Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Empty
MensagemAssunto: Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)   Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Icon_minitimeQua 11 Jul 2018 - 3:19

Pode começar Genos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)   Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Icon_minitimeTer 17 Jul 2018 - 5:37

Dia após dia se passava na vila do trovão, o kumonin nem tinha chego direito em sua casa e já teria que fazer uma nova missão e era a noite, essa foi dada diretamente pelo próprio Raikage Darui, aquilo se vinha por um envelope lacrado que só ele poderia abrir. Dentro encontrou uma carta com todo a descrição da sua missão que teria que fazer que era de eliminação, se tratando de um renegado de uma organização, um homem de corpo atlético e cabelos negros que matava sem piedade aqueles se colocavam em seu caminho, abusando de sua sorte como ex-ninja de vila e agora membro de uma organização.

Para se deslocar e tentar localizar o renegado de uma maneira rápida, o chunnin de Kumo concentrava seu chakra para tentar o máximo detectar outros chakra à sua volta (Chakra Chie). E com impulso na suas pernas e numa ágil velocidade deslocava do local onde estava, o rapaz canalizava chakra através dos pés e deixa fluir permitindo correr em uma velocidade maior e que cansaria mais, mas para ele estava tudo bem e depois de algumas horas correndo com um rumo certo chegava perto dos portões da vila onde que possivelmente o procurado estava andando sem ter a menor presença dos outros habitantes.

Logo que adentrava a vila, o chunnin conseguia enxergar todo o tipo de pessoas no local sendo morenos, ruivos, loiros e magros, mas acima de tudo procurava a pessoa do cartaz Zagumi.

" Para você que tem fama e conseguir fazer destruição já está de bom tamanho." - Percorria um pensamento em sua mente enquanto caminhava na vila. " Segundo o que dizia na carta não é muito inteligente, além de gostar de dar socos e chutes em quem tropeçar em você e busca confusão aonde não tem." Como o plano em mente, Alucard dividia seu chakra numa porção equivalente e criava um clone de si mesmo (Kage Bunshin no Jutsu)

Agora nesse momento com o dobro que poderia procurar, Alucard e seu clone se dividiam para saber e procurar mais rápido o procurado que estava tentando achar e ficavam numa empreitada para ver o que daria se ficassem frustrados naquele lugar. Os dois voltavam a se encontrar em certo ponto especifico para se juntarem e pensarem juntos.

- Ele é idiota de ficar numa vila assim? Falava o clone de Alucard.

- Na ficha dele que temos informações como membro daquela organização, fala que gosta de beber um bom saquê. Falava o kumonin original.

- Se formos em um bar nessa vila que sirva uma boa bebida talvez nós achemos o Zagumi e capturar ele sem às autoridades. Dizia o clone.

Por um momento os dois passaram por um pensamento que teria um lugar certo naquele lugar e ficavam de pensar.

- Sai-kwa. Eu acho que falaram enquanto estava investigando era um nome de um bar que servia uma boa bebida e saquê não ficava longe. Falava o clone enquanto ficava com a mãe na cabeça pensando.

- Se você sabe onde é eu também saberei, vamos ver. Falava enquanto trazia seu clone de volta e pegando toda informação que seu clone tinha, e garantindo tudo que podia.

Agora o kumonin concentrava seu chakra e desaparecia numa cortina de fumaça fazendo-o aparecer mais a frente quase na frente do lugar onde tinha informação que seu clone tinha colocado. O lugar era discreto e não tinha muito o que falar daquilo, quando se adentrava ao lugar dentro via muitos clientes bebendo e mulheres dando em cima dos clientes para tentar arrancar um dinheiro.

" - Melhor não ficar muito aqui se não o meu dinheiro e aquela pessoa não vai gostar muito de eu ficar aqui." Tal era uma ideia que ele tinha, mas que não gostava muito e aquele era o lugar certo, e via um homem igual ao que o cartaz dizia e na carta, sentado num banco perto do barmen.

- Mishi Zagumi. Alucard perguntava de forma que já saberia o assunto que iria falar.

- Perdeu alguma coisa aqui moleque? Falava o homem que desafia tudo que viria pela frente.

- Eu não, mas se você não vier comigo você que vai perder, prefere ser desafiado aqui e morrer ou ir de boa vontade e ser preso. Falava o kumonin com boa força e concentrado para fazer de tudo que vinha pela frente.

- Prefiro arrancar sua cabeça e levar comigo e colocar numa lança. Zagumi falava com brutalidade e usando sua força para arrancar o balcão e jogar no kumonin.

Usando o músculo da sua perna com impulso usa sua agilidade, Alucard realizava um movimento evasivo para escapar do ataque, o procurado avança em direção do jovem e desferia um soco de direita mirando na cabeça, soco que esse o kumonin se esquivava movendo sua cabeça rapidamente para o lado oposto.

- Sua reputação não confere, você mesmo sendo daquela organização é fraco. Falava Alucard.

- Você está falando que sou fraco, garoto fraco? O procurado viria com um soco com concentrado de chakra (Okasho), entretanto com uma agilidade maior, Alucard dava um pulo e conseguindo desviar do ataque. Mas o kumonin não parava por ai, quando seus pés tocavam o chão pegavam sua kusanagi(Espada) e fazia um corte horizontal pegando numa das pernas do procurado, que no mesmo momento chutava a barriga do oponente mandando para trás.

- Fraco? Você está enganado, se não fosse por aquela pessoa eu não estaria aqui firme e forte e eu nunca teria chegado onde estou. Alucard falava enquanto, a espera do procurado levantar então lançava duas shurikens e lançavam em direção ao oponente deixando um olho sangrando e a outra errando de propósito. - Todos saiam daqui estou sob ordens dos Kages. Continuava a dizer o kumonin

Com tais palavras, as pessoas que estavam no local sumiram daquele lugar. Agora sozinho com o procurado, Alucard concentrava seu chakra no pulmão e com selos de mãos necessários disparava de sua boca uma bola de fogo (Katon: Gokakyu no Jutsu) que ao atingir o oponente mandava ele para longe, fazendo ele acertar com tudo a parede e fazendo ter queimaduras em algumas partes do corpo já que ele tinha tentado defender com os braços.

- Maldito quem é você para me desafiar assim? O homem gritava e começava a ficar furioso.

- Já que você vai mesmo ser capturado, meu nome é Alucard J. Yata. O chunnin falava calmamente, como se não fosse mais nada.

- Alucard? Não pode ser, o homem que é considerado aquilo. Falava o procurado olhando nos olhos no chunnin.

Com esse contato visual, Alucard concentrava chakra pelo seu corpo e num selo de mão, fazia o homem o ver desmanchando em sangue com se o corpo do kumonin tivesse quase na hora de explodir e vazasse sangue (Magen - Miharashi Ketysueki). Durante esse momento de dor, o chunnin flexiona suas pernas e com um impulso de seus músculos aproximava com uma agilidade rápida e desferia um chute vertical no rosto do oponente com força, fazendo ali o homem cair no chão novamente.

- É vergonhoso para mim se eu acabar com você assim, levante e lute. Falava o kumonin enquanto se preparava para mais um golpe.

Como não era o fim ainda, o procurado concentrava chakra e lançava uma corrente de ar de sua boca para se distanciar do chunnin, não acabando naquele momento lançava de sua boca projéteis de ar perfurante para furar o corpo do Yata, Alucard usava sua precisão e desferia um rápido pulo ficando de ponta cabeça do chão mostrava concentra mento de chakra em seus pés.

Numa mistura de raiva pura, o moreno concentrava chakra em seus punhos e pulava para desferir um soco no teto para desmoronar tudo aquilo, mas era parado devido à um golpe de prender com linha shinobi e uma shuriken que surgia de trás onde menos esperava. No fundo do bar alguém saia das sombras e mostrava seu rosto era Alucard saindo puxando o oponente com força, mas naquele momento ele não tinha pensado muito e o chão rachou devido ao soco com concentra mento de chakra que o procurado tinha feito fazendo o clone que tinha lançado a shuriken desaparecer. Alucard saia do teto e ficava onde estava rachado, o oponente aproveitava a chance e desferia um chute giratório com o calcanhar que era bloqueado com a força dos braços do kumonin.

Diante daquele bloqueio, o homem cruza seus braços aguardando um novo golpe de seu oponente. Então rapidamente, Alucard abanava sua espada para frente e para trás com um concentra mento de chakra em sua espada criava um genjutsu, só que dessa vez com estratégia, pois ao abanar a sua espada fazer o homem ver várias lâminas(Konoha-Ryū Yanagi), fazendo com que ele não soubesse que lâmina defenderia primeiro deixando o mais fragilizado naquele momento com vários pontos de corte no corpo.

- Eu não irei morrer aqui, não irei perder para você. usava suas últimas reservas de chakra e tentava novamente lançar vários projéteis de ar perfurante sobre o oponente.

Agora desviava da técnica cortante que viria em direção a ele, com sua velocidade que ainda tinha desviava com tudo dando algumas esquivadas rapidamente, fazia um movimento com selo de mão e desaparecia numa cortina de fumaça aparecendo atrás do procurado.

- Certo isso está ficando muito fraco de sua parte. Cansado de ficar ali lutando com um oponente que já estava sem determinação para lutar concentrava chakra em sua mão esquerda e fazendo uma sequência de selos liberava uma descarga elétrica na costa do lado esquerdo fazendo assim o oponente desmaiar e Alucard ficar alegre para levar o oponente para a prisão e ter mais dados sobre a organização que trabalhava.

Com o trabalho feito, Alucard pegava o corpo do seu oponente e com sua boca indo em direção ao pescoço do oponente começava a drenar sangue nem que fosse um pouco para restabelecer sua força e levar o corpo junto consigo, graças aquele sangue usava também para se regenerar dos cortes e dos machucados que tinha levado naquela batalha (Saisei Kyūketsuki). E ao colocar o homem amarrado em suas costas e com força total de volta graças ao sangue que tinha sugado levava ele para a prisão que tinham mandando-o levar e quando chegasse no local e entregasse o homem faria um relatório da missão e do sucesso que tinha por completar.



FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)   Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Icon_minitimeTer 17 Jul 2018 - 6:34

Reservo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)   Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Icon_minitimeTer 17 Jul 2018 - 14:41

Ninjutsu: 30,75+0,25+0,25=31,25
Taijutsu: 13,25+0,25=13,5
Kenjutsu: 29,75+0,25+0,25+0,25=30,5
Genjutsu: 6+0,25+0,25=6,5
Selos: 24+0,25+0,25+0,25=24,75
Trabalho de Equipa: 5

2,75

Força: 14,75
Agilidade: 21,25+0,25+0,25+0,25+0,25=22,25
Controlo de Chakra: 37,75+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=39
Raciocínio: 17+0,25+0,25=17,5
Constituição: 19,5


2,75


5,5 / 8

219+5,5=224,5




Notas: 
No texto diz que Alucard entrava na vila? Não entendi... Ele estava onde?
Não gostei nada mesmo do uso do chakra chie assim logo no início sem justificativa.
Mais errado ainda é fazer telepatia com seu Kage Bunshin. O seu char só adquire a experiência de um clone depois do clone desaparecer.
O uso do genjutsu não foi totalmente errado dessa vez, mas ainda tá fraco na minha opinião, até porque não entendi quando você falou de "dor". O genjutsu da espada parece ter mais haver com seu estilo.
Desviou tudo? Ficar ferido também é bonito num texto.
Bem, no final você fala de cortes, mas durante o texto não apanhei... :/

A recompensa será obviamente reduzida... Eu entendo que tenha apressado o texto para entrar na missão, mas eu espero que compreenda que esse seu texto foi ao nível de uma Rank D privada, ainda pra mais com erros de uso shinobi.

Fiquei em dúvida, mas vou dar 600 ryos, 1BE e o Scroll**
(*situação acordada no messeger do NRPG).

Atualizarei nas próximas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)   Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Icon_minitimeQua 18 Jul 2018 - 1:48

Atualizado!

Faltou dizer... Agora que o seu char é chuunin, é melhor tentar dedicar um pouco de tempo descrevendo mais o fluxo de chakra, os selos, e outros detalhes, para que certos pontos de habs. não sejam ignorados pelo avaliador. =]

...e é tudo!

Será que mais alguém vai tentar caçar este char este mês!? Ihihih

Tudo pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)   Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alucard J. Yata (Genos) Procurado do Mês (07.2018)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino S.T.B. - Himura Senshou & Alucard J. Yata VS Sai
» 1° jogo: 21.07.2018 | H. Senshou - Alucard J.Y. | Sunagakure no Sato
» 2° jogo: 26.07.2018 | Alucard J.Y. - Hibiki Sozo | Kumogakure no Sato
» Procurado do mês
» O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: AKUYAMI-
'); }