Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A manipulaçao do chakra e o incrivel Elder EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A manipulaçao do chakra e o incrivel Elder EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A manipulaçao do chakra e o incrivel Elder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ShinRyu


ShinRyu

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 148

Registo Ninja
Nome: Shin Ryu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 575
Total de Habilitações: 24

A manipulaçao do chakra e o incrivel Elder Empty
MensagemAssunto: A manipulaçao do chakra e o incrivel Elder   A manipulaçao do chakra e o incrivel Elder Icon_minitimeSáb 3 Jan 2009 - 19:04

A noite estava serena com poucas nuvens e com lua cheia. Shin, sem nada para fazer começou a vasculhar a casa e quando entrou no sotao encontrou no meio da confusao um scroll. Ao pegar neste viu que tinha uma nota escrita:
- "Querido Shin, deixo-te aqui uma supresa, espero que gostes
Assinado: Pai e Mae"

Ao acabar de ler isto Shin pegou no scroll e meteu o na mochila, saindo a correr para as montanhas. Ao chegar ao topo, sentou-se em cima de um rochedo e abriu o scroll.
Shin ao abrir este scroll, nota-se que é um scroll de Kuchiyoses, e Shin, espantado começa o a ler e nota que a sua familia tinha feito um contrato com aquilo. Shin nao fazia ideia do que sairia dali, mas como a curiosidade era muita, levou o pulgar a boca e cortou um bocado da pele para sair sangue, fazendo um contrato de sangue.
Shin - "Vamos ver se isto sai a primeira. Que animal sairá?"
Shin concentra o seu chakra, faz os selos e invoca:
-Kuchiyose no Jutsu!!
Ao diser isto, apos sair o fumo do kuchiyose, Shin nota que aparece um ovo da altura da sua anca...
Shin - "Mae, pai o que andam a tramar? Tenho de concentrar mais chakra para isto resultar, vou analizar novamente o scroll..."
No scroll Shin nao encontrou nada e por isso voltou as tentativas.
-Kuchiyose no Jutsu!!
Cada vez que shin executava esta tecnica, ficava mais cansado e fraco, pois o seu chakra esgotava-se muito...
Kira - "Tens de ter mais manipulaçao do chakra se nao, nao tens controlo no chakra que introduzes."
Shin - "Kira!! Tens alguma sugestão para treinar nesse aspecto? Nao deverias estar a dormir?!"
Kira - "Eu nao consigo muito dormir, por isso passei por tua casa e nao estavas, mas detectei que o teu chakra vinha daqui e presumi que estavas a treinar e trouxe te isto.. Mas vamos é treinar, trouxe-te aqui umas folhar de uma arvore muito especial, para ser diferente do que estar em cima da agua...Primeiro vamos ver quais sao os teus elementos, toma segura nesta folha e concentra-te com o teu chakra."
Shin pegou na folha com as maos, deixou fluir o seu chakra e libertou-o para a folha. Kira aprouximou-se dele e notou que a folha estava um pouco molhada numa das suas faces.
Kira - "Bom parece que tens chakra de agua mas isso ja deverias saber..Penso que o teu segundo elemento tambem deves saber qual e pois es da linhagem do cla que utiliza mokuton."
Shin - "Pois, por isso o meu segundo chakra e doton, mas ainda nao consigo expandi-lo, sendo o Suiton o meu principal para ja."
Kira - "Ok, entao pega nesta folha e concentra-te, tenta por a folha completamente molhada...Quando ela ficar, pegas noutra aqui deste caixote"
Shin retomou novamente o seu treino, fluindo o seu chakra pelo seu circuito, expandindo-o para a folha. Tempo a tempo a folha cada vez mais tornou-se molhada e Shin pegou noutra, continuando sempre assim ate que chegou a ultima...
Shin - "hah...hah..hah..estou exausto...nunca pensei que fosse assim tao duro o treino . ..aha..hah.."
Kira que estava deitada a observar as estrelas, virou-se notouque Shin estava na ultima...
Kira - "Estou a ver que estas a fazer bons progressos...Shin!!"
Shin acabara de cair para o chao....Kira apressou-sea chegar perto dele e notou que este tava a dormir..
Kira - "Shin es mesmo estupido, pregaste me ca um susto!"
O dia passou e enquanto Shin dormia kira aproveitou para descer a montanha e ir a vila comprar comida. Ao regressar notou que shin estava a olhar para a sua ultima folha com um ar de supreendido...
Kira - "O que se passa?!"
Shin - " A minha folha desfez-se...Consegui trazer fluir um bocadode chakra Doton!"
Kira - "Entao parece-me que consegues manipulas o teu chakra. Vamos almoçar e depois vamos ver que progressos isso fez para te ajudar na tua tecnica de kuchiyose. Tambem quero espreitar do que ira sair dela..."
Shin e kira almoçaram os dois e depois Shin levantou-se e concentrou-se. Fechou os olhos concentrando-se na quantidade de chakra certa e apos alguns minutos.
Shin - "AH!!!!! Kuchiyose no jutsu!!!!"
Uma grande explosao fez-se ouvir na vila toda, e na montanha no meio da poeira toda, Shin so conseguia ver uma grande sombra a sua frente...
Shin - "WoW..."
??? - Estava a tua espera que me chamasses um dia Shin, os teus pais falaram que tinha deixado o scroll na tua posse...
Enquanto a poeira disapava, Shin conseguia ver uma Hidra.
Shin - "Entao era isto que me criam mostrar, pais...Incrivel...."
??? - "Eu sou o elder das hidras, Hitsu, prazer em ver-te! Vejo que conseguiste chamarme..."
Shin - "....."
Shin sem palavras olhava para aquela enorme Hidra, com 1 cabeça e com escamas de dragão...Hitsu começou a contar a historia sobre as hidras e como conheceu os seus pais...

Hitsu - "Vou começar pela história da nossa existência e depois chegarei a parte onde conheci os teus pais.
A hidras ha muito tempo que existem em Kumo sao nas montanhas mas altas que nós vivemos enquanto ninguem nos invoca. Nos vivemos lá desde que o kage desta cidade fundou esta vila e nem ele nos encontrou, apenas duas pessoas nos encontraram há algum tempo atrás. Sim eram os teus pais, eles estavam numa missão de rank D de investigar as montanhas, tinham mais ao menos a tua idade e quando nos encontraram não reportaram da nossa existência pois fizeram um acordo connosco. Em troca de não dizerem nada, ambos os dois poderiam ser ajudados por um de nós. Nós ensinamos-lhes muitas técnicas secretas, que só nós conhecemos e que eu poderia te ensinar mas ainda não estas a altura. Nos e os teus pais travamos muitas batalhas juntas contra outros animalescos e agora esta na altura de nos juntarmos nos a ti...Esta e a nossa historia e esperámos que tu continues a espalhar pela tua geração.”

Shin – “Se quiseres podes ir…Muito obrigada!”
Hitsuo – “ Após executares umas missões levarei-te-ei as montanhas onde aprenderas alguns segredos e técnicas sobre nos.”
Após dizer isto Hitsu desapareceu, ficando novamente ali, Shin e Kira. Shin pegou nas suas coisas e começou a treinar arduamente enquanto esperava por uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A manipulaçao do chakra e o incrivel Elder
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T1 - Controle de Chakra
» T4 - Concentro de chakra
» [TREINO] - T01 - Chakra...
» Treino #01 - Chakra pt. 1
» T1 - Chakra e Ninjutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }