Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Raios e Coriscos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Raios e Coriscos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Raios e Coriscos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 28 Dez 2008 - 18:30

Descrição: Kumogakure é conhecida pelas suas fortes trovoadas. Desde há muito tempo que a cidade arranjou uma solução eficiente para isso: postes de cobre nas montanhas que , devido ao seu gigantesco tamanho atraiam as trovoadas mantendo-as afastadas da cidade e ainda armazenando a energia elctrica proviniente dos relâmpagos para iluminar a cidade.
Recentemente tem havido um numero maior de tempestades em Kumo e a cidade está a ser fustigada pelas mesmas . É a vossa missao irem lá e verem o que se está a passar e mantenham-se atentos pois este poderá ser algum golpe de ninjas inimigos...

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número Mínimo de Ninjas: 3

Número Máximo de Ninjas: 4

Pessoas Inscritas: Shin Ryu

Missão criada por: Hidan_kun
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeQua 7 Jan 2009 - 23:25

eu entro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 14:00

estás inscrito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 19:36

tb entro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeQui 8 Jan 2009 - 21:16

estou
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 15:12

Eu também entro
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 15:16

Podem Começar:

1º Lee Pay
2º Shin Ryu
3º Tsakata
4º Kakuno Guya

Boa sorte e sigam os conselhos que vos tem sido dados
Ir para o topo Ir para baixo
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 15:58

Era uma manhã fria e chovia um pouco.Tinham combinado encontar-se na estação de electricidade ás 10 e assim foi.Haviam mais de vinte postes elétricos e decidiram ir vêlos.
-Fazemos assim:Eu fico com os 5 da esquerda,Kakuno ficas com os da direita,Shin com os do centro direita e Tsakata ficas com os do centro esquerda.
-O que é que procuramos mesmo?-Perguntou Tsakata
-Não sei bem,algo de estranho.-Disse Kakuno
Cada um se dirigiu para seu lugar.Passaram-se dez minutos e um berro ouviu-se vindo dos postes da direita,onde estava Kakuno .Todos se dirigiram para lá.
-Que foi ?
-Dez ninjas,dois átraz de cada poste.São todos parecidos.-Disse kakuno
-Não temos hipóteses contra dez ninjas se forem bem formados.-Disse Shin
Cerca de oito ninjas saíram de trás dos postes e saltaram prontos a atacar.Nisto Tsakata lansou 2 kunais,Kakuno usarou Edan.Estes desapareceram numa nuvem de fumo ao serem atingidos, exepto 4 que se escaparam a qualquer ataque.
-Vejam a minha nova técnica-Disse Lee-Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Atirou uma shuriken que se multiplicou e atingiu os 1 dos ninjas que desapareceu.Shin atingio os restantes com kunais
-Os verdadeiros devem estar por aí.-Disse Tsakata.Logo que ele acabou houve uma falha de energia em toda a cidade.Passado algun tempo a luz regresou.
-Fiquemos por aqui,eles devem voltar.-Disse Lee.
Uma kunai saiu desparada á sua cabeça seguida com uma shuriken á cabeça de Kakuno que estava a seu lado.
-Cuidado!-alertou Tsakata atirando uma kunai que interceptou o kunai anteriormente atirado assim como a shuriken.
-Por ali!-Disse Kakuno.



((Boa sorte Shin))


Última edição por Joao D em Dom 11 Jan 2009 - 17:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 16:49

OOC: Epá edita lá isso que esta cheio de erros...Primeiro eu não tenho endan, por isso não posso usar em conjunto essa técnica. Segundo o mizu bunshin shuriken, só atinge 1 o resto desaparece...Terceiro penso que deverias ter desenvolvido mais o inicio antes de começares a lutar... Se querem fazer ataques vejam nos perfis
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Passado)

-Cuidado! - Alertou Tsakata atirando uma kunai que interceptou o kunai anteriormente atirado assim como a shuriken.
-Por ali! - Disse Kakuno.

(Presente)

Tsakata – Acho melhor colocarmos novamente isto a funcionar direito porque hoje vai haver trovoada e eles acabaram por destruir isto…Para já o nosso objectivo e principal e arranjarmos isto, só depois apanhar o inimigo.
Shin – Concordo. É melhor deixarmo-los ir enquanto arranjamos isto e depois mais tarde quando eles regressarem nos fazemos uma emboscada.
Após Tsakata e Shin acabarem de falar, eles foram a casa das máquinas ver o que se passava. Kakuno retirou uma folha de instruções que o Denkou lhe entregou antes de saírem, no caso de as maquinas estarem paradas no sentido de produzir energia através dos postes, e começou a explicar como é que se arranjava aos seus companheiros.
Após algumas horas começou-se a ouvir o barulho das máquinas a funcionarem e o quadro da energia a ligar-se. Após ligarem as maquinas, eles saíram da casa das maquinas e foram almoçar. Kakuno e Lee foram buscar madeira enquanto Tsakata e Shin começavam a preparar o almoço.
Certa altura kakuno e Lee vieram a correr por cima das árvores sem madeira.
Shin – O que se deve ter passado…?!
Kakuno e Lee – Pessoal enquanto estávamos a recolher madeira, ouvimos dois homens a falar e nisto nos olhamos e vimos eles a entrarem numa gruta com criminosos a transportarem armas e cápsulas de energia. Nos achamos que eles andam a roubar-nos energia das trovoadas e depois destroem os postes para nos levarmos com a trovoada.
Os 4 pegaram no almoço e começaram a correr em direcção à gruta. Quando chegaram lá, notaram o mesmo que kakuno e lee, e então decidiram entrar na gruta sorrateiramente para verem o que estava lá a passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 22:04

Tsakata e os outros entram na gruta… Os que tinham o kankuremino no jutsu usavam-no , os que não o tinham agachavam-se nas sombras . De lá de dentro ouviam-se vozes:
-umh , o negocio está a ir bem ????
-Acho que sim , os lucros dispararam , e melhor do que isso , parece que temos aqui uma recompensa!!!!
Tsakata espreita… lá dentro estava uma rapariga atada a uma cadeira…
-Parece que ela e filha de um mercador rico … acho que podemos ganhar algum dinheiro com o resgate dela…
Tsakata e os outros saiem daquela sala.
Tsakata estava a pensar em rebentar com eles , com umas kunais e papeis explosivos , mas aparentemente , isso não seria possível , graças a miúda.
Tsakata vira-se para eles:
-Olhem , como e que vamos fazer isto????
-bem , eu acho que devíamos entrar todos , surpreende-los , levar a rapariga , e rebentar com aquilo … - diz shin
-Pois , mas os ninjas são bem fortes, e infelizmente , nós não temos bombas de fumaça para os surpreender… - diz Kakuno pensativo.
-bem , e se os emboscássemos quando eles saíssem da gruta ???? – pergunta Lee
-umn , sim , isso podia resultar.
Tsakata e os outros começam a preparar armadilhas , colocando linhas shinobi á entrada , que estavam ligadas a papeis explosivos… eles esperavam que os bandidos deixassem a miiuda lá dentro , e saíssem sozinhos , assim não haveria problemas em rebenta-los.
Os preparativos estavam protos … quando eles saíssem , haveria uma grande explosão , e também havia kunais que estavam atadas a linhas que seriam disparadas imediatamente quando alguém tocasse na linha. Tsakata e os outros escondem-se nos arbustos , esperando que os inimigos saíssem. Duas aborrecidas horas depois , ouvem-se barulhos e os homens finalmente saiem , sendo cumprimentados com uma grande explosão , e umas kunais.Tsakata espera que o fumo saísse para ver o estado da situação. Á sua frente ainda estavam 7 ninjas de pé , alguns feridos , e 4 bandidos . Havia alguns ninjas e bandidos pelo chão , mas é com alivio que tsakata repara que a rapariga não estava lá.Tsakata ordena a miau-miau-fru-fru que atacasse , e ele sorrateiramente , dirige-se para trás de um dos ninjas que se estava a levantar , e com as suas garras , faz um corte profundo no tendão atrás do joelho do rapaz . Tsakata e os outros avançam com as suas armas em riste . Tsakata deita logo um dos bandidos inconscientes com a sua espada , mas atrás dele , aparecia um ninja que o tentava atacar . Tsakata faz um kawarimi , e aparece atrás dele , de onde lhe dá um pontapé , deixando-o por terra . Os outros estavam a aguentar-se bastante bem , e Lee atira uma kunai a um dos inimigos , deixando-o no chao , a esvairar-se em sangue. Kakuno deita um inimigo ao chão com uma série de murros , dados a uma velocidade admirável enquanto se desviava de ataques , e shin lança uma shuriken , que acerta no pescoço de um dos inimigos , que morre instantaneamente.
Apesra de já terem derrotado antos , a maioria dos que tinham derrotado eram bandidos , e os ninjas ainda lá estavam quase todos , e estavam a começar a cançar os ninjas de kumo.
Tsakata grita:
-São demasiados , se continuarem assim , já fomos.
Kakuno responde:
-

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 20:19

OOC: Devido a falta dos membros da missao por nao postarem a tempo decidi acabar a missao pois estavamos a perder muito tempo. Foi o que me saiu, para a proxima e melhor.

Tsakata grita:
-São demasiados, se continuarem assim, já fomos.
Kakuno responde:
- O que haveremos de fazer?
Shin avisa:
- Tentamo-los trazer perto dos portões da vila e assim teremos o auxilio dos nossos ninjas!
E assim aceitaram e começaram a recuar ate aos portões mas estes cada vez aproximavam-se mais tentando apanhar a equipa para eles não dizerem nada sobre o negócio.
Lee - Temos que os distrair para termos tempo de avisar os ninjas da vila pois se notarem estamos mesmo perto!
Shin atirou a sua kunai com o kibaku fuda, Kakuno atirou o seu Fuuma shuriken e os restantes atiraram os seus shurikens conseguindo assim imobiliza-los por um bocado. Após isto Kakuno foi chamar os ninjas da vila mas rapidamente os criminosos recuperaram o fôlego a apareceram novamente.
Shin – So estamos 3 agora tentem usar todas as vossas técnicas para ganharmos tempo!
Mas nisto Shin leva com um shuriken no ombro ficando caído por momentos.
Shin – “Estou bem não se preocupem! Ataquem!
Lee começou a invocar a sua técnica Endan varias vezes contra os inimigos ferindo alguns, mas estes eram muitos, por outro lado Tsakata mandava o miau miau atacar alguns criminosos enquanto o ajudava utilizando a técnica Dynamic Kick. Shin que se encontrava ali no chão usou a sua técnica nova Chiyute no Justu para curar o seu ferimento e após isto colocou-se em pé e começou atirar shurikens e kunais com Kibaku fuda atingindo alguns criminosos.
Tsakata – Cough…Onde raio anda o Lee! Já devia estar aqui. Ah!
Neste momento Tsakata é ferido gravemente e Shin corre em seu socorro pois conseguia-o curar, e ao chegar lá retirou-o de perto dos criminosos e usou novamente a sua técnica, curando-o assim.
??? – Vocês ai! Parem ou vão ter problemas!
De repente aparece param todos ao ouvir esta voz grave muito sonora e Lee nota que kakuno esta no cimo da muralha com esse homem que gritou.
Tsakata, Shin & Lee – Denkou!!
Num rápido ápice Denkou aparece a beira destes com um ar de irritado.
Denkou – Ninguém me rouba nem magoa alguém da minha vila. Vocês vão atrás da rapariga eu trato disto.
Numa velocidade tremenda Denkou aparece no meio dos criminosos e executa a técnica: - Chidori Nagasashi! Por momentos as faces dos 4 ficam pálidas por verem que Denkou com um simples ataque matou-os a todos. Mas de seguida apressaram-se para salvar a rapariga que estava aprisionada por outros criminosos. Ao chegarem lá os 4 notaram que havia 8 criminosos lá e por isso decidiram emboscá-los. Ao atacarem os criminosos começaram a chamar os seus companheiros que se encontravam lá dentro e começaram a fazer inúmeros jutsus contra os 4 genins.
Estes usaram as suas técnicas Kawarimi no Jutsu para se defenderem e depois atacaram a força toda, com Lee a fazer um Endan, Kakuno a fazer Katon Housenka no jutsu pondo alguns Shurikens dentro das bolas de fogo, Tsakata a usar o kuchiyose no Jutsu invocando o seu tigre, e uma puuma para atacar os criminosos e Shin a atirar kunais com Kibaku fuuda enquanto lutava com estes e curava o seus companheiros com a técnica Chiyute no Justu.
No final os Genins acabaram por aprisionar os criminosos enquanto Shin foi resgatar a rapariga que se encontrava dentro da gruta.
Shin – Estas bem? Estou a ver que estás magoada deixa-me curar-te…
Dena – Sim, obrigada. O meu nome e Dena prazer!
Shin – Não tens só de agradecer a mim e sim também aos meus amigos que estão lá fora sem eles ninguém conseguia sozinho.
Shin ajudou Dena a sair e a equipa regressou a Kumo onde entregaram os prisioneiros aos anbus e foram falar com Denkou.
Denkou – Estou a ver que conseguiram atingir os objectivos! Parabéns!
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeQui 15 Jan 2009 - 21:07

Peço desculpa pela minha ignorância, mas porque é que 4 gennins fizeram uma missão de rank C, sem ninguém de patente superior?
Ir para o topo Ir para baixo
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeSáb 17 Jan 2009 - 0:18

Nao faço a minima mas pergunta ao Mars que foi ele que nos aceitou...

Quando tiverem tempo avaliem, pois ja acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 14:24

Lee Pay:

Força: 2,25
Agilidade: 4
Controlo de Chakra: 4.25 + 0,25 = 4,5
Raciocínio: 1.25 + 0,5 = 1,75
Constituição: 2,5

Ninjutsu: 5 + 0,75 = 5,75
Taijutsu: 3.75
Kenjutsu: 1,5 + 0,75 = 2,25
Genjutsu: 0
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 2 + 0,5 = 2,5

Pontos: 3,25

- - -

Shin Ryu:

Força: 3,5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 6.25 + 0,25 = 6,5
Raciocínio: 2.25 + 0,5 = 2,75
Constituição: 3,5

Ninjutsu: 7.25 + 0,75 = 8
Taijutsu: 2.75
Kenjutsu: 2 + 1 = 3
Genjutsu: 1,75
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 2.5 + 0,5 = 3

Pontos: 3,25

- - -

Tsakata:

Força: 1,25
Agilidade: 3,25
Inteligência: 7,5
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 5,75

Ninjutsu: 8 + 0,75 = 8,75
Taijutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Genjutsu: 5
Kenjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Selos: 3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa: 2,5 + 0,5 = 3,25

Pontos: 3,25

- - -

Kakuno Guya [Não postou, sendo que a recompensa será distribuída pelos restantes.]

[Não sei se Kakuno recebe pontos, para já não vou fazer avaliação completa, quem actualizar, por favor diga-me caso tenha que avaliar]

Ninjutsu + 0,25
Controlo + 0,25
Raciocínio + 0,25
Equipa + 0,25
Taijutso + 0,25
Kenjutsu + 0,25
Ninjutsu + 0,25
Selos + 0,25

- - -

NOTAS: Apesar de ser uma missão Rank C, avaliei, afinal a recompensa é idêntica às missões de Rank D...


RECOMPENSA: 400 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
(Excepto para Kakuno)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 20:20

Não postou não recebe nada, nem habilitações.

Missão actualizada, Ghost depois pede ao Supe ou a shibi para te dar ps 100 ryo.
Infelizmente não volto a estar online hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 23:04

Obrigada pessoal por avaliarem!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 0:46

Já te pagaram a recompensa Ghost?
São 300 ryo sorry xP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 0:49

Não sei, lol, não sei quantos Ryos tinha xd
Secalhar não, mas também não tem muita importância. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 0:50

Já mudo isto xP
300 ryo de recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 1:19

Ryo pago xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 1:20

xd Thanks. Vou fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Raios e Coriscos Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Raios e Coriscos   Missão de Rank C - Raios e Coriscos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Raios e Coriscos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }