Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu   Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 18:14

Com certeza o fato de que Yukito seria seu professor depois de 1 ano inteiro na academia ninja pegou Kamino desprevenido. A sua surpresa ficou obviamente aparente quando o Tsuchikage o anunciou como seu mentor, o garoto havia convivido com Yukito desde que ele o acolheu e o levou para Iwagakure, ele o respeitava e o amava e agora ele era seu mentor. Kamino mal conseguiu falar diante de tal surpresa, só conseguiu digerir a notícia depois de horas, muito tempo depois de saírem do escritório do Kage. A surpresa havia sido substituída por uma grande alegria, ele treinaria e aprenderia com o seu herói. E apesar do fato de Yukito ter dito que era um sensei rígido, isso não diminuiu sua felicidade, pelo contrário, isso o deixou ainda mais ansioso. Seu primeiro treino começaria na manhã seguinte.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era um outro dia, Kamino acordou bem antes do previsto, ansioso para começar o seu treinamento. Yukito havia lhe dito para comparecer a um campo aberto que havia em Iwa, lá havia um grande espaço para lutar e era calmo o suficiente para treinarem sem serem interrompidos. Por ter acordado mais cedo, Kamino chegou antes de seu sensei, mas não se importou de esperar porque sabia que logo estaria prestes a dar um grande passo para se tornar um verdadeiro ninja. Enquanto seu professor não chegava, ele observou os pássaros que voavam sem preocupações pelo céu aberto e os poucos animais que perambulavam pela grama fresca e úmida. Estava tão entretido com as maravilhas da natureza que tomou um susto quando viu Yukito chegar.

Yukito: Não sabia que você tinha vindo tão cedo, espero que não tenha ficado muito tempo esperando.
Kamino: Não foi incômodo nenhum, gosto desse lugar e de ficar em sintonia com os animais.
Yukito: É bom ouvir isso, sei que tem uma facilidade para se relacionar com a natureza e isso é muito útil para se manipular seus elementos, por isso você sempre foi ótimo no uso dos Ninjutsus. Contudo, um shinobi não é feito apenas de Ninjutsus, ele deve ser treinado em cada uma das 3 artes ninjas e é isso que pretendo ensinar a você, começando pelo uso dos Taijutsus.
Kamino: Vai me treinar mais no combate corpo a corpo?
Yukito: Sim, você tem poucas habilidades corporais e por isso é vital que fique mais rápido, forte e resistente. Também precisa aumentar os seus reflexos caso tenha que lidar com combates de curta distância, e também é necessário ser experto, antecipar o ataque inimigo e improvisar para saber como se defender e contra-atacar. Para isso terá que aprender a perceber o inimigo pra não ser pego de surpresa e morto.

Ao dizer essa última sentença, Yukito faz alguns selos e cria um Kage Bunshin, a réplica se prepara para lutar enquanto o verdadeiro coloca uma venda nos olhos de Kamino.

Yukito: Para aprender a antecipar ataques quero que lute com o Kage Bunshin sem enxergar, será como se o inimigo estivesse a espreita para atacá-lo e você não sabe onde ele está. Ele irá tentar se aproximar sem revelar sua presença como se quisesse matá-lo, você deve pressenti-lo e assim que ele lhe atacar deve bloquear o golpe seja lá de que ângulo ele sair. Se conseguir terá que lutar com ele, ainda sem enxergar para que não veja os golpes, quero que os antecipe e bloqueie apenas usado Taijutsu. O objetivo é destruir o clone, mas duvido que chegue tão longe na sua primeira tentativa, apenas dê o melhor de si. Prepare-se e... Comece!

Kamino não esperava um treinamento em que não pudesse usar seus olhos. Certamente localizar o ataque do clone e bloquear a tempo seria uma coisa complicada, apesar de necessária. Não passou-se mais do que alguns segundos e uma presença foi sentida no meio das sombras, porém o garoto não foi rápido o bastante e foi imobilizado rapidamente, o clone então tirou uma kunai de um suporte que havia em sua perna e apontou para o pescoço de Kamino.

Yukito: Se estivesse em uma missão ou em um combate de verdade seria feito refém ou morto.
Kamino: É muito mais difícil do que parece.
Yukito: Eu sei que é difícil, quando era criança meu sensei me fez passar pelo mesmo tipo de treinamento e levei algum tempo até conseguir destruir o clone. Não se sinta mal por não ter conseguido da primeira vez, eu também não consegui de imediato. Vamos recomeçar.

Kamino passou um bom tempo tentando pressentir o movimento do seu sensei, quase havia conseguido bloquear o ataque uma vez e com isso a réplica quase deixou cair a kunai, porém com movimentos rápidos o clone se recuperou e terminou a investida resultando em outro fracasso do garoto. Kamino não fazia noção do tempo que decorreu durante o treino já que estava de olhos vendados, mas achava que já se haviam passado umas 3 horas. Ele não desistiria, ficaria ali até conseguir pelo menos bloquear o primeiro ataque perfeitamente.
O treino permaneceu sem progresso até que uma idéia luminosa surgiu na mente de Kamino. Ele havia aprendido a entrar em sintonia com a natureza durante sua vida como diversão, adorava observar os animais e as plantas. Seu sensei disse que isso seria importante para manipular as naturezas de chakra, mas achava que também poderia aplicá-la para localizar alguém escondido e aumentar sua percepção como seu sensei queria, havia descoberto uma maneira de aplicar isso no uso do Taijutsu.
Kamino parou de ficar tentando adivinhar de onde viria o ataque e apagou de sua mente tudo que o afastasse da concentração. Ele parou no mesmo lugar, tentou sentir a presença de seu mestre e ouviu algo no campo, era grande demais para ser um animal. Confiante, ele esperou pela investida e quando o clone atacou, Kamino tentou atacar a mão dá réplica com o Konoha Senpuu. Surpreso o clone evitou o golpe, mas deixou cair a kunai como ele queria. O garoto agarra o objeto que havia caído no chão.
O clone parte para um combate direto, ele tenta acertar a lateral do corpo de Kamino com um chute, mas ele consegue sentir o novo ataque e abaixa. Depois que a perna passou por cima dele, Kamino agarrou o membro do clone que rapidamente apoiou as mãos no chão e o atinge com um novo chute lançando o garoto longe. O clone começou a correr em direção ao garoto, mas ocorreu uma explosão e a réplica se desfez em fumaça antes que ele o alcançasse.
Assim que o clone sumiu, Yukito instantaneamente ficou sabendo de tudo que aconteceu na luta e compreendeu. Kamino havia atado um explosivo na kunai que ele havia deixado cair e quando tentou chutá-lo ele havia posto a kunai de volta no suporte que havia em sua perna e a bomba destruiu o clone. Yukito foi até onde Kamino estava e o encontrou com a mão no peito e arfando, já havia removido a venda dos olhos e aparentemente o chute fora forte.

Kamino: Vou acordar dolorido amanhã.
Yukito: Na verdade não vai, vou curá-lo com um jutsu médico quando chegarmos em casa. Quero que esteja inteiro para o treino de amanhã.
Kamino: Mais um?
Yukito: Eu disse que queria treiná-lo em cada uma das 3 artes ninjas, amanhã será a vez dos Ninjutsus. Posso me preocupar com você, mas disse que seria um sensei rígido. Quero que se torne mais forte para se tornar um grande ninja.
Kamino: Eu compreendo.
Yukito: Eu peguei leve com você, mas mesmo assim fiquei impressionado. Já treinei vários Genins e foram poucos os que conseguiram destruir o meu clone no primeiro dia, para falar a verdade você é o segundo a realizar tal proeza. Como conseguiu interceptar meus ataques depois de tantas falhas?
Kamino: Se lembra de como eu entro em sintonia com a natureza e sinto a presença das plantas e dos animais a minha volta? Eu usei isso para senti-lo e descobrir sua localização, depois de saber de onde atacaria foi fácil. Fiz o mesmo durante a luta para me esquivar do chute, embora deva admitir que o segundo chute me pegou de surpresa.
Yukito: Você compreendeu o significado desse treinamento, era isso que eu esperava que fisesse o tempo todo. Um ninja não confia apenas nos olhos, mas em todos os seus sentidos para sentir tudo ao seu redor e evitar um ataque surpresa, isso é ser vigilante. É importante que faça isso constantemente, nunca se sabe quando será atacado então fique sempre atento a tudo e a todos.
Kamino: Muito obrigado, vou me lembrar disso Yukito-sensei.

E então ambos voltaram para casa, onde Kamino se prepararia para o treino do dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu   Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 18:06

Parabens pelo teu primeiro treino, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu   Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 0:14

reservado

Força: 1.5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3
Constituição(afecta a resistência): 2.5
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 1,25 + 0,5 = 1,75

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa: 2

Pareceu-me que treinaste mais a mente do que o taijutsu. Era grande o treino, mas tinha muito pouco para avaliar.

Os primeiros treinos são sempre os mais difíceis, mas safaste-te bem, apenas fizeste poucas coisas no treino, devias ter dado mais golpes ou algo do tipo para subir mais habilitações.

Tudo actualizado e topico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu   Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu
» Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu
» Treino 1 - Taijutsu Vs Taijutsu
» Treino 1 - Taijutsu
» treino 2- taijutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }