Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeQui 12 Fev 2009 - 21:46

“Só poderás ser tu, Akio”

Yehudi só conseguia pensar nisto, o tal rapaz especial como ele só poderia ser Akio. De forma repentina, entrou um ninja, seu antigo professor, na sala da academia onde Yehudi se encontrava. Este só teve tempo para se esconder no tecto de um dos cantos da sala usando o Kinobiri, permanecendo lá imóvel. O seu corpo tremia, não podia ser apanhado naquele local a vasculhar informações, poderia ser eventualmente considerado um espião.
O seu antigo professor apenas foi buscar a sua bolsa onde guardava equipamento e saiu logo da sala, Yehudi tinha passado despercebido a seus olhos.
Após aquele susto, Yehudi abandonou a sala o mais depressa possível e começou a reflectir no que fazer depois de ter recolhido tais informações.

“Veremos se realmente és especial Akio...” Pensava Yehudi enquanto andava nas ruas de Kirigakure.

O jovem genin decidiu dirigir-se à rua onde se tinha cruzado com Akio no dia da graduação, talvez sua casa fosse próxima desse local.

(Na mesma altura, espaço diferente)

Numa sala ampla que tinha apenas uma espécie de trono, estavam três pessoas de joelhos cobertas com mantos, esperavam outra pessoa. Como previsto, entraram na sala mais duas pessoas cobertas por mantos iguais, um deles sentou-se no trono.

“Que bela recepção meu caros discípulos. Tenho novidades para vocês.” dizia um homem que se tinha sentado no trono.

O silêncio dominou aquela sala, ninguém se atrevera a falar, até que o mesmo homem dirigiu-se novamente aos seus três discípulos.

“A partir de hoje vocês serão o meu esquadrão especial, chamar-se-ão Koumori. Akemi, serás a líder do grupo, para te congratular terás uma surpresa.

Levantando-se do trono, o homem aproximou-se de Akemi que estava no meio dos seus dois companheiros e entregou-lhe uma katana.

“A poderosa Tantō a partir de hoje será tua. Esta Katana é uma arma poderosíssima, pertenceu a Sakumo Hatake, um dos melhores ninjas de todos os tempos. O mundo pensava que ela tinha sido destruída por um ninja de Iwagakure, que idiotice...ninguém seria suficiente idiota para tentar destruir uma arma destas.”

“Muito obrigado, usá-la-ei para tentar concretizar todos os seus objectivos” disse Akemi

“Eu sabia que não me irias desiludir. Bem, agora vamos ao que interessa: O Yashamaru (rapaz que estava ao pé do trono) ainda não tem parceiros para formar um esquadrão. A vossa missão será trazer com vida duas pessoas especiais para o nosso novo esquadrão, dar-vos-ei informações mais detalhadas acerca das pessoas que eu quero.” disse o misterioso líder

“Hai!” Gritaram os três membros de Koumori

“Eu também terei que me encontrar com um velho conhecido, encontramo-nos neste local daqui a três dias, não falhem a vossa missão.”

(Voltando a Kirigakure)

Yehudi chegara ao local onde se tinha cruzado com Akio dias antes, o seu desespero em encontra-lo fez com que ele corresse todas as ruas próximas até que se deparou com o seu alvo. Este estava a treinar com sua marionete na floresta atrás de uma casa que provavelmente seria a sua.
Yehudi aproximou-se deste e ele ignorou a sua presença, ambos os ninjas não eram sociáveis e por momentos criou-se um clima de tensão até que Yehudi dirigiu-se a Akio e este virou-se lentamente para Yehudi.

“Desafio-te para um duelo, aqui e agora.”
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeQui 12 Fev 2009 - 22:12

elá!
isto vai aquecer hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeQui 12 Fev 2009 - 22:15

Muito bem escrito, como era esperado do Dur - (sorry xd) do Sasori.
Quero ver ao que isto vai dar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeQui 12 Fev 2009 - 22:58

O Hodji (é a alcunha do ninja "mau") é lixado. Tem acesso a tudo. É o dealer cá da zona xd



Neste filler não havia grande margem de manobra para poderes desabafar mas foi muito bem escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeQui 12 Fev 2009 - 23:00

Ero Sennin escreveu:
O Hodji (é a alcunha do ninja "mau") é lixado. Tem acesso a tudo. É o dealer cá da zona xd



Neste filler não havia grande margem de manobra para poderes desabafar mas foi muito bem escrito.

vês que eu sei jogar (aos fillers)?também tenho metodo.

O Hodji é pior que os gajos das lanchas de droga
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 0:53

Faço quote de tudo o que já foi dito, bom filler ^^

boa sorte para os dois neste duelo xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 5:33

Vocês são tão frios xd
Gosto de ninjas assim ^^
Força nisso que depois leio o duelo. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 11:34

Bom filler, esse duelo promete muito, boa sorte aos dois ^^

Estou ansioso para ver o que esse esquadrão vai fazer, espero muita emoção nos próximos fillers.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 12:39

Kurato escreveu:

Estou ansioso para ver o que esse esquadrão vai fazer, espero muita emoção nos próximos fillers.

São uns Gajos lixados, não estás a ver os nomes? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 20:06

itachi dattebayo escreveu:
Kurato escreveu:

Estou ansioso para ver o que esse esquadrão vai fazer, espero muita emoção nos próximos fillers.

São uns Gajos lixados, não estás a ver os nomes? xd

Só com os nomes davam cabo de uns dez ninjas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitimeSex 13 Fev 2009 - 20:40

itachi dattebayo escreveu:
Vocês são tão frios xd
Gosto de ninjas assim ^^
Força nisso que depois leio o duelo. xP

Vai ser um duelo de titãs, basta ver as nossas habilidades:

Spoiler:

Spoiler:

12 - 12 xd

As nossas habilitações não prestam mas prometemos aplicar-nos a sério para que o duelo seja altamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"   Rinkusu: Filler 6 - "O duelo" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"
» Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"
» Rinkusu: Filler 3 - "Akio, a confirmação"
» Rinkusu: Filler 4 - "Sombra desconhecida"
» "Ventos de Mudança" Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue) [1/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }