Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Empty
MensagemAssunto: [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos   [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Icon_minitimeSáb 12 maio 2018 - 0:43

Noites Sombrias

--------------------------
 ---------------------
 
Filler 04 – Enigmas Proibidos



Estava treinando um pouco para me aquecer apesar que estava a noite. Estava esperando a sensei vir para me ajudar a treinar, a mulher parecia ser uma felino agressiva, suas atividades noturnas aumentaram desde que descobriu algumas coisas... desde que Alucard invadiu o quarto de sua sensei e sobre algumas coisas que tinha pego para estudar, por sorte não tinha como ela perceber que o jovem estava ali no seu quarto.

Sua lamparina estava acesa desde que saiu da casa de sua sensei, frequentemente mudava a posição para abafar o som que transmitia, a sorte estava logo ali para descansar um pouco depois que deitava um pouco e colocava armadilhas no seu quarto para não ser atacado de surpresa, andar pelos corredores sabendo que aquele em que um dia mais confiou que contou seus segredos.

Enfim adormeceu. O barulho de alguns pássaros invadia seu quarto para descansar, só o fato de dormir muito bem e aliviado, a escuridão era como um lembrete de Alucard no passar da noite. Devia se confessar que estava pronto para sacar sua Tantou e treinar muito mais sabia que daria um jeito de acordar e evitar o ataque. O que mais chamava sua atenção era o combate que teve na floresta contra um encapuzado intitulado Irmandade de Prata e ainda deixava uma mensagem.

[...] Sobre o céu posso ver aquilo que jamais imaginei acontecer. O trovão e o céu iluminará o caminho. [...]

Levantou da cama e vestiu como de costume com uma calça preta e uma camisa de manga longa escura. O destino era a biblioteca de Kumogakure no Sato e depois avisar o Raikage sobre informações que obtive. Aquele enigma iria me levar a algum lugar dos três nomes e a palavra Irmandade de Prata que vinha a cabeça. Subi as escadas onde estava a biblioteca. Falava com as pessoas responsáveis do local indo até a seção de clãs e grupos. Peguei o livro sobre a irmandade e que parecia ter um mistério sobre ela.

Peguei alguns livros e levei para a casa estudar um pouco. Concentrei chakra e com um selo de mão e sangue invoquei um sapo pequeno para me ajudar aquilo era várias seções de grupo e membros de organizações renegada e tinha algum tempo para devolver todos aqueles livros.

Os livros tomava conta de todos os lugares que eu ia, sem nada para ver além de poeira. Alucard observava de todos os lugares, fazendo perguntas sobre do tanta de livros e o motivo daquilo estar daquele jeito.  Alegrava sobre ter conhecimento de jutsus, estratégias entre outros. Era um álibi perfeito para aquele momento. E todo esse tempo para ler não teve contato por um tempo com treinos, o time 08 achava aquilo estranho principalmente por da falta dele.

Fragmento do Livro:
"[...] É uma organização que tenta se remontar depois que seus membros foram mortos, alguém está tentar remontar ela. Seu integrantes eram de diferentes habilidades e assassinos silenciosos, sem deixar pistas ou rastros estão ligados com várias mortes que unem os maiores.

Pegos desde de pequenos para não terem sentimentos ou emoção de matar e terminarem sua missão de assassinato quando eles eram mandados. Permaneciam nas sombras durante anos, esperando a ordem para executarem a morte de várias pessoas. Como alvos sempre mantiveram um padrão de qual se beneficiava ao povo, matando sem piedade, sempre disfarçados de inocentes eles eram denominados as Dez Sombras da Ordem."


Depois de uma semana estudando aqueles livros e revisando o enigma à qual foi encontrado na biblioteca na parte escura. Os livros foram de fato, muitos interessantes e esclareceram muitas dúvida que penduravam a mente.

Dessa vez o destino era o registro de shinobis da vila, localizados em uma outra sub-parte da biblioteca que estava num andar alagado que ainda dava para andar sobre ele. O salão era grande com água até o joelho e com fungos nas paredes mais ainda os documentos mais importantes estavam ali. Conseguir um acesso  a tal lugar não ia ser uma tarefa fácil. Tive que infiltrar andando lentamente naquele local, não pensava em nada para requisitar a resposta do Kage de Kumo, pois saberia que ele poderia dar um soco na cabeça até afundar ela na terra. Com chakra Katon fiz uma pequena vela na tocha para caminhar mais tranquilamente. Cada passo ecoava no salão alagado.

Peguei todos os documentos possíveis de shinobis mortos ou sem pistas com o nome Airo, Aiko e Reiko.

A cada dia que voltava lá para ver alguns documentos uma sensação estranha que parecia que tinha alguém me espiando, como um vulto estava sempre olhando para mim, não sabia explicar o que estava acontecendo naquele local. Depois de alguns dias estudando os arquivos afundados naquela água dos shinobis que continuava desaparecidos aqueles nomes não eram estranhos entre os vivos e mortos. Uma coisa chamou-me a atenção, um tão de Airo cabelos negros, corpo atléticos e músculos. Era um jounnin que foi declarado desaparecido em uma missão de rank S, no qual nem registro tinha. Teria que investigar aquilo. Poderia ser declarado morto ou desaparecido ninguém sabia explicar.


CONTINUA...


Última edição por Genos em Dom 20 maio 2018 - 3:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos   [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Icon_minitimeSáb 12 maio 2018 - 4:06

wow ahahah que clima de mistério no ar xd Fiquei curioso sobre esse Jounnin do registro! Espero que você nos revele esse mistério nos próximos fillers! Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos   [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Icon_minitimeSáb 12 maio 2018 - 6:05

Esse filler saiu bem interessante e inspirador, assim como também tu parecias inspirado! Devias escrever mais fillers para te empolgar na evolução do personagem e na própria história!

Tem um pequeno problema... Devias mesmo ter cuidado em separar as partes da 1a pessoa das partes na 3a pessoa, mas mereces os dois pontos, pois estava uma narrativa cheia de interesse e com um aspeto bem bonito!

Depois falta atualizar os teus dois pontos, a carta que te vou agora sortear (poderias ser tu a fazê-lo), o meu ponto e o do Dorou. Agora fiquei sem tempo.


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 12 maio 2018 - 6:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos   [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Icon_minitimeSáb 12 maio 2018 - 6:05

O membro 'GhosTTerroR' realizou a seguinte ação: Lançar dados!


'Ninja Cards' :
[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Carta34
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos   [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Icon_minitimeSáb 12 maio 2018 - 21:57

Atualizei tudo!
Genos, vai cuidar do teu carma, outra carta repetida!? Rsrsrsrs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos   [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Icon_minitimeSex 18 maio 2018 - 15:41

Ok. Eu já estou providenciando a continuação e os mistérios que ligam os ninjas registrados nos pergaminhos desaparecidos. Agora continuar de onde parei para continuar o caminho que escolhi.
Ir para o topo Ir para baixo
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos   [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Icon_minitimeSáb 19 maio 2018 - 16:18

olha, eu honestamente não sei o que pensar dessa sua narração que mescla primeira e terceira pessoa, se só causa confusão (principalmente no início, ficava me perguntando se algumas partes se referia ao Alucard ou à sensei dele), ou se, de um jeito mesmo inesperado, aprofunda inconscientemente a ambientação de mistério que tu tentou incorporar no filler.

enfim, não sei. mas achei curioso. estarei atento ao próximo.

_

atualizei minha própria barra, antes que esquecessem.


Última edição por Stara em Dom 20 maio 2018 - 23:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos   [Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Noites Sombrias"] F4 - Enigmas Proibidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Noites Sombrias"] F3 - Confiança
» [Saga "Noites Sombrias"] F1 - Prologo
» [Saga "Noites Sombrias"] F2 - Pesadelo e Confusão
» [Saga "Noites Sombrias"] F5 - Festival em Kiri e Confusão
» Missão rank C - Oásis Proibidos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers-
'); }