Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

23º Treino - Ankuko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

23º Treino - Ankuko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 23º Treino - Ankuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

23º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: 23º Treino - Ankuko   23º Treino - Ankuko Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 17:58

Finalmente Ankuko tinha algum descanso, a sua vida entrara na normalidade, tirando o facto de agora ter a viver em sua casa uma nova hóspede.

- Mas porque será que ela não procurou uma casa? Simplesmente, colou-se a mim, e entrou casa a dentro sem pedir…

Ankuko aproximava-se da saída da vila para se encontrar com Mitashi, para o seu primeiro treino após o regresso a Konoha.

- Bons Dias. Pensava que te tinhas esquecido aqui do Sensei Mitashi.
- Acha? Estava a ver que nunca mais treinava.
- Ai sim? Ainda bem, pois hoje vamos treinar a sério!
- Fixe…
- Bem, hoje convidei alguém para nos vir ajudar nos próximos treinos, pelo menos até ao dia do torneio.
- É a Yori não é..?
- Como sabes? – Yori surge detrás de uma árvore.
- Eu vi-te quando me vinhas a perseguir… não dar nas vistas não é o teu forte.
- O que? Repete o que disseste!
- Nada, Nada. – Disse Ankuko fugindo de Yori.
- Acalmem-se, já vão ter tempo de lutar o que quiserem.
- Hum?
- Eu quero ver como estás, e o que evoluíste na viagem, por isso o treino de hoje será um duelo entre ti e Yori.
- Parece-me bem.
- A mim também. – Respondeu Yori olhando de lado para Ankuko.
- Então, quando quiserem.
- Prepara-te para enfrentares a tua adversária mais difícil.
- Duvido…
- Ahhh, vais pagá-las.

Yori avançou na direcção de Ankuko, tirou algo da mala e atirou contra Ankuko, Ankuko tirou uma Kunai a tempo de evitar os projécteis que eram na realidade agulhas.
Yori continuou a avançar tentando atingir Ankuko com um murro, Ankuko esquivou-se do ataque de Yori ao rodar no sentido do relógio, desviando a mão de Yori e acertando de seguida com as costas da mão no seu pescoço. Yori caiu no chão enterrando a cara na areia.

- “Pff,pff”, agora é que me irritaste! Suiton - Bakusui Shouha!

Yori encheu o peito e atacou Ankuko com um jacto de água, Ankuko imitou Yori, fez o selos encheu o peito expeliu uma grande quantidade de barro da boca do qual se ergueu uma parede que recebeu o ataque de Yori, defendendo Ankuko que se escondeu atrás da parede. Quando saiu detrás da parede, atirou algumas Shurikens na direcção de Yori, mas esta atirou algumas agulhas que esbarram nas Shurikens alterando a sua rota.
Yori executou alguns selos, para realizar o Mizu Bunshin, criando 3 cópias de água.

- 4 contra 1? Vamos equilibrar as coisas. – Ankuko fez o selo e realizou o Kage Bunshin, criando também 3 cópias.

Ankuko e as cópias avançaram de encontro aos adversários. Ankuko, dirigiu-se a um dos clones atacando este com um Endan, mas este esquivou-se e contra atacou atirando agulhas na direcção de Ankuko, este rebolou para a sua direita evitando-as, de seguida executou os selos e contra-atacou com um Housenka no Jutsu, atingindo o clone fazendo-o evaporar, quando se virou para enfrentar um outro clone foi atingido por uma esfera de água que o fez voar alguns metros no ar caindo em cima de um Bunshin que desapareceu. Os seus Bunshin já haviam sido derrotados, e Yori ainda tinha um Bunshin, Ankuko recompôs-se, executou alguns selos, e gritou: - Doryuudan! – Um dragão de lama surgiu a seu lado, disparando várias bolas de lama na direcção de Yori e o clone. O impacto das bolas no chão levantou uma nuvem de pó que envolveu a área. Ankuko saltou para o pó, com os olhos semi-cerrados, procurando alguém quando por trás de si, ouve algo a aproximar-se, roda depressa e consegue defender-se do ataque de Yori. Yori tentava-o atingir com uma Kunai, mas Ankuko respondia na mesma moeda evitando os ataques de Yori, esta realizou um movimento em arco visando o pescoço de Ankuko, mas este agachou-se e tentou atingir a perda de Yori, mas esta saltou no ar evitando o ataque de Ankuko. Grande erro, Ankuko salta em perseguição a Yori atingindo-a com um Konoha dai Senpuu, para espanto de Ankuko esta desfez-se em água.

-Era o Bunshin? Vou ter de jogar com isso a meu favor. - A nuvem começa a dissipar, e revela Yori, envolta numa barreira de água, para se proteger de algum ataque que não conseguisse ver. Quando a barreira diminuiu, Yori olhou em seu redor, e verificou que o seu Bunshin se encontrava de pé a olhar para Ankuko caído no chão.

- Derrotaste-o? – Disse Yori correndo na direcção do Bunshin.
- Sim, foi fácil ele é um maricas.
- Sim eu sei.
- Mas… não o devias subestimar.
- Hum?

O Bunshin desaparece, mas não se desfaz em água, mas sim numa nuvem de fumo, tal e qual como o corpo de Ankuko.

- SURPRESA! – Ankuko sai debaixo da areia a alguns metros de Yori. – Acabou, Fuubaku Houjin! – Após uma sucessão de selos, quatro pontos em redor de Yori brilharam rebentando em seguida.

Ankuko aproximou-se do local da explosão, Yori estava agachada, com as mãos sobre a cabeça a tremer por todo o lado.

- Ahaha, bo…te-te toda com medo.
- Não tem graça. Eu pensei que ia pelos ares…
- Vencedor, Ankuko. – Ouviu-se gritar á medida que Mitashi se aproximava de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

23º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Treino - Ankuko   23º Treino - Ankuko Icon_minitimeSeg 5 Jan 2009 - 18:30

reservado para avaliação

Avaliação do treino:
Habilitações Corporais :
Força: 7,25
Agilidade: 14,75 + 0,25 = 15
Controlo de chakra: 19,25
Raciocínio: 7,75 + 0,25 = 8
Constituição: 10

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 34,25 + 1 = 35,25
Taijutsu: 14 + 0,75 = 14,75
Kenjutsu: 6
Genjutsu: 3
Selos: 11,75 + 0,25 = 12
Trabalho de Equipa: 5,75

Actualizado! Bom treino Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

23º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Treino - Ankuko   23º Treino - Ankuko Icon_minitimeQua 7 Jan 2009 - 13:54

fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





23º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 23º Treino - Ankuko   23º Treino - Ankuko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
23º Treino - Ankuko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 1º Treino Ankuko
» 11º Treino - Ankuko
» 15º Treino - Ankuko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }