Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.16 [MAI] Conversando EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler N.16 [MAI] Conversando EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler N.16 [MAI] Conversando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler N.16 [MAI] Conversando Empty
MensagemAssunto: Filler N.16 [MAI] Conversando   Filler N.16 [MAI] Conversando Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 22:33

< Treino N.17

CONVERSANDO

Mai regressava a casa já ao fim da tarde, após o treino em que conheceu um estranho tipo, que se deu a conhecer pelo nome de Katsuya.
Kattoym Mai abriu calmamente a porta de casa e entrou... Calma não foi, porém, a recepção que teve:
- Mai! Mai! Mai! - Aclamava Jin. - A minha filha favorita chegou a casa!
- Huh!? Pai... eu sou a tua única filha...
- Não faz mal, és a favorita na mesma!
Certo...
- Desculpa por não te ter ajudado a treinar hoje, mas fui chamado ao gabinete tal como a tua mãe e o teu sensei.
- Não faz mal, acabei por treinar sozinha e ainda apareceu um tipo que me deu umas dicas...
- Um "tipo"? Quem?
- Hmm... Ele disse que se chamava Kosuya, não, Katsuya.
- Katsuya!? Mmm... penso que não o devo conhecer pessoalmente. Bem, desde que te tivesse dado boas dicas...
- Hai, acho que sim. Disse-me que o meu jutsu chave seria o Mizu Bunshin...
- Concordo! - Exclamou Jin antes de Mai acabar a frase.
- ...E ainda me ensinou algum genjutsu.
- Genjutsu? Isso não faz muito o teu estilo.
- É, mas pelos vistos o Kai é um genjutsu básico que posso vir a precisar.
- Verdade! Sem dúvida. A tua mãe sabe usá-lo, mas eu por outro lado, nunca o aprendi. Fico contente que o tenhas conseguido aprender. - Sorriu.
- Por falar nisso... onde está a mãe?
- Era mesmo isso que queria falar contigo! A tua mãe e Kosuke foram designados para uma missão de Rank A...
- Quê!? - Mai ficou um pouco chateada, impedindo o seu pai de terminar o que estava a dizer. - Numa altura destas!? Está quase a começar o torneio!
- Calma, calma...
- Como posso ter calma, preciso do Kosuke para me ensinar suiton e coisas sobre o alinhamento secundário! - A referência ao elemento secundário surpreendeu os pensamentos de Jin, que só segundos depois reagiu:
- Não te preocupes... Segundo o que todos disseram, é quase certo que voltarão antes do torneio, tenho a certeza que sim, foram bem acompanhados. Além do mais, Kosuke disse-me que tinhas técnicas o suficientemente boas para te safares e que apenas tinhas que as praticar. Em todo o caso desejou-te boa sorte caso não chegásse a tempo...
- Ah, qual é a dele!? Tem que chegar a tempo!
- Hehe, isso foi mais ou menos a reacção imediata da tua mãe. Ela disse que mais logo voltavam. Hehe, típico da minha coisinha fofa do coração...
Mai torceu os lábios, mas não conseguiu guardar a pequena risada.
- Bem e o que vamos fazer agora? - Perguntou.
- Mmm... não sei... por acaso ainda não aprendeste a cozinhar pois não filha!?
- Quê!? Que é isso, eu não cozinho, sou uma ninja!
- Oh, isso não tem nada a ver... bem, também não estou para me pôr a inventar, vamos jantar fora.
- Ah! Aí está uma ideia genial! - Exclamou mai com um sorriso de orelha-a-orelha.
Os dois prepararam-se e saíram de casa algum tempo depois para jantar.
- Suchi, suchi, suchi... - murmurava repetidamente Mai pelo caminho, desejando um jantar especial da sua comida favorita...

Spoiler:

> Missão N.5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Filler N.16 [MAI] Conversando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }