Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº6 [Suki] - Armas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler nº6 [Suki] - Armas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler nº6 [Suki] - Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Filler nº6 [Suki] - Armas Empty
MensagemAssunto: Filler nº6 [Suki] - Armas   Filler nº6 [Suki] - Armas Icon_minitimeSeg 22 Dez 2008 - 16:04

- Achas mesmo que tenho ar de estúpida? – perguntei, mandando-lhe um olhar sarcástico. Tinhamos parado á frente de uma porta no meio de um pequeno corredor sem janelas. Se havia alguma coisa que devia estar perto da saída, eram janelas.

Tinha notado a falta de decoração naquela parte da casa e o progressivo estreitamento dos corredores. Os tapetes eram cada vez mais velhos e os quadros já tinha desaparecido. As ocasionais mesinhas encontradas ao pé de algumas portas também não estavam á vista.

Para minha grande irritação, a única resposta dele foi um suspiro. Estava prestes a exigir-lhe uma explicação quando Keyo, de repente abriu a porta e ,não me dando tempo para protestar sequer, pegou-me pelo braço e meteu-me dentro da sala.

Confusa e caida no chão, levei algum tempo a perceber o que tinha acontecido.

- Nem penses que me escapas! – murmurei para mim e própria, e meti o pé á frente da porta que se estava quase a fechar. Keyo olhou para mim surpreendidamente – não devia estar á espera que eu fosse tão rápida.

Eu, aproveitando o momento de surpresa, peguei-o pelo casaco e puxei-o lá para dentro. Com o auxilio de algum chakra, ele acabou a rebolar no chão, apenas parando... aos pés da Kiyo?

A Kiyo estava aqui?

THUMP!

- GAHHHHHH – Estou a ser atacada!!

- SUKI-CHAN! – o quê? Quem é que estava a gritar o meu nome? – Tenho uma surpresa para ti!

Hesitantemente abri um olho, foi tudo o que precisei para a situação ser explicada.

Tatsugaki.

....

Suspirei.

Eram precisas mais palavras?

- Tatsugaki–sensei, – disse o mais calmamente possível. Talvez o sossego fosse contagioso. – pode largar-me por favor?

- O quê? – respondeu-me confusamente – Do que te estás referir Suki-chan?

- Estou a referir-me ao facto dos meus ossos estarem a ser esmagados. – elucidei, tentando fazer a minha raiva decrescer, mas falhando completamente. Porque é que não havia nenhum cacto por ali?

- Ahhhh, sim, tenho uma coisa para te mostrar! – disse-me Tatsugaki entusiasticamente e, surpreendentemente, largou-me, apesar de não ter ouvido uma única palavra proferida na minha frase anterior.

Enquanto ele ia buscar a minha surpresa, eu disfrutei dos poucos segundos de calma que os deuses me tinham atribuido. Pensei em agradecer-lhes, mas só o facto de terem feito o homem aparecer na minha vida já tinha extinto todos e quaisquer pensamentos positivos sobre eles.

- Awww, não te preocupes Suki-chan, ele é assim com toda a gente nova que lhe aparece pela frente! – disse Kiyo, fazendo-me uma festinha nos cabelos. Um olhar foi o que bastou para ela recuar.

Agora que via bem os meus arredores, estava ligeiramente surpreendida. Estávamos numa sala de armas. Uma enorme sala de armas, cheia de bonitos, assustadores e brilhantes objectos mortiferos. Seria de esperar de uma familía de ninjas tão estranhamente rica, mas não pude evitar que os meus olhos se abrissem um pouco mais.

- Gostas do que vês? – perguntou-me Keyo, ainda espalhado no chão.

Franzi o sobrolho.

- Estás a atirar-te a mim? – perguntei da maneira mais aterrorizadora e fria que pude.

- Estou a refeir-me ás armas. – respondeu-me secamente, olhando para mim como se fosse estúpida.

- Ahhh... okay. – declarei e, sentindo-me idiota, comçei a olhar para a porta por onde Tatsugaki tinha desaparecido. Ela não demorou muito tempo a escancarar-se aberta.

- Cheguei!! – gritou o cientista, carregando uma enorme caixa fina e comprida. De seguida, aproximou-se de mim e meteu-me a caixa á frente da cara. – Preparada?

Eu estava prestes a dizer que não e a fugir dali, mas um repentino jacto de brilho e beleza fez-me ficar no mesmo sitío.

Eu olhei, olhei e olhei. Podia apostar de que tanto olhar os meus olhos já tinha ficado esbugalhados.

- É... – as palavras custavam a ser aticuladas – É linda...

Será que era permitido babar-se á frente de uma familía de loucos?

- Hehe, eu sabia que ias gostar... – disse Tatsugaki, um grande sorriso estampado na sua cara.

A minha resposta foi um sorriso igualmente defeciente.

Lentamente, extendi a mão para o bastão á minha frente. Era feito de metal, muito simples, mas o seu brilho atraía-me que nem um íman. Eu tinha um fetiche por armas... gostava principalmente de espadas e de facas, mas tinha sido treinada para usar bastões.

-Hey Suki. – disse-me Tatsugaki, mas eu mal o ouvi.

-Sim? – aproximava a minha mão cada vez mais.

-Ainda não podes te-la. – e fechou a caixa, com “CRASH!” alto, a meros milimetros dos meus dedos.

- Nani?? – lamentei-me eu, a imagem da arma gravada na minha memória tão presente como a minha irritação, que crescia a cada segundo.

- Só depois de amanhã treinares comigo. – disse-me ele triunfantemente. – Ou então, podes dizer adeus ao teu novo bastão.

Eu dirigi um olhar miserável á caixa antes de admitir derrota e aceitar.

-----------------------------
(( Agora que li outra vez, acho que o outro está melhor.

Já agora, créditos de inspiração vão para o Killer (que me fez um desconto na arma - eu estava toda feliz até perceber que me faltavam 0,75 pontos de constituição para a ter xDxD), ao Madeira (que me inspirou a escrever na 1ª pessoa... aliás, balelas, a ideia é dele, xd) e ao Ghost ( cujas conversas dão-me sempre vontade de escrever :3). ))
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler nº6 [Suki] - Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº6 [Suki] - Armas   Filler nº6 [Suki] - Armas Icon_minitimeSeg 22 Dez 2008 - 16:15

E não é que te safas mesmo bem na 1ª pessoa!? (thanks Madeira for suggesting her xd)
Surpreendes toda a gente, lol! (Ainda bem que as conversas dão vontade de escrever, hehe ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler nº6 [Suki] - Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº6 [Suki] - Armas   Filler nº6 [Suki] - Armas Icon_minitimeQua 24 Dez 2008 - 1:53

aposta que te safas de qualquer maneira xd mas estas muito bem na 1ª pessoa xd

Bom filler!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler nº6 [Suki] - Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler nº6 [Suki] - Armas   Filler nº6 [Suki] - Armas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler nº6 [Suki] - Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler nª4 [Suki] - Cozinhados
» Filler nº5 [Suki] - Orações
» Filler nº2 [Suki] - Tótó
» Filler nº3 [Suki] - Ratos
» Filler nº7 [Suki] - Corvos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }