Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5 Empty
MensagemAssunto: - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5   - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5 Icon_minitimeSex 19 Dez 2008 - 19:32

- Em busca do Poder - Livro Naturo
A caminho de Poseidon -- Part 1



-Chega! - Disse o meu tio fazendo um selo que o fez desaparecer instântaneamente. - Bem...Agora que aprendeste o jutsu já podemos prosseguir...Dispensado por agora, mas fica atento!

@~~~~~~~~~~~~~0~~~~~~~~~~~~~~@


Passados algumas horas...



-"Hai "- Dizia o meu tio ao telefone - "Ok eu aviso-o" - Respondia depois de uma pausa.
-Quem era ?- perguntei aproximando-me dele
-Está na hora!
-Na hora do quê?
-A nova geração de Kuchiyoses vão nascer.
-Agora? - Dizia eu deslumbrado, mas em seguida lembrei-me do que dizia o livro : Só com a presença de Humanos... – Mas eu vou?
-Vais!
-E se…Não passar no teste de Poseidon, o que me acontece?
-Bem…É bom que passes, para a tua própria saúde. – Engoli as palavras em seco e o meu tio continuou - Estou a brincar, simplesmente ficas incosciente até ao final do ritual.
-O livro não falava disso...Que mais não sei?
-Nada... - Mentia ele
-"Nada?" - Pensava eu - "Também não vale a pena dizer que ele estava a mentir...
-Ok...Vamos está tudo à tua espera...Prepara os teus equipamentos e vamos embora!
-Yosh! - Nunca me senti assim, queria preparar tudo o melhor possivel; enquanto subi as escadas treinei os pontapés...

-Preparado? - Perguntava o meu tio enquanto descia as escadas
-Hai..."Penso que sim"

Andámos muito e muito...

-Onde fica a gruta para a entrada?
-Calma primeiro temos de ir ter com o resto dos membros do clã.
-O quê?
-Os teus pais também vêem...E a tua tia, e a tua avó! - Dizia ele
-Hmm...
-Pára! - Disse o meu tio olhando para o lado esquerdo.
-É... - Mas fui interrompido quando uma kunai passou por mim, acertava-me se não fosse o meu tio a baixar-me.
-Quem são? - Perguntava
-Nukenins da Areia...Inimigos mortais dos Ninjas Naturo.
-Disseste que me tinhas dito tudo o que eu não sabia sobre o clã. - Retorqui eu
-Afasta-te! - Ordenou ele rapidamente

Um ninja de preto vinha na minha direção mas afastei-me rapidamente.

-Take this dum! - Dizia eu atirando uma kunai com uma Kibaku Fuuda
O ninja de preto devolveu-a, e eu afastei-a para o ar com um Chakra Subo, em seguida a kibaku fuuda explode, e eu aproveito o fumo para confundir o oponente.

-Ninpou -Kirigakure no Jutsu - Dizia eu criando uma névoa. - Mizu Bunshin! - Continuava sem quaisquer sinais meus.
-Chakra Gogemon - Disse ele invocando uma técnica
-Mas que... -Perguntava me eu ao ver a névoa a ser varrida...Um "Tornado" de chakra negro vinha agora na minha direção.
-Yama Doringan! - Dizia alguém
Só podia ser o meu tio!Mas que Doringan era aquele? uma esfera de água meio azul meio amarela, tinha sido criada, e era muito maior que o Doringan que eu conhecia!

O meu tio lançou-o e rompeu com o todo o tornado e ainda foi suficiente para chegar ao ninja de negro e deixá-lo no chão.

-Ufa... - Dizia inspirando alivio
Ir para o topo Ir para baixo
 
- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» - Em busca do Poder - Livro Naturo - Part 2
» - Em busca do Poder - Livro Naturo - Part 3
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 6
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }