Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 11] Broly EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 11] Broly EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 11] Broly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino 11] Broly Empty
MensagemAssunto: [Treino 11] Broly   [Treino 11] Broly Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 0:22

(no filler anterior, Broly enfureceu-se por saber do mau estado de Makimoro depois da facada de Chrono. Então, ele partiu para a floresta, onde viu o Sai que ele tanto odeia, mas em vez de uma briga, Sai apenas deu-lhe um scroll com informações sobre Chrono e o elemento metal. Então Yamarito apareceu por traz de Broly e com um pontapé traiçoeiro, desafiou-o para uma luta, antes de o ter chamado de vampiro. Terá Yamarito descoberto?)
Elemento escondido: Terra


- Que disseste? Que conversa vem a ser essa? - Gritou Broly
- Que exaltação foi essa Broly? Dah, claro que estava a gozar – Disse Yamarito – É que anda por ai um boato cómico sobre isso.
- Há…-.- maldito! – Disse Broly que, embora mais calmo, continuou de muito mau humor e com raiva do chute que levou. E então correu na direcção de Yamarito com um um soco directo.
Yamarito segurou o punho de Broly e impulsionou sua perna esquerda contra a sua face, mas Broly se baixou e tentou desequilibra-lo com uma rasteira. Yamarito que percebeu sua estratégia rapidamente deu uma cambalhota para traz e esquivou-se.
- Dinamic kick! – Disse Yamarito, pronto para chutar Broly.
- Blaze kick! – Disse Broly usando seu actual taijutsu mais poderoso, onde manipula o fogo. O impacto desses dois pontapés fez com que ambos fosses “rematados” em sentidos opostos. Ambos ficaram com a perna do impacto magoada, a diferença foi que Yamarito também a tinha um pouco queimada devido ao fogo do chute de Broly.
Broly pareceu se recuperar primeiro e com o Choujuu Giga invocou dez pássaros de pico afiado e longo, acabados de desenhar, e os fez ir na direcção de Yamarito que, com o seu Doroku Gaeshi criou uma parede defensiva que o defendeu.
- Realmente ele está muito nervoso, tenho de pensar em algo – Pensou Yamarito – Agora que tal um pouco de taijutsu básico para ver qual de nós é o melhor? – Disse Yamarito se dirigindo a Broly com punhos contínuos.
Broly pareceu aceitar o desafio, enfrentando Yamarito punhos nos punhos, e com grande velocidade, esquivando, contra atacando, e defendendo.

Dez minutos se passaram e eles já nem tinham forças para continuar a esquivar aos golpes, apenas respondiam as punhos com outros punhos e, depois de mais cinco minutos ficaram com as mãos a doer imenso e, por não suportar mais punhos nos punhos, deitaram-se na relva a olhar para o céu.
- Dizem que depois de uns bons socos uma pessoa fica mais calma, espero que tenha resultado contigo – Disse Yamarito.
- Sim, um pouco – Disse Broly se levantando da relva.
- Todos te respeitam Broly, mesma sabendo que tens essas ideias malucas na cabeça achas sempre por lutar pelo motivo certo e a ajudar naquilo que podes, por isso, independentemente daquilo que sejas, a opinião de todos sobre ti não irá mudar em nada – Disse Yamarito. Assim que ele viu Broly olhar para si confuso, ele mudou logo o assunto – Tem uma certa experiência em jutsus de Terra, posso dar-te uma mãozinha, afinal também já me ajudaste nuns treinos.
- Obrigado, mas eu nem sei que jutsu ter… e por ter que treinar o elemento terra nem posso praticar um novo taijutsu…– Disse Broly – Há, já sei! O Scroll que o Sai me deu sobre Chrono tem algumas informações sobre a minha linhagem, vou estudar isso tudo agora! – Continuou ele, desenrolando o gigantesco scroll que Sai lhe deu.
- OMG! Vais estudar isso tudo?! – Pergunta Yamarito.
- Ya! Estudo isso num instante. Quando se trata de assuntos que me agradam estudo na boa! – Disse Broly, começando a estudar.
Yamarito encostou-se numa árvore e começou a meditar, enquanto Broly estudava.
Broly já tinha lido o scroll todo, quando decido relê-lo mais uma vez…
- Já esta, acho que percebi tudo – Disse Broly depois de ler o scroll um par de vezes.
-Finalmente! – Disse Yamarito falto de esperar – Com esse tempo todo a estudar deves ter ficado com o dobro do conhecimento necessário, deves conseguir fazer rápido!
- Espero que sim – Disse Broly – Vou aprender essa versão diferente o Doryuu Taiga (Correnteza do Rio de Lama), e é agora!!! - O solo rapidamente começou a ter um aspecto mais pegajoso e parecia que se movia.
- O quê? Já? Mas como tão rápido? Estudar tanto traz tanta vantagem assim? – Disse Yamarito sem poder acreditar.
Broly estava confiante de conseguir fazê-lo de uma só vez, mas não conseguiu mais do que aquilo e escorregou na pouca lama de criou debaixo dos seus pés, fazendo Yamarito rir as gargalhadas.

((foi so um pequeno treino para evoluir meu elemento escondido, i hope you like na mesma ^^))
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 11] Broly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Treino 4] Broly
» Treino 20 [Broly]
» [Treino 6] Broly NDU
» [Treino 7] Broly T7 NDU
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }