Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 19:40

(Vou começar a história da minha personagem um pouco atrás do ponto do presente.)

Era mais uma manhã na aldeia de Kirigakure, as guerras ninja de outrora tinha sido trocadas por um clima mais pacifico que prevalecia na aldeia ano após ano. Contudo, a formação de ninjas continuara, o objectivo era garantir a segurança e permanecer uma das cinco imponentes nações ninja. A academia ninja cada vez tinha mais crianças, com abolição de metodos anteriores, com o sonho de se tornarem grandes ninjas ou mesmo Mizukages.
Nessas crianças estava Yehudi, um misterioso miudo que vivia em Kirigakure sozinho, nada se sabia do seu passado. Yehudi era alto, tinha o cabelo preto e longo e era chamado “O Hyuuga de Kirigakure” devido às semelhanças fisicas com os membros do Clã Hyuuga de Konohagakure.

Era o dia do exame final dos estudantes da academia: todos os estudantes teriam de fazer um exame escrito seguindo-se de uma demonstração de uma técnica ninja. Yehudi passou o tempo da prova concentrado, ignorando todos os outros estudantes e terminou-a sem quaisquer problema. Após a resolução do teste, Yehudi fez um jutsu básico ensinado na academia passando no exame como muitas outras crianças. Ao contrário de seus colegas, Yehudi não parecia nada entusiasmado com a sua graduação e voltou para casa ignorando os festejos das outras crianças e de respectivas familias. No caminho até casa, o jovem ninja viu um dos seus colegas de academia a andar nas ruas sozinho como ele mas permaneceu calado como sempre fizera. Ao chegar a casa, Yehudi sentiu que algo estava diferente e optou por entrar cuidadosamente visto que se podia tratar de um assalto.

“Parabéns, passaste o teste. Nada que eu não estivesse à espera de alguem como tu, especial. ”

Aquela voz entrava na mente de Yehudi. Apesar de não ter sido a primeria vez ele não conseguia identifica-la.

“Infelizmente não me estás a reconhecer, parece-me que irei ter que te avivar a memoria meu caro Yehudi”

Yehudi olhara para todos os lados e no movimento rápido, fazendo o respectivo selo, tentou fazer o Genjutsu no Kai.

“Muito perspicaz para um simples aluno de academia. Mesmo se estivesse numa ilusão, que não é o caso, não te conseguirias libertar. Vamos experimentar”

De repente Yehudi ficara numa sala de aspecto sombrio e começava a ter visões de uma altura em que era mais novo. Via um homem completamente tapado por uma capa que ao aproximar-se dele colocou uma mão nas suas costas ao terminar uma sequência de selos. A dor estava presente em Yehudi. Instantes depois, tudo voltou ao normal e o jovem ninja transpirava e sentia uma sensação de medo que nunca tinha sentido antes.

“Já te lembras de mim?Alguém como tu, especial, esquecer-se de mim faz-me sentir mal meu caro Yehudi.”

Yehudi tremia e não conseguia reagir a nada após ter reconhecido o “dono” daquela voz que o atormentava. Inesperadamente, ele sentiu alguem agarrar-lhe o ombro e encontar-se ao seu ouvido.

“Como podes sentir, eu estou aqui, não sou uma ilusão. Nunca te esqueças: O teu poder é uma benção e não é uma benção de Deus, ou pelo menos de como imaginaras que ele era. Naquele grupo de alunos da academia não és o único especial. Usa a tua benção para o reconheceres e terás novidades minhas.”

O homem desaparecera e deixara Yehudi preplexo, este só tinha uma imagem em mente: O seu colega que vira passar na rua enquanto caminhava para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 19:51

Este gajo da capa é tramado xd

Gostei de ler!

(Próximo filler da saga Rinkusu vem, em princípio, na tarde de quarta-feira, depois do teste de mat)

edit: sim, esta saga é feita em conjunto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 19:53

Para primeiro filler, é interessante! Continua, quero ver o que acontece xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 22:02

Ele é veterano alexGT

Força que já estou a ir buscar pipocas xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 22:24

Mesmo ^^ Fico à espera ^^ Quotes a todos
Ero Sennin comes back XD
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 23:26

Muito interessante, já estou pregado na historia!
Quote a todos.
Espero por mais, força ai! xd
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 23:28

itachi dattebayo escreveu:
Ele é veterano alexGT

Força que já estou a ir buscar pipocas xP

Sim, eu já reparei, mas para 1º filler dessa personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 23:51

Awesome comeback, as expected of you. ^^

Foi muito bem escrito, senti mesmo o suspanse... I love misterious fillers (suck at writing them though)!
Please continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009 - 0:26

Muito bem escrito, mas gostaria que tivesse escrito a continuação ou parte dela.
Espero ver mais filler dessa nova personagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitimeQua 11 Fev 2009 - 0:30

Este é sem dúvida um Excelente "Filler Inicial". =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"   Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Rinkusu: Filler 4 - "Sombra desconhecida"
» Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"
» Rinkusu: Filler 3 - "Akio, a confirmação"
» Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"
» [Filler] F13 [Izura] O Invencivel - "Especial"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }