Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu   Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 15:46

Com o primeiro treino completo com sucesso, Kamino se preparava para o próximo, desta vez iria treinar Ninjutsus e esse treino era o que realmente iria testá-lo. Podia não saber muito de Taijutsus e Genjutsus, mas Ninjutsus eram o seu ponto forte, a maior parte das técnicas que havia aprendido eram dessa área e com isso iria mostrar ao seu sensei do que era capaz. Ele estava muito concentrado em sua mais nova meta que era ultrapassar as habilidades de seu mentor, e na sua opinião ter conseguido destruir um Kage Bunshin de Yukito era mais uma conquista. Com o seu vigor renovado, Kamino se dirigiu ao mesmo campo em que fizeram o treino anterior convencido de que novamente excederia as expectativas de seu mestre. Dessa vez ao chegar lá Yukito já estava de pé esperando.

Kamino: Bom dia Yukito-sensei! Vejo que chegou antes de mim dessa vez.
Yukito: O que foi difícil já que tem acordado muito cedo desde que se formou, mas fiz um esforço dessa vez já que sei o quanto o treinamento de hoje é importante para você. Em Ninjutsus você supera todas as minhas expectativas, todas as técnicas dessa arte ninja que o ensinei você aprendeu em pouco tempo, parece que sente uma necessidade de se provar.
Kamino: Eu realmente sinto isso mestre, quero me tornar experiente em Ninjutsus para que eu possa finalmente manipular o gelo. Quero aprender a usar minha Kekkei Genkai para honrar a antiga linhagem de meu clã e restaurá-lo.
Yukito: Ainda existe um longo caminho a percorrer até que possa manipular o gelo. Até lá, daremos atenção ao seu elemento primário, a água.
Kamino: Então vamos começar logo o treinamento. O que você preparou para mim dessa vez?
Yukito: Acalme-se, não vamos treinar até que você aprenda tudo o que deve saber sobre os Ninjutsus primeiro. Siga-me!

Yukito conduziu Kamino até debaixo de uma árvore, onde ele lhe mostrou um pequeno pergaminho com instruções que ensinavam como um Ninjutsu é formado, porém disso ele já sabia. O que realmente o intrigou eram as imagens da chama, da gota de água, da pedra, da espiral e do raio, as 5 imagens juntas formavam um círculo e havia uma seta entre cada imagem, ele as reconheceu como as 5 formas de natureza do chakra.

Yukito: Você obviamente já conhece todas as 5 formas de natureza de chakra, porém deve estar se perguntando por que essas setas estão aqui. Elas indicam a vantagem que cada um tem sobre o outro, cada elemento tem vantagem sobre um outro, assim como uma fraqueza. Isso acaba por formar um ciclo que deve ser memorizado, pois é muito útil em batalha, você não gostaria de usar um jutsu de vento contra um de fogo, por exemplo.
Kamino: E isso tem a ver com o nosso treinamento?
Yukito: Sim, tem. Hoje decidi que vamos fazer um treinamento que teve surgimento em Konoha e que depois ficou tão famoso que se espalhou pelo mundo. Você deve usar suas habilidades para tomar de mim esse sino, mas como estamos treinando Ninjutsus só vai poder usar isso. Seus Ninjutsus são do elemento água, então apenas usarei minhas técnicas de terra.
Kamino: Mas então como vou passar pela sua defesa?
Yukito: Um elemento ter vantagem contra outro nem sempre significa que o elemento em desvantagem será subjulgado, isso depende muito de como o jutsu é usado e também da potência dele. No seu caso os jutsus são de rank fraco, então deverá usar sua imaginação para fazer com que o jutsu seja realizado com sucesso. Não se preocupe porque não vou atacá-lo, apenas usarei a terra para me defender.

Yukito utiliza então o Shunshin no Jutsu e vai parar a vários metros de distância de Kamino. Ele então dá a ordem e o treino começa, mas não cria nenhuma defesa, ele estava esperando para ver qual seria o movimento de seu aprendiz para depois decidir qual seria a melhor tática defensiva. Kamino percebeu isso e observou o terreno para ver o que poderia usar, para sua sorte havia chovido a noite e haviam várias poças de água no chão, o que o ajudaria em seus jutsus Suiton.
Após fazer os selos necessários, Kamino transforma uma pedra em uma shuriken usando Henge no Jutsu, depois usa o Kirigakure no Jutsu e cria uma densa névoa ao redor de Yukito impedindo sua visão, em seguida ele usa as poças de água para criar vários clones da shuriken improvisada usando o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu. Agora que estava armado ele corre ao redor de Yukito em alta velocidade arremessando todos os projéteis, mas apenas escuta o barulho das shurikens se chocando contra algo e voltando a serem apenas água.
O ataque havia falhado, Yukito havia transformado seus punhos, que agora estavam duros como pedra e com uma coloração negra, e então socado todas as shurikens destruindo-as. A água das shurikens destruídas tinha se espalhado pelo corpo dele e a shuriken original havia voltado a ser pedra.

Yukito: Se esqueceu de que também fui treinado para evitar ataques surpresa? Sei onde está e assim não chegará a lugar algum.
Kamino: Eu não me esqueci, eu tencionava isto.

Rapidamente Kamino refaz os selos do Henge no Jutsu e novamente transforma a pedra em shuriken. Depois usa o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu para criar clones da arma, mas dessa vez usa a água das shurikens que haviam acabado de serem destruídas e que estava espalhada pelo corpo de seu mestre, assim que as armas se formaram elas criaram cortes na pele de Yukito antes de cairem no chão, eram apenas arranhões, mas ele esperava que isso o impedisse de lutar. Porém, ele começa a usar jutsus médicos nas partes do corpo que haviam sido cortadas.

Kamino (pensamento): Não posso dar chance para que ele se recupere, preciso agir logo, pode ser minha única chance.

Kamino se aproxima em alta velocidade e tenta pegar o sino, mas se choca contra um muro de pedra criado rapidamente por seu mestre. Kamino se levanta quase na mesma hora, mas nos segundos que passou no chão Yukito já estava curado e tomava distância.
Kamino novamente tenta um ataque com o Henge e o Mizu Shuriken, mas dessa vez coloca um explosivo em uma das falsas antes de arremessá-las. Com um simples Kawarimi, Yukito evita o ataque.

Yukito: Sei que está usando a água das poças para criar esses clones, vejamos como se sai sem elas.

Ele rapidamente lança vários pergaminhos no ar e usa o Fuukoku Ton para selar toda a água das poças neles. Fuuinjutsus eram técnicas de alto nível, se ele queria tanto assim priva-lo das poças era porque queria ver toda a criatividade dele em ação. Ele pensou por um instante e descobriu um meio de pegar os sinos. Com a shuriken original ainda nas mãos ele começou a fazer selos.

Kamino: Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!
Yukito: Está brincando comigo? Sem água, sem clon...

Para sua surpresa a linha que prendia o sino ao seu bolso se arrebentou, uma shuriken havia se formado ali e a havia cortado. Aproveitando o momento de surpresa de seu mestre, Kamino correu até lá e pegou o sino do chão antes de seu mestre.

Yukito: Mas como? De onde tirou a água?
Kamino: O ar está úmido demais, meu Kirigakure no Jutsu ficou ativo durante toda a batalha. Você se esqueceu de selá-lo, acho que o ultrapassei.
Yukito: Não exatamente, nesse treino eu não quis atacá-lo, e como você mesmo viu, sei jutsus de alto nível. Ainda não me superou, mas levo fé que um dia você irá conseguir, sua estratégia final realmente me impressionou.
Kamino: Foi apenas uma gafe sua.
Yukito: Um dos pontos fortes de um ninja quando está em combate é ficar atento a tudo que o oponente faz e aos erros que ele comete, tirando vantagem disso. Se combinar isso com suas estratégias será quase imbatível.
Kamino: Muito obrigado sensei, você sabe como levantar minha moral.
Yukito: Está quase iniciado nas 3 artes, prepare-se para o treino de amanhã com os Genjutsus. Essa é arte ninja considerada como a mais difícil, então esteja preparado.
Kamino: Mas sensei, eu não conheço técnicas dessa área.
Yukito: Não estará lá para lançar Genjutsus, o treino será como uma provação. Não posso entrar em mais detalhes.
Kamino: Nesse caso, eu estarei pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu   Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu Icon_minitimeQua 4 Fev 2009 - 19:08

Reservado para avaliação

Habilitações corporais
Força: 1.5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3
Constituição(afecta a resistência): 2.5
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 1,75 + 0,25 = 2

Habilitações ninja
Ninjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2
Trabalho de Equipa: 2

Total: 1

O treino até estava bem escrito, peca apenas por ser repetitivo. Acabei por fechar os olhos a esta repetição porque até escreveste bem.

Actualizado Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu 958880
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu
» Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
» Treino de Ninjutsu-
» Treino: Ninjutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }