Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]   Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 1:21

Lum finalmente chegou a casa de Broly. Entrou, quebrando uma janela que conduzia a sala, na qual Darko relaxadamente comia, sem recear o que no exterior se passava.
- Hey? Quem és tu? – Gritou Darko.
-Tsuki mandou-me dizer-te para procurares ajuda, Broly esta a morrer! - Disse-lhe Lum, explicando-lhe rapidamente o que se passava.
Darko não respondeu, nem tempo si próprio para pensar deu. Velozmente partiu para o exterior e procurou por ninjas de elite ou médicos, para auxiliarem seu mestre.
Darko caminhava por uma cidade deserta, a maioria dos habitantes foram transportado por ANBU’s devido ao ataque dos vampiros. Darko estava desesperado, mas aliviou-se quando, ao dirigir-se ao hospital, viu por uma janela uma rapariga que há muito não falava, mas que era uma grande amiga de Broly. A pequena pantera alada subiu as altas paredes com o kinobiri e, partindo a janela de onde viu a ninja, berrou:
- KRISTEA-CHAN!
- AI!!!! Darko, que susto! – Gritou Kristea.
Darko, devido aos nervos, falou tão depressa que Kristea só entendeu metade da conversa, o que foi suficiente para entender o que se estava a passar.
- Isso não! O Broly não. - Preocupou-se ela. - É normal não estar ninguém disponível, são muito os feridos… eu também não devia sair, mas neste caso não posso ficar aqui. – Kristea acercou-se de Sakura e inventou uma desculpa esfarrapada (não estava habituada a mentir) para se ausentar um pouco. Mesmo desconfiada, Sakura permitiu.

Sogetsu e Chrono ainda se defrontavam. Sua troca de jutsus era fenomenal, tanto para atacar como para defender.
- Hagani Kairi! – Disse Chrono, metendo as mãos na terra. A terra que assentava os pés de Sogetsu se tornou em puro metal, prendendo-o no solo.
- Podes vir quando quiseres, com os pés presos talvez me consigas ferir. – Ameaçou Sogetsu.
- Henkei! – Proferiu Chrono, transformando-se num tigre albino. – Adoraria continuar esta luta, mas a partir daqui apenas atrairia mais adversários, o que não vale a pena visto que a missão esta concluída. Cya bastards! – Nesta metamorfose realizada apenas por vampiros, Chrono tornou-se veloz ao ponto de desaparecer diante de todos.
- Raios. – Disse Sogetsu, descalçando as suas sandálias, voltando a estar com os pés livres. Fingir-se preso era apenas um bluff.. – Seu cobarde!
Chrono chegou ao exterior da vila em poucos segundos, onde viu Belzebu e Tsukyonami em mau estado, e rodeados de vampiros e bestas gigantes.
- Bom trabalho! Mandem as vossas Kuchyoses carrega-lo, não o deixei desaparecer! – Ordenou Chrono. A missão foi cumprida e todos regressaram a Hoshigakure.

Broly fervia de raiva. Seu primeiro trabalho como jounin foi um desastre: Dois dos chuunins dos quais era responsável morreram; levou uma tareia do irmão e, por fim, perdeu Belzebu. Para impedir suas lágrimas de cair, ele mordia seus lábios.
- Calma Broly, já acabou, mandei Lum ir buscar ajuda para ti.. – Disse Tsuki, que se ajoelhava ao lado do rapaz que mal se conseguia mover.
- Tsuki… afinal o que pretendes de..grrHAAAAA!
- Broly! Que se passa?! – Disseram Tsuki e Kazuki em coro.
Broly tremia como se levasse choques, sua respiração acelerava e emitia uns ruídos roucos anormais.
- Kaff…grraff… que se passa? Comigo?!! Porquê estes impulsos? Porquê esta agua na boca? Eles são meus amigos! – Pensava Broly alto, segurando firmemente sua cabeça que parecia que ia estourar.
Tsuki tentava segura-lo e acalma-lo, mas foi em vão. Todos ficaram pasmos quando Broly lentamente se erguia. Naquele estado, era algo completamente inacreditável.
- Broly-san…vá, descansa, já acabou. – Disse Kazuki, que estava sendo carregado pelos ombros por Sogetsu.
Broly recuou alguns passos para trás, e quando finalmente retirou as mãos da cabeça, os três chuunins não queriam acreditar naquilo que viam: Mais que nunca, Broly assemelhava-se a Chrono: Seus belos olhos prateados agora eram vermelhos escuros, suas presas eram assustadoramente afiadas, não havia sombra para dúvidas: Broly ligou, acidentalmente, o Modo Vampiro puro, e não estava a controla-lo.
- Não posso, Broly-san tu também és…- Dizia Kazuki, mas Broly cortou-lhe a palavra quando, num salto, dirigiu suas presas ao amigo, que há pouco o salvou. Sogetsu, que carregava Kazuki, saltou para evitar aquele ataque canibal. – Broly-san, está louco?!
Kristea chegou naquele momento, e assiste aquela loucura de Broly. Ele parecia-lhe diferente, aquela tentativa de ataque não era normal, ele parecia estar possuído.
- Devido a falta de sangue, o selo de Broly foi rompido. – Disse Darko, mas apenas Tsuki o entendeu.
- Tsc! Era o que eu temia. – Sussurrou Tsuki, retirando o cachecol para sossega-lo.
- Parem! Ele só esta nervoso. – Disse Kristea, aproximando-se de Broly sem receio. – Calma Broly, sou eu, já acabou. Vou curar teus ferimentos. – A medida que Kristea se acercava, mais notava que algo não estava certo. Broly emitia um som rouco na sua respiração, bem pior que pieira, mas esforçou-se para não emitir qualquer receio.
Broly abriu a boca e mostrou seus afiados caninos, sua expiração emitia aquele ruído a pieira, que era tão intenso que parecia estar a rugir. Seguidamente, disparou-se para Kristea, apertando-lhe nos ombros com agressividade, e aproximando seus lábios dos ouvidos da Kunoichi, disse baixinho: – Sa…tis…faz-me!
- Broly, que se passa contigo, estas a magoar-me… - Dizia ela, calando-se de imediato, devido a uma violenta mordidela de Broly em seu pescoço.
Broly enfiou ferozmente suas presas no lado do pescoço de Kristea. A chuunin sentia Broly a sugar-lhe cruelmente o sangue.
Kazuki, Tsuki e Sogetsu estavam boquiabertos com a atitude de Broly, queriam acreditar que era apenas mais uma de muitas brincadeiras dele. Apesar da sua personalidade difícil, ele sempre foi confiável e leal. Ambos partiram para o Jounin para o segurar.
- Bro…ly…porquê? - Sussurrava Kristea. Ela sentia-se paralisada desde que Broly a mordeu.
As feridas de Broly fechavam-se a medida que se alimentava Chegando a um certo ponto, Broly recuperou parte da consciência e ouviu o pequeno grito de sofrimento da amiga, largando-a de imediato, caindo no chão e rastejando para trás. Só mesmo quando limpou o sangue do queixo é que interpretou o que aconteceu. Nunca na vida Broly sentira tanto medo, foi tudo assistido por dois chuunins conhecidos seus e, a vitima, foi a sua melhor amiga, era uma daquelas situações em que uma pessoa normal desejaria morrer.
- Como fui capaz?
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]   Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 2:55

SupeRaul escreveu:

Seguidamente, disparou-se para Kristea, apertando-lhe nos ombros com agressividade, e aproximando seus lábios dos ouvidos da Kunoichi, disse baixinho: – Sa…tis…faz-me!

xd

Nem vale a pena dizer mais nada, acho que tens consciência que o filler estava altamente.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]   Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 7:55

OMG, ele mordeu a kristea.
Oh noes. Dessa eu não estava a espera, Confesso que fiquei chocado com a cena, e nem sei o que fazer.
Mas acho que sabes no que te acabaste de meter xP, olha que depois te digo por PM Muahahahaha

Manda vir o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]   Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 22:32

O Sugetsu ia dar alte malha e o Chrono foi embora!

O Broly anda tudo acelerado das ideias mas com um bocadito de sangue vai ao sitio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]   Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 19:11

lol! xd

Muito obrigado pelos comentários ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]   Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 19:17

Eu já tinha lido mas não comentei...Porque fiquei CHOKED

Bem ^^ Excelente filler, superaste de um para outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]   Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 19:23

Madeira escreveu:
Eu já tinha lido mas não comentei...Porque fiquei CHOKED

Bem ^^ Excelente filler, superaste de um para outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]   Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]/ F31 [Broly]
» [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga]
» Chrono Vs Kazuki [Broly filler 30]/ F66 [Templo Hitsuyaga] parte 2
» [Filler] F20 [templo hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }