Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu   Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu Icon_minitimeSáb 7 Fev 2009 - 18:10

Já passava da meia-noite, o garoto Kamino ainda estava dormindo depois de um extensivo treino de Ninjutsus com o seu sensei. Embora ele detestasse dormir por causa dos pesadelos freqüentes com a guerra que o atormentariam eternamente, ele adquirira o hábito de dormir cedo para acordar e começar os seus treinos antes da hora. Como seu próximo treino seria de Genjutsus, Kamino imaginou que teria de disciplinar sua mente ou qualquer coisa do gênero e que por isso precisava estar totalmente descansado e relaxado, ele estava redondamente enganado.

Yukito: Acorde Kamino! (sem resposta) Kamino, acorde! (ainda sem resposta) Hora do seu treino. (começa a cutucar, inutilmente) ACORDA LOGO!!!
Kamino: Ahhh! Ladrão!

Sem poder ver seu sensei por causa do escuro, Kamino coloca a mão na mesa de cabeceira, saca um spray de pimenta e dispara uma boa quantidade nos olhos de Yukito. Só depois é que ele percebe seu mentor correndo de um lado para o outro com as mãos nos olhos. Depois de uma tremenda confusão para socorrer o coitado que recebeu o jato de spray, todos os dois já estavam reunidos na sala de estar.

Kamino: Aí, foi mal pelo spray.
Yukito: Foi mal mesmo, tive que lavar meus olhos por meia-hora até parar de arder.
Kamino: Ninguém te pediu para me acordar a essa hora. A propósito, sabe que horas são?
Yukito: Sei, mas fui obrigado a fazer isso por causa do seu treino.
Kamino: Mas agora é hora de dormir. Não dá para fazer isso quando o sol nascer?
Yukito: Não, eu pensei no assunto e decidi que já que esse treino envolve a mente seria mais interessante se estivesse cansado.
Kamino: Você realmente não poupa esforços em extrair todo o meu potencial.
Yukito: Considere isso uma punição por ter me atacado com spray. Bem, no treino de hoje você deverá lutar normalmente comigo...
Kamino: Mas onde entram os Genjutsus?
Yukito: Deixe-me terminar. Você deverá lutar normalmente comigo e eu lançarei Genjutsus em você durante a luta. Você terá a opção de desfazer os Genjutsus que eu lançar, ou se quiser, pode lutar contra mim sem desfazer os Genjutsus, enquanto eles o afetam.
Kamino: Mestre, eu não sei desfazer uma ilusão e acho que lutar com um Genjutsu afetando sua mente é impossível.
Yukito: Nesse caso deixe-me ensiná-lo. Um Genjutsu afeta alguém por meio dos 5 sentidos, eles podem ser visuais, auditivos, dentre outros. Uma vez que ele afeta o alvo, a ilusão é transmitida para o cérebro através dos 5 sentidos, que acaba por crer que o Genjutsu é algo real. Para desfazê-lo é necessário interromper o fluxo de chakra na região afetada do cérebro por um tempo, e assim que ele parar quebre a posição dele redirecionando todo seu chakra de uma vez.
Kamino: Parece complicado.
Yukito: Exige certo controle de chakra, mas depois que você pega o jeito fica fácil. Porém, lembre-se que não conseguirá desfazer todos os Genjutsus com isso. Agora vamos para o jardim nos fundos que é onde nosso treino começa.

Muito cansado, Kamino não tinha certeza se conseguiria controlar seu chakra o suficiente para desfazer um Genjutsu. Seu sensei estava impondo um treino mais difícil que o outro, não é a toa que ele disse que essa era a arte ninja mais complicada. Achando que dessa vez iria acabar falhando, ele seguiu Yukito até o jardim onde ao seu sinal uma luta começaria. Pelo menos sabia o que fazer até ele resolver criar uma ilusão.

Yukito: Começou!
Kamino: O quê?

Por estar muito cansado, Kamino mal ouviu o sinal e foi pego desprevenido, algo que não aconteceria se estivesse descansado. A uma velocidade surpreendente Yukito se aproximou e começou a desferir uma seqüência de golpes em Kamino que recebeu todo o impacto dos golpes até conseguir usar o Kawarimi e escapar. Ele surge novamente para tentar atacar seu mestre de surpresa com um explosivo que ele havia transformado em kunai usando Henge, mas este o pressente e o prende com uma linha shinobi.
Estupefato Kamino viu a linha que o prendia engrossar e se transformar em uma cobra que o mordeu injetando-lhe veneno e deixando-o tonto, ele tenta interromper o fluxo de chakra no cérebro, mas estando cansado não conseguiu coisa alguma, logo iria desmaiar, mas não podia se entregar. Ele percebe que a cobra ilusória não havia imobilizado uma parte de seu braço e reunindo forças ele consegue mexê-lo e crava a kunai na perna numa tentativa de despertar.
Havia funcionado, a cobra voltou a ser linha e a tontura passou. Embora agora sentisse uma forte dor na perna, isso o havia despertado e não se sentia mais cansado. Já havia lido sobre os jutsus utilizados, com o Kokohi no Jutsu ele havia transformado a linha em cobra e com o Kori Shinchuu no Jutsu simulou a sensação de tonteira de um veneno. Ele fora criativo, mas transformar a linha em cobra com um Genjutsu na sua frente havia deixado óbvio que era tudo ilusão. Livre da aradilha mental Kamino corta a linha shinobi com a kunai e toma o pedaço cortado para si e o amarra a kunai.

Kamino: Henge no Jutsu!

Dessa vez a linha é que se transformou, em uma corda com uma kunai amarrada na ponta. Ele se levanta apesar da dor na perna e usa sua nova arma como um chicote, Yukito se desviava de todos os ataques e se aproximava, ao chegar muito perto ele tenta uma troca de ataques frontais.
Yukito tenta socá-lo, mas Kamino desvia e agarra seu braço, ele tenta arremessá-lo para trás, mas seu sensei cai de pé e dá uma rasteira em Kamino fazendo ele cair no chão. Yukito tenta pisotear sua barriga, mas Kamino rola para o lado, evita o golpe e também aplica uma raseteira em seu mestre, sua perna ferida ardeu porque a usou para o golpe, mas ignorando isso pula em cima de Yukito e o acerta na mão com a Kunai do chicote prendendo-a no chão. Era um Kage Bunshin, seu sensei de verdade estava logo atrás.
Ele o acerta com um chute e Kamino voa longe, de repente todo a arena saiu de foco e ele começou a ter visões que passavam por seus olhos contra a vontade. O fogo da batalha e a dor na perna haviam lhe tirado o sono que o atormentava no começo da batalha, dessa vez tinha certeza que conseguiria desfazer a ilusão. O Genjutsu lançado contra ele dessa vez estava mais forte e apesar da dor na perna dificultar a projeção da ilusão em sua mente não era forte o suficiente para desfazê-la, teria que fazer isso ele mesmo. Concentrando-se descobriu a parte do cérebro afetada pela ilusão e interrompeu o fluxo de chakra naquele ponto, a sensação foi a de um vazio na sua mente e de repente o Magen – Narakumi no Jutsu foi desfeito, novamente concentrando-se naquele ponto bombardeou-o com chakra recuperando a consciência. Yukito já se aproximava para lhe dar um Dynaic Kick, mas rapidamente e se concentrando para fazer os selos Kamino consegue evitar o golpe com um Kawarimi. Além de arrebentar o tronco o chute também acertou a parede e danificou a tubulação da casa.

Kamino: Perfeito, é a minha chance. Henge no Jutsu! Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!

Transformando a kunai em shuriken e criando clones, Kamino arremessa todos os projéteis na direção de Yukito que se desvia de todos, mas de repente a shuriken original se revela uma kunai, e depois um explosivo. Yukito escapa, mas com o braço danificado pela explosão.

Kamino: Estou prestes a vencer.
Yukito: Magen - Jigoku Kouka no Jutsu!

De repente o céu fica verelho e uma grande bola de fogo começa a cair na direção de Kamino. Ele tenta novamente bloquear o Genjutsu e consegue, mas não a tempo de sair ileso, seu corpo sofreu queimaduras idênticas as de Yukito.

Yukito: Acabou a luta, já é o suficiente!
Kamino: Pensei que não fosse real.
Yukito: E não é, mas alguns Genjutsus são tão poderosos que seu corpo é afetado como se fosse realidade, são os chamados Genjutsus Ativos. No início eu só usei Genjutsus Passivos, que não provocam dano ao corpo, mas queria te dar o exemplo do que uma ilusão poderosa pode fazer. Essas podem matar, mas se você chegasse próximo da morte eu mesmo interromperia a ilusão.
Kamino: Como é que se livrou das queimaduras? Eu vi você ferido.
Yukito: Eu sou muito eficiente em jutsus medicinais, que também usarei nas suas queimaduras porque não quero que fique com cicatrizes.
Kamino: Pode me ensinar?
Yukito: Um dia te ensino, mas no momento não está pronto para os jutsus médicos. O que importa é que agora que já foi treinado nas 3 artes ninjas eu o libero para se inscrever em missões, vou falar com o Tsuchikage que eu o liberei e que está pronto para seu primeiro dia de trabalho.
Kamino: Demais! Finalmente minha primeira missão!
Yukito: E é por isso que agora você vai voltar para a cama.
Kamino: Quê?
Yukito: Não fará missão alguma hoje, só amanhã. Você não dormiu, está lembrado?
Kamino: Ah, é claro! Tinha me esquecido.
Yukito: Ótimo agora vai para a cama que vou te curar, tenho que marcar uma audiência com o Tsuchikage.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu   Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 0:03

reservado

Força: 1.5
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição(afecta a resistência): 2.5
Raciocínio (Afecta Capacidade de analise e estratégia): 2

Ninjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5
Kenjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Genjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 2

Ele ficou queimado devido ao genjutsu? Um genjutsu activo é aquele que causa dano mental ao oponente, e pode achar que esta a ser queimado mas na realidade não está. Os gejtustus passivos são os genjutses que nao causam dano nenhum como o da interrogação e o genjutsu no kai.

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu   Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 12:33

SupeRaul escreveu:

Ele ficou queimado devido ao genjutsu? Um genjutsu activo é aquele que causa dano mental ao oponente, e pode achar que esta a ser queimado mas na realidade não está. Os gejtustus passivos são os genjutses que nao causam dano nenhum como o da interrogação e o genjutsu no kai.

O clã Karuma (ou alguem com altos niveis de genjutsu, e são mesmo muito altos) poderiam causar um genjutsu tão real que o proprio corpo pensaria que o que está a acontecer é verdade. Mas duvido que quem tenha feito o genjutsu seja forte o suficiente a genjutsu para isso acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu   Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 3: As 3 artes ninjas - Genjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1: As 3 artes ninjas - Taijutsu
» Treino 2: As 3 artes ninjas - Ninjutsu
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
» Treino 1 - Kekarou vs. Ninjas de Konoha
» Treino N.44 [MAI] Genjutsu (110)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }