Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku! Empty
MensagemAssunto: Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!   Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku! Icon_minitimeSáb 27 Dez 2008 - 21:38

Manel estava a segurar na rapariga que tinha caido da montanha! Estava levando-a a um hospital , apesar de a rapariga parecer bem...mas só agora , porque quando a rapariga caiu , estava cheia de arranhões e sangue por todo o lado , mas passado alguns segundos , aquilo desapareceu tudo! Manel não queria acreditar , então para contrariar a verdade , levou-a ao hospital , e voltou para casa!

No dia seguinte...

Manel acabara de acordar , os seus olhos meio abertos estavam a olhar para a forticima luz do Sol! Manel levanta-se , vai escovar os dentes e come o pequeno almoço! Veste-se e vai lá para fora! Equanto anda pela rua , encontra Maka , Kaimi e a Rapariga que Manel ajudára na outra noite! Elas chegam-se ao pé dele e dizem:
-Olá Manel!
-Olá!-Responde Manel-Kaimi , onde andaste , já não te via á algum tempo!-Diz Manel!
-Sim , antes dos Exames , houve um incidente no lar da minha avó , tive de faltar aos exames e aproveitei e fiquei lá por algum tempo! Olha , esta é a Kamido Nuneki! Nunek , este é o Manel!-Diz Kaimi!
-Ei , não nos conhecemos antes?-Pergunta Nuneki!
-Sim , acho que sim! Há , agora me lembro ,tu cais-te da montanha ontem!-Diz Manel , pensando como tão estupida foi aquela frase e fingindo que também não se lembrava dela!
-Sim , foi isso!--'-Diz Nuneki envorgonhada!
-Bem , eu tenho e ir!
Manel ia comprar comida porque não gosta nada de ter o frigorifico vazio! Manel estava a andar pelo Mercado , quando encontra Nashi!
-Ei Nashi , tudo bem? O qu fazes por aqui?-Pergunta Manel!
-Tudo! Olha , tenho uma coisa para te mostrar!-Diz Nashi-Anda comigo!
Eles vão a andar até chegarem á casa de Nashi! Passam pela casa de Nashi e vão até a um beco , perto da casa!
-O que me queres mostrar?
-Isto!-Diz Nashi , apontando para uma foto de Manel com um X a vermelho , riscada!
-O que é isso?
-Não sei , ontem vi duas pessoas que esavam aqui , e largaram isto! Não lhes vi a cara!
-Ok , eu, vou andando...
-Manel , espera!
Manel continuou a correr , ele achava muito estranho todo o que lhe estava a acontecer! A descoberta do Clã , Kabo , o tonco que explodio , a marca , os flash! Manel tinha de saber o que se passava , então foi para o orfanato , agarrou na marca que encontrara ontem , pegou numa pilha de livros e começou a procurar! Já era de tarde! O Céu estava vermelho , o sol a põr-se , era quase de noite! De repente , a lampada do unico candeiro acesso no quatro parte-se! Fica tudo escuro! Manel põe as mãos no chão para perceber o que tinha acontecido , alguem tinha mandado uma Kunai ao candeiro! De repente , Manel é agarrado e encurralado á parede!
-Diz que sim , se não disseres morres!-Diz o Ninja escondido nas sombras!
-A...A...Ao quê?-Diz Manel , muito assustado!
-Diz que sim !!!
O Ninja começa a fazer pressão no pescoço de Manel com a sua espada , fazendo-o deitar um pouco de sangue!
De repente! Alguém bate á porta! O Ninja aproxima-se da janela e diz:
-Quando tocar para a 1 da manhã, vem ter comigo á montanha! Eu estarei no cimo! Se não vieres eu...
Ele salta da janela e Manel vai abrir a porta! Era o Marcelos e Madeira , juntamente com Nashi!
-Entõ! Ei , estás a sangrar do pescoço!-Diz Marcelos!
-Não é nada!
-Ok , mas meu devias tapar isso , para parar de deitar tanto sangue! Olha , queres vir jantar conosco?-Pergunta Madeira!
-Hum , sim ok!-Diz Manel!
Manel estava agora de novo no seu quarto! Passara o jantar todo a pensar no que acontecera de tarde! O relógio apitou , Manel assustou-se , era 1:00 da manhã! Manel agarra na sua mochila e ata a sua bolsa de Kunais á perna! Depois , sai do orfanato e vai até ás zonas montanhosas de Kumo! Manel estava a procura de Haku! Uma luz emerge de uma montanha , Manel toma aquilo como um sinal e vai até aquela montanha! No cimo , estava o Ninja que tinha atacado Manel , ele era mais ou menos assim:
Spoiler:
-Pensei que não viesses!...-Diz o Ninja!
Manel tira a sua Espada!
-Calma , calma , eu não vim aqui para lutar , por enquanto...-Diz o Ninja calmamente- O meu nome é Kaybodru Haku!
-Kaybodru , isso significa que...és do meu clã?-Pergunta Manel!
-Mais ou Menos , visto que já não existe! Bem , a minha proposta é a seguinte , quero que te juntes á Ordem!
-Ordem?-Pergunta Manel!
-Sim , o quê, não me digas que o Komuro nunca te contou?!
-Ordem...-diz Manel e derrepente lembra-se que Komuro lhe tinha falado de uma Ordem formada por sobreviventes do Clã , que cometia crimes!
-Nunca! A minha reposta é nunca me jutarei a voçês!-Diz Manel com convicção!
-Vá lá Manel , pensa bem , olha que se não aceitares posso fazer acontecer coisas...Afinal de contas , sou o Vilão , não é assim?-Diz Haku sem esperar resposta!
-Não , já disse...
-Bem tu é que te decidiste , agora t-Haku é interrompido pela espada de Manel ao pé do seu pescoço!
-Não vou deixar que faças mal a ninguem!-Diz Manel!
Veremos...-depois de dizer isto , Haku desaparece deixando uma especie de fumo roxo atrás!
Manel precebera que estava metido numa grande alhada! Mas não sabia porque nem como! O que Manel sabia é que agora , uma vez que já não havia maneira de sair daquele problema , teria de o resolver...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!   Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku! Icon_minitimeSex 2 Jan 2009 - 12:55

Li como tinha prometido x) quero a continuação ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 12º Treino: Mistérios: Quando o Passado nos Persege! Rapariga Resistente!
» Filler 2: Quando o pior acontece...
» [Filler 5] Outros Mistérios
» [Filler 16] - Mistérios
» FIller 4 - Lava As Mãos Quando Fores à Casa de Banho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }