Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 16] - Mistérios EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 16] - Mistérios EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 16] - Mistérios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 16] - Mistérios Empty
MensagemAssunto: [Filler 16] - Mistérios   [Filler 16] - Mistérios Icon_minitimeDom 11 maio 2014 - 21:44

Mistérios

♦ ♦♦

" O mal só consegue triunfar quando homens bons abdicam da ação revolucionária. "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:

Dois encapuzados estavam a minha frente, ambos calados e misteriosos com suas vestimentas escuras e a insígnia de sua seita de assassinos libertários. Assassinos libertários? Tsc, como soava pura demagogia e mentira as vezes.

— Expliquem-se. — falei de maneira rígida. Apoiando minhas mãos no solo de madeira me ergui, com algumas dificuldades todavia obtive sucesso. Movimentando a perna atinginra de raspão pela bala de canhão olhei para eles, surpresos. Eles me curaram?

— Chang é um ótimo Iryo-nin a propósito, curou essa sua perna que provavelmente não estaria mais ai se não fosse por ele. — disse o encapuzado que se revelou, deduzi que aquele que me resgatara era Chang e Akio era o que apenas falava.

— Obrigado. Onde estão minhas coisas?! — indaguei preocupado, afinal, não poderia perder meus pertences, não as vésperas de procurar Katsumoto e dar um fim a sua vida.

— Ali... a armadura de couro foi danificada seriamente, não tinha como repará-la, sinto muito. — respondeu friamente. Seu semblante agora estava revelado e demonstrava um misto de apreensão e preocupação.

— Preciso de uma armadura nova para enfrentar aquele maldito, tem mercado nesta cidade? — indaguei, já prevendo a resposta. De fato era uma pergunta realmente desnecessária, um mercado em área portuária era requisito mínimo e vital para se movimentar o comércio internacional.

— Tenha calma, tenho para lhe dizer. — respondeu rispidamente, insatisfeito com minha impaciência.  Me recolhi rapidamente, ficando atento e dando a deixa para o homem começar seu discurso.

— Tem tido visões em sonhos? Um "amigo" lhe dando conselhos ou algo do tipo? — fiquei calado, como ele sabia daquele samurai que frequentemente aparecia em sonhos com um jovem garoto? Olhei em sua face, analisando-a. O que ele queria com aquilo? Estavam me manipulando? Ele é o tal samurai?

— Não...por que a pergunta? — mudei gradualmente o semblante para não despertar suspeitas, meu coração e mente esfriaram e uma calma de mãos dadas com a frieza me invadiram.

— Tem certeza? — insistiu. Isto despertou minha curiosidade.

— Tenho... Onde estou? — confirmei rapidamente, e decidi por trocar de assunto rapidamente já que tais mistérios apenas me tirariam a atenção de meu alvo.

— Ótimo. Estamos na sucursal da Liga, no subsolo. — retrucou trocando breves olhares sérios com Chang, que se mantinha completamente calado e provavelmente analista. Um silêncio repentino se fez no local, algo estava errado e tanto eu quanto os dois já sabiam, isso eu tinha certeza!

— Tens informações de Katsumoto? — indaguei curioso, tentando disfarçar a tensão do minuto anterior.

— Temos, mas pretende enfrentá-lo assim sem equipamentos? — respondeu de maneira normal, muito mais do que a de momentos atrás. Este ficou pensativo, tocando o queixo, me examinava. Os dois assassinos trocaram olhares novamente e dessa vez Chang se expressou, embora que limitadamente. Acenou com a cabeça em confirmação e saiu da frente de um armário de madeira selado. — (Suspiro), abra, é sua. — declarou, aliviando os ânimos e dando outro sentido aquela situação.

" O que é minha? E por que? " — tais pensamentos permeavam minha mente. Estou tão perto de dar fim aquela empreitada e resgatar Inoue e agora me sentia inseguro e curioso. Por que ele fizera isso comigo?

" Uma simples dúvida pode retirar o guerreiro por completo de seu caminho... " — Essa era uma das frases que nos tempos antigos Katsumoto pronunciava para mim. Caminhando até o tal armário girei a chave previamente colocada no contato da fechadura, algumas trancas se soltaram em baques metálicos e de repente alguns itens se revelaram, porém, um se destacou. Uma armadura samurai completamente negra.

Armadura:

Me aproximei, cauteloso e toquei o metal frígido da armadura negra e instantaneamente tive uma tontura e novamente aquele ser que idêntico a armadura materializou-se, entretanto, a minha frente, este me encarava seriamente e por fim retirou seu capacete mostrando um semblante de sofrimento no rosto, cabelos loiros, barba e olhos que passavam simplesmente experiência e sofrimento.

Em poucos segundos a imagem se desfez enquanto caminhava para frente, cada passo sua silhueta se dissipava e no fim, voltei a realidade e notando os olhares desconfiados em minha retaguarda, virei-me.

— Conseguiram minhas armas pelo menos.. Érr, obrigado pela armadura. — proferi com certo tom de arrogância proposital.

— Aqui está as informações que recolhemos, boa sorte. — declarou Akio entregando duas folhas cheio de kanjis escritos a tinta. Peguei o papel, li duas linhas e olhei para ele.

— Não vão ajudar? — indaguei, temeroso pela resposta.

— Não podemos, temos coisas mais importantes a fazer. Agora, desejo apenas boa sorte e que as medidas da armadura estejam certas. Sayonara. — respondeu, virando-se seriamente e indo em direção as escadas que conduziam a superfície. Chang o seguiu. Dei de ombros e andei em direção a armadura, toquei em seu metal retirando-a do suporte e vestindo-a. Em minutos me equipei com as hidden blades, kusanagi e a bolsa ninja, puxei o capacete e me retirei do esconderijo.

" Estou a caminho, Inoue. " — pensei.

Continua...




Considerações: A armadura será feita logo mais, tenho de reunir o dinheiro e elaborá-la então por enquanto só será usada em fillers. Enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 16] - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Mistérios   [Filler 16] - Mistérios Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 1:55

Agora o Eric Afonso virou Dark Vader, pelo jeito passou para o lado negro da força xd. Ainda tem muito mistério a rondar sobre essa armadura, seja provável que ele faça parte do passado do kumonin de alguma forma. Agora com ela ele vai atrás da Inoue ao qual já deve estar cansada de esperar.
 
Força na Historia!!!  [Filler 16] - Mistérios 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 16] - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Mistérios   [Filler 16] - Mistérios Icon_minitimeQui 15 maio 2014 - 3:04

@ Bruno

Analisando bem a armadura ela se assemelha muito ao Darth Vader xd Sério, nem tinha notado na hora que estava pesquisando a mais awesome pro Katsuo D:

Armadura + Organizações = mistério total xd Nem Sherlock consegue (q).

Cara pretendo revelar esses mistérios todos que eu coloquei pra enevoar a trama antes do término dessa saga aqui.

Espero que continue a ler [Filler 16] - Mistérios 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Filler 16] - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Mistérios   [Filler 16] - Mistérios Icon_minitimeSex 16 maio 2014 - 5:11

May the dark force be with you!

Gostei deste filler, um jovem é assombrado pelas estranhas aparições de um antigo portador da armadura do Darth Vader, de fato tem muitos mistérios a serem contados ainda.

Continua mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 16] - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Mistérios   [Filler 16] - Mistérios Icon_minitimeSáb 17 maio 2014 - 16:06

@ Brian

O portador será importante talvez não. Mistérios enevoam a trama hahahaha xd

Até o filler 20 explicarei tudo e confio que esta saga irá se encerrar de uma bela maneira.

Continue a acompanhar bro [Filler 16] - Mistérios 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 16] - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Mistérios   [Filler 16] - Mistérios Icon_minitimeDom 18 maio 2014 - 16:51

Sinceramente, admito que não percebi muito bem este Filler... Então, curam-lhe as feridas e ainda dão uma armadura misteriosa? Foi algo estranho...

Se calhar não entendi porque a tua escrita não estava no seu melhor. O Filler inteiro foi repleto de diálogos, pecando em descrições ou outra coisa qualquer que deixasse o leitor descansar após ler tantas falas. Não gostei muito.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 16] - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Mistérios   [Filler 16] - Mistérios Icon_minitimeDom 18 maio 2014 - 19:22

@ Tsu

Sinto muito por não ter lhe agradado, tentativas e erros suponho meu caro xd Mas era um mal necessário, precisava adicionar estes mistérios para deixar a saga mais interessante.

Espero que continue a acompanhar mesmo após esse fracasso meu [Filler 16] - Mistérios 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Filler 16] - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 16] - Mistérios   [Filler 16] - Mistérios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 16] - Mistérios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Mistérios
» [Filler 5] Outros Mistérios
» 1° Filler - Mistérios de Família
» Filler N.37 [MAI] Mistérios da Ausência de Katsuya (77)
» Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }