Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Ankuko VS Juldax EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase Ankuko VS Juldax EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase Ankuko VS Juldax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece ganhar?
Judalx
1ª Fase Ankuko VS Juldax Vote_lcap39%1ª Fase Ankuko VS Juldax Vote_rcap
 39% [ 7 ]
Amaterasu
1ª Fase Ankuko VS Juldax Vote_lcap61%1ª Fase Ankuko VS Juldax Vote_rcap
 61% [ 11 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:36

1ª Fase Ankuko VS Juldax Arenasy8


O estado de emoção era Notável no público, gennins de todas as vilas estavam presentes para o torneio, a batalha para a eliminatória começaria dentro de poucos minutos, e os gennins já estavam preparados para entrarem na arena.


Última edição por killer999 em Sáb 24 Jan 2009 - 12:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:36

Texto do Ankuko.

Ankuko entrou na arena confiante, o público gritava intensamente o nome dos dois adversários. O dia estava feio e enfadonho, nuvens cobriam os céus dando-lhe um aspecto frio e insensível, uma brisa marítima, fria e húmida acariciava o rosto de Ankuko, um sentimento de desconforto inundo-o, estava habituado aos dias quentes de Suna e a temperatura em Kiri era incomoda para Ankuko. Mesmo com todo o frio que se sentia um fio de suor escorreu-lhe da testa, o nervosismo que à tão pouco tempo estava ausente começava a fazer das suas, a sua respiração era rápida, quase aflitiva. Já havia estado em muitos combate e duelos, mas nunca com tanta gente a observá-lo. O árbitro apareceu entre ambos.

- Quero uma luta justa, quando achar necessário pararei o combate para evitar qualquer mal maior. Ao meu três comecem. – O público gelou num silêncio assustador. – 1…2… * Gritos Histéricos * - Força Ankuko! Dá-lhe, mostra-lhe de que és feito! Tu és capaz, isso é só um menino a brincar aos ninjas! – Ankuko ficou pasmado com todo aquele espectáculo protagonizado por Cuh Eka. - …3!

Ankuko demorou alguns segundos a reagir ao três, e já Judalx corria na sua direcção. Ankuko tirou uma Kunai da bolsa e atirou contra Judalx que se esquivou rapidamente para a esquerda, Judalx investiu contra Ankuko, atacando-o com a sua Kunai, Ankuko reagiu de imediato empunhando também ele uma Kunai provocando uma dança de faíscas que se esfumaram no chão com o impacto. Ankuko e Judalx estavam frente a frente, olharam-se olhos no olhos, os olhos de Judalx mostravam que ele não brincava, enquanto Ankuko mantinha uma expressão serena ocultando o nervosismo, Ankuko e Judalx tentavam empurrar o seu adversário mas a luta estava renhida e nenhum deles dava o braço a torcer, foi então que Ankuko deixou deslizar a sua Kunai na do seu adversário agachando-se e passando-lhe de seguida uma rasteira, aproveitando o desequilíbrio deste, Ankuko desferiu um Konoha dai Senpuu em Judalx que saiu disparado pelo ar até aterrar alguns metros mais atrás.

- Tava difícil, ainda tenho os braços doridos de ter andado a nadar.

Judalx já se levantava, a pouco e pouco ergueu-se fitando Ankuko. Realizou alguns selos e uma névoa espessa cobriu a arena.

- Kirigakure no Jutsu? Raios! Este nevoeiro já era o suficiente, agora isto?

Ankuko olhava em redor mas em vão, pois mal conseguia ver um palmo á frente da cara. De súbito foi atingido por um murro no lado direito da cara que o fez recuar alguns passos, atacou o ar na esperança de atingir algo, mas sem efeito. Um murro no estômago fez Ankuko levantar levemente os pés do chão e agarrar-se ao estômago. Foi então que Ankuko se acalmou, respirou fundo, e lembrou-se de um duelo contra Lopes e Kiba á uns tempos atrás:

- Nesse duelo Lopes utilizou também o Kirigakure no Jutsu, e se bem me lembro uma das coisas que fiz foi fechar os olhos e guiar-me apenas pelo som. Parece que os treinos de audição do Mitashi-Sensei vão mais uma vez dar os seus frutos. – Ankuko fechou os olhos e concentrou-se o mais que pode. O seu sangue acelerou, os seus batimentos cardíacos tornaram-se mais intensos, e Ankuko… deixou de ouvir, um silencio absurdo, ao fundo começou a ouvir-se a cascata a atingir as pedras, o rio que corria a seus pés, e… um pé que afastava o ar á sua passagem! Ankuko agachou-se evitando o pontapé de Judalx que o tentava atingir na cabeça. Mais alguns momentos de calma, foi então que um zumbido chamou-lhe a atenção, Ankuko realizou alguns selos e cuspiu barro no chão que assumiu a forma de uma parede, o som de metal a bater em pedra encheu os ouvidos de Ankuko, aquilo que deveriam ser Shurikens esbarram na parede.

- Argh, e eu que pensava que ia ter um combate descansado, raio de nevoeiro, coisa chata! – Ankuko acordou com o som de chapinhar, Judalx aproximava-se… um chapinhar mais pesado… e silêncio… – EM CIMA! ENDAN! – Ankuko encheu o peito, concentrou algum chakra e disparou uma bola de fogo que embateu em cheio em Judalx que saltara no ar. Era a oportunidade de Ankuko, Ankuko correu até á margem do rio, saltou para aquilo que esperava ser uma pedra, mas a humidade traiu-o e escorregou ficando suspenso apenas por uma mão. Impulsionou-se para cima, e começou a escalar aquilo que Ankuko calculava ser pedra. O nevoeiro não lhe deixava ver com nitidez onde colocava as mãos, mas quanto mais subia mais fraco era o nevoeiro, e após escalar alguns metros alcançou finalmente um ponto com boa visibilidade. Ankuko sentou-se á ponta de uma pedra olhando para baixo, a base da arena estava invisível devido ao nevoeiro.

- Como raios vou acabar com este nevoeiro? Eu não vejo nada… Deixa lá ver, o nevoeiro, basicamente é humidade condensada, logo não passa de água… será que… - Ankuko tirou da bolsa 3 papeis explosivo e atou-o a uma pedra que estava ali perto, atirou a pedra para a frente, esperando não atingir Judalx ou este combate teria um final infeliz. Três segundos após atirar a pedra fez um simples selo, e deu-se uma explosão. As ondas de impacto criadas pela explosão afastaram o nevoeiro revelando uma superfície de aproximadamente 4 metros de diâmetro. – Como calculava, as ondas de impacto fazem dissipar o nevoeiro momentaneamente. Pensa Ankuko, pensa… - Uma Kunai viajava na sua direcção mas Ankuko não deu muita importância pois esta passou a alguns centímetros da sua cabeça. – Bem parece que terá que ser. Kage Bunshin no Jutsu! – Após um simples selo surgiram 4 Bunshin ao lado de Ankuko. – Bem, eu sei que isto está difícil de se ver, mas preciso que cada uma de vos, * Pstt, Pchhh, Blah, Ehe, toma esta e esta, Pum, Pau, Pimba, Tumba *, perceberam? – Sim! – Então, Go, Go, Go! – Os Bunshins separaram-se, entranhando-se no nevoeiro, Ankuko, num momento de adrenalina por finalmente ter um plano, saltou no ar, tal mergulhador profissional, dando dois mortais, apanhando balanço numa nova pedra, e aterrando no meio do rio. A água gelada passava-lhe pelas pernas empurrando-o.

- Judalx, anda cá, onde andas? – Novamente o chapinhar, Ankuko saltou 1 metro para a sua esquerda evitando o pontapé de Judalx, mas mesmo assim foi atingido caindo no rio e batendo com o braço numa pedra. – Raios, isto não estava no plano. Despachem-se. – Pensou Ankuko para si. Levantou-se rapidamente, e um sorriso perverso encheu-lhe o rosto. – Aqui vamos nós! – Ankuko começou a correr ás cegas, desejando não esbarrar em alguma pedra ou tropeçar. Aos trambolhões e aos pinotes ia fugindo de Judalx que parecia não perceber o barulho que emitia ao caminhar sobre a água, permitindo a Ankuko saber vagamente a distancia a que este se encontrava. Foi então que Ankuko parou de repente. As suas roupas estavam encharcadas, e começava-lhe a ser difícil mover-se na água devido á ausência de Mizu no Kinobiri.
Ankuko virou-se para trás como para enfrentar Judalx:

- Aqui vai! Fuubaku Houjin! – Ankuko realizou um Selo e á sua volta 4 explosões ecoaram pela arena. As ondas de impacto comprimiram o nevoeiro que subiu, revelando Judalx que se encontrava a poucos metros de Ankuko. Os olhos de Ankuko e Judalx voltaram a encontrar-se, mas desta vez os olhos de Ankuko estavam vermelhos. Ankuko executou um conjunto de selos, mas antes de realizar qualquer jutsu a névoa voltou a abater-se sobre ambos. Mas desta vez Ankuko não se preocupou, a sua pose manteve-se calma e serena, foi então que um sorriso lhe encheu o rosto, sobrepondo os gritos do publico um grito de pânico ecoou na arena, o publico calou-se, e apenas a cascata e o rio faziam coro com os gritos que provinham do nevoeiro. Ankuko, permanecia imóvel, a água do rio chocava conta os seus pés violentamente como se o castigasse por provocar tais gritos. O nevoeiro começou a dissipar-se a pouco e pouco revelando uma vez mais Judalx. Judalx encontrava-se ajoelhado em cima da ponte, com as mãos escondidas entre os braços, Ankuko não sabia de o seu rosto estava inundado em lágrimas ou se eram salpicos da cascata, um novo grito fez-se ouvir. O público olhava confuso para aquele espectáculo, apenas Ankuko e Judalx sabiam que neste momento Judalx presenciava a sua própria morte, fantasmas rodeavam-no retratando as formas mais perversas e dolorosas da sua morte. Nem Ankuko aguentava mais ver, foi então que num passo impulsionou-se para a frente, saltando de pedra em pedra saltou para o topo da ponte, num movimento brusco encaixou um murro no estômago de Judalx que o fez dobrar-se e cuspir algum sangue da boca, ficaram momentaneamente lado a lado antes de Judalx sair disparado contra a cascata, mas foi o suficiente para Ankuko dizer um abafado “Desculpa”. Judalx saiu disparado desaparecendo na cascata, Ankuko sentou-se á beira da ponte, olhando atentamente para a cascata, Judalx não dava sinais de vida, e era isso que o intrigava, Judalx era um shinobi que não iria cair por terra com um simples murro na barriga. Ankuko teve a certeza do que pensava quando foi violentamente atingido por uma explosão de água, o impacto comprimiu-lhe a caixa torácica expelindo todo o oxigénio dos pulmões de Ankuko, desamparado, caiu à água. Demorou algum tempo a perceber o que se passava, foi então que tremido e desfocado viu Judalx na margem do rio, preparado para realizar um selo, e foi ai que Ankuko percebeu que tinha de actuar. Bateu as pernas o mais que pode, colocou uma Kunai na boca, e num impulso saiu disparado da água, pegou na Kunai e atirou-a a Judalx impendido o de terminar a técnica.

- Nem penses que te vou deixar criar o raio do nevoeiro de novo.
- Não preciso… neste momento tu nem me estás a ver… e eu estou mesmo ao pé de ti.
- O que?

Uma dor dilacerante atingiu-o no ombro, Judalx desapareceu numa mancha de água á sua frente. – Bunshin! - disse Ankuko. Olhou para trás e viu o erro que havia cometido, uma espada de água estava-lhe cravada no ombro esquerdo, e era Judalx quem havia desferido o golpe. Foi então que numa nuvem de fumo, apenas ficou para trás um tronco empalado pela espada.

- Raios. Kawarimi!
- A pois é! – Ankuko elevou-se no ar á medida que realizava alguns selos, num “Housenka no Jutsu!” várias bolas de fogo dirigiram-se na direcção de Judalx, Judalx como ultimo recurso disparou uma bola de água que apagou o fogo, mas infelizmente não travou as Shurikens que iam mascaradas no mesmo, Judalx colocou as mãos em frente á cara para se proteger sendo atingido pelas shurikens nos braços caindo depois ao chão. Quando tirou as mão da frente da cara, Ankuko encontrava-se á sua frente, com o cotovelo apoiado no seu ombro e uma Kunai apontada á Jugular.

- Acabou…
- Parece que sim – Disse Judalx deixando cair a cabeça para trás.

Entre os ruídos da multidão Ankuko ouviu o Árbitro declara-lo vencedor.

- Bem esperava uma luta mais calma. – disse Ankuko ajudando Judalx a levantar-se. – Obrigaste-me a expor as minhas técnicas mais do que eu queria. Bom combate, foi um prazer ter-te como adversário.
- Igualmente.

A multidão explodiu, e Ankuko conseguia distinguir Cuh Eka agitando freneticamente uma bandeira com a sua cara estampada.


Última edição por killer999 em Sáb 24 Jan 2009 - 12:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeTer 20 Jan 2009 - 23:36

Texto do Juldax.

Judalx junto com o seu sensei Mizuki chegam á arena de combate. Judalx começa a observar o local onde vai combater onde pôde reparar que existia uma queda de água tem mais de 10 metros, caindo no solo com bastante força onde depois dava a um riacho principal possui uma enorme e larga ponte e a um riacho secundário, apesar de mais estreito possui maior força de água que o riacho principal. A arena também possui uma enorme área de relva rasteira e no lado Norte, Este, Oeste e Sudeste da Arena existe uma pequena linha de árvores e no lado Sudoeste e Sul existe um campo de batalha montanhoso.
Após a sua observação da arena Judalx diz a Mizuki:
- Sensei esta arena está preparada para todos os elemento.
Mizuki: Isso é verdade, por isso, significa que ninguém está em vantagem!
Judalx: É verdade mas o meu combate não vai ser fácil, porque vou lutar contar um descendente de linhagem avançada.
Mikuki: Espero que dês o teu melhor! Aplica tudo o que aprendeste porque o torneio vai-te servir de preparação para os exames chunnin.
Judalx: Ok sensei vou dar o meu máximo!

Senhores e senhoras preparem-se para o próximo combate que se vai realizar entre Ankuko e Judalx.E ouve-se aplauso de todos ansiosos que o duelo começe.

Judalx: Agora é a minha vez! Algum conselho sensei!?
Mizuki: Prepara uma estratégia e dá o teu melhor!
Judalx: Ok!

Judalx foi em direcção as escadas que davam acesso á arena, mas á medida que Judalx descia as escada pensava em como podia fazer jus do seu nome perante a assistência.
Assim que Judalx repara que Ankuko uma pessoa de cabelos pretos até ao ombro, alto, utiliza uma máscara que tapa apenas a boca e o pescoço, e uma bolsa á cintura onde possivelmente guarda as suas coisas.

Ankuko: Finalmente, chegas-te!

Aqui estão os candidatos senhores e senhoras!



E a assistência levanta-se e começam a aplaudir.

Judalx admirado pensa “ Tanta gente nunca pensei que estivesse cheio”

Ankuko: Tens de estar preocupado é comigo, ou estás com medo. Ainda estás a tempo de desistires!
Judalx: Nunca desisto certamente que vou dar o meu melhor para te vencer!

Prontos?

Judalx e Ankuko pegam nas suas kunais.
Judalx diz a Ankuko: Boa sorte!
Ankuko: Eu não preciso de sorte, mas tu talvez vás precisar de muita.


Podem começar!E Ankuko parte de imediato em direcção de Judalx com a kunai pronta para o atingir!
Judalx surpreso com o repentino ataque diz Mizu Bunshin aparecendo 6 clones onde acabam por fazer um circulo em volta de Ankuko.
Ankuko: Nada mal! Vamos ver do que conseques fazer!

Ankuko começa a correr dentro do circulo em toda a velocidade que Judalx quase deixa de o ver, nisso ouve Konoha Dai Senpuu , onde Ankuko joga o os clones um a um para o alto com diversos chutes fazendo-os explodir.

Judalx impressionado começa a pensar: “ Como é que ele fez aquilo?! Nem pude fazer nada! Tenho em que pensar em algo, mas o quê?”
Ankuko: Prepara-te ai vou eu!
Ankuko parte novamente em direcção de Judalx com a kunai na mão e quando chega a Judalx procura atingi-lo onde acaba por conseguir.
Ankuko: Já está, menos um.
Entretanto Judalx explode e aparece um tronco no seu lugar com a kunai cravada.
Judalx: Espera que ainda agora começou.
Ankuko procura perceber onde Judalx estava, quando descobre que Judalx estava em cima do riacho principal.
Judalx: Agora é a minha vez!
NINPOU – KIRIGAKURE NO JUTSU
Onde aos poucos e poucos começa aparecer um nevoeiro que começa a ficar cada vez mais cerrado que Ankuko perde a visibilidade.
Ankuko começa a pensar: “Bolas assim estou vulnerável ao ataques dele. Tenho de me proteger!”
Doryuuheki, Ankuko expele uma certa quantidade de barro por sua boca em que se transforma num imenso paredão sólido á sua volta!
Judalx vendo uma parede a rodiar Ankuko começa a ficar preocupado: “ E agora!”
Nisto Judalx ouve a voz de Mizuki: Estas autorizado a tirar os pesos!
Judalx com um sorriso de orelha a orelha começa a tirar os pesos.
Entretanto Ankuko ouvindo isso e percebendo que Judalx estava a tirar os pesos decidiu atacar por ar.
Ankuko salta e sem ver Judalx devido ao nevoeiro começa a fazer os selos e diz : Katon, Housenka no Jutsu. Libertando assim várias bolas de fogo pela boca em todas a direcções.
Judalx vendo isso diz para si mesmo:
-Tenho de me despachar!
E ao olhar para o ar viu várias bolas de fogo a irem da sua direcção, visto que só faltava tirar um pesos tirou-o o mais rápido que conseguia e começou a correr em zig zag para fugir das bolas. Entretanto pega em dois shurikens e atira-os em direcção de Ankuko.
No outro lado Ankuko apercebeu-se que vinham dois shurinkens em sua direcção pega na sua kunais e prepara-se para se defender. Quando os shurikens estavam perto de Ankuko Judalx utiliza a técnica Mizu Shuriken Bunshin, aparecendo assim mais 8 shurinkens em direcção de Ankuko.
Sem estar a espera e surpreendido pela técnica procura de defender de todos os shurikens que conseguia mas acabou por ser atingido por 3 deles.
Judalx contente por o ter conseguido atinguir diz: Agora é mais facil de o derrotar!

Ankuko diz: Nunca deites foguetes antes da festa, porque apesar de estar ferido ainda consigo combater!
Judalx: Ai sim! Toma lá disto!
Começa a fazer os selos com uma mão e diz Suiton – Teppoudama, saindo uma bola de agua da sua boca em direcção de Ankuko, mas quando estava perto de Ankuko escapou com um mortal á retaguarda.
Entretanto o nevoeiro começa a enfraquecer onde por fim acaba por desaparecer.
Judalx: Agora estou perdido! Já não tenho nada par me proteger!
Ankuko: Agora é a tua vez de sofrer por veres como vais morrer!
Shikumi no Jutsu.

Judalx começa a ver Ankuko a libertar o seu sangue por olhos, boca e nariz, formando depois uma bola na palma da sua mão moldada com chakra. Onde atira-a em direcção de Judalx.
Judalx procura fugir mas não consegue.
Judalx: O que se passa comigo? Porque não me mexo?
Nisso a bola atinge Judalx onde entra no sangue de Judalx por via cutânea, alterando assim os níveis sanguíneos, provocando dificuldades nos sentidos, em especial audição e visão, e ligeira atrofia muscular.

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nisso Judalx abre os olhos e vê Ankuko a rir-se.
Ankuko: Aquilo que acabaste de ver foi a forma de como vais morrer!
Judalx paralizado de medo e em estado de choque começa a ver Ankuko a fazer a mesma coisa que viu.
Judalx: Será o meu fim?!
E começam a vir á mente de Judalx imagens dos seus pais e da sua aldeia quando foram destruídos.
Judalx: Não posso morrer aqui, não posso!
Nisso Ankuko atirar a bola de sangue em direcção de Judalx. Judalx por outro lado ganha força de vontade pega na sua Kunai e espeta-a na sua perna direita, podendo assim se desviar da bola de sangue.
Judalx e Ankuko cansados e quase sem chakra. Judalx decide acabar com o combate.
Judalx: Gostei de lutar contigo!
Ankuko: Espera que ainda não acabou!
Judalx: Acabou sim!

Suiton – Hahonryu, Judalx cria água na sua mão onde ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água. Judalx direccionou a esferas em direcção de Ankuko e atirou-as com todas as suas forças fazendo elas moverem-se como balas, acabando por acertarem todas em Ankuko, fazendo-o cair para o lado!

Senhores e senhoras o vencedor deste combate é JUDALX!

A multidão levante e euforicamente aplaudiam Judalx e dando-lhe os parabéns pelo seu combante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 12:46

Votação adicionada - Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 13:31

Parabéns aos dois pelos vossos textos!

Gostei dos dois, mas acabei por votar no do Amaterasu. (:
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 13:38

Também gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 13:38

kiba-kun escreveu:
Parabéns aos dois pelos vossos textos!

Gostei dos dois, mas acabei por votar no do Amaterasu. (:

Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 17:37

Citação :
* Pstt, Pchhh, Blah, Ehe, toma esta e esta, Pum, Pau, Pimba, Tumba *

LOL ^_^
Que divertido já começou a "porrada".
Bons textos, que ganhe o melhor! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeSáb 24 Jan 2009 - 21:07

ui ui até estou com medo. Vamos ver no que isto vai dar. Que ganhe o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 0:33

parabéns aos dois

Também acabei por votar no Amaterasu. Gostei mais da sua versão, e foi o texto que me pareceu mais trabalhado.

Boa sorte para os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 0:54

Força Judalx cheers
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 9:22

Votação encerrada.
Ankuku Vence o Duelo.

Aberto a avaliação também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 10:29

Parabens Judalx, o texto está muito bom.

PS: É Ankuko xd Vou começar a chamar ao Kazuki de Kazako xd
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 12:51

Obrigado a todos aqueles que votaram em mim.
Parabens Amaterasu pela vitória.
Pelo menos serviu para ter a noção de como será nos exames Chunin.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 13:59

Posso avaliar não posso? :\

scratch

Avaliação editada: +0,5 Genjutsu Ankuko

Ankuko

Força: 8,75
Agilidade: 15 + 0,25 = 15,25
Controlo de chakra: 20,25
Raciocínio: 8,5 + 1 = 9,5
Constituição: 11

Ninjutsu: 36 + 0,75 = 36,75
Taijutsu: 15 + 0,25 = 15,25
Kenjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Genjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Selos: 12,25 + 0,25 = 12,5
Trabalho de Equipa: 5,75

NOTAS: Ankuko, tens Kage Bunshin?

- - -

Judalx

Força: 6,75
Agilidade: 6,25 + 0,25 = 6,5
Controlo de Chakra: 8,25
Raciocínio: 3,5 + 0,5 = 4
Constituição: 10,75 + 0,25 = 11

Ninjutsu: 12 + 0,75 = 12,75
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,5
Trabalho de Equipa: 4

NOTAS:
Citação :
Nisto Judalx ouve a voz de Mizuki: Estas autorizado a tirar os pesos!
Onde é que já vi isso? =)

- - - - - - - -

Alguma coisa errada, MP.


Última edição por GhosTTerroR em Dom 25 Jan 2009 - 17:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 14:05

A minha ficha de personagem diz que sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 23:28

Tudo actualizado.

Sim tem o Kage Bushin, fez upgrade ao Bushin no Jutsu, daí não estar nos adquiridos.

Tinha votado no Ankuko.

Tópico Fechado, problemas com a avaliação PM ao Avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





1ª Fase Ankuko VS Juldax Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase Ankuko VS Juldax   1ª Fase Ankuko VS Juldax Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase Ankuko VS Juldax
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [2ª Fase] Kiba Vs Ankuko
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
» 1º Treino Ankuko
» 2º Treino - Ankuko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }