Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo Empty
MensagemAssunto: [Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo   [Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo Icon_minitimeTer 14 Nov 2017 - 19:43

Noites Sombrias

--------------------------
---------------------

Filler 01 – Prologo



Estava uma tempestade de granizo e raios fortes que parecia que ia destruir tudo que tocasse pela rente, e ali estava uma mãe cuidando de seu filho de um ano. Os granizos acertavam a casa onde estava e destruía com o impacto e os raios começavam a acertar a madeira e pegar fogo em tudo, só apenas via uma nuvem negra do fogo subir nos céus que virava negro e com o granizo tentava se defender como podia.

Vários ladrões comuns queriam itens e armas daquela família de Kumogakure no Sato que sabiam que tinham itens poderosos consigo e entravam em todos os cômodos da casa para procurar, pegavam e matavam todas as pessoas que estavam no momento ali, mas todo que estavam a morrer não pertencia à família do garoto estavam apenas ali apenas para saudar o garoto. Os ladrões continuaram a procurar pela casa inteira até que quando chegaram a certa parte da casa ouviram berros de uma criança. - Aqui está você, Shiryu-sama ele está aqui. Gritava um dos ladrões que estava no cômodo certo para achar o que eles estavam procurando.

Shiryu um homem que parecia líder deles via os dois a mulher e o bebê num canto da sala, logo com destreza retirava sua espada da bainha e com segundos de passos ia matar a mulher que estava indefesa, quando foi parado por um espirito de fogo que saia do incêndio que estava acontecendo e bloqueava a espada do líder, e numa rápida agilidade queimava o peito do líder dos ladrões com o fogo em seus punhos que incendiava e uma espada que fazia a curiosidade de todos naquele momento.

- Quem é voc.... Foram as últimas palavras que Shiryu falou na presença daquele espirito de fogo antes de morrer.

Todos os ladrões ficavam com medo daquilo que olhava para frente e sentiam tremor e suas pernas tremiam do que viam pela sua frente, com isso pegaram suas espadas e iam em direção ao espirito tentar matar o espirito de fogo, mas eram bloqueados pelo pai do garoto que tinha voltado de uma luta com um nukenin rank S que tinha enfrentado.

Então os rumores são verdadeiros, é um prazer em te conhecer Mestre. Falava o homem para o espirito de fogo que sumia em vulto. - Tomem isso Katon: Goka Mekkyaku (Aniquilação do Grande Fogo Majestoso). Falava o homem enquanto disparava uma onda enorme de fogo de sua boca queimando todos os ladrões e destruindo uma parte de sua casa e morrendo naquele mesmo momento, já que tinha sido acertado por uma técnica afiada de Fuuton que era de uma sombra mais distante que desaparecia com alguns segundos.

- Amor não posso deixar você morrer com iss.. Dizia também as últimas palavras , já que também foi acertada por uma espada que fincava em seu coração morrendo naquele instante e deixou a criança cair no chão chorando.

Alguns segundos depois a sombra de Kumogakure no Sato, o ex-raikage A-sama se lembrava de sua promessa com o pai do garoto e resgatava o garoto das chamas que estavam na casa. - Roku vou manter sua promessa com seu filho e treinar até ficar mais forte. Dizia o ex-raikage ficando com uma dúvida já que o garoto não tinha nenhum arranhão e o fogo que estava naquela casa não tinha se aproximado dele.



Consideração:

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Noites Sombrias"] F3 - Confiança
» [Saga "Noites Sombrias"] F2 - Pesadelo e Confusão
» [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos
» [Saga "Noites Sombrias"] F5 - Festival em Kiri e Confusão
» Saga Rōdo tu Sennin #1 - Prólogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }