Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4 Empty
MensagemAssunto: - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4   - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4 Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 11:16

- Livro Naturo -...Eu consigo!
Está na hora...Técnica da invocação


Estava a dispender muito tempo do dia, a ler aquele livro...Aprendi imenso, mas afinal, nem todas as perguntas foram respondidas, faltava uma: Quem era eu? O que sou?...Mas como o livro dizia; cada coisa a seu tempo...

-Sobrinho...
-Sim tio?
-Já leste tudo?
-Sim tio...
-Hai, lembras-te da página das Kuchiyoses?
-Hai, porquê?
-Hoje vou-te ensinar a invocá-las. - Disse ele levantando-se do sofá - Espera aí.

Mexia nos dedos e brincava com eles questionando na minha mente, tudo o que fazia era lembrar-me das palavras daquele livro...

"Poseidon..."
"Deus..."
"Sangue..."
"Clã..."
"Descendência..."
"Tratado..."


Mas voltei à realidade com uma estalar de dedos da parte do meu tio...

"-Está-lhe a fazer efeito...É normal nesta idade...Ainda tem muito para aprender..." - Pensava ele

-Ah! Sim... - Dizia olhando para a mão do meu tio, era um scroll... - Isso é, o Scroll de Poseidon?
-Vejo que ainda te lembras do livro...Isso é bom... - Dizia com um sorriso calmante - Agora segue-me...

Dirigimo-nos ao mesmo sitio de sempre, ao qual já estava familiarizado, as traseiras da casa...

Bem - Disse ele desenrolando o scroll - Vais escrever aqui o teu nome a sangue - Portanto vais ter de o...

-Eu não sou maricas...Substimas-me... - Retorquia eu chateado, agarrando numa kunai, e com o bico afiado, fiz um pequeno corte no pulso.

Em seguida escrevi o meu nome, em cima do espaço em branco naquele scroll onde eu começava a passar o dedo banhado pelo meu sangue, estava o nome do meu tio, depois mais à direita, letras proferiam os nomes "Jory - Jane - Liro..." , em seguida o da minha mãe. Voltando ao meu espaço ainda restava muito scroll, mais tarde iria ser enchido pelos meus irmãos...E continuava a escrever...
Natur... Mas o sangue não chegava e peguei outra vez na kunai e voltei a fazer um corte perpendicular ao outro...

Continuava a escrever ...o Madeir... retirei mais um pouco de sangue, senti-o com o dedo, conseguia ver todas as minhas memórias ali...Tantas vezes derramado...Então comecei a escrever a última letra...

-Queres prosseguir? - Perguntava o meu tio quando só me faltava a "perna" do "a".
-Claro - Disse eu acabando de escrever o meu nome no scroll

-Hai, fico feliz!- Disse o meu tio pondo-se em posição - Primeiro fazes estes selos: Bode;Cão;Pássaro;Macaco;Ovelha - Em seguida colocas a palma da tua mão no solo, ou num objecto, e trazes a invocação a este mundo, vais invocar o estratega do clã.

-Quem é esse?
-Bem...Lembra-te de quando, estavamos... - Dizia pausadamente tentando-se lembrar de alguma coisa que o pudesse ajudar - Tenta pensar nalguma coisa, naquele pato que vimos na praça de Kiri.
-Ok então...
-Pensa azul!
-Azul? - Comecei a treinar os selos pouco depois tentei recodá-los mais uma vez, em seguida fi-los rapidamente: Bode;Cão;Pássaro;Macaco;Ovelha - Kuchiyose no jutsu! - Disse, pondo a mão no solo.

Uma espécie de pato azul apareceu:

-Quem é este? - Perguntou o pato
-Ele fala?!
-Sim... - Respondeu-me o meu tio
-Damn! És o invocador mais parvo que já vi! - Torcia o pato
-Ei!...E tu és a invocação mais estúpida que já incoquei.
-Ahaha! Mas eu sou a TUA primeira invocação! - O pato deixara-me calado, além de ser esperto sabia mandar bocas e responder bem...
-Chega! - Disse o meu tio fazendo um selo que o fez desaparecer instântaneamente. - Bem...Agora que aprendeste o jutsu já podemos prosseguir...Dispensado por agora, mas fica atento!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 8.5 - Poseidon, tudo sobre (Extra só lê quem quer)
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 8
» - Em busca do Poder - Livro Naturo - Part 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }