Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Antes do treino final de espada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Antes do treino final de espada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Antes do treino final de espada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Antes do treino final de espada Empty
MensagemAssunto: Antes do treino final de espada   Antes do treino final de espada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 10:21

Deviam ser perto das onze quando saí de casa.Tinha combinado com o meu mestre de espada uma pausa nos treinos para para evoluir as minhas técnicas se quisesse sobreviver ao exame.Hoge treria de treinar várias coisas mas em especial o controlo de chakra.Dirigi-me ao meu lugar de treino e decidi fazer um percuso em que treinasse muitas das minhas técnicas.Primeiro fiz cerca de dez circulos no chão.Lá teria de usar Bunshin no Jutsu e por um em cada circulo.Depois teria de subir uma árvore e descer sem caír e espetar até onde tinha ido uma kunai.A seguir teria de correr e usar Henge no Jutsu e transformar-me numa kunai e acertar noutra árvore.Voltava ao normal e subia mais uma vez a árvore anterior e espetava na mesma um kunai tentando po-lo mais alto.De seguida atiraria para o ar uma kunai e usaria Kawarimi no Jutsu para não levar com a kunai .Mais uma ves subiria á arvore e espetava lá a kunai.Para finalizar destruía uns troncos com edan e voltaria a subir á árvore.Construí o que era necessário e comacei.Da primeira vez fiz tudo em dez minutos.Estava completamente estafado e sem chakra.Deitei-me e comi várias coisas.Descansei cerca de meia hora e reparei que tinha chegado a cerca de vinte metros com a última kunai.Estava determinado a chegar ao topo e já tinha todo o chakra.Voltei a fezer os dez clones e subir até aos dez métros,correndo e usando Henge no jutsu,voltando a subir até aos 18 metros.Usei Edan e para finalisar usei todo o chakra do meu corpo e cheguei ao último ramo onde me deitei,sem me conseguir mexer e fiquei lá a noite toda a dormir.Bem,tinha feito um belo treino e senti-me satisfeito pelo controlo de chakra e estava pronto para o último dia do treino de espada...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Antes do treino final de espada Empty
MensagemAssunto: Re: Antes do treino final de espada   Antes do treino final de espada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 10:59

O Teu treino será só isto? 12 linhas?

Reservado ( A espera da tua resposta).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Joao D

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Joao D

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 245
Total de Habilitações: 24

Antes do treino final de espada Empty
MensagemAssunto: Re: Antes do treino final de espada   Antes do treino final de espada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 11:42

Ia, é so uma preparação/introdução para o que vem aseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Antes do treino final de espada Empty
MensagemAssunto: Re: Antes do treino final de espada   Antes do treino final de espada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 13:11

Avaliação.


Força: 2,25
Agilidade: 4,25
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,25= 5
Raciocínio: 2
Constituição: 3

Ninjutsu: 6,25 + 0,25= 6,5
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 2,75 + 0,25= 3
Genjutsu: 0
Selos: 2,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Além de muito confuso é pequeno e irrealista. O chakra não se recupera assim tão rápido.
Para a proxima não dou tanto na avaliação.

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Antes do treino final de espada Empty
MensagemAssunto: Re: Antes do treino final de espada   Antes do treino final de espada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes do treino final de espada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F56,5[templo hitsuyaga] antes da final do exame
» [Treino 4] Espada de água
» Treino de espada parte 1 e 2
» Treino N.28 [MAI] Arte da Espada
» Treino de espada parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }