Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Bing Book Rank S] Tai Nakasami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeSáb 6 Abr 2019 - 13:05

Informações do Procurado:

Caçador: Himura Senshou @GhosTTerroR


Boa Sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeSáb 13 Abr 2019 - 12:53

Para esta missão Senshou vai transportar:

> 1 Tanto

> 3 itens de selamento:
- Escudo de Shiva
- Lança Heavy Metal
- Machado Gigante

> 5 itens incontáveis:
- Kunais
- Kibaku Fuuda
- Harigane
- Correntes
- Shurikens

~

Himura Senshou buscou Xin, talvez o súbdito mais maturo do mestre Khan, apesar da sua personalidade peculiar... Algo atormentava sua consciência...
- Então, podes dizer Senshou. - Convidou o homem, sentado "à chinês", no tapete, em frente a Senshou. Estavam na sua cabana, tal como estiveram a jogar no dia anterior.
- Sei que o nosso tempo passa e não devemos derpediçá-lo e agir o quanto antes... Mas enquanto não estamos totalmente preparados para a grande investida... - Retirou algumas folhas da sua bolsa. - Estes três indivíduos poderão ser um problema caso se encontrem, ou pior, caso sejam recrutados pelos nossos principais inimigos. - Senshou passou-lhe duas das folhas. - São "nins" listados no Bingo Book. Retirei a informação da ANBU de Suna. Estou seguro que os podemos encontrar e enfrentar com facilidade enquanto eles agirem individualmente. - Senshou levantou a sua folha. - Este aqui é Nakasami, Tai. Um Sunanin, ou ex-sunanin. Eu mesmo tenciono procurá-lo... Mas preciso de saber se podia contar com o vosso apoio quanto aos outros dois.
- Eu entendi todo o teu ponto de vista Senshou. Parece algo a ter em conta de facto. - Xin levantou-se. - Falarei com o mestre do meu jeito e iremos resolver esses dois "assuntos". Talvez não seja necessário até envolver toda a gente nessa adiafa. - Senshou foi-se levantando também. - Os outros poderão continuar a treinar. Mas não te preocupes mais. Se estás confiante que poderás conseguir resolver "esse aí" sozinho, vai. Deixa o resto comigo.
- Arigato-gozaimassu. - Fez uma subtil vénia e saiu.

Na sua cabana, Senshou preparou-se para a sua missão... Equipou-se enquanto revia o perfil do seu alvo. Depois de equipado, saiu.
- "Em direção ao País do Fogo..."

Para trajeto encurtado, teve de rever as areias desérticas que preenchiam quase por completo o interior do País do Vento. Porém, não passou perto, nem avistou, as muralhas da capital, sua vila, Sunagakure no Sato. Também não se preocupou e não quis nem esperar pelo cair da noite. Com Chakra permantemente focado sub seus pés, avançou sobre as areias a passadas bem velozes, sob o quente Sol que só por si era um teste à resistência física do Jounin.

Com convicção e determinação, Himura Senshou só abrandou junto à fronteira com o País dos Rios, já de noite, para repousar e pernoitar junto a um aglomerado de rochas numa zona já florestal, a alguns quilómetros das areias do deserto que ficaram para trás.
Aproximou seu punho do monte de lenha que reunira e incendiou-o ao focar seu chakra Katon. A fogueira serviu não só para se manter quente, como para grelhar dois peixes que apanhara num riacho ali perto...

Na manhã seguinte, Senshou acordou e deu continuidade à sua tarefa: procurar Tai! Analisou o mapa da sua Ninja Card, só para se orientar e começar a planejar o próximo passo...
"Ele não seria tolo para ficar perto da capital, afinal está no BingoBook! Terei de procurar em pequenas localidades do país do fogo. Terei de começar de alguma forma, então irei optar por procurar primeiro em localidades que coincidiam com os principais trajetos entre Suna e Konoha." - Decidido o plano de ação, Senshou colocou-o em prática, dirigindo-se rapidamente para a localidade mais próxima...


Última edição por GhosTTerroR em Sáb 13 Abr 2019 - 12:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeSáb 13 Abr 2019 - 12:54

...Chegando a uma pequena aldeia, Senshou iria dar início à nova fase da sua investigação... Primeiro, fazer algumas questões diretas a aldeões aleatórios sobre possíveis roubos e se reconheciam o indivíduo em questão. A não obtenção de respostas positivas o iria depois levar a fazer o mesmo tipo de perguntas, mas em possíveis bares, tabernas ou casas de jogo existentes...
Naquela aldeia só existia uma estalagem e uma taberna do lado oposto da localidade. Foi para lá que Senshou optou por se dirigir...
Estava quase vazia... Um grupo de aldeões idosos jogando cartas numa mesa e um homem não muito mais novo enchendo uma caneca de vinho atrás do balcão. Senshou dirigiu-se a ele. Os velhos o ignoraram.
- Ohayou-gozaimassu.
- Huh!? Um jovem ninja... Em que posso ajudar? - Fez deslizar a caneca cheia de vinho no balcão. - O seu vinho senhor Bukato... - Falou para a mesa. Um dos idosos veio buscar a caneca.
- Bom, eu ando em busca de um tipo perigoso... - Mostrou-lhe a fotografia. - Queria saber se está recordado de ele ter passado por aqui.
- Perigoso!? - O homem olhou para a foto. - Não reconheço, ainda bem, se é perigoso!
- Verdade! Ainda assim, eu gostaria de tentar ajudar a lembrar... Se não se importar, eu usarei uma técnica que o irá ajudar a recordar desse indivíduo, nem que o tenha visto apenas de passagem...
- Meu caro... - Olhou para o hayate de Senshou... Não estava riscado. - Se for algo inofensivo eu não me importo de ajudar, mas estou seguro de nunca o ter visto.
- Sim, será inofensivo, obrigado... Só um momento... - Senshou concentrou-se... Focou seu chakra no contacto ocular... - Jigyaku no Jutsu!!! - Com o envio de chakra e ativação do Genjutsu, o homem ficou com uma expressão um pouco neutra. Senshou perguntou de novo... - Tente recordar-se... Viu este homem?
Vários segundos de silêncio... Por fim, respondeu:
- Não.
Senshou deixou descair os ombros. Colocou depois a mão direita no ombro esquerdo do homem. Fez um selo com a sua mão esquerda:
- Kai! - E com isso libertou o homem do estado hipnótico. - Arigato-gozaimassu.
- Huh!? Okey, sem problema.

Senshou saiu...da taberna e da aldeia.

Enquanto corria por entre as árvores da floresta, o Sunanin raciocinava:
- "Para aquele homem não ter feito qualquer associação, o mais provável é que Tai nem tenha sequer passado perto desta pacata aldeia. Talvez não tivesse interesse também, ou talvez ele opte por se afastar mais dos trajetos principais entre as capitais..." - Dirigia-se agora para outra povoação. - "Curioso não ser abordado por ladrões enquanto corro por aqui sozinho, como acontecera noutras ocasiões. Creio que pode ter haver com a minha agilidade face a outrora... Certamente quem quer que procure fazer uma emboscada será capaz de fazer uma rápida avaliação e evitar confrontos com ninjas mais avançados. Nesse caso, melhor manter-me veloz, apenas porque não quero perder tempo com esses problemas." - E num foco de chakra para os músculos das pernas, incrementou a velocidade das suas passadas em pontas de pés.

Ao fim de um tempo, o Sunanin chegou a um novo lugar... Tinha duas extensas ruas principais paralelas, afastadas, e inúmeras ruelas secundárias. Todas as edificações eram relativamente baixas, algumas exceções mais altas apenas com três andares. Correspondiam a uma estalagem, ao edifício central do local onde existiam responsáveis por gerência, administração e segurança, e um terceiro que era um centro de lazeres: jogos, sauna, café, central de computadores, etc... Foi este último local que mais chamou a atenção de Senshou e foi para lá que ele se dirigiu. Porém, na vez de se aproximar da entrada, os seus olhos se desviaram para um estreito escuro beco mais ao lado. Caminhou por lá até encontrar uma escadaria descendente que dava acesso a um pequeno bar. Senshou entrou passando pela pequena porta metálica aberta. O interior do bar lembrava a taberna da outra aldeia todo mobiliado com madeiras antigas. Era porém mais escuro e tinha mais gente espalhada pelas mesas redondas. Todos os que se apercebiam da presença do Sunanin se silenciavam e o olhavam com desconfiança. Senshou dirigiu-se com determinação ao balcão, onde um homem de barba e cabelo ruivo parecia acabar de guardar ryos na sua caixa.
- Boa tarde. - Cumprimentou o homem. - O que vai ser?
- Uma sandes, simples, de atum, manteiga ou algo que tiver... e água, por favor. Venho com fome, mas especialmente com sede. Faz calor lá fora.
- Bom, tenho pão e manteiga algures...
- Tudo bem, pode ser...
Enquanto o homem foi preparar o pedido, recomeçaram os murmúrios nas mesas, mais contidos que antes da entrada do Sunanin.
- Aqui tens... - O homem apresentou um pão sobre um pires e água num copo. - Lamento, mas água só da canalização à temperatura ambiente. Costumam consumir outras bebidas aqui.
- Por mim está tudo ótimo assim. - Senshou fez deslizar algumas moedas debaixo da sua mão, para pagamento. - Também gostaria de lhe perguntar sobre alguém... Um indivíduo que procuro. Para saber se o terá visto. - Mostrou a fotografia.
- Vocês shinobi estão sempre procurando alguém, não é!? - Resmungou, antes de sequer olhar para a foto. Sua atitude perdeu a pouca simpatia que tinha. Olhou de relance para a fotografia. - Não. Não reconheço esse tipo. - E voltou as costas.
Depois de Himura Senshou terminar o pequeno mata-bicho, voltou a insistir:
- Eu preciso encontrar esse tipo. Ele é perigoso e...
O homem do bar virou-se num súbito e debruçou-se sobre o bar para o Sunanin:
- Porra... És chato e descuidado! - Olharam subtilmente em volta. Vários olhares caíam sobre ambos. - Vem comigo. - Conduziu Senshou para uma porta que havia do lado de dentro do bar. Era um espaço de armazenamento e preparação de comidas e bebidas, entre outras coisas... Pequeno e mais escuro que o bar. - "Perigoso!?" Dizes tu... O que não faltam por aí são tipos perigosos. Há sempre quem precise de contratar um tipo desses para "isto ou aquilo" e não é no centro das vilas que os encontras, mas em bares como este. Deixa ver essa foto de novo. - Senshou mostrou-a. - Hmmm... Mas eu continuo a não me recordar. Também não me esforço muito por fixar as faces e nomes dessa gente. Melhor assim.
- Sem problema. - Senshou, com tranquilidade. - No entanto, eu vou tentar apelar um pouco mais à sua memória... - Focou o chakra para ativar o Genjutsu visual. - Jigyaku no Jutsu! - O homem do bar se assustou por um momento, mas logo ficou com uma expressão mais calma. - Tente recordar-se... - Mostrou a foto uma vez mais...
- Hmmm... - Algum suspanse involuntário. - Esse tipo... Esteve cá há um tempo... Hmmm... Na semana passada. Eu o vi, por um momento, passando na rua enquanto me dirigia para cá para abrir o bar. Hmmm... Já teve cá no bar há mais tempo atrás também...
- Tudo bem, ótimo! - Quebrou o jutsu como fizera com o homem da taberna da outra aldeia. - Foi uma boa ajuda. - Fez uma subtil saudação de agradecimento. - Vou sair de imediato, não quero causar mais problemas.
- Tudo certo. Boa sorte com a tua demanda... - Desejou o homem. Senshou já estava abrindo a porta...

Regressando à zona florestal da proximidade, Senshou analisou a situação:
- Certamente entrei na área de "conforto" por onde Nakasami Tai deve deambular. A partir deste ponto irei intensificar a procura por esse tipo! Ele não irá mais continuar fugido e cometendo crimes!. - Formou um selo, esforçando-se por propagar seu chakra não para uma, mas para duas cópias do seu sistema circulatório. - Kage Bunshin no Jutsu!...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeSáb 13 Abr 2019 - 12:55

...
- Shiné!!! - Com uma lâmina de vento envolvendo a sua mão, Tai decapitou uma raposa! - Mwahahaha! Sempre me dá uma ereção ao ver este jorrar de sangue em jato! Me faz alguma saudade de decapitar um humano também... - Virou costas à raposa morta e prosseguiu através do velho caminho florestal sem se preocupar demasiado com o rasto de sangue e de morte deixado atrás de si. Não tinha sido a raposa o único animal morto por ele naquele início de noite...
Ao fim de caminhar por alguns minutos, Tai parou, silencioso. O canto do seu olho brilhou ao refletir um luar que penetrava através da folhagem das árvores. Girou rapidamente e lançou três shurikens! Um Shinobi mascarado saltou no momento certo para se esquivar.
- "Foi por pouco!"
- Parece que a ANBU me encontrou! Ainda bem, estava ficando aborrecido e com saudades de matar gente! Mas só um!? Que desilusão. Têm-me em pouca conta... - Observou o Shinobi que estava cautelosamente agachado. - Pelas vestes, um ANBU de Suna. Não deve ser um acaso ou coincidência então. É mesmo à minha procura que deves estar.
- Bem analisado. - Confirmou o mascarado. - "Preciso escolher bem a técnica a usar..." - Ponderava.
- Vocês, seguidores de Gaara, enquanto não se libertarem desse vilarejo não irão nunca descubrir a vossa verdadeira essência! O mundo é cruel, mas é assim que o devemos encarar para nos libertamos de tudo!... E libertar o nosso poder!!! Jüha Shö!!!
O mascarado recorreu a um rápido movimento (Shunshin) para assegurar que saía da tragetória daquela lâmina de vento criada por um mero agitar de braço. Depois foi tempo de contra-atacar:
- Doton, Yomi Numa!!! - O surgir de um pequeno pântano surpreendeu Tai que viu suas pernas se afundarem. - Ayatsuito no Jutsu!!! - Shurikens com harigane foram lançados e rodearam seu corpo apertando-lhe os braços contra o tronco. Irritado, Tai já estava inspirando ar... Mas no momento antes de liberar o seu chakra, também o mascarado libertou chakra sob um selo, aproveitando o contato ocular momentâneo... - "Com esta combinação deverei conseguir algum tempo... Para chegar a este local antes que dele fugir!" - Magen, Mirahashi Kaibun'hai! - "Com o chakra limitado é o melhor que consigo..."
- Fuuton, Shinkuha!!! - Tai libertou uma rajada de vento pela boca! Viu o mascarado ser destruído e desaparecer! - Era só um Kage Bunshin!? - Depois disso, cinza começou a cair do céu. - Ore...que é isto agora!? - Cinza se acumulava no solo... E logo depois se começavam a erguer vultos de cinza em toda a volta. - Mas que raio!? Tenho de sair daqui! - Uma sensação de pânico. -Ahhhh!!!!!.... - O grito ecoou pela floresta.




- Encontrei-o!!! - Himura Senshou se apercebeu assim que adquiriu a experiência do seu clone destruído. Soube logo que também o seu outro clone se fizera desaparecer, já não sendo necessário. Apressou-se a impulsionar-se para chegar o mais rapidamente possível ao respetivo local!...

O ANBU, mascarado como seu clone também estava, levou alguns minutos, mas por fim reviveu os passos dados pelo seu clone. Ao longe, um dorso sem pernas. Era...
- ...Nakasami Tai!? "Ainda mergulhado no pântano, capturado. Teria sido a combinação do seu clone assim tão eficaz!? Talvez... Talvez a mente de Tai acabasse mesmo por ter sucumbido à ilusão lançada..." - Mas quando se aproximou um pouco mais, logo se alarmou perante uma estranha figura... - Nani!? Uma marionete!? - Nesse instante surgiu uma outra por detrás, balançado duas katanas! Senshou se tentou esquivar, mas sofreu dois rasgões no peito. Deu um salto à retaguarda para evitar a segunda investida e mais um salto para se esquivar do terceiro "Slash" de katana! Atrás dele rebentou uma cápsula! - Shibatta!!! - Surgiu uma fumaça negra. - "Será veneno!?" - Focou seu chakra nos pulmões para suster a respiração. - Sansokyoukyuu! - E ao mesmo tempo fletiu as pernas para se impulsionar num salto! Trepou árvore acima rapidamente, procurando sair fora da nuvem de fumo e ganhar tempo para decifrar os movimentos do seu adversário...
- Kamaitachi no Jutsu!!! - Tai libertou ventos que não só cortaram e fizeram tombar aquela árvore como fizeram um corte no braço do Sunanin, que teve de saltar para um ramo da árvore mais próxima... - Baka!!! - Insultou o nukenin. - Foi a tua própria técnica que me libertou! A dor dos shurikens cravados em meu corpo com o Ayatsuito... Assim que tentei forçar e me libertar a dor ficou ainda mais aguda e me libertou da ilusão. Além disso fui capturado quando estava inspirando. Bastou-me expirar todo o ar para meu abdômen ficar menos inchado e as linhas ficarem laças o suficientes para me conseguir escapar. Depois deixei uma marionete humanoide no meu lugar, para dar início ao teatro! Vieste caçar, mas serás caçado!
- E o burro sou eu!? Acabaste de denunciar a tua posição só pelo prazer de te gabares! - Após uma sequência de selos, cada um manipulando seu chakra Katon, Senshou libertou várias bolas de fogo para ter mais probabilidade de o atingir. - ...Hosenka no Jutsu! - Mas uma marionete de aço puro surgiu no caminho bloqueando o ataque!
- Haha! No teu lugar não era com a minha localização com que me preocuparia, mas com a localização das marionetas!!! - A das katanas surgiu de novo, voando na direção de Senshou.
- "Raios! Quantas são!? A do pântano, a das katanas, a da cápsula e aquela de ferro!? Quatro para já... E ele parece controlar todas com facilidade. Está complicado!" - Focou o seu chakra para gerar uma bolsa de ar e se impulsionar para, uma vez mais, tentar ganhar algum espaço. - Fuuton, Aoarashi!!! - "Voou" em direção ao aracnídeo de madeira enquanto desenrolava e enviava chakra para um dos seus pergaminhos... - Fuuin Kai! - Fez surgir um machado gigante que depois de erguido acima da sua cabeça, balançou para baixo, destruindo a pequena marionete. O machado serviu também para cortar todos os ramos entre si e o solo. "Aterrou" de pé, mas sentindo o impacto gravitacional abalando o seu corpo através das suas pernas flectidas. Acima de si, a marionete de aço abriu a boca e cuspiu uma rajada de senbons! Senshou largou o machado para desenrolar novo pergaminho... - Fuuin Kai! - Um escudo surgiu. Senshou, agachado, ficou protegido inclinando o pesado escudo que segurou firmemente com a força de seus braços. Terminada a rajada, Senshou decidiu usar uma arma mais versátil para enfrentar marionetes com duas armas em cada membro. Então foi assim em pouco tempo que ele desenrolou três scrolls, este terceiro fez surgir a sua lança "Kinzoku", de metal, tal como as marionetes restantes. - Vamos lá!!!

- Desiste já! - Provocava o nukenin. - Não irás aguentar a pressão dos meus sussessivos ataques.
Senshou ignorou-o, focou chakra nos membros inferiores e associou o Kinobiri ao Shukuchi para atravessar o pântano em direção à marionete com rapidez tal que não deu margem para reação! Associou chakra para aumentar a força empregue no movimento da sua lança...e rebentou a cabeça da marionete ao atingi-la com a sólida esfera de uma das extremidades.

- Restam a marionete de aço e a das katanas! - Ambas se aproximavam num "voo" manipulado pelo kugutsu, ambas segurando katanas e espadas!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeSáb 13 Abr 2019 - 12:55

O som de ferro contra ferro ecoava pela floresta...
Senshou manobrava a sua lança com toda a força e agilidade em seus braços, porém a forma como Tai estava manobrando suas marionetes era deveras impressionante, especialmente uma vez que passaram a ser só duas! Senshou suava... Ele inclinou-se para a esquerda, para ficar mais próximo da marionete das katanas e mais afastado da outra. Bloqueou uma investida e contra-atacou num rápido movimento circular, cortando o braço da marionete pela dobradiça com a lâmina da lança. Girou a lança para aproveitar a abertura e destruir também aquela marionete, mas a esfera embateu num escudo de chakra gerado a partir do que restava do braço quebrado daquela geringonça!
- Tsugoi! Mesmo a esta distância, ele conseguiu enviar chakra com o kugutsu para gerar um escudo! - E o erro foi mesmo Senshou se deixar impressionar. A outra marionete já estava ao seu lado, atacando com uma das espadas numa investida em espigão! A ponta da espada cravou-se junto ao ombro do Sunanin. A marionete continuou a empurrar! Senshou esforçou por recuar em pontas de pés ao mesmo tempo, mas quando as suas costas embateram num tronco a espada o trespassou até se cravar também no tronco! - GRAHHH!!! - Um grito de dor. - A marionete levantava a espada da 'mão' contrária... Seria a investida fatal!...
- Shinê...
Foi aí que...
- Chikara Nami!!! - Uma onda de chakra foi liberada afastando a marionete, desarmando-a! Senshou deixou de sentir a dor da ferida e passou apenas a sentir a pressão do chakra fluindo fervilhosamente através de seus tenketsus com o súbito liberar do quarto portão de chakra. Ele agarrou na espada que tinha cravada em seu ombro e a puxou para fora dos troncos: da árvore e do seu! A marionete das katanas se aproximava num voo! - Chikara Nami! - Uma nova onda de chakra a travou! Senshou puxou das suas correntes e numa rápida deslocação circundou ambas as marionetes... Puxou as correntes prendendo as geringonças uma contra a outra... Com força, levantou-as no ar! - Gorai Rensa!!! - Senshou surgiu no ar deferindo velozes golpes, tão poderosos e rápido que danificaram todas as articulações daqueles dois engenhos, inutilizando-os! Caíram no solo antes de Senshou que logo se impulsionou em direção ao seu verdadeiro oponente!
- Mas que chakra é o deste tipo!? Bah... Ainda tenho cartas para jogar! - Inspirou. - Fuuton, Shinku Renpa!!! - Soprou violentas lâminas de vento de uma forma quase desleixada e aleatória!
Senshou já tinha sangue em suas mãos... Só precisou de espalmar o chão...:
- Kuchiyose, Goju Rashoumon!!! - Cada um dos cinco grandes portões que se ia erguendo era esquartejado! No final, os cinco portões se desmorenavam em grandes pedaços! Mas uma fonte de chakra humano os atravessou em grande velocidade durante a sua queda!
- Naniii!? - Tai foi surpreendido por tal velocidade! Senshou rapidamente o alcançou! - Morre baka! - Tai o atacou com uma Kunai num "Slash" horizontal, mas Senshou se agachou e fez depois uma placagem ascendente que o levantou no ar! Surgiu por detrás dele com o Kage Buyo e prendeu-o com correntes!
- És a última marionete a ser destruída! - Anunciou Senshou, começando um rápido rodopio em direção ao solo. - Omote Renge!!!
- NÃOOO!!! - Gritou Tai ao ver-se girando cada vez mais perto do chão!
< BOOOOMMMM!!! >
O poderoso impacto levantou uma enorme nuvem de poeira!...
...Quando a poeira de espalhou, Senshou estava caído, virado para o céu de olhos fechados, respirando de forma ofegante, num estado lastimável. Também naquela cratera duas pernas estavam saídas do solo, inertes. O restante corpo de Tai estava enterrado, no centro da cratera gerada pela lótus primária. Tinha sido derrotado. Não só... Seu pescoço ficara quebrado! Senshou conseguira assim cumprir com seu objetivo de neutralizar Tai, Nakasami. Acabou por perder os sentidos e acordar horas depois em casa de um camponês que o encontrou e socorreu...

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeDom 21 Abr 2019 - 15:44

Sem mais staff online há mais de 99horas eu Reservo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeQua 24 Abr 2019 - 17:54

Esta foi uma missão mais contida, especialmente porque anteriormente me aplicava demasiado e prolongava muito…e ninguém avaliava na mesma… mas foi bem fluída, saiu tudo naturalmente.


Ninjutsu: 79+0,25+0,25+0,25+0,25
Taijutsu: 49,75+0,25
Kenjutsu: 36,25+0,25+0,25+0,25
Genjutsu: 29+0,25+0,25+0,25+0,25
Selos: 49+0,25+0,25
Trabalho de Equipa: 14

3,5

Força: 40,5
Agilidade: 65,25+0,25+0,25+0,25 = 66
Controlo de Chakra: 83,75+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25 = 85,5
Raciocínio: 35+0,25+0,25+0,25+0,25 = 36
Constituição: 48,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25 = 49,5

4,5

Total: 528+8=536

Tive de cortar tantos pontos que até me senti um mau avaliador…

~

Falta atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeQua 24 Abr 2019 - 20:22

Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitimeQui 23 maio 2019 - 17:47

Por ter realizado esta missão sozinho, vou retirar 2000 ryos ao meu char e 50% da barra de regras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Bing Book Rank S] Tai Nakasami Empty
MensagemAssunto: Re: [Bing Book Rank S] Tai Nakasami   [Bing Book Rank S] Tai Nakasami Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bing Book Rank S] Tai Nakasami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bingo book - rank C
» Bingo Book - Rank C
» [Missão Bingo Book rank B] - Ema
» [Bingo Book - Rank B] Fujita Aya
» [Bingo Book Rank D] Mayami
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões-
'); }