Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 16:38

Descrição: Um estranho liquido cinza-azulado foi encontrado perto das torres Pára-Raios que bloqueia a absorção dos relampagos. Com medo que algum raio atinja uma casa ou campo proximo o Raikage mandou alguns gennins limparem as torres e descobrirem quem ou o que é que colocou lá aquele liquido.
Tomem atenção ao subirem ás torres pois algumas possuim algumas dezenas de metro e a queda pode ser mortal. Evitem estar perto das torres se começar a chover, pois correm o risco de serem atingidos.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 1 a 3 Gennins
Ninjas Inscritos:
Ir para o topo Ir para baixo
cainasalvati

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Chouza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24,75

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 16:40

eu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
deivinhohyuuga

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Deivinho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 16:52

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 16:56

Inscritos e podem começar.
Ordem de Postagem:
1º Chouza
2º Deivinho

Recomendo que vejam primeiro como se faz as missões e tentem fazer as coisas bem estrturadas Wink

Limpem primeiro o liquido dos para raios, corram e assim um pouco, e depois quem sabe descobram os culpados e comecem um combate Wink

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
cainasalvati

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Chouza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24,75

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 16:58

local torre de kumo
tempo chuvoso e trovejante

estava esperando meu irmão chegar era nossa primeira missão e estavamos ansioso fico perto da torre o esperando
Ir para o topo Ir para baixo
deivinhohyuuga

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Deivinho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 17:01

me aproximando com material de limpeza vejo meu irmão parado a uns 15 metros corro até ele
Ir para o topo Ir para baixo
cainasalvati

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Chouza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24,75

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 17:04

vejo ele se aproximar e falo
-vamos rapido ainda temos que limpar
subimos rapido a torre pego uma pequena amostra do material coloco num copo e na minha bolsa ninja depois começamos a limpar
depois de umas 2horas terminamos e falo o seguinte
-vamos para o laboratorio la podemos saber de onde e esse material
então comessamos a correr ate o laboratorio
Ir para o topo Ir para baixo
deivinhohyuuga

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Deivinho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 17:12

correndo um pouco a sua frente em direção ao laboratório
digo
-vamos rapido para completarmos a missão nós ainda temos que descobrir quem colocou esse líquido nos pára raios
depois de 10 minutos chegamos ao laboratório
entramos lá pego o pote com chouza e entrego para o avaliador
observo ele estudando o línquido
depois de uma hora ele diz
-o material do líquido não é natural foi fundido com alguns línquidos dos minerais que se encontram na mina ao leste de suma
falo
- obrigado
começamos a correr
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 17:14

Não querendo interromper, mas interrompendo na mesma. Este RPG não funciona num sistema em turnos com posts tão pequenos. É suposto vocês postarem textos desenvolvidos, com mais do que as singelas linhas que vocês estão a postar.

Querem um exemplo de uma missão com posts bem feitos?
Vejam: Protecção do País da Relva

Tentem criar um plano para a missão, o que querem que aconteça, os problemas que os personagens vão encontrar e só depois escrevam. E não escrevam posts de uma, duas ou quatro linhas... Se continuam assim, no final a missão é avaliada, vocês não recebem quase nada de pontuação e a recompensa nem a vêem.
Desenvolvam as coisas... Cada um tem 2 dias para fazer um post decente, não tenham pressas.
Ir para o topo Ir para baixo
cainasalvati

Membro | Kumo
Membro | Kumo


Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Chouza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24,75

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 17:59

a corrida dura uns 40 minutos mas quando chegamos la vimos a porta da mina destruida e dois homens feridos la corremos ate ele então ele diz
-vcs são shinobis ne nos ajuden tem 3 ninjas la dentro
pensso comigo mesmo 3 como vamos derrotar tantos ninjas somos apenas dois
carregos os dois homens atras da mina e colcos la protegidos olho para meu irmão e vejo seu olhar doido para brigar com os ninja concordamos e entramos na mina com todo cuidado para nao sermos vistos ouvi o som de 4 vozes la dentro e pensso 4 ja eh demais
olho para baixo e vej la um poço onde um homen esta parado ele era alto forte nunca iamos derrotar ele meu irmão tb estavassustado com ele quando começamos a recuar para pedir reforços uma pedra caiu em mim na minha cabeça então gemi de dor o grandão la embaixo escuto e falo o seguinte para os outros
-DEVEM SER APENAS CRIANÇAS EU CUIDO DELAS
ele começou a subir sem alternativas tampei bombas de fumaça então ele diz nao vão me enganar com isso pirralhos percebo tbm que ele era um genin então pego minha kunai de tres pontas faço dois bushins onde eles o atacam so para o distrair por tempo suficiente para eu e meu irmão atacarmos meu irmão deu uma rasteira nele onde eu pulei nele com a kunai ele seguro minha mão e me deu um chute na barriga vou para tras gemendo meu irmão recua 3 metros pega sua katana e tenta combate corpo a corpo o ninja pega duas kunais uma ele usa para se defender se do atake e outra para furar sua barriga mas ele recua onde fas um corte pequeno
levanto-me faço o shushin ficando atras dele e o seguro meu irmão se levanta e o corta sua garganta nos dois caimos junto com o corpo assustados e com medo
era nossa primeira morte sabiamos que isso ia acontecer mas nao estavamos preparado
chouza

dessemos intão onde la tinha um jonin e mais dois genins meu irmão faz um henge no jutso ficando igual ao cara que nos matamos la atras e os outros perguntam
-VC MATO AS CRIANÇAS LA ATRAS
meu irmão olha para pedra onde estava escondido depois fala
-SIM
-MAS DEMORO EM
o lider deles interropem a converssa dizendo
-ISSO NAO VEM AO CASO TEMOS QUE TERINA O COMEÇAMOS VAMOS DOMINAR KUMO DEIXANDO OS RAIOS ATACANDO KUMO ASSIM DEPOIS CONTRATAMOS NUKEINS E DOMINAMOS O QUE SOBRA DE KUMO COM O MINERAL QUE ESTA POR VIM A GOSMA NUNCA IRA SAIR
-ESPERA-disse um dos genin disesperado achando que foi descobero meu irmão saca sua katana e corta o genin atras dele eu faço um shushin e fico atras de outro que perfuro seu coração
o jonin olha para para gente e vem com tudo eu falo
-vamos morrer mas dai o jonin cai no chão morto
um homen com uns 30 anos pele escura olhos negros com duas katanas na mão e um leão ao lado dele nos olha e fala
-poxa fiquei preucupado com vcs dois o raikage-sama me enviou para ser seu sensei mas quando cheguei natorre vcs nao estavam depois eu subi ela vi uma gosma esquisita fui para o laboratorio onde ele me falo onde vcs estavam depois vi oas homens mandei o felix levar eles pro hospital e chamei o relix (os leões dele ) depois vi o corpo do cara acima e pensei que era de um de vcs depois escutei tudo na hora que eu ia intervi vi vcs fazendo tudo estão de parabens so pudi matar esse aki esse lugar e perigoso de mais vou pedir para o raikage-sama melhora sua proteção e vcs estão feridos
respodemos juntos
-NAO
-ki bom então vamos ja que vcs fizeram tudo vc vão fazer o relatorio deram mole
saimos dela enquanto nos apresentavamos
o sensei disse
-meu nome e tatsoba e vou ser seu sensei agora cada um de vcs vão falar um pouco primeiro vc -ele apontara para mim que responde de imediato
-meu nome e choza tenho 13 anos meu sonho e mudar esse mundo compleamente
-e vc -apontou para meu irmão que o encara e depois diz
-meu nome e deivinho quero ser o melhor
-garoto de poucas palavras vc hein
chegamos no centro de kumo e ele fala
-vamos comer um pouco depois e vcs fazem o relatorio la
chegamos no restaurante enquanto comiamos fiz o relatorio
pronto ele chego na mulher pago a conta depois falo
-verifique se eles colocaram essa gosma em algun lugar para outra pessoa num raio de dois kilometros depois vão descanssar irei entragr esse relatorio
ficamos 2 horas procurando mas nao achamos nada depois fomos para casa afinal estavamos canssados
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 22:49

Antes de pôr aqui a avaliação. O único post que se pode chamar decente que aqui têm é o último e também digo, foi o único que vos deu pontos.
Tentem sempre descrever as coisas que os personagens fazem, pelo menos da mesma maneira do último post. Atinjam esse ritmo, depois disso melhora-se aos poucos.

Outra coisa, atenção ao que fazem! A missão era suposto ser feita por 2 Gennins e nenhum Jounnin. Não ponham personagens secundárias a entrar à última da hora para vos salvar a pele. Tal como não utilizem armas que não têm. Onde é que foram buscar as bombas de fumo? Podiam muito bem ter dito que as roubaram do grandalhão, mas nem isso referiram.

Avaliação

Chouza

H.C.
Força:2.0
Agilidade:3.0
Controlo de Chakra:3.0
Raciocínio:2.0
Constituição:2.0 + 0,25 = 2,25

H.N.
Ninjutsu:4.0 + 0,25 = 4,25
Taijutsu:1.0
Kenjutsu:1.0 + 0,25 = 1,25
Genjutsu:1.0
Selos:2.0
Trabalho de Equipa:3.0

Total: 0.75


Deivinho

H.C.
Força:2.0
Agilidade:3.0
Controle de Chakra:2.5
Raciocínio:2.5
Constituição:2.0 + 0,25 = 2,25

H.N.
Ninjutsu:2.0 + 0,25 = 2,25
Taijutsu:4.0
Kenjutsu:1.0 + 0,25 = 1,25
Genjutsu:1.0
Selos:1.0
Trabalho de Equipa:3.0

Total: 0.75

Recompensa: Apenas vos darei o scroll de novo jutsu. Pode ser a vossa primeira missão, mas depois de vos ter avisado vocês poderiam ter tentado ler outras missões, ter calma e escrever algo mais estruturado e bem melhor. Não se preocupem, se venderem o scroll ainda conseguem comprar alguns jutsus decentes. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios   [Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Limpeza dos Pára-Raios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Raios e Coriscos
» Missão rank D - Limpeza de Inverno
» Missão rank D - Limpeza Comunitária
» [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária
» Missão rank D - Limpeza comunitária
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }