Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeSex 25 Jan 2019 - 12:32

Citação :
Rank da missão: S
Titulo da missão: Missão privada: Investigação Perigosa
Descrição: Esta missão consiste em consultar um pergaminho secreto que Sunagakure que H. Senshou retirou a uma equipa de Iwanins (algo que só um "Urso" poderá fazer), para posteriormente investigar as insígnias de uma misteriosa gruta antiga em Iwagakure. A gruta muito provavelmente estará sob vigilância e investigação de Iwanins. Deve ser tudo realizado o mais secretamente possível - a identidade do responsável por esta missão não pode ser descoberta (ninguém poderá vir a testemunhar o autor destas investigações).
Recompensa: 2400 Ryos + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2
Pessoas Inscritas:
- 1 (Himura Senshou [GhosTTerroR])
- 1 Pergonagem secindária: Kamizurui Melissa (Tokubetsu Jounin)(Ver)

Pode iniciar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeSex 15 Fev 2019 - 23:52


Info.: A bolsa em nível 1 permite transportar:
- 1 Nijaken
- 1 Fuuma Shuriken (selado em makimono)
- Shurikens; Harigane; Kibaku Fuuda; Kusari



Himura Senshou chegou a casa de Kawasaki Trishka e bateu na porta. Ouviu passos do outro lado... O "tranque" do destrancar... O guinchar do puxador...
Ambos se surpreenderam!
- Kaizen!? - A voz soou ligeiramente abafada por detrás da máscara.
- Senshou!? - Não fosse o habitual vestuário por debaixo da capa preta e o facto do ANBU mascarado o reconhecer, Jin Ken Kaizen não ousaria a arriscar uma identidade.
- Argh! Dameda!!! - O Jounin retirou a máscara. - Não devia ser identificável assim! Agora terei de fazer umas alterações na máscara! - Bluffou, a máscara que estava a usar era uma branca que comprou na loja de brinquedos.
- Sem problema. Eu não tenciono nem revelar que és um ANBU, mas parabéns! - Os olhos do gennin sorriram.
- Onde está Trishka?
- Ainda a dormir... Acho que a cansei demasiado...
Senshou se espantou, engoliu em seco, mas não queria fazer perguntas acerca das quais poderia nem gostar das respostas...
- Então e Melissa e Hoshizuka!?
- Entre... - Senshou seguiu-o para o interior fechando a porta atrás de si. Kaizen falou depois. - Hoshizuka teve que regressar à vila após receber uma mensagem do Mizukage Chojuro. - Estendeu e abriu a mão.
- Um anel!?
- Um dos anéis. Recuperá-mo-lo de Ishao, o tio dos Mirubi.
- E sobre os restantes?
- Huh!? Oh, bolas!!! Pois é! Ele deu logo pela nossa presença e não conseguimos perguntar mais... Acabamos entrando em combate!
- Raios! Depois disso não será fácil descobrir mais nada. Vou ver o que mais conseguirei descobrir em Iwa.
- A propósito, Mel diz para não ires à capital da rocha sem falares com ela. Pediu para esperares pelo seu regresso.
- Tudo bem. - Pegou no anel e guardou-o. - Tenho de fazer algo primeiro.
- Sem problema. Eu ficarei aqui com Trishka aguardando por ti e por Melissa, bem como pela "equipa A". O resto não importa!
Himura Senshou assentiu. Virou costas e saiu.

Chegou no edifício e dirigiu-se ao piso ANBU. Por coincidência, à porta estava o mesmo indivíduo da última vez.
- Que pretendes agora!? - Perguntou furioso.
- Himura Senshou, nono esquadrão. - Apresentou-se o Jounin tranquilamente.
O homem engoliu em seco a sua fúria frustrada, girou a cara a abriu-se a porta. Himura Senshou entrou. Ele sentia agradavelmente confortável e feliz cruzando-se com outros nins naqueles estreitos corredores, sabendo que eram membros da ANBU, tal como ele. - "Agora preciso encontrar a secção dos pergaminhos..." - Olhava em toda a volta enquanto caminhava... Travou-se por um segundo em frente a um hall à sua direita. Nesse hall, à esquerda, uma Kunoichi de óculos fundo garrafa estava sentada numa pequena secretária de madeira escrevinhando algo. Sentindo-se observada, levantou a cabeça e, nesse momento, Senshou continuou caminhando em frente com algum embaraço. - "Creio que poderá ser ali! Tenho que conseguir entrar de algum jeito sem que ela saiba..."
- Olá! - A voz feminina atrás dele gelou-o com tanto frio que o fez tremer. Ele não se virou, em vez disso deu rápidas passadas e dobrou a esquina para uma divisão de estantes e de livros. - Ei! Matê! - Ela perseguiu-o, achando-o suspeito. Ele contornou uma estante. Ela acabou por abrandar ao ouvir os passos dele do lado oposto. Seus óculos brilharam com a inclinação que refletiu a iluminação laranja dos fracos candeeiros laterais. Esticou o braço para o lado atravessando com este a estante e derrubando alguns livros de ambos os lados. Agarrou a manga de Senshou! Com a outra mão derrubou alguns livros da estante de cima. Viu os olhos de Senshou...
- Kokuangyo no Jutsu! - Invocou Senshou após o contacto visual.
A Kunoichi alarmou-se assim que sentiu a sua visão desvanecer.
- Ore!? Está a ficar tudo escuro! Estou a cegar!? - Largou-o para coçar os olhos e ele aproveitou para se apressar e fugir para a secção que ficava além daquele "hall", porém, entendeu a perspicácia daquela Kunoichi e decidiu que tinha que a iludibriar ainda mais.

- Tajuu, Furemasu Bunshin! - Surgiram dez clones que correram em direcções diferentes.

- Tantos!? Clonagem... Eu vou apanhar-te de qualquer jeito! - Sentido de audição apurado, virou-se com sua agilidade e... Tropeçou num livro e caiu de cara no chão!

- "Tenho de ser rápido..." - Contornou a pequena mesa em pontas de pés. - "Não encontro uma lógica em arrumar pergaminhos sem nome por ordem alfabética, ou assim... Possivelmente vão preenchendo as prateleiras à medida que vão encontrando novos pergaminhos." - Seus brancos rodeando as íris castanhas fixaram-se num pequeno livro de capa dura pousado no canto da mesa. Na capa, a dourado, a palavra "Índice". Pegou nele e colocou-o dentro do seu colete. Formou um selo de dedos entrelaçados. - Doton, Domü! "Isto já foi útil certa vez..." - A sua pele escureceu, camuflando-o um pouco por entre aqueles corredores escuros. Naquele espaço, eram pequenas caixas de madeira que preenchiam as prateleiras. Senshou avançou até onde as prateleiras estavam vazias. Retirou o "bloco" e rapidamente foi sacudindo as páginas preenchidas até parar naquela que ainda estava a meio. A antepenúltima linha captou a sua atenção, enquanto que sentiu alguma agitação fora daquela divisão. Leu com rapidez: "Pergaminho secreto conseguido a Iwagakure - C7F2". Olhou para as caixas. Tinham apenas um número colado. A prateleira à sua frente estava identificada com um "7E", a de cima com um "7F". Olhou para cima, para o canto de cada estante. Também estavam identificadas! Ele estava na 'C'! - "Caixa dois..." - Estava entre a '1' e a '3', sendo que também existia a '4'. - Melhor prevenir... - Focou Chakra em torno da sua mão que aproximou do autocolante. - Kibaku Fuuda Tekishutsu. - O autocolante descolou e Senshou abriu a caixa. Retirou o pergaminho, guardou-o e fechou a caixa. Não tinha tempo para o analisar ali, o faria depois em casa, sem contar a ninguém deste acto. Voltou a colar o autocolante e apressou-se a sair dali. - "Tempo dar início à segunda parte do plano... Tem de sair perfeito! - Um foco sob um selo para criar uma cópia bem semelhante do seu fluxo de chakra e formar um... - Kage Bunshin no Jutsu!

- Apanhei!... - Exclamou a Kunoichi. - Raios, também não!
No fundo do corredor, Senshou viu-a agarrar e fazer desaparecer o último dos seus clones.
- "Shibatta! Ela foi bem rápida!... Mas agora é a minha vez!" - Começou a correr na direção dela. Ela Inclinou-se e os seus óculos redondos refletiram a luz uma vez mais. Ela esboçou um sorriso e as suas unhas cresceram como garras.
- Ei! Tu aí!!! Pára! - Senshou original, mais atrás, chamou o seu próprio clone num bluff.
- Eu apanho-o, vem cá à mamã!!! - Ela virou-se para o som dos rápidos passos. Aí, o sunanin saltou, passando por cima dela numa cambalhota rente ao teto. - Nani!? - Ela voltou-se rapidamente! Do outro lado, ele continuou a correr até à parede da biforcação, e através dela, na vertical, focando chakra em seu punho. Esticou o braço com força...
- Okashö!!! - O teto rebentou num estrondo que alarmou toda a área! A queda de calhaus impediram-na de o seguir no imediato...
Senshou-bunshin saltou através do buraco criado diretamente para o exterior! Impulsionou-se num salto seguido de um duplo salto e depois de um Shunshin no Jutsu!

- Que aconteceu aqui!? - Dois Shinobis loiros foram os primeiros a chegar ao local, mas outros foram chegando.
- Um intruso! - Ralhou ela.
- Ela parece ser ou estar cega... - Himura Senshou, fingindo inocência.
Os dois shinobis, já maduros, aproximaram-se:
- Deve ser genjutsu... - Tinham suas mãos pousadas sobre os ombros da Kunoichi dos óculos quando exalaram...: - Kai! - Em uníssono.
- Ele cegou-me de alguma forma! - Queixou-se ela
- Foi um Genjutsu. - Voltou a explicar um dos dois homens loiros que estavam a seu lado. - Conseguiste ver quem era? O seu Hayate?
- Não. Só os olhos por detrás de uma máscara.
- Um ANBU!? - Senshou, ainda no seu bluff. Decidira usar a sua máscara naquele momento apenas, enquanto fugia dela.
- Qualquer um poderá ter usado uma máscara. - Falou o outro dos loiro. - Mas para entrar aqui, só mesmo usando alguma técnica de transformação avançada. - Senshou agradeceu por aquela teoria ter surgido. - Verifica os quatro últimos pergaminhos com urgência, depois a restantes. - Voltou-se para o outro loiro. - Pergunta ao nosso "porteiro" sobre as pessoas que entraram e saíram nos últimos minutos, precisamos de ver se estão cá todos. Ninguém sai entretanto!
- Wakkata.
- Ah! Entendi! - Senshou sorrindo dentro de sua mente. - Quem faltar será o culpado!
- Muito possivelmente... - Falou uma conhecida sunanin que surgiu também naquele corredor, impondo algum respeito.
- Matsuri-taichou!
Ela ficou olhando para o buraco no teto.

Ao mesmo tempo a Kunoichi exalou de alívio ao ver os selos autocolantes das quatro caixas intactos. Teria também de verificar os restantes em seguida...





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeSex 15 Fev 2019 - 23:54

...
Mais de uma hora depois, conforme planeara, Himura Senshou passou por casa antes de regressar à "base" (casa se Trishka). O "intruso" misterioso tornou-se um mistério sob investigação, enquanto que Himura Senshou pegava no pergaminho deixado pelo seu Kage Bunshin em cima da sua cama, para então poder analisar sossegadamente...

Depois, preparou-se: pegou na sua Ninjaken... apesar de não estar aprimorada tanto quanto a sua Tanto, desejava experimentá-la; colocou alguns itens na bolsa; e um pergaminho preso à perna.
- Estou pronto! - Por um momento, considerou partir sem respeitar o pedido de Melissa, mas enquanto líder, tinha que se dar a esse respeito e atender ao pedido da gennin. Regressou então a casa de Trishka.

Kamizurui Melissa já tinha chegado!
- Senshou, finalmente chegaste! - Cumprimentou ela.
- Tu também aqui estás! Ótimo! Cadê Trishka!?
- A dormir, acho...
- Ainda!?
- Eh, não sei... Quando cheguei fui verificar e ela estava a dormir.
- Tudo bem. Eu estou pronto a partir para Iwa.
- Irei contigo, pelos motivos de que falei e não só. Solicitei uma avaliação à Tsuchikage e ela me acabou nomeando Teishou Jounin. Desta forma poderei ser certamente mais útil à S.A.S.O., não concordas!?
- Isso é fantástico! Parabéns! É um grande orgulho para o grupo, claro. E já que insistes, a verdade é que ir a Iwa com uma Iwanin pode ser bem útil. Mas a nossa tarefa é bastante sigilosa... Temos de ter cuidado e não deixar traços de nossa identidade... Isto fica entre nós, ninguém pode saber, nem Kaizen.
- Evidentemente. E eu estou pronta também!
Senshou assentiu:
- Vamos logo então!
E saíram, impulsionando-se num Shunshin assim que pisaram o exterior...
Enquanto ambos atravessavam em corrida a penumbra travessia da entrada de Sunagakure, Mel mordeu o polegar. Assim que sentiu a luz do sol na face, fez alguns selos...:
- Kuchiyose no Jutsu!!! - Após o surgir de uma grande abelha, ambos saltaram para o seu dorso peludo, entre as asas translúcidas que se agitavam sem cessar. - Vamos! - Indicou a Kunoichi. - ...Para Iwagakure no Sato!
- Muito bemzzZzzzZZz... - Respondeu a abelha, partindo no vôo tão veloz quanto era capaz.

~

Várias horas depois...

- Senshou, aqui faz a fronteira com o país da terra... - Alertou Melissa.
- Muito bem! Temos de seguir a pé a partir deste ponto. Consegues manter-nos perto do trajeto que te indiquei no mapa durante a viagem?
- Sem problema. - Depois agradeceu à abelha. - Obrigada! Agora vamos a pé!
- CertozzzZzzz... - E desapareceu numa nuvem de fumaça.
Os dois deixaram-se cair na floresta. Senshou fez alguns selos...:
- Fuuton... - A cada selo, a circulação de chakra ganhava características para que a manipulação do vento funcionasse da forma pretendida... - Aoarashi! - A poucos metros do solo, um colchão de ar amortizou eficazmente a queda. Ambos fletiram as pernas ao pousar o solo. No segundo seguinte, impulsionaram-se para a frente em corrida.


Senshou fez um gesto e ambos travaram-se. Ao longe, por entre a folhagem, um ramo balançou...e depois outro mais à frente...e outro!
- Um shinobi. - Concluiu Melissa.
- Hai. Ainda para mais estamos perto, raios! Estou reconhecendo esta zona... Temos que extra cautela agora...
Seguiram na mesma direção, com cuidado, mas sem perder o rasto, até ouvirem uma voz grossa um pouco afastada aclamar:
- Uttao! Que fazes aqui!?
- Vim fazer a troca. - Respondeu uma voz mais próxima. - Tenho aqui a permissão designada pela Tsuchikage para ficar na tua vez agora.
- Então e os restantes!?
- Certamente enviará alguém também a seu tempo.
- De facto, estou aqui desde ontem. Os outros dois estão lá dentro... Vai lá ter com eles então. Eu vou dar o fora daqui!
- Tudo bem.
Ao ouvirem aquela alta conversa, Senshou decidiu:
- É uma oportunidade para... - Mas nesse momento Melissa saiu de ao pé de si e avançou. - Ei!!! Que estás a fazer!?
- Mantém-te escondido! - Pediu enquanto se afastava na direção dos Iwanins. - Tenho um plano!
- Shibatta!!! E agora!? - Coçou a cabeça com ambas as mãos. - Vou optar por manter a ideia inicial de qualquer forma e tentar obter informações desse que parece que se vai ausentar. Tenho que o interceptar sem que os outros saibam!
Entretanto a Kunoichi apresentou-se entre os outros dois com:
- Yata!!! Cheguei! Uff...
- Uma garota!? - Resmungou Uttao. - Que droga! Agora o trabalho duro vai ter de sobrar para mim!
- Hehe, Gomenasai! - Ela coçou a cabeça.
- Tu és a Melissa, dos Kamizurui. - Reconheceu o Chuunin quarentão. - Bem, dois já cá estão...
- Eh. Acho que tem mais alguém vindo... - Bluffou ela. - Mas nem sei quanto tempo vai demorar.
- Nesse caso estou de saída. Doem-me as costas! Aguentem-se vocês que são jovens... Safem-se! - Fez um aceno e deixou-se com um grande salto para o ramo mais próximo.

- "Ah! Certo..." - Colocou a sua máscara ANBU. - "Entendi agora." - Ao início, Senshou estranhou toda aquela normalidade na conversa, mas depois apercebeu-se do plano de Melissa, afinal, ela era também uma Iwanin e decidiu intervir surgindo no momento certo. Porém, agora era a sua vez...a de interceptar aquele Chuunin!
-
...
- Huh!? - O Chuunin, Kakkuoku, apercebeu-se da técnica com o canto do olho esquerdo. - Bolas de fogo!? Quem está aí!? - Desembaínhou a sua tanto num rodopio para bloquear uma das pequenas bolas de fogo de "fénix". Porém, mais surgiram, vindas de outra direção! - Dois!? - Viu a silhueta do autor do Hosenka no Jutsu e correu na sua direção. - Bah, nem me vou dar ao trabalho de esquivar dessa técnica. Porém, quando foi atingido por uma das bolas de fogo no ombro, sentiu uma dor aguda. - Um shuriken!? Camuflado... E não só! Apercebeu-se, tardiamente, dos harigane conectados aos shurikens camuflados pela segunda vaga de bolas de fogo.

- Ayatsuito no Jutsu! - Após ter feito acreditar na fragilidade da sua técnica, Senshou lançou uma segunda vaga com o seu Kage Bunshin, desta vez combinado shurikens e harigane, que manipulou para tentar capturar o Chuunin de Iwa. As linhas envolveram o corpo do homem.

- Não... Não são dois. - Concluiu ele. - Apenas um lame-gennin mascarado usando Kage Bunshin! - Após o foco de chakra para a técnica da escapatória, as linhas ficaram laças e caíram-lhe corpo abaixo. Arrancou o Shuriken cravado em seu ombro e lancou-o com grande velocidade e precisão, adicionando ainda uma sequência de selos ao lançamento... - TsuchiShuriken no Jutsu! - O chakra que rodeava o Shuriken fez surgir quatro cópias de terra do projétil que fuzilaram o alvo! Este, desapareceu numa núvem de fumaça. - Agora, onde está o verdadeiro!?

- Ayametori! - As linhas manipuladas pela concentração de chakra de Senshou chicoteavam o ar à medida que avançavam na direção de Kakkuoku. Este arregalou os olhos...

- Nanda, mais linhas!? - Colocou-se à defesa, tentando usar os braços como forma de bloquear as linhas e impedir que envolvessem o seu corpo.

- Não tornes a situação difícil. - Senshou, engrossando a sua voz por detrás da máscara. - Só preciso fazer umas perguntas. Não te quero magoar. - As linhas acabaram por envolver os braços dele.

- E eu não sei!? - Resmungou o homem unindo as mãos e fazendo o selo da cobra para enrijecer e escurecer a sua pele, evitando danos acrescidos pelo harigane. - Não te darei informações sobre o conteúdo da caverna covarde mascarado. Aliás, sou eu quem vou acabar por descobrir a que ANBU pertences!

- Eu avisei... - Senshou focou seu chakra Katon, o único elemento que decidirá revelar e fe-lo atravessar as suas linhas, inflamando-as. - Katon...! - O fogo ganhou inclusive a forma de dragões que engoliam os harigane enquanto os atravessavam.
Apesar de ter os braços pressionados pelos harigane, o Iwanin ainda conseguiu realizar alguns selos e levantar uma dupla parede de lama que se solidificou em volta das linhas e travou o avanço do fogo. Aproveitou o facto para dar uns passos em frente e se libertar de novo.
- Furemasu Bunshin no Jutsu! - Com o foco gerado num único selo, Senshou criou uma cópia de si que correu para a direita, no objetivo de servir de isco ao olhar adversário, nem que fosse apenas por breves momentos. Decidira arriscar uma veloz aproximação pelo outro lado das paredes de terra com o... - Shukuchi!!!

- Naniii!? - Quando o homem reparou viu quase como se o corpo do mascarado estivesse sofrendo um zoom com a rapidíssima aproximação que fez de si! - HaiHai!!!... - Nem conseguiu reagir, o punho de Senshou já estava esticado em direção ao seu peito...

- Jishin-no-Zuki! - O chakra atravessou o corpo, o braço, o punho de Senshou... E espalhou-se em ondas pelo corpo do Iwanin no momento do contacto. Os olhos dele ficaram esbranquiçados e tão abertos quanto a sua boca. Ele sentiu o corpo estremecer, não conseguindo mover-se durante aquela sensação de abafo. Mas Senshou conseguia mover-se... - Kage Buyo! - Surgiu por detrás dele. Foi o momento de usar as suas correntes...

- Konoyarooo! - Exalou o homem por fim, já com Senshou à sua frente, colocando um adesivo sobre as correntes.

- Vi que te tens safado com as linhas, então experimentei correntes. - Mantendo a voz grave e grossa. - Não aconselho a que te tentes libertar desta vez, coloquei alguns Kibaku Fuuda nas correntes... - Os olhos de Kukuoku tentavam lançar raios de fúria sobre Senshou que tranquilamente realizou um selo focando chakra na visão, para que se conectasse com o Iwanin através do contacto visual... - Tazunero no Jutsu!... - Falou primeiro. - Como disse, não sou um inimigo, pelo contrário, talvez esteja até mesmo impedindo o início de uma guerra. - E expressão do homem mudou um pouco.

- Que estás tu a balbuciar!? - Ao mesmo tempo tentava buscar traços no olhar de Senshou, algo identificativo, mas isso o afundava mais na vontade do Tazunero...

Himura Senshou sacou da Ninjaken e apontou-lha ao pescoço. - Preciso de saber o porquê de líderes da nação Shinobi pretenderem encobrir esta descoberta... Então, para começar, vais-me contar aquilo que sabes... - O olhar do jovem Jounin manter-se frio e firme por detrás da máscara enquanto que o Chuunin acabou ficando inseguro e receoso...

~

Entretanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeSex 15 Fev 2019 - 23:56

Ao ouvirem o eco de vozes vindas do exterior, os dois Iwanins saíram do interior da gruta:
- Ei! - Chamou um, num grito. - Menos conversa e mais ajuda!
- Mitê, Miko. - Falou o que estava a seu lado, tão sujo de terra quanto ele. - Kukuoku já ali não está, no entanto, só ali estão dois Iwanins.
- Dois substitutos... - Deduziu Ittari. - E um deles é uma garota! - Observou enquanto Melissa e Uttao se aproximavam.
- Ela deve ficar de vigia, então o outro deve vir substituir...
- Eu não quero saber!!! Estou cansado de escavar!!!
- Eu também!!!
Colocaram-se frente-a-frente e arregaçaram as mangas sujas. Mel e Uttao ficaram a olhar embasbacados.
- Jan... - Exalou Ittari.
- Ken... - Exclamou Miko.
< BOOOMMM!!! >
A explosão rebentou bem perto de Mel e Uttao, fazendo-os tombar.
- Que foi isto!? - Alarmou-se Miko.
- Estamos a ser atacados!!! - Concluiu Ittari.

...- Shouton... - Um shuriken gigante de cristal surgiu por entre a fumaça da explosão voando velozmente na direção de Miko.
- Cuidado!!! - Ittari impulsionou-se para o empurrar e derrubar, mas como consequência o seu corpo foi trespassado por uma das pontas do Shuriken gigante.
- Itarri!!!! - Mas não teve muito tempo para reagir.

- Doton... - O solo abaixo dos quatro Iwanins amoleceu e virou uma espécie de pântano que sugava a terra numa espiral descendente. Mel e Uttao saltaram de imediato, mas Miko ficou tentando puxar o corpo morto de Ittari.

- Shouton... - Vários senbons de cristal... Os olhos de Miko viram-nos chegar.
- "Tarde demais..." - Sentiu uma pancada no abdômen. Foi Uttao que passou por ele numa veloz corrida e o puxou dali.

Três misteriosos nins finalmente se revelaram. Todos bem magros. Um deles era mulher, alta com o hayate de Iwa à testa. Tinha um diamante tatuado numa mão e um coração vermelho tatuado na outra. Os outros dois enrugados, cicatrizados, despenteados e com má cara. Um deles fazia malabarismo com granadas explosivas.
- Compreendam, não podem sair daqui vivos... - Falava a mulher. - Não quero testemunhas que acabem deixando o meu Hayate riscado.
Melissa ficou assustada!
- "Que devo fazer!? Senshou-kun, onde estás!?"
O tipo das granadas atirou uma aos dois rapazes ao mesmo tempo que o outro, de profundas olheiras, fez um selo:
- Doton...
No momento em que se prepararam para saltar e esquivar-se da granada, seus pés se afundaram na terra! Viram a granada no ar à sua frente...
- Não!!! - Gritou Melissa em pânico. Sucedeu-se uma nova explosão!


A alguns metros dali, Senshou alarmou-se com o grito associado à segunda explosão.
- "Shibatta!!! Mas que diabos está acontecendo!? Tenho de interromper a interrogação..." - Saltou dali sem nem sequer olhar para o Chuunin cujos olhos lacrimejavam de frustração.
- Têmê!!! - Protestou Kukuoku. - Não sei o que se está passando, mas tenho de sair daqui e informar a vila! Aquele ANBU que não pense que me consegue manter por mais tempo! - Focou o seu chakra em seu corpo, abriu a boca e começou a vomitar lama que rapidamente ia ganhando forma. - Miniom Tsuchi Bunshin! - O pequeno clone removeu os explosivos com o Tekishutsu e depois libertou o original das correntes. - Não posso perder tempo... Os meus amigos estão em perigo, mas tenho que seguir as ordens e dar prioridade a informar a Tsuchikage antes que não reste ninguém para o fazer! - Impulsionou-se com um Shunshin...

Miko e Uttao ficaram num estado lastimável, com queimaduras e roupas rasgadas...
A mulher magra surgiu junto a eles com um Shunshin.
- Espera lá!!! - Melissa, furiosa, partindo na direção dela, mas o seu trajeto foi cortado pelo surgir dos dois indivíduos de hayates riscadas e roupas escuras compridas, castanhas e negras, como eram seus olhos e cabelos, respetivamente.
- Que queres de n...! - Uttao não conseguiu terminar a frase, um fino espigão de cristal emergiu da palma da mulher e trespassou-lhe a garganta.
- Filha da p... - Miko lançou-se a ela num ataque de raiva! - Okashö!!! - O poderoso soco atingiu-a bem no estômago, fazendo-a cuspir saliva!
- "Forte!!!" - Pensou ela. Ouviu-se um estalar... O abdômen nu da mulher contorcida para a frente estalou, para espanto de Miko. Ela sorriu. - Conseguiste rachar a minha última defesa de cristal! - Uniu as mãos num selo. - Parabéns! - O cristal que envolvia seu corpo propagou-se através do punho e braço de Miko. - Agora morre!
- Muchi-Shunshin! - Melissa tentou contornar os dois homens num momento de distração, mas um deles voltou a colocar-se na frente recorrendo também a um rápido movimento.
- Nem penses! - Disse ele agitando o indicador.
- Vocês... - Melissa, cabisbaixa enquanto Miko sufocava dentro de uma camada de cristal que se espalhava até mesmo por seus órgãos. - Meteram-se com a pessoa errada! - Um olhar de assassino assustou o homem.
- Oi, problemas!? - Perguntou o das granadas que estava atrás dela.
Melissa colocou-se de lado para ambos, punhos fechados com fúria.
- Ei! - Chamou a mulher. - Vocês despacham-se a limpar com essa garota ou tenho que ir aí também!? Será que não conseguem fazer nada s... - Interrompeu-se ao sentir um súbito aproximar de chakra. Virou a cara e viu um clarão associado a um estrondoso som rasgando o ar! Um relâmpago atingiu o seu braço esquerdo, "rebentando-o"! Ela ficou olhando o Shinobi que estava mais acima no terreno, aparentemente indiferente ao dano sofrido. A eletricidade ainda faíscava em torno das mãos de Himura Senshou após este ter usado o Raiton "Nightlight". Os Dois entreolharam-se reconhecendo o elevado nível do respectivo adversário.

- Bakayaro! - Gritou Melissa aos dois cujas atenções foram desviadas pelo "relâmpago". - Vocês devem ser pan*l*iros! Eu estou bem aqui!!! - Ao agitar o seu corpo fazendo selos, seus seios também se agitaram. - Kinjutsu... - Bateu com as mãos no chão. Um selo se expandiu pelo solo em forma de teia, para além dos pés deles. - Kuchiyose no Jutsu! - Um momento antes da invocação, os dois homens entreolharam-se com preocupação.

Já do outro lado, a mulher pareceu indiferente ao estranho "casulo" gigantesco que surgiu no local onde estavam os outros três. O seu braço da mão do coração estava ainda mais magro que o que já era, cinzento e fumegante, cheio de buracos e rasgões causados pela eletricidade do Jutsu-Flecha de Senshou.
- Um sunanin... - Murmurou ela, ignorando tudo em sua volta, inclusive o seu braço e os dois anéis que lhe caíram dos "dedos mortos". - Parece que "eles" também já adentraram esta investigação.

Senshou expandiu as suas pálpebras... Não estava usando a sua máscara, não naquela situação.
- "Anéis!?" - Quando olhou para a mão direita da mulher viu outros dois. - "Masaka...Quatro anéis!?" - Não hesitou em perguntar, com a voz enrouquecida: - Onde conseguiste esses anéis!? - Ao mesmo tempo, a eletricidade parecia não abandonar o seu corpo, já que Senshou estava procurando incrementar a sua concentração Raiton por todo o corpo.

A mulher se surpreendeu:
- Tu sabes sobre os anéis!? - Olhou para baixo, para os dois anéis caídos no chão.

- "Minha chance..." Kami no Supido!

A mulher viu-o surgir em frente aos seus olhos, abaixo de seu queixo, segurando o cabo da Ninjaken, empurrando a lâmina contra o abdômen, no local em que Miko tinha quebrado a armadura de cristal.


- Baka... - O murmúrio da mulher alarmou Senshou. - Mesmo sem um braço, ainda consigo usar Ninjutsu... - Abriu a boca e cuspiu senbons de cristal que se cravaram no solo após atravessarem um jato de sangue que lhe saiu do abdômen após Senshou puxar da sua Ninjaken. Ele rodopiou e cravou-a depois sobre o braço "queimado", junto ao ombro. A mulher lançou-lhe um olhar psicótico de esgelha e ele apressou-se a retirar a Ninjaken sub mais um jato de sangue que lhe salpicou a face.

Recuou em três pulos:
- "Talvez devesse ter trazido a Tanto..."

~

Kukuoku avançava em direção às capital com contenção face à sua velocidade...
- "O que estou eu a fazer!? É sempre devido a estas decisões ou indecisões que nunca me consigo tornar um Jounin... Que raiva!" - Travou-se e fez um selo: - Kage Bunshin no Jutsu! "Só espero aguentar até que o meu clone consiga contactar a Tsuchikage..." - E enquanto o Kage Bunshin prosseguiu em direção à vila, Kukuoku deu meia volta para regressar ao local, preocupado com os Iwanins...






Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeSex 15 Fev 2019 - 23:57

...
- Que lugar é este!? - O homem das olheiras, preocupado.
Melissa ainda estava com as mãos no chão, agora pegajoso e amarelado. Vários casulos espalhados formavam as paredes de uma espécie de corredores circulares.
- Não quero saber, vou tirar-nos daqui! - Enquanto ele lançou granadas a uma das paredes, Melissa sorriu por debaixo dos cabelos que tinha em frente aos olhos.
- "Isso... Assim será mais rápido..."
"Boom" - As explosões rebentaram com um dos casulos da parede e várias abelhas, centenas, se aproximaram do local numa alarmante defensiva-ofensiva, com um zumbido ensurdecedor!
- Shibatta!!! - O das olheiras começou a correr na direção oposta, mas mais abelhas vinham de lá! - São demasiadas! O que fizeste Bakayaro!!!
- Vocês morrem aqui! Enquanto eu estiver conectada com a colmeia, elas reconhecem o meu chakra, o chakra de quem tem contrato de sangue com elas. "Infelizmente, para isso, tenho que estar constantemente enviando chakra à colmeia, caso contrário não me aceitariam cá dentro, nem nessas condições..."
- Tu morres também! - O tipo retirou outra granada, na intenção de a lançar a Melissa, mas várias abelhas rodearam e picaram o seu braço! Ele largou a granada e esta rebentou ali mesmo, junto à sua cabeça!
- Ahhh!!! - Do outro lado um exame "tratava" do homem das olheiras que gritava em dor e desespero.
- Estes já nem saem daqui... Agora só me resta desinvocar bem rápido.

~

No exterior, Himura Senshou fitou um olhar assassino vindo da mulher...
- "Nani!? Não me consigo mexer!?" - Sentiu o medo apoderar-se de si quando a viu avançar na sua direção com um espigão de cristal emergido da palma da mão. - "Tenho que..." - Conseguiu formar um selo com uma das mãos. - Kai! - A mulher esticou o braço e ele inclinou-se para se esquivar, mas ainda sofreu um rasgão na roupa e na pele perto do sovaco! Balançou a Ninjaken com força para sacudir o espigão! Com a outra mão, procurou realizar uma sequência de selos à medida que moldava o chakra a cada um... Mas ainda não tinha perícia o suficiente!

- Demasiado lento! - A mulher esticou a perna e projetou-o com um forte pontapé no estômago!

Senshou quase sufucou com o golpe e embateu com as costas no chão, deixando cair a sua Ninjaken. A mulher surgiu em salto acima de si e ele rolou volta e meia para evitar o espigão que se cravou no solo.
- Jishin Ouda! - O soco que transmitiu o chakra para o solo desiquilibrou a adversária por um momento que permitiu a Senshou levantar-se num pulo. - "Tenho de usar isto.." - Desenrolou o seu Scroll transmitindo-lhe o seu chakra com o... - Fuuin Kai! Fuuma Shuriken! - Aquela curta distância, balanceou-o recorrendo à força de seu braço em simultâneo com o foco de seu chakra Fuuton usando-o como uma espécie de katana ou machado! - Hien! - A mulher inclinou-se agilmente e esquivou-se, porém, o Fuuton tinha dado uma extensão invisível à ponta do Shuriken, riscando-lhe o Hayate sobre o símbolo da vila da pedra. Além disso, Senshou deixou-se levar pelo balanço e girou 360° para uma segunda investida!

- Shouton! - Apelando aos selos da mão do diamante, ela fez levantar entre ambos uma parede de cristal formada a partir das propriedades e minerais da terra. Do lado do ANBU o shuriken riscou-a com agressividade! Do outro lado, ela bateu com a sua única mão saudável na parede e invocou a sua Kekke Genkai uma vez mais: - Shine! - Espigões emergiram da parede!

Novamente, um selo de uma só mão:
- Kawarimi no Jutsu! - Os espigões trespassaram um tronco! A mulher olhou na direção onde Senshou estava, um pouco afastado da clareira junto à gruta, perto das árvores.

- És um cab*ã* bem rápido!

Nesse momento, o gigantesco casulo desapareceu e no seu lugar surgiu apenas a pequena Kamizurui Melissa rodeada por algumas abelhas.
Senshou se surpreendeu:
- "Ela já se conseguiu livrar dos outros dois! É tempo de eu terminar isto também. Não vale a pena me conter mais... De qualquer forma, não posso deixar essa "lady" sair daqui com vida." - Uniu as duas mãos num selo e expandiu o seu chakra para formar dois... - Kage Bunshin no Jutsu! - Colocou-se depois à direita daquele que iniciou primeiro a sua sequência de selos de mão, depois, ele e o clone mais à esquerda fizeram também cada um a sua sequência, distinta, um depois do outro, depois desta primeira ter terminado: - Doton, Doryudan! - Uma figura draconica de terra emergiu à sua frente. Sua boca se iluminou em chakra quando se preparava para disparar os projéteis...
- Katon, Karyüdan! - À direita, a rajada de fogo contínuo de Himura Senshou tornou os projéteis incandescentes assim que saíram da boca do dragão terra.
- Fuuton, Ressenpü! - À esquerda, o clone soprou uma contínua rajada de vento que incrementou ainda mais a inflamação dos projéteis!
O clone do centro correu logo atrás, com determinação!

- Raiton, Doton, Katon, Fuuton... - A mulher se surpreendeu. - Um elementalista... - E começou a preparar-se para a sua defesa quando...

- Hachi Bakudan no Jutsu! - Mel ainda estava apta e determinada a combater e enviou as suas abelhas num voo rápido!

- É indiferente... A minha defesa de cristal vai...

Mas o clone que corria terminou também ele uma nova sequência de selos:
- Fuuton, Saikö Vacuum Vortex!!! - Travou-se e derrapou para a maior sucção que conseguiu fazer com seu chakra! Atrás de si, Senshou firmou-se ao solo agachando-se com o kinobiri, mas o clone a seu lado desapareceu. Os projéteis que estavam indo na direção da mulher deformaram-se um pouco e perderam velocidade, mas ela por outro lado foi puxada na direção deles, da direção do Kage Bunshin que ativou a sucção. As abelhas foram também apanhadas pela sucção!

- Shouton!!!! - Gritou a mulher já fraca e com a visão turva, improvisando um escudo circular em seu braço, já em desiquilíbrio contra os projéteis! Um deles rebentou-lhe com o escudo! Outro com o ombro esquerdo e outro com a perna direita, retirando-lhe o amparo do solo e fazendo-a cambalhotar desgovernadamente na direção do Kage Bunshin!

- Katsu!!! - Melissa viu suas abelhas sendo sugadas, com o seu chakra interno quase irrompendo em seus pequenos corpos com aquela sucção de vento...

"BOOM!!!"

O vácuo puxou a rebentação das abelhas junto com a mulher desmembrada, rebentando também com o clone, fazendo o fluxo de vento finalmente terminar!
No final, o corpo decomposto da ex-iwanin no centro de um círculo gerado pela sugar de vento associado à explosão das abelhas enojava.

- Morreu. - Himura Senshou ergueu-se relaxando os ombros. Mas no instante seguinte, enquanto Melissa se aproxima, uma sensação de preocupação lhe causou desconforto e o fez fechar-se num selo. - Chakra Chiee. - De olhos fechados para a escuridão, procurou focar o seu chakra para aumentar a sensibilidade sensorial. - Abriu os olhos, Melissa já estava junto a si. - Tem alguém vindo para cá!
- Mais gente!? Que raiva! - Comentou a Kunoichi. - Deve ser de Iwa... - Ela fletiu as pernas. - Deixa comigo. Vou tentar impedir!
Senshou agarrou-lhe o braço:
- Diz que não sobreviveu ninguém. - O olhar era sério. - Ninguém.
- Narokoto! - Ela saltou por fim, afastando-se para a floresta.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeSex 15 Fev 2019 - 23:59

...
Na floresta...
- Ore!? Melissa! - Kukuoku viu-a aproximar. Saltaram ambos para o solo. Melissa colocou uma expressão de aflição e tristeza, lembrando-se inclusive da morte dos companheiros Iwanins.
- Esquece! Temos que avisar a Tsuchikage!
- E os outros!? - Ele perguntou. Como resposta, ela agitou a cabeça, enlagrimecida. Ele entendeu... - Masaka... Foi um mascarado!? Um "ANBU"!?
Ela ficou confusa por um instante, mas lembrou-se da indicação de Senshou e seguiu-a, mentindo:
- Não, esse também morreu. Uma usuária de Shouton usou um Jutsu "kamikaze" e matou toda a gente. Todos se partiram em pequenos cristais! Foi horrível! - Era apanhou-lhe o braço e puxou. - Temos de ir, rápido!

~

Himura Senshou agarrou no Hayate de Iwa riscado e lançou-o para o lado.
- Isso posso deixar aí ficar. - Agachou-se depois junto do corpo morto e 'desmembrado' da mulher. - Está técnica devo agradecer a Yaaroi-taichou. Foi o primeiro Scroll da secção restrita que me foi permitido consultar. - Apelando a uma concentração do seu chakra, abriu a mão e pousou-a sobre o peito pouco sobressaído da mulher morta. Fechou os olhos... - Shobun Mukuro! - Apelou às résteas de chakra no corpo dela e este logo se envolveu numa chama azul que o começou a 'queimar' e desintegrar. - Muito bem, este é o último. - Virou costas e dirigiu-se à gruta.
Senshou já tinha feito o mesmo com os corpos dos outros Iwanins mortos e também já tinha recuperado para si os quatro anéis da mulher, para juntar ao que tinha trazido de Suna.

~

No gabinete da Tsuchikage, Melissa e Kukuoku reportaram conforme Melissa tinha contado ao Chuunin. Este ainda falou do mascarado que ela reforçou que também tinha morrido.
- Narokoto. - A Kage pousou o queixo sobre as mãos cruzadas.
- A Iwanin era alta... - Melissa descreveu os detalhes, como as tatuagens nas mãos.
- Só pode ser "ela". - Pensou na respectiva pessoa. - Será registada como morta, mas dentro do Bingo Book e não nos registos comuns. Muito bem. Depois enviarei uma equipa especializada para tentar ver o que consegue descobrir sobre o assunto, assim como para verificar o estado da gruta. Podem sair, obrigada... Exceto tu! - Corrigiu. - Kamizurui Melissa.
A Kunoichi travou-se e virou-se de novo para a sua líder enquanto que Kukuoku saiu.

~

Senshou adentrou a caverna. Reconheceu as pinturas e simbologias que já tinha visto, mas reparou que a gruta estava bem mais funda e com mais saliências, resultantes das escavações exploratórias dos Iwanins. Porém, segundo a informação obtida na interrogação a Kukuoku, não fora encontrado mais nada de relevante.

A informação do seu pergaminho era bem misteriosa. A linguagem só por si era enigmática e só dava para entender a localização daquela mesma gruta num mini-mapa esboçado e cinco asteriscos por debaixo de umas figuras que se assemelhavam às que estavam na parede em frente a Senshou.

Estava também gravada as mesmas frases citada no pergaminho: "Este é o berço do alquemismo e também o seu túmulo. Só se nasce uma vez; Só se morre uma vez. As decisões do destino caberão só a vocês."

Cada uma das figuras estava pintada com uma cor, gasta, mas que ainda assim se assemelhava a cada uma das distintas pedras dos seus anéis. Pareciam representar os cinco elementos básicos. Abaixo delas, cinco pequenas ranhuras... A lógica parecia bem óbvia! Senshou colocou cada um dos anéis na respectiva ranhura. Eles brilharam durante os mesmos segundos que os círculos púrpura em volta deles que se assemelhavam à íris do Rinnegan! Depois apagaram-se e brilharam apenas o branco e o azul... Na parede surgiu a palavra "Hyouton"; depois o vermelho e o castanho... "Youton"; o amarelo e o branco, despertaram a atenção de Senshou... "Haya"!... As luzes e fusões elementais sucediam-se, cada vez mais rápido, inclusive fusões desconhecidas de três "cores" e depois de quatro! No fim de todas as combinações surgiu uma mensagem: "Este é o túmulo, o fim da vivência deste poder oferecido pelos deuses para uso e compreensão do chakra e da vida humana. Esperamos que tenham dado bom uso e feito boas decisões, esta inclusive. O destino está assim traçado." E as pedras dos cristais partiram-se! E o pergaminho em suas mãos ardeu sob uma chama azul idêntica à do Shobun Mukuro!
- Quê!?!?!? - Senshou levou as mãos à cabeça. - Será que!? - A gruta começou a tremer. - Acabei de destruir a forma mais fácil de conseguir desenvolver o 'Haya'!?... -  Não só isso! Mas todo o mistério da alquimia elemental do chakra!!! - O teto começou a ceder e as paredes a rachar. - Senshou soltou grande um grito de frustração! Mas não havia mais nada que pudesse fazer! Tinha de sair dali! Na corrida para o exterior ainda teve que invocar uma parede de terra para suportar o teto mais uns segundos! Saiu por fim, numa veloz corrida que terminou em alguns rebolões para evitar ser esmagado no último instante! Senshou gritou de novo, um palavrão desta vez! Esmurrou o chão com tanta força que o fez tremer! Segundos depois, esfriou um pouco e caiu na realidade. Todo aquele barulho e aquele tremor... Era tempo de sair daquele local e finalmente regressar a Sunagakure no Sato, sem os anéis para os irmãos Mirubi, sem um deles sequer para oferecer a Arya. Exalou, ergueu-se e partiu de regresso à sua vila, sem muita pressa e motivação.


~


Após um suspense:
- Melissa, conseguiste te integrar bem em Sunagakure?
- Ah, sim! Absolutamente!
- E o pergaminho que nos foi roubado?
- Erm... Gomenasai gozaimassu. Ainda não o consegui recuperar.
- Affffff! Que tragédia! É por isso que não te posso tornar uma Jounin! Agora sai, é tudo obrigada.
- "##'! " - Melissa ficou um pouco irritada e virou costas saindo a passo pesado. - "Se soubesse nem lhe tinha dito nada de nada!"

~

Tempo depois...
...A equipa de investigação confirmou a existência de partículas de cristal, o Hayate riscado pertencente à ex-iwanin, a clarividência do decorrer de um combate e o desabar da gruta, o que originou alguma frustração por parte da Tsuchikage. Esta, depois, dirigiu-se ao departamento de "intel-e-comunicação"...

...Em Sunagakure no Sato, recebeu-se um relatório que apontava para a ex-iwanin como principal suspeita de ter sido o "intruso"  no piso da ANBU. Consequentemente, também uma ordem superior desceu a esse subterrâneo...
- Ainda há pouco tempo verifiquei e o selo da caixa desse pergaminho estava intacto! - Explicou a Kunoichi dos óculos de fundo garrafão.
- Confere o seu interior. - Matsuri reforçou a ordem que lhe foi transmitida.
Um pouco contrariada, ela foi pegar na caixa '2' da prateleira 'C7F'. Removeu o selo e abriu. Ficou pálida! O pergaminho não estava lá, obviamente...

~

F I M
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeTer 26 Fev 2019 - 20:01

Como capitão da segunda divisão dos Anbu de Suna, é com honra que pego esta missão para avaliação!

Reservo!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeSex 22 Mar 2019 - 20:15

Infelizmente parece que o Brian se ausentou…
É um pouco frustrante mas eu sempre acabo avaliando os meus próprios melhores textos…
Re-Reservo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeDom 24 Mar 2019 - 20:11



Ninjutsu: 71,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=73,25
Taijutsu: 47,50+0,25+0,25=48
Kenjutsu: 35+0,25+0,25+0,25+0,25=36
Genjutsu: 28,5+0,25+0,25=29
Selos: 46+0,25+0,25=46,50
Trabalho de Equipa: 14

4,5

Força: 37,5
Agilidade: 61,5+0,25+0,25+0,25+0,25=62,50
Controlo de Chakra: 78+0,25+0,25+0,25+0,25=79
Raciocínio: 32,5+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=33,75
Constituição: 45,5+0,25=45,75

3,5

Total:   8 / 8

496,25+8=504,25

...Tive de cortar pontos. Especialmente a ninjutsu.

A recompensa é total, até devia ser o dobro dada à dedicação, mas também como é privada e estou a fazer uma auto-avaliação...

Faltará atualizar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitimeDom 31 Mar 2019 - 15:24

Atualizada recompensa (total 2400 ryos + 100 ryos por mais de 10 pontos cumprimento e + 100 ryos pela autoavaliação) e habs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa   [Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Privada Rank S] Investigação Perigosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Investigação Fantasmagórica
» [Missão Rank C] Investigação não cheira bem
» [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões-
'); }