Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º treino de Kyo - Kiba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º treino de Kyo - Kiba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 17º treino de Kyo - Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

17º treino de Kyo - Kiba Empty
MensagemAssunto: 17º treino de Kyo - Kiba   17º treino de Kyo - Kiba Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 13:27

Kyo depois do almoço com a família Almeida foi treinar para ao pé da arvore gigante, quando de repente ouve…

??? - Espera.
Kyo - Kiba? - olhando para trás.
Kiba - Olá.
Kyo - O que fazes aqui?
Kiba - Vim treinar contigo.
Kyo - Então o teu sensei?
Kiba - Está doente.
Kyo - Pois…
Kiba - Por isso é que estou aqui para treinar contigo. O que vamos treinar?
Kyo - Eu agora ando a treinar a força.
Kiba - Que tal começar-mos por fazer exercício.
Kyo - Ok. Então… fazemos 100 flexões.
Kiba - Ok.

Os dois começaram a fazer 100 flexões, depois de as terem acabado, fizeram mais 100 abdominais.

Kiba - Prontos já aquecemos.
Kyo - E agora o que vamos fazer?
Kiba - Já sei, vamos…
Tuki - Eu já sei o que podemos fazer. - aparecendo do nada com Ryo.
Kiba - Quem é este?
Kyo - Um amigo.
Tuki - Como te chamas? - dirigindo-se para Kiba.
Kiba - Kiba.
Tuki - Ok, Kiba tu lutas contra mim e o Ryo luta contra Kyo.
Kiba - Eu acho bem.
Kyo - Por mim.
Ryo - Então vamos lá começar.

Primeiro combate era Kiba contra Tuki. Tuki lança umas shurikens contra Kiba, mas ele defende-se com a sua kunai e depois lança contra Tuki, mas ele desvia-se. Depois os dois começam a correr em direcção um ao outro, Kiba tenta acertar com o seu punho direito mas Tuki agarra-lhe o punho e em seguida dá um joelhada na barriga de Kiba e um murro na cara fazendo o cair. Tuki tenta dar um pontapé em Kiba enquanto ele está no chão, mas Kiba consegue-se levantar desviando se do pontapé, Kiba recua um bocado faz selos e executa Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)(Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca), Tuki usa Doroku Gaeshi (Contra-Ataque de Lama) (Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela).

Kiba - Também controlas dois elementos Fogo e Terra.
Tuki - Sim.
Kiba - Eu também.
Tuki - Vai ser uma luta equilibrada.
Kiba tira um kunai da sua bolsa e Tuki faz o mesmo. Kiba e Tuki começam uma luta de kunais. Kiba faz Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)(Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado), e Tuki começa a ter visões da sua morte e fica paralisado. Ryo decide que o combate acaba e Kiba é o vencedor passado um bocado Tuki volta ao normal.

Ryo - Agora sou eu e tu, irmão.
Kyo - Vamos lá.

Ryo começa por lançar umas shurikens, mas Kyo defende-se com o seu io-io. Ryo avança em direcção a Kyo e tenta-lhe dar um pontapé á altura da cabeça mas Kyo defende-se com o seu cotovelo esquerdo e em seguida faz-lhe uma rasteira fazendo cair Ryo e quando Ryo está a cair Kyo dá-lhe um pontapé fazendo o rodopiar para trás. Ryo levanta-se e começa a correr em direcção a Kyo e dá-lhe um murro na cara fazendo o cair para trás. Ryo faz Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)(Sem a utilização de selos, cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente), mas Kyo defende-se rapidamente usando Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)(O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar), aparecendo atrás de Ryo, logo em seguida Ryo percebe-se que Kyo está atrás dele, vira-se e tenta-lhe dar um pontapé acima da cabeça, mas Kyo defende-se abaixando-se e agarrando a perna de Ryo e os dois começam a fazer força, Kyo faz impulso nos braços e empurra Ryo para trás e em seguida Kyo faz Gangeki(O pé do utilizador carrega-se de chakra e é usado com uma enorme força) acertando em Ryo.
Ryo farta-se…

Ryo - Vou fazer o que Kiba fez para derrotar Tuki.
Kyo - O quê?

Ryo faz Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)(Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado), mas Ryo rapidamente faz Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)(Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados), conseguindo-se safar da ilusão e logo em seguida faz Shunshin no Jutsu aparecendo atrás de Ryo e pega em Ryo e atira-o para longe e faz Dynamic Kick (Chute Dinâmico)(Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra), pondo o seu irmão inconsciente. Tuki declara Kyo vencedor. Passado um bocado Ryo acorda e questiona-se.

Ryo - Eu sabia que conseguias fazer o Genjutsu no Kai.
Kyo - Aprendi á pouco tempo. E eu não sabia que fazias Shikumi no Jutsu.
Kiba - Bem eu tenho que ir para ver do meu sensei.
Kyo - Ok. Xau.
Kiba - Xau.
Tuki - Eu vou lanchar querem vir?
Kyo - Claro.
Ryo - Pagas tu. - falando para Tuki.
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

17º treino de Kyo - Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: 17º treino de Kyo - Kiba   17º treino de Kyo - Kiba Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 13:35

Reservado

Kyo Lopes

Habilitações Corporais
Força: 5,5 + 0,25 = 5,75
Agilidade: 7,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 13
Constituição(afecta a resistência): 5,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 18 + 0,25 = 18,25
Taijutsu: 13 + 0,5 = 13,5
Genjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 4
Trabalho de Equipa: 6,5

Total de pontos Ganhos: 1,25/4


Kiba-kun

Habilitações Corporais
Força: 4,75 + 0,25 = 5
Agilidade: 8,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 15,5
Constituição(afecta a resistência): 4,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 21 + 0,25 = 21,25
Taijutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Genjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 8,25 + 0,25= 8,5
Trabalho de Equipa: 6

Total de pontos Ganhos: 1,25/2

Comentário: Os teus treinos são sempre iguais...

Um conselho, não metas a descrição dos jutsus nos textos. Não vejo a utilidade de o fazeres, até porque dificulta a leitura.

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
17º treino de Kyo - Kiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 15 treino Kiba - Treino com Ankuko e Kyo!
» 5º treino Kiba-kun
» 14º treino de Kiba
» 28º treino de Kiba
» 1º Treino Kiba-kun
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }