Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]   [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 22:01

Flash Back Episódios passados.
Kazuki Salva broly da morte certa e por estar com pouco chakra, o seu lado negro tomou posse dando uma luta feroz a chrono.
Porém o duelo entre ambos estava bastante equilibrado.
- Sabes, Qual é a diferença entre um parvo e um Jutsu? No jutsu vai o Parvo a proferir hahaa.
No entanto quando Dark Kazuki preparava-se para dar o Golpe final, Perdeu o controle e kazuki acordou, ficando assim vulnerável aos ataques de chrono que não teve piedade.
- Sabes, O que mais detesto são humanos que o poder os controla em vez de serem eles a controlar o poder, vou encomendar-te para o inferno. –

E quando Kazuki estava próximo da morte Sogetsu Apareceu metendo a sua lâmina no Caminho protegendo kazuki da morte certa.

- E tu quem és o outro palhaço? – Perguntou Chrono.
- Sogetsu! – Disse Kazuki embora a sua voz mal soava.

Spoiler:

- Sabes Chrono, quando me disseram que eras aparecido com o broly nunca pensei que fosse tanto, consigo notar a diferença pela tua arrogância ser maior em relação a dele. – Disse Sogetsu.
- O que sabes tu sobre mim? Quando não passas de outra poeira cósmica.
Neste instante notou-se um sorriso sarcástico nos lábios de Sogetsu, a expressão preocupou Chrono, mas este manteve-se calmo, tentando impressionar sogetsu, faz um movimento circular com a sua espada e corta Sogetsu ao meio, este desfez-se em penas e Chrono deu por si no escuro.
E pouco depois um buraco abaixo de si abriu fazendo-o cair, ao ver espigões no fundo do abismo interrompeu o fluxo de chakra no seu cérebro com a ajuda do selo dizendo kai.
Quando voltou a si, estava de joelhos a muitos metros de distancia.
- Como não me apercebi do Genjutsu! Isso não tem sentido.
Sogetsu vinha calmamente em direcção a Chrono, não mostrava raiva ou medo diante de si, apenas uma calma profunda, o que deixava chrono incomodado.
Chrono começa a fazer selos e dispara um Karyuu endan em direcção a Sogetsu, Este desvia-se e começa a correr em sua direcção.
- TSk, ainda não me dei por vencido, Doton, Dai Jigoku no Jutsu!. – Proferiu Chrono
Sogetsu é obrigado a saltar mantendo-se a uma boa distancia do Chão.
- Agora não tens como escapar, Kinzokuton, Wangetsu Kinzoku. – Proferiu Chrono antes de Sogetsu alcançar outra superfície arável para aterragem, fazendo espigões de metal se levantarem a ponto de transformar Sogetsu em espetadas.
- Mijin Kakure no Jutsu. – Foi a resposta de Sogetsu antes de entrar em contacto com o metal que vinha contra o seu estômago.
Chrono Foi surpreendido, num segundo sogetsu desapareceu e em meio de outro estava a sua atrás Sacando a sua espada e cortando-lhe ao meio, mas não era tudo, pouco depois o clone começou a desfazer-se em lama.
- Clone de lama, Já devia saber, és um ninja bem preparado, Chrono.
- A minha velocidade em fazer técnicas é inacreditável, admito que essa foi bastante inteligente, provavelmente um dos jutsus mais rápidos que já vi, mas ainda não és capaz de me derrotar se dependeres só daquilo.
- Actualmente Chrono, eu estava a testa-lo, o raiton não é um elemento que domino muito. – Respondeu Sogetsu, a sua calma era notável, fazia Chrono perguntar-se que truque teria ele na manga.
- Bem, sabendo ou não, começo a achar incomodativo ficar aqui, quanto mais eu derroto mais de vocês aparecem e isso eu não quero, vou te mostrar algo que talvez já tenhas visto do meu irmão. – Disse Chrono tirando um pincel e um pergaminho em branco fazendo um desenho rapidamente.
- Ele vai usar o Choujuu Giga de Certeza, mas só não sei o que saíra do pergaminho, tenho de ter cuidado, senão já era, embora todos os meus elementos são todos fortes contra qualquer dele. – Pensava Sogetsu.
Chrono Fez o selo e dizendo Choujuu Giga tirou alguns tigres mal desenhados todos em direcção a Sogetsu, estes foram eliminados com facilidade, Sogetsu empunhava a sua espada com grande velocidade, mas estava mais do que claro que era apenas distração.
Chrono acabava de enterrar um pergaminho no solo.
- Tarde de mais eu já enterrei o desenho haaaaaaaaahahahahaa. – Dizia ele mostrando o seu sorriso sarcástico, sem esperar a reacção de kazuki invocou a técnica.
- Soko Choujuu Giga! Hagane Belzebu no jutsu. – Saia um Belzebu com armadura de metal do solo prestes a atacar, e chrono estava contente por conseguir imitar a técnica que só o irmão dele podia fazer, embora tenha pensado em criar um belzebu de metal no momento.
- É com isto que me esperas vencer Chrono, que decepção a tua, raiton, Ikazuchi no Kiba. – Disse Sogetsu depois de fazer alguns selos, um raio cortou o jutsu ao meio desfazendo este em papel.
Sogetsu cria 3 kage Bunshins e correm em direcção a chrono. – Se recorreres a esses ninjutsus pesados não ganhas de certeza.
Os Bunshins tiraram shurikens e atiravam Kunais e Shurikens contra chrono enquanto se aproximavam juntamente com Sogetsu, Chrono esquivava e com a ajuda de uma espada de metal cortava alguns ao meio.
Os 3 sogetsu já perto começaram um combate de taijutsu contra Chrono com Sogetsu em Vantagem, Apesar de serem 3 Chrono aguentava-se muito bem, afinal era mercenário e essas situações eram normais a ele.
Depois de conseguir destruir um, saltou para trás e usa o Kasumi Enbu no Jutsu lançando um gás contra sogetsu e o clone restante que acabaram por pegar fogo com a temperatura.
Chrono aproximou-se do corpo queimado de sogetsu e falou. – Que pena, pensei que eras mais forte.
Felizmente tinha falado cedo demais, o corpo desfez-se em fumo mostrando que era também kage Bunshin.
- Chrono admirou-se e sentiu a presença de kazuki a sua atrás, e sem perder tempo lança outra bola de fogo em sua direcção.
Sogetsu Usa o Suiryuudan no Jutsu rompe a bola de fogo apagando-a e destruindo as madeiras no lugar onde estava chrono anteriormente.
- Então conseguiste de desviar em tempo eh? Realmente estás mesmo preparado.
- Nunca pensei que lutaria contra alguém que usa raiton, e Suiton, isso deixa-me em desvantagem, o teu suiton neutraliza o meu katon, e o teu raiton o meu doton, só posso mesmo contar com o kinzokuton. – Disse Chrono.
- Eu não tenciono prolongar essa luta, tenciono acabar com ela agora mesmo, Suiton, Suika Shuriken no jutsu! ( libertação de água, Shurikens de incorporação de água). – Depois de ter terminado a sequencia de selos mantendo o ultimo selo fechado, varias shurikens feitas de água foram se formando utilizando partículas de água, eram 10 shurikens, todas com o tamanho triplo de uma shuriken normal.
- Que raios é isso? Achas que podes me vencer com um jutsu tão gay ah? – Disse Chrono.
- Aconselho-te uma coisa… Corra. – Disse Sogetsu fazendo com que as shurikens começassem a girar e a se movimentar em direcção a chrono.
Este saiu do caminho da primera facilmente, mas o buraco causado pela shuriken era fora do normal, contudo a shuriken só diminuiu de tamanho.
Sogetsu controlou agora todas as outras Shurikens, enquanto isso Chrono deviava-se evitando danos, mas começava a ser difícil de desviar, pois já começava a ter mais cortes, e estas para alem de serem muitas moviam-se bastante depressa
- Droga. – Disse Chrono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]   [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 22:11

gostei eheh
Sogetsu é forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]   [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 23:00

Horns escreveu:
gostei eheh
Sogetsu é forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]   [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 23:04

Yondaime escreveu:
Horns escreveu:
gostei eheh
Sogetsu é MUITO forte!

Como raio dá ele porrada no Chrono?! Sogetsu a Hokage! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]   [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 23:05

Gostei do Sugetsu. Personagem forte, inteligente e que lida bem com as situações.

Bom duelo, muitos parabens Datte
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]   [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 23:31

Quotes Ero & Sasori xd

Foram brutais as lutas do Chrono contra o Kazuki e contra o Sogetsu.

Adorei a técnica do Belzebu metálico xd

E vou te dizer o mesmo que ja disse a outra pessoal... o Filler nº 69 tem de ser especial xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]   [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga]
» [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga] parte 2
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler] F25 [templo hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }