Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7 Empty
MensagemAssunto: - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7   - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7 Icon_minitimeSáb 20 Dez 2008 - 15:01

- Livro Naturo - Part:7


Estavamos a caminha à um dia...O meu tio, fez desaparecer o pato a meio do caminho, entretanto, fiz umas perguntas, aqueles Nukenin's da Areia fazem parte de uma organização inimiga ao qual não sei o nome, não quero perguntar...Ainda. Os ventos sopram fortes, o que nos reservará?...

-Chegámos - Anunciou o meu tio
-Sim ao que parece...Chegámos... - Dizia o meu pai
-Bem passemos ao ritual...
-"Ritual...Qual ritual?Outra coisa que o livro não falava..." - Pensava enquanto agarrava nos meus cabelos

O meu pai e o meu tio puseram-se sentado, ergueram a mão e...

-- SoundTrack --

-Ahhhhhh! - Gritavam os dois quando a puseram no chão.

Spoiler:

Da sua mão enormes quantidades de chakra saiam, uma pedra...Não...Um túmulo começava-se a erguer, o simbolo de Poseidon ( Selo ) Começava a brilhar intensamente no chão...
Os meus olhos olhavam pasmados, a rocha tinha imergido completamente, agora na mesma estava se a criar uma entrada.

-Vamos! Não DESISTAS AGORA! - Gritava o meu tio de dor
-HAI! - Completava o meu pai

Ia se criando aos poucos uma racha na parte superior direita da rocha...O chakra do meu pai, e do meu tio começavam a subi em espiral, na rocha, criando ainda mais fendas...Abriu!

Spoiler:

Os dois inspiraram fundo...
-Vamos - Dizia o meu pai levantando-se
-...Está na hora! - Continuava o meu tio

Os raios de luz do exterior iluminavam a rocha, umas grandes escadas que davam ao subsolo, viram-se...Começámos a descer, se olhassem para os lados só se via negro como uma noite de bréu...Mas derrepente tudo mudou, já não desciamos escadas, estávamos agora num outro local...

Tudo à nossa volta era azul, mas em seguida apareceram árvores e mais árvores, relva cobria agora os meus pés e já conseguia avistar o horizonte, deixei de ver o meu pai, em seguida o meu tio, a minha mãe e a minha avó...

-A primeira fase da Avaliação ... COMEÇOU! - Anunciava uma voz
-"Seria Poseidon?..."

Uma grande onda levantou-se.
-Damit...
...E varreu-me...Fui de encontro a uma árvore e bati de costas.

~~~~~~@~~~~~~
Alguns minutos depois...
º~~º~~º~~º~~º~~º


-"Onde estou..."
Via água por todo o lado, tinha ficado inconsciente...Mau inicio da avaliação, se isto já começa assim como iria acabar por passar...

Sentia alguma coisa nas costas, era leve...Era!
-Ah!!! - Uma cobra, era pequena mas era uma cobra...Afastei-me rapidamente mas ela continuou a seguir-me, sua cauda era diferente assim como o seu corpo " seria uma cobra marinha?" , possivelmente visto que estamos a falar do Deus do Mar...
A cobra gabou os seus dentes abrindo a boca, intimidando-me assim. Fui obrigado a defender-me e atirei uma kunai, "PUOUK", em cheio no corpo.
Mas a cobra não mostrou qualquer tipo de dor, voltou a abrir a boca, e...Estava maior, estava a crescer, e muito!

-"Que faço eu agora..." - Quando vi a cobra já com o dobro do meu tamanho
Ir para o topo Ir para baixo
 
- Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 7
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» - Em busca do Poder - Livro Naturo - Part 2
» - Em busca do Poder - Livro Naturo - Part 3
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 4
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 5
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 6
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }