Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2   [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 3:32

Continuação.

Hanzo sem perder tempo fez outra sequência de selos e bateu com ambas as mãos no solo congelando todo ele em um raio de 50 metros quadrados
Fuuma saltou para não ser congelado, mas o seu kage bunshin não teve a mesma sorte, pois devido a distancia não se apercebeu do jutsu.
Fuuma ainda no ar é surpreendido por Hanzo, que apareceu por cima com um golpe rotatório de perna que forçava fuuma a descer.
- Aquilo foi Webster! o Hanzo Sama consegue Fazer Webster? – Perguntou Sogetsu que estava de boca aberta.
- Webster? What the Fuck is That? – Perguntou Angelus.
- É um golpe de Taijutsu criado pelo meu clã, consiste em rodar para frente com os pés abertos como tesouras, o golpe de calcanhar é fatal na cabeça, mas como foi nas costas não há problema. – Respondeu Kazuki.
- Hanzo e Fuuma conhecem técnicas do clã Hitsuyaga porque durante a viagem de ayame como sacerdotisa ela treinou em tatsumaki Gakure. – Disse loki.
- Então é por isso que aquela mulher maluca sabe fazer Kobushi Hou. – Concluiu angelus.
- De que mulher estarão eles a falar! – Pensava Kazuki.
Fuuma levantou-se e virou para Hanzo, que já estava a espera chamando-o para trocarem socos.
- Nada mau para um bêbado, plagiador de segunda.
- A propósito, quando foi que me viste Bêbado?
- Agora que tocam no assunto nem sei o porquê que lhe chamam assim, eu nunca o vi bêbado. – Afirmou Kazuki.
- Ele só bebe Muito quando anda com o Capitão Yamato. – Respondeu kakashi que acabava de aparecer no local.
- kakashi Sensei? Estás aqui também? – Perguntou kazuki.
- Disseram que os sannins estão em duelo e queria ver com os meus próprios olhos, por isso estou aqui.
Hanzo desaparece e aparece atrás de fuuma com um salto espectacular tentando cortar fuuma, este tira a sua sabre e defende-se, hanzo ao tocar no solo faz um selo e 3 colunas de água se levantam formando 2 clones de água que socaram fuuma com força a 20 metros de distancia.
Fuuma escorregava no Gelo enquanto tentava se equilibrar, com a ajuda das sabres espetou-as no Gelo e abrandou o deslize até ficar fixo no chão.
Hanzo mordeu os dois polegares e começou a fazer selos rapidamente, quando terminou bateu com as duas mãos no gelo com força.
- Hoyuton Yukoudan no Jutsu (projéctil do tubarão da neve) uma quantidade de chakra se formou e via-se a barbatana de um tubarão congelado na superfície a dirigir-se rapidamente para Fuuma.
- Que tipo de Tubarão é aquele? Isso não é um pouco assustador! – perguntava-se um Chuunin que lá estava também.
Fuuma fechou ambas as mãos e explodiu chakra em quandidades absurdas, tal acto rachou um pouco o gelo do solo e as roupas de quem assistia mexia.
- Chakra Sennin, protejam-se. – Disse Loki.
- BAKURETSU KYOKUUKEN! – Disse Fuuma rodeado de chakra, que depois da palavra transoformou-se em chamas. Fuuma saltou 30 metros e começou a girar fazendo vários flips de frente lançando Kunais em chamas em direcção ao Tubarão, área congelada e contra Hanzo, que ainda apagou algumas kunais com a ajuda do Fuuton Reppushou.
As kunais ardentes que acertaram o Solo descongelaram deixando uma parte da grama intacta, Fuuma lançou-se contra Hanzo em chamas e resultou de uma explosão controlada descongelando toda área com o calor.
Ambos os Sannins estavam em cantos diferentes a respirar fundo, hanzo usou Mijin Kakure no jutsu varias vezes para não ser acertado na explosão.
- Hanzo Sama, o que significa isto? Estamos aqui a pedido de loki, não estamos aqui para lutar com o ninja do norte. – Disse Kataro Genka Chegando a pressa.
- Acho que já exprimimos nossas raivas, não vai ser necessário continuar…
- Hey, esperem! Quem ganha o duelo então! – Perguntou um Chuunin.
- ninguém ganha, estão empatados fazem o mesmo ninpo embora de maneira diferente. – Respondeu Angelus.
- Fuuma Sensei! – Gritou kazuki correndo para o Seu mestre sannin.
- Está bem fuuma Sensei!
- Aquele tipo tem que treinar muito para me derrotar, embora seja mais jovem, eu tenho mais experiência do que ele.
- Aquilo foi Senjutsu? Sugoii. – Dizia Kazuki admirado.
- O que ele utilizou era Senjutsu também, falando nisso, ele quer te levar a kirigakure, existe lá um ninja que te vai resolver o problema daquele que aparece em sua mente.
Kazuki baixou a cabeça.
- Eu não quero que tu vás, pois é treinando que vais suprimir esse poder maligno que tem tentado se apoderar de ti. – Afirmou Fuuma.
- Fuuma sensei, não importa o quão forte eu seja, ele continua aparecendo, quando eu fico forte ele fica também…
- Percebo, então não temos escolha senão te mandar ver o ninja que te vai ajudar.
- Finalmente percebeste seu cabeça dura, olá kazuki chamo-me Hanzo, Kataro Hanzo.
- Do clã kataro de Kirigakure certo?
- Sim, somos os kataros do Sul Loki convocou-nos para te escoltar até kirigakure no Sato, existe uma pessoa que tu deves conhecer, ele saberá como resolver esse teu problema.
- O problema do meu Eu ter ganhado vida? – Perguntou.
- Sim, ele já curou muitos como tu, e todos eles foram do mesmo clã, infelizmente eles utilizaram isso para servirem o mal.
- Existem mais Ninjas do meu clã? E são como eu! – Perguntava kazuki.
- Provavelmente não chegaste a conhecer porque o teu pai baniu-os do clã antes de tu nasceres, o sogetsu deve-se lembrar de alguns deles.
- Quem são esses Ninjas? Onde posso encontra-los.
- Infelizmente kazuki, não são flores que se cheirem, não podem ser encontrados é tudo o que te posso dizer. – Respondeu hanzo
- mas porque não posso saber mais?
- kazuki, eles são ninjas do Pentagrama. – Disse Fuuma
Kazuki sentiu sua espinha a congelar ao ouvir essa palavra.
- PE-NTA-GRA-MA! – Soletrou assustado, o suor era notável em sua testa.
- Sim, actualmente ninguém sabe onde se encontram, são dados como desaparecidos e só aparecem poucas vezes durante missões especiais, já se colocou vigias em quase toda nação shinobi mas não se encontrou pista deles.
- Isso é impossível, como pode não existirem, onde estão então? – Perguntou.
- Eles deslocam-se através de portais, o seu hitaiyate possui um pentagrama cravado, diz-se que eles convivem com demónios. Aviso-te Kazuki se vires estes ninjas, corre, corre o mais rápido que puderes, nem mesmos jounins conseguiram fazer alguma coisa contra eles, muita gente perdeu seus anbus em fracções de segundos perante um deles.
- O único que os pode enfrentar tem de ser alguém experiente ou que tenha o mesmo poder.
- A mulher que me atacou na montanha matou vários Anbus Facilmente! – Disse Kazuki.
- Não vamos tocar neste assunto, falar neles da ma sorte, quando pensas em partir para kirigakure.
- Eu vou mudar para lá, preciso encontrar uma coisa, dentro em breve vou. – Disse Kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2   [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 17:50

Actualizado.
Gommen pelo atraso, fiquei sem rede desde o primeiro post do sorteio e só tenho rede desde o principio da tarde.
Se tivesse rede ontem o Ghost não estragaria a vossa surpresa. sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2   [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:56

Grande luta!
Espero que essa pessoa de Kiri não consiga suprimir o teu poder maligno

Cheira-me que estas quase a encontrar-te com o Yoshitora xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2   [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Icon_minitimeQua 21 Jan 2009 - 0:01

Falta muito supe xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2   [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Icon_minitimeQua 21 Jan 2009 - 1:10

Citação :
Se tivesse rede ontem o Ghost não estragaria a vossa surpresa. sorry.

LOL, eu nem sabia que havia uma surpresa, sempre associei o torneio genin ao torneio do naruto, foi algo que pensava que era lógico. xd
Mas prontos, gomen, gomen... ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2   [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F63 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1
» [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2
» [Filler] F66 | F57 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }