- Apesar disso, bateste-te bem…

- Isso significa?

- Significa que procurarei ensinar-te o que sei.

Kijuni suspirou de alívio. Estava já a pensar que, depois de ter chegado tão perto, Shikamaru não o iria treinar… Estava radiante e naquele momento, abstraiu-se de tudo, ouvindo, ao longe, a voz de Shikaku a advertir o filho por ter feito dele uma marioneta. Iria ser treinado por Shikamaru…

- Vamos voltar então? – questionou Shikamaru, interrompendo o “sonho” de Kijuni.
Regressaram então os três até casa e, não tinham ainda chegado a entrar na casa, quando o que Kijuni julgou ser um alarme tocou.

Shikamaru e Shikaku viraram-se um para o outro.

- Fica com ele pai. Tenho de ir! – disse Shikamaru.

Logo de seguida, sem dizer nada a Kijuni, desapareceu rapidamente.


------------------------

Desculpem ser tão longo e tão chato. Este treino passa-se mesmo antes do filler do itachi dattebayo (Aqui), tipo 1 hora antes xd

EDIT: Editei porque me esqueci de meter título xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 12:26

Gostei muito, até porque o Shikamaru é meu personagem favorito ^^
Conseguiste expressar bem a personalidade dele, mas acho que ele não ia te treinar tão facilmente, seria muito problemático xd
Está muito bom, mas poderia ter incrementado um pouco mais na luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 12:43

Kurato escreveu:
Gostei muito, até porque o Shikamaru é meu personagem favorito ^^
Conseguiste expressar bem a personalidade dele, mas acho que ele não ia te treinar tão facilmente, seria muito problemático xd
Está muito bom, mas poderia ter incrementado um pouco mais na luta.

Sim tens razão... Devia ter metido mais luta :/ Mas como o Taro já tinha falado com ele... Já para não falar que aquela hora a minha cabeça não dava para mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 12:53

Grande treino sem duvida mas eu pensava que o Shikamaru vivia com o Chouji num t2 ou assim xd
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 12:57

Durban escreveu:
Grande treino sem duvida mas eu pensava que o Shikamaru vivia com o Chouji num t2 ou assim xd

E vive... Só que lá não tinha espaço para me treinar xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 13:25

ja vou avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 13:26

Vinha agora fazer isso, força supe!

bom treino ero, continua assim que vais muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 13:39

Agora devo ser o Dark Flash of Naruto RPG xP tens um rival a altura killer xd

Força: 6
Agilidade: 7,5 + 1 = 8,5
Inteligência: 24,5
Constituição: 5,75

Ninjutsu: 14 + 0,25 = 14,25
Taijutsu: 7,25
Genjutsu: 1
Selos:5,75 + 0,25 = 6
Trabalho de Equipa: 8,5

Espero que concordes com a avaliação ^^
Gostei do treino, usaste muito bem o Shikamaru!

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 13:41

Agradecido Wink O treino não dava para mais, tenho consciência disso

Acho que o próximo vai ser melhor... Digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 13:51

Escreves tão bem!
Realmente, és um dos muitos que se destacam no RPG
Parabéns, está mesmo muito bom

Treino 9 - O teste de Shikamaru 770720 (shikamaru)Treino 9 - O teste de Shikamaru 770720
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitimeSáb 13 Dez 2008 - 13:57

Kiyo escreveu:
Escreves tão bem!
Realmente, és um dos muitos que se destacam no RPG
Parabéns, está mesmo muito bom

Treino 9 - O teste de Shikamaru 770720 (shikamaru)Treino 9 - O teste de Shikamaru 770720

Nao sou assim tão bom mas obrigado pelo elogio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 9 - O teste de Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 9 - O teste de Shikamaru   Treino 9 - O teste de Shikamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 9 - O teste de Shikamaru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 5 - Teste!
» 7º Treino - Teste de Habilidades
» Treino 8 – Teste de Kiba [1/2]
» Treino 14 - Teste diagnostico
» Treino 9 – Teste de Kiba [2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }