Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa Empty
MensagemAssunto: HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa   HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa Icon_minitimeTer 1 Jan 2019 - 23:36

Senshou olhou para a bancada e chamou: - Kawasaki Trishka e Kamizurui Melissa!
A Jounin revirou os olhos, mas fez a vontade ao compatriota de Suna e juntou-se a Melissa no campo de treino logo após as outras duas saírem com uma ajuda de Tai Zou Lei.

~

- Ei, Shou-Sen-kun, de certeza que é preciso isto!? - Pressionou Trishka.
- Hai. Mas sei bem que devo ter cuidados redobrados contra vocês as duas.
- Eu não vou perder tempo. - Melissa mordeu o polegar. - Quer ver como ele lida connosco... - Kuchiyose no Jutsu! - Surgiu logo um imenso enxame de abelhas! Uma fina agulha voou por entre elas... Espetou-se na coxa de Senshou!
- Ah! - Queixou-se. Nem a viu chegar!
- Demasiado fácil... - Murmurou Trishka, com mais agulhas na mão. - Ainda bem que optei por não usar veneno desta vez...
- Ataquem! - Melissa fez avançar as abelhas em direção ao sunanin.
Ele teve de reagir rapidamente. Enviou chakra para o chão depois de o ter focado com o auxílio de uma sequência de selos:
- Kuchiyose, Rashömon! - O portão metálico que se levantou não o iria proteger das abelhas, mas atrasou o seu avanço e impedia também o ataque direto das agulhas da experiente Jounin. - "Tenho que tentar isto..." - Emanou o seu chakra após uma cuidada manipulação.
Elas começaram a sentir um estranho odor, e depois a ilusão do Yoen começou a fazer efeito. As chamas rodeando...
- Kai! - Trishka entendeu logo que estava sob o efeito de uma ilusão, apesar de ainda não ter decifrado como tal acontecera. Com um Shunshin colocou-se junto a Melissa e libertou-a também. Depois, começou a elaborar um plano com Melissa.
Senshou teve também esse tempo para pensar no próximo passo:
- Katon, Haijingakure!!! - Um foco no elemento fogo sobre uma manipulação de chakra a cada selo da sequência o levou a expelir uma núvem de cinza com que se propagou rente ao solo. - "As cinzas são quentes o suficiente para manter as abelhas afastadas e também me ocultaram de forma a evitar ser alvo de Trishka." - Raciocinou.
- Melissa... - Chamou a Jounin ao ver o Jutsu. - Basicamente ele quer que a gente combine e trabalhe em equipa, então vamos acabar logo com isso. Eu vou criar uma abertura e tu atacas com a tua técnica.
- Tudo bem por mim.
A Jounin sacou de uma kunai e prendeu um selo explosivo. Lançou-a (kunai) e fê-lo rebentar com um selo. A explosão abriu um buraco no campo de cinzas, tal como prevera. As abelhas mergulharam para atacar por lá! Senshou preparou logo uma sequência de selos, manipulando o seu fluxo com chakra Fuuton... - ...Daitoppa! - A pressão de ar foi tal que desfez por completo o corpo da maioria das abelhas, empurrando para longe as outras. No entanto, dispersou ainda mais a névoa de cinza que o encobria. Uma abertura que Trishka lhe quiz demonstrar ao lançar uma nova Senbou que lhe se espetou na outra perna. - Ah! F#£&'! - Senshou agarrou ambas as agulhas e puxou-as de uma vez. Saiu um pequeno esquicho de sangue que depois começou a escorrer pernas abaixo. O Jounin sentiu-as um pouco trémulas, mas ignorou a dor com o calor da situação de combate.
- Será que ele não vai terminar até conseguir obter vantagem!? - A Jounin de vestes roxas exalou.
- Consegues-me alguns segundos para invocar mais abelhas? Ele não escapará ao meu próximo ataque.
- Consigo mais que isso... - Fez firmes selos. - Ninpou... - Soprou uma névoa roxa que avançou na direção de Senshou, propagando-se pelo ar. - Basta atacá-lo assim que ele sair dali...
Himura Senshou alarmou-se perante a névoa! Não tivera tempo nem de contra-atacar. Focou chakra em seu sistema respiratório sob um único selo:
- Sansokyoukyuu (Fonte de oxigénio)! - Bem a tempo de evitar respirar o veneno! Agora conseguia suster a respiração por mais tempo, para poder pensar na melhor forma de sair dali...
...Segundos depois...
- Ali está! - As abelhas de Melissa que sobrevoavam a névoa atacaram-no rapidamente, mas seu corpo desvaneceu. - Clone!?
- "Óbvio." - Pensou Trishka para si lançando uma agulha a um outro Senshou que saía da névoa pelo lado oposto, mas este também desvaneceu. Entretanto surgiram outros dois Senshou correndo em direções distintas! - Múltipla clonagem!? Ele vai-se esgotar bem rápido, mesmo tendo consumido uma pílula...
- "Trata-se do Tajuu Furemasu Bunshin... Clones físicos que exigem menos chakra... - Senshou convencia-se a si mesmo de que o seu plano era o melhor para aquela situação. - Também não precisei criar muitos... Dez serão suficientes."
- O plano não vai resultar... - Apelando a selos para associar o controle das abelhas ao vento e ao seu chakra, Melissa fê-las girar velozmente em torno da névoa, como num largo tornado!
Senshou apercebeu-se desse jutsu ao ver os clones que saíam serem destruídos.
- "Por cima!? Não, será suicídio. Trishka já deve calcular essa chance e não falhará. Bem, esse tornado de abelhas tem um defeito... Para elas abrangerem tão vasta área, então não conseguem estar concentradas num só local. O melhor é eu forçar a saída daqui com um ataque direto a ambas. Podia fazê-lo de outra forma, mas além de poder ser fatal para elas, não faz muito o meu estilo, então, vou assim... - Kyuumon, Kai!!! - Abriu o segundo portão de chakra e fez um arranque rápido e impulsionado! Saiu da névoa como uma bala, atravessando a fina barreira de abelhas circundantes com facilidade.
- Shibatta! - Melissa chamou-as todas em perseguição.
- "Nunca me alcançaram!" - Senshou conseguiu enxergar uma Senbou que refletiu um brilho da luz solar e esquivou-se com o inclinar da sua cabeça. Numa rápida corrida avançou para as suas adversárias... Impulsionou-se uma vez mais num salto na direção delas. Girou sobre si e esticou as pernas para as pontapear, uma de cada lado com o... - Hariken Gëri! - Mas cada uma se esquivou para seu lado! Com dificuldade, Senshou fechou o fluxo de chakra para que nós segundos seguintes conseguisse manipular Fuuton sob alguns selos... - Vacuum Vortex! - O fluxo de vento puxou-as e atrapalhou o contra-ataque que preparavam. Senshou manteve o seu selo até ao último nano-segundo enquanto ia também focando chakra em seus cotovelos. Desfez o selo do vácuo apenas para afastar as mãos e as cotovelar com força incrementada por chakra! O golpe foi poderoso o suficiente para destruir um clone das sombras e um outro de... - Abelhas!?
- Ele caiu na armadilha! - Congratulou-se Melissa, que seguiu a sugestão de clonagem de Trishka logo depois de se terem libertado do Genjutsu.
- Pensou que era o único usando clones!? Baka... - Comentou Trishka ao lado de Melissa.
- Ele nem reparou que estávamos aqui... - Disse a gennin, sentada nas bancadas, de onde controlava as abelhas e assistia ao término do combate.
Rodeado por abelhas, queixou-se ao ser vítima de alguns ferrões! Teve de invocar uma armadura elétrica (Raigeki no Yoroi) para as eletrocutar e neutralizar! As abelhas que o rodeavam caíram no chão à sua volta. A armadura sumiu em seguida, e Senshou vociferou, com custo:
- O combate terminou, parabéns!... Ajudem-me! - Com inchaços na face e ferimentos no corpo, o Jounin caiu. Trishka e Lei, os Shinobis médicos presentes, saltaram em seu auxílio.

Terminara assim uma nova fase de seleção para a "S.A.S.O."... O que iria Himura Senshou decidir!?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa   HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa Icon_minitimeDom 13 Jan 2019 - 10:55

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa   HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa Icon_minitimeDom 13 Jan 2019 - 14:36

Avaliação de Himura Senshou

Ninjutsu: 61 + 1,25 = 62,25
Taijutsu: 42 + 0,5 = 42,5
Kenjutsu: 30,75
Genjutsu: 27,75 + 0,25 = 20
Selos: 41,5 + 0,5 = 42
Trabalho de Equipa: 13

Força: 33,25 + 0,25 = 33,5
Agilidade: 57,5 + 0,25 = 57,75
Controlo de Chakra: 69,75 + 1,25 = 71
Raciocínio: 29,5 + 0,5 = 30
Constituição: 41,5 + 0,75 = 42,25

Total Treino: 5,5/8

Total de Habilitações: 446,5 + 5,5 = 452

Comentário: Um treino leve e tranquilo. Se fosse um pouco mais longo conseguiria algumas habs a mais. Gosto que não fica saturando o texti com descrição de todos os usos de selo e canalização de chakra, isso deixa tudo mais natural!

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa Empty
MensagemAssunto: Re: HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa   HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HS[T65]Senshou VS Trishka & Melissa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» HS[T69]Senshou X Santa
» HS[T80 (pt.1)]Senshou x Nya
» HS[T80 (pt.2)]Senshou x Nya
» HS[T62]Senshou VS Lei & Iro
» HS[T34]Senshou VS Senshou
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos-
'); }