Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitimeQua 7 Nov 2012 - 23:30

O Legado do Trovão
“A Determinação de Yata”


Kyo continua a ler o livro que seu Tio avô o deu, para assim conhecer melhor o seu passado. Em leituras anteriores ele viu como foi à luta de Susanoo com a terrível besta Yamata no Orochi. Com a derrota da besta ele perdeu seus poderes de Deus do Trovão, mas ganhou os Tesouros Sagrados que são a Espada, o Orbe e o Espelho todos eles tirados de Orochi. Yamata foi revivido no corpo de Kushinada esposa de Susanoo, que derrotou Susanoo e roubo os Tesouros Sagrados. A Besta foi para o reino dos Deuses para destruir-los, mas Susanoo deu fim em seus planos se sacrificando para derrotar Orochi. Seus filhos herdaram os Tesouros Yasakani o filho orgulhoso ficou com o Orbe, Kusanagi o filho corajoso com a espada e a bela Yatacom o espelho. Agora os filhos já quase adultos estão em sua primeira grande batalha, no qual devem provar que são dignos de se chamarem “O Legado do Trovão”. Nessa batalha eles conseguiram derrotar Tein-Lung o Dragão Celestial, mas só foi possível quando eles uniram suas forças, assim superando seu pai Susanoo. Mas algo aconteceu aos dois irmãos Yasakani e Kusanagi, que a beberem acidentalmente o sangue do Dragão, sentem seus corpos queimarem.


Os gritos de dor dos irmãos são muito intensos, sua irmã fica apavorada. Como não sabe o que fazer, ela usa seu espelho para abrir uma fenda dimensional que engole os três. Usando essa fenda leva seus irmãos até a senhora Usaretama. A jovem está desesperada sem saber o que fazer, ficando perdida por não achar uma maneira de ajudá-los.

Yata: Usaretama, Usaretama venha até aqui rápido. Algo aconteceu a Yasakani e Kusanagi, eles estão agonizando de dor e não sei o que fazer._ fala aos gritos sem conseguir controlar o tom de sua voz, assustando a velha senhora.

Usaretama: Deixa-me ver o que há com eles._ ela tenta ficar calma para conseguir raciocinar direito.

Elas colocam os dois deitados em cima de uma grande cama, os dois estavam bastante pálidos e suavam demais. A velha senhora pede para que a jovem pegue água e gelo para diminuir a temperatura dos dois, já que seus corpos estavam muito quentes. Após colocarem gelo ao redor deles e molharem alguns panos os colocando em suas cabeças, com isso tentando diminuir o calor dos dois jovens, a jovem explica o que aconteceu.

Yata: Após a luta com Tein-Lung os dois ficaram presos em uma poça de sangue do dragão, creio que acabaram bebendo seu sangue. Alguns minutos depois eles começaram a dizer que seus corpos estavam a queimar, começando a gemerem de dor.

Usaretama: Isso não é bom, o sangue de um dragão é poderoso, quase como um veneno para os homens, mas um dragão como Tein-Lung é mais forte quase como um Deus. O sangue de dragão deve estar se misturando com o sangue dos meninos, seus corpos não estão conseguindo se adaptar a ele, por isso a sensação de dor.

Yata: O que podemos fazer senhora?_ fala aos gritos novamente onde se vê seus olhos lacrimejarem de nervoso pela agonia dos irmãos.

Usaretama: Primeiro você deve se acalmar, dessa forma não irá conseguir ajudar. Agora temos fazer um elixir para purificar o sangue deles, venha comigo precisarei da sua ajuda para prepará-lo.

As duas mulheres vão até o porão de sua casa e começam a preparar o elixir, voltando até onde se encontravam os irmãos começam a dar o elixir aos dois, os dois param de se debaterem. Sua irmã fica mais tranquila por causa da melhora de seus irmãos, mas Usaretama fala que apenas aliviou os sintomas e que os dois ainda corriam risco de vida. O elixir que deram não serviria para curar o envenenamento feito pelo sangue de Tein-Lung, no qual é um Deus dragão. O elixir que deram para eles foi feito da essência de dragões normais, só a essência de um Deus dragão irá curar ambos.

Yata: O que deve ser feito então?_ pergunta respirando fundo para se manter calma, mas consegue se vê o nervosismo em suas mãos que não param de tremer.

Usaretama: Você está disposta a se arrisca pelos dois?_ faz a pergunta olhando diretamente para a jovem, mostrando está muito seria e atenta para saber qual a resposta.

Yata: Sim, o que posso fazer para salva-los?_ responde se mostrando firme, onde para de tremer e se mostra confiante em ajudar seus amados irmãos.

Usaretama: Você deverá ir até os Cinco Picos de Rosan. Lá se encontra a entrada para o reino dos Deuses dragões. Você deverá retirar uma pequena parte da essência de um dos dragões, assim conseguirei fazer um elixir que salvará a vida dos meninos.

Yata: Não se preocupe, juro pelo legado de meus pais que voltarei com o que precisa._ uma resposta com tom de muita confiança.

A velha senhora percebe a força de Yata, uma força que não aparentava ter e estava oculta em toda sua delicadeza e beleza. Vai até um armário trancado por um selo e retira algo de dentro dele. Indo até a caçula de Susanoo a entrega dois pequenos orbes. Explica que ao pisar neles e pensar no local onde se deseja ir irá se teletransporta para o local. Deve usar uma agora e quando conseguir a essência usar o outro para voltar. Depois se volta para os dois irmãos que estavam em repouso, impondo sua mão na barriga de Yasakani retira o Orbe Yasakani-no-Magatama, voltando para o Kusanagi pega a espada Kusanagi-no-Tsurugi. Ela a entrega os Tesouros Sagrados a jovem Yata e fala:

Usaretama: Seu pai usava os Tesouros para ajudar o próximo, hoje é isso que você está fazendo. Vá filha até os Cinco Picos de Rosan e traga a essência para que possamos ajudar seus irmãos.

Yata: Mas não posso usar eles, foi à lei de meu pai que cada filho usasse apenas um Tesouro._ rejeitando a espada e o orbe.

Usaretama: Isso é verdade, mas hoje os dois dependem de você. Essa é há tua hora minha doce Yata, você mostrou que é digna de carregá-las quando não hesitou em se arriscar pelo bem do próximo.

A jovem sorri e depois das palavras de Usaretama aceita os Tesouros Sagrados de seus irmãos. A velha senhora sente orgulho de sua pequena e jovem Yata que mostra que cresceu bastante, vendo como ela se parece com a mãe e tem a determinação de seu pai. Apesar de não ser uma guerreira com seus irmãos não foge da batalha se for para salvar eles. Yata pega umas das pequenas orbes que a senhora lhe dera, a coloca no chão e pensa no local onde mais deseja estar no momento, quando pisa nela uma grande luz se envolve por todo seu corpo. Quando a luz acaba a jovem some junta com ela, restando apenas fragmentos do orbe quebrado no chão. A senhora volta até os irmãos para cuidar deles e reza pela volta segura da caçula da família.

CONTINUA....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitimeQui 8 Nov 2012 - 0:18

Ui, Yata vai seduzir os dragões é? Hoho Brink's, sei que irmãos mais velhos são irritantes por duelarem sempre e deixar a irmã caçula de lado por achar que é nova, mulher e fraca, mas tenho certeza que ela irá provar o quão é útil também. Estou torcendo por ela, continua Yata, mate-os se não agradecerem evil smiley
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitimeQui 8 Nov 2012 - 21:49

Uma linda flor entre as criaturas, assim será Yata entre os dragões. Ela mostrará que além da beleza de uma princesa tem a força de uma guerreira. Afinal para mostrar que é forte não precisa perde sua feminilidade, o "sexo frágil" mostra que é tão forte quanto ou até mais que os homens ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitimeDom 11 Nov 2012 - 18:51

Ao contrário do que escreveste no spoiler, achei que o tamanho ficou bom e continuo a gostar desta "saga". A Yata vai ser a próxima Susanoo e vai governar o mundo com os três tesouros sagrados, muhahaha! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012 - 0:13

Na verdade está pequeno, só que o resumo que coloco no inicio que dá a impressão que é maior. Deve ter por volta de 900 palavras o filler em si, normalmente é próximo das 1500. Yata será a principal nesta parte da historia, mas depois voltarei a falar mais do meu antepassado e do antepassado do Jow também. Contudo acho que vou começar a escrever fillers de 1000 palavras, com isso fica mais fácil de ler, pois quando é muito grande da uma preguiça de ler rsrsrsrs.

Só não sei se continuo a colocar um paragrafo de resumo como tenho feito nestas ultimas historias. Gostaria que opinassem se devo continuar a colocar o resumo (para facilitar o entendimento de quem não leu as outras e relembrar algumas partes para os que já leram), ou devo seguir logo a historia. O que acham continuo com um paragrafo de resumo ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012 - 0:28

Eu gosto da idéia de um parágrafo-resumo, pois como muitos devem saber, minha memória não é das melhores Razz Só não coloca muita informação, estás resumindo desde o início, tenta fazer somente um resumo do que seja relevante (não necessariamente apenas do capítulo anterior)
Por exemplo, neste filler poderias somente falar da parte da luta do Dragão com os meninos pra cá, não precisava falar do pai, a luta contra o Orochi, a morte da mãe, como ficaram com os tesouros, entendes? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012 - 12:49

Concordo com a Eve, é bom colocar um resumo mas não precisa de ser tão grande. Basta que tenha conteúdo suficiente para relembrar ao leitor onde a história ia sem precisar de aprofundar muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 21:53

Yata-chan parece bem meu estilo de personagem, gosto dela, curioso para saber o que ela vai fazer quando chegar lá xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Empty
MensagemAssunto: Re: O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)   O Legado do Trovão (A Determinação de Yata) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Legado do Trovão (A Determinação de Yata)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» O Legado do Trovão (A Batalha dos Dragões)
» O Legado do Trovão (Em Busca da Honra)
» [Treino] - T48 - Passar o legado do trovão
» Treino 62 – “Repassando o Legado do Trovão”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }