Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Livro Naturo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Livro Naturo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Em busca do Poder - Livro Naturo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Livro Naturo Empty
MensagemAssunto: - Em busca do Poder - Livro Naturo   - Em busca do Poder - Livro Naturo Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 15:30

- Em busca do Poder - Livro Naturo
Livro Naturo - Capitulo I - História do Clã


Passou um dia desde o combate com a Ero-Team, e não estava orgulhoso, pois demorei muito a vencer...Teriam as minhas capacidades descido?...Não sei, mas sentia-me diferente. Estou prestes a ter uma conversa com o meu tio.Hoje está um dia de chuva em Kiri, nada fora do normal...

-Bem Madeira...
-Sim tio? - Perguntava eu
-Este livro... - Disse ele movendo-se para ao pé duma prateleira - Contém tudo sobre o clã Naturo. Quero que tu o leias até depois de amanhã.

Comecei a olhar atentamente para o livro, eram para aí umas quinhentas páginas, sua grossura era tamanha!

-Bem...Acho que não tenho outro remédio que senão começar a ler...

Admirei a capa do livro " Segredos Naturo " Tomo 1 " com as letras vestidas em ouro.
Deitei-me confortávelmente no sofá.
Abri na primeira página:





Neste livro encontrará todas as respostas, para muitas das suas perguntas. - Por: Igo fundador do clã
Se está a ler este livro é obviamente do clã Naturo, e supostamente da nova geração...
Este livro costuma ser herdado de geração em geração para que os ninjas de hoje, sejam melhores amanhã!

Passe à próxima página:



"O inicio espectacular tinha-me enchido de curiosidade"



História


Alguns anos atrás...Na altura da nova geração do Mar...Filho de Poseidon ( Deus do Mar) - O Oceano sofreu uma mutação devido a um desiquilbrio entre o mundo e a lua. As correntes sopravam em sentido contrário, as belas ondas já não existiam, os corais murchavam, todo o mar morria... Para salvar Igo do desastre e reastabelecer a ordem dos Mares, Poseidon escondeu o seu filho num corpo humano que haveriam raptado, deixando-o em seguida no mundo não-aquático.
Esse corpo, tinha sido escolhido por ser jovem e por ter uma grande vida pela frente. Mas quando a altura da troca de corpo aconteceu, a mente de Igo sofreu alterações " Humanas " na sua mente. A sua personalidade adaptou-se ao mundo humano, mudou o seu nome para Liro e teve um filho ao qual o baptizou com esse mesmo nome.
Poseidon alguns anos mais tarde, sentiu-se aliviado por o seu filho continuar vivo e feliz, memórias do que tinha se passado não restavam na mente de Igo ( Liro ), e estava hora de elucidá-lo.
Este Reagiu bem e sempre se questionara porque tinha aquele selo, o selo de Poseidon nas costas, embora pequeno. A pedido do filho Poseidon transformou metade do seu corpo em corpo humano.
Devido à descendência do clã, os Kuchyioses dos mesmo são os filhos de Poseidon, e a sua Kekei Genkai é a transformação em Tubarão.

Sei que esta página te deixou ainda com mais perguntas mas as mesmas serão respondidas ao seu devido tempo; umas agora, outras mais tarde...

Spoiler:



Foi então que deixei cair o livro e reparei que afinal o que aparentava ser um livro gigante era apenas muitos livros pequenos.

Apanhei o que dizia "Tomo I" e continuei a ler...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Erro na árvore geonológica:
Faltam os meus pais e tios
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

- Em busca do Poder - Livro Naturo Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Livro Naturo   - Em busca do Poder - Livro Naturo Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 16:09

Não deveria haver muitas outras gerações entre Madeira e Poseidon? Assim parece que és bisneto de um Deus o.0
Fora isso, bom filler, estou curioso para aprender mais sobre o Clã Naturo
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Livro Naturo Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Livro Naturo   - Em busca do Poder - Livro Naturo Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 16:11

Isso meu grande Kurato estará noutro Tomo ... Ainda só estou no primeiro livro e primeiro capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

- Em busca do Poder - Livro Naturo Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Livro Naturo   - Em busca do Poder - Livro Naturo Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 16:28

Hehe, curioso! =)
Ideia engraçada. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

- Em busca do Poder - Livro Naturo Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Livro Naturo   - Em busca do Poder - Livro Naturo Icon_minitimeQui 18 Dez 2008 - 23:47

Interesting... estou para ver se o Kisame aparece por ai. x3
- Em busca do Poder - Livro Naturo 958880

Bom filler :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Em busca do Poder - Livro Naturo Empty
MensagemAssunto: Re: - Em busca do Poder - Livro Naturo   - Em busca do Poder - Livro Naturo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Em busca do Poder - Livro Naturo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» - Em busca do Poder - Livro Naturo - Part 2
» - Em busca do Poder - Livro Naturo - Part 3
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 6
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }