Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 0:47

Passaram 15 minutos desde que ryoku tinha ido se preparar para o combate, kazuki estava sentado na cabeça da estátua que representava o Yondaime, apreciando a vila por baixo, de lá via Loki caminhado de um lado para outro aos berros com Yamato e Kakashi.
- Me pergunto o que tanto incomoda loki nestes últimos dias… - Pensava Kazuki, quando decide olhar a volta o seu senso demoníaco activa e kazuki começa a ver coisas que normalmente não vê.
- Esse sentimento… huh! Mas afinal o que é que se passa aqui, estes Anbus não estão levando mensagens, mas estão movendo-se em um único ponto, que estranho que raio se passa aqui.. huh! – Acabava de sentir mais alguma coisa para além a movimentação, alguém estava a se aproximar tão rápido que kazuki teve de levantar-se e pegar a sujaku caso fosse um inimigo, mas sentiu o seu chakra ao chegar perto.
- Angelus-san, então pelo que vejo já estás melhor! – Suspirou kazuki embainhando a espada.
- Estou a ver, então tem acontecido muita coisa ultimamente, queria te pedir um favor kazuki, pode ser? – Pediu Angelus um pouco preocupado.
Kazuki sentiu que daí não viria boa coisa por isso decidiu antecipar a pergunta.
- È sobre broly não é? – Perguntou Kazuki olhando seriamente para angelus.
- Hai, sei que estás a te perguntar quem será, e se ele está a esconder isto ele tem uma boa razão para tal, não acho que devias tentar descobrir, pode não ser o que tu esperas. – Avisou Angelus.
- Então tu sabes quem ele é? Sabes? Sabes o que ele fez a kristea sabes? – A raiva começou a subir-lhe aos poucos e agarrou uma pequena rocha quebrando-a para se acalmar, aquela situação aterrorizava angelus por um bocado, mesmo estando fora do campo de batalha as informações que chegavam aos seus ouvidos por parte de tsuriaiyide eram bem claras, kazuki estava decidido em dar continuidade na sua investigação.
- Sabes quem é broly Ruther Angelus? – Perguntava Kazuki mais uma vez, os seus olhos começavam a encharcar e este concentrava para não deixar cair as lágrimas.
- Infelizmente não sei, apenas tenho as minhas conclusões, mas só te peço, não investigues a vida do Jounin, ele era incapaz de fazer mal a qualquer um… - Respondeu Angelus.
O silencio fez-se notar e ambos ficaram de costas um para o outro, o flash back revirou fazendo kazuki voltar a aquele dia, aquelas palavras não desapareciam da sua mente.
- SA-TISFAS-ME… - Imaginou kazuki, quando broly estava prestes a dar uma dentada a kristea.
- Gommenasai Angelus, temo não poder fazer-te este favor, infelizmente eu não estou disposto a desistir.
- Está bem, tu é que sabes, mas aviso-te se tentares sair da vila, eu mato-te, tenho ordens para vigiar-te pessoalmente, e só para que saibas, o broly também. – Depois destas palavras frias angelus saltou para a vila.
Kazuki com a intenção de mostrar que iria até ao fim, fez selos e utilizando mijin kakure no Jutsu chegou 3 segundos antes de angelus ao solo, ambos olhavam-se mas não diziam nada.
- Lembra-te das minhas palavras, e saiba que uma coisa não tem nada a ver com a outra. – Disse Angelus dando as costas.
- Referes-te a aquele tipo aparecido com o broly que despertou o enja dentro de mim? Ou o facto das ordens de morte sobre mim ser diferente da conversa sobre o broly? – Disse Kazuki enquanto fitava angelus que parou pouco depois.
- Isso apenas tu podes interpretar, eu não tenho nada com isso. – Depois de tais palavras angelus desapareceu na atmosfera.

Kazuki dirigiu-se a montanha e já lá estava ryoku a espera para o combate, tinha mais shinobis incluindo KZFol e alguns novos gennins da vila.
- Putz, ele fez disso um combate público, mas o que espera ele conseguir com isso? – Pensou kazuki enquanto se dirigia.
- Ainda bem que vieste, eu não poderia dispersar esta chance, se vamos ter um bom combate, que seja gravado. – Disse Ryoku pegando algumas shurikens.
- WHAT!! Putz, ele anunciou isto na TV, parece que não tenho escolha agora, se fugir chamar-me-ão medricas, e eu não vou deixar o loki pensar assim de mim. – Pensou Kazuki e logo depois disse:
- Ah, Comecemos então? – Ambos os Shinobis meteram-se em posição de defesa e foram canalizando algum chakra.

Entretanto a akatsuki selava Kohiro calmamente passado 4 horas.
- O chakra dele vai servir para terminar o bijuu final, com poderes sanguíneos do Enja vamos poder fazer muita coisa. – Pensou Pein.
O Chakra de Kohiro Começou a variar, e em variações altas saindo uma boa quantidade de chakra preto bruscamente até a estátua de 10 olhos do pein.
- Mas afinal o que se está a passar? O que é isto pein san? – Perguntou Kisame admirado.
- tarde de mais, Cancele a absorção pein AGORA!

Uma perna de kohiro mexeu-se por si…

Continua no próximo filler

Faltam 13 fillers para o final do Templo Hitsuyaga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 12:22

Que hei-de eu dizer... o.o
Próximo! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 12:38

Aquela palavra que não desaparece da mente de Kazuki matou-me! lol!

Estranha a parte final... fiquei curioso sobre a continuação, espero por esta e pela luta com Ryoku, olha que estas na T.V. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 16:26

Muito bom como sempre^^
Gostei de ler como sempre xd e que venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 16:39

muito obrigadão pessoal xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQua 4 Mar 2009 - 18:56

Grande Filler ^^
Próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 11:53

Bom filler Datte ^^
Estou como o Supe, a palavra que lhe está na mente matou-me xd
Fico à espera do próximo, já que o final foi bastante promissor [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 906945
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 12:31

Obrigado, aguentem mais um bocado está quase a acabar xP
Acho que esse será o filler mais longo alguma vez feito xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 12:39

Ui, com o final deste e o (suposto xd) grande tamanho, acho que o próximo fica ainda mais promissor xd
Como já disse, fico à espera ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 12:40

ok xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1   [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F66 | F57 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 2
» [Filler] F24 | F66 (cont) [templo hitsuyaga] Especial - Parte 3
» [Filler] F64 [templo Hitsuyaga] Sannin Battle parte 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }