Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] - F1 Hisagi Shouno EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] - F1 Hisagi Shouno EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] - F1 Hisagi Shouno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] - F1 Hisagi Shouno Empty
MensagemAssunto: [Filler] - F1 Hisagi Shouno   [Filler] - F1 Hisagi Shouno Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 2:53

Contemplou a grande cidade de Kirigakure como nunca havia contemplado. Parecia que nunca tivesse ido àquele lugar tão lúcido, mas na realidade, tudo aquilo era bem mais do que familiar para ela. Avançou lentamente pelas grandes ruas daquela grande vila. Queria conhecer tudo centímetro a centímetro, como uma desconhecida.
Andou passo a passo, um mais leve do que o outro. Não estava com pressa nenhuma, tinha todo o tempo daquele dia para fazer o que quisesse.
Era uma rapariga, com os seus quinze anos de idade. Tinha um cabelo de cor creme, tamanho curto que não lhe passava dos ombros, um quimono verde-murcho e umas sandálias-botas que lhe chegavam até ao joelho. Ainda vestia como acessório umas luvas compridas com os dedos cortados. À parte do essencial, à volta do seu corpo, tinha correntes, provavelmente a sua arma.


Esta cidade em que me podem encontrar é a minha cidade Natal onde vivi durante muito tempo. Família, amigos, recordações, tudo mantém-se em Kirigakure...
Podes ver a neve a cair quase todos os dias, o que é muito bonito e agradável de se ver. O meu clã era um clã muito calmo. Viviam todos em casas longe da maioria de população e longe de quem pudesse fazer-lhes mal.
Do que soube de histórias de lendas, o clã Hisagi nunca fora muito forte e a sua linhagem sanguínea é desconhecida. O que posso dizer deste clã? Nada... fugi há três anos desta vila e dediquei a maior parte da minha vida em um país neutro. E agora volto, sendo uma pessoa à procura do seu passado, como um papagaio à procura das suas penas.
Posso-me caracterizar sendo orgulhosa, rude e única. Nunca tive muitos amigos na minha vida e sinceramente não me importo. Além disto, também posso-me caracterizar como simples e energética.
Adoro barras de chocolate e apreciar a natureza, especialmente a neve.
Quando era mais nova, uma vez a minha mãe virou-se para mim dizendo que era uma pessoa tão pura como a neve e que lhe fazia lembrar o meu pai...
Mas vocês são capazes de perguntarem porque fugi desta aldeia com uma beleza tão natural e se gosto tanto dela...
Pois... tudo o que sempre amei desapareceu na altura... em que o meu pai matou a minha mãe. Assisti a tudo. Não sei porque não morri... apenas lembro-me do sangue da minha mãe salpicar contra a minha cara e de o meu pai olhar para mim com um ar psicopata. Ele dirigiu-se a mim e tocou-me com a sua mão repleta de sangue sobre a minha face. Parecia reconfortar-me mas parecia-me na altura tudo menos isso...
Apareceram uns homens que ouviram os gritos da minha mãe e levaram o meu pai. Acho que ele foi preso, a certeza é pouca... mas a única certeza que tenho é que aquele homem mudou a minha vida por completo.
Fugi de casa para um sítio longe deste mundo de morte e tristezas. Vivi na rua durante alguns meses e depois fui acolhida por uma família de idosos que morreram recentemente.
Agora tenho uma sede... uma sede de descoberta, curiosidade e vingança. Quero saber de tudo... e vou fazer de tudo para o saber...


Após ter entrado numa torre, subiu alguns degraus e chegou até a uma porta. Bateu à porta desta. Assim que ouviu um "entre", abriu esta e entrou. Do outro lado, revelou-se um homem que estava de costas a esta a olhar pela janela.. A jovem rapariga fez uma reverência como sinal de respeito e entrou.
- Boa tarde, Mizukage-sama. Chamo-me Hisagi Shouno. Disseram-me para vir ter consigo para...
- Tornares-te gennin? - Interrompeu a rapariga - Porque queres ser uma shinobi...?
Esta ficou por alguns momentos estática. Que podia dizer sobre a sua crença de se tornar em ninja? Ficou algum tempo a reflectir sobre o assunto...
- Quero ser uma shinobi... porque... - As palavras certas não saiam. Queria dizer o que lhe vinha no coração, mas sentia-se receosa. Podia estar a perder uma oportunidade de ouro - Quero ser uma shinobi porque quero saber o que é ser um. Quero sê-lo porque sei que posso chegar longe se tentar. Quero-me tornar uma shinobi pelos meus futuros queridos, pelo meu futuro para proteger quem mais amo. Não quero errar como uma criança de cinco anos com medo que lhe tirem um brinquedo. Quero saber como fazer algo, como reagir e não chorar mas sim lutar. Quero também ser importante para alguém e mostrar a todos aquilo que valho. Quero... quero que todos me entendam e que vejam que sou uma pessoa forte e com potencial... - Suspirou, como fim do seu "discurso". Agora que reentendia o que havia dito, sentia-se orgulhosa.
- A sério...? - Finalmente, a face do homem revelou-se quando este virou-se para trás para a rapariga - É o que te basta...?
- Sim... - Olhou o homem confiante - É o que penso que me basta. Se não for aprovada desta, tentarei mais vezes... eu estou confiante...
- Hum... - O homem revelou um sorriso sincero na cara - Ok, é o que me basta então... - Sentou-se na sua cadeira à frente da sua secretária e tirou uns papeis de um molho. Assinou uns quantos e entregou à rapariga - Sinto que tens potencial, confio em ti para te tornares numa dos nossos recrutas de Kirigakure.
- ... - A rapariga ficou novamente estática por um pouco - É só isto? - Encheu as bochechas de ar - Estava à espera de mais! - Cruzou os braços assim que recebeu os papéis.
O homem riu-se.
- O verdadeiro teste ainda está para começar Shouno-san... - Encostou-se mais à sua cadeira - Entregue esses papéis à secretaria amanhã. Um sensei irá ser-te apresentado e a partir daí, é contigo...
- Sim senhor... - Olhou para os papéis. Um pequeno sorriso formou nos seus lábios - Muito obrigado mizukage-sama! - Fez uma longa reverência ao homem - Prometo não lhe desiludir! - Assim que se endireitou, caminhou até à porta.
- Ah! Espera... - O homem tirou algo da gaveta - Quase que me ia esquecer do mais importante... - Assim que revelou o que havia tirado, Shouno olhou para aquilo fazendo o seu nível de orgulho aumentar. Era aquela fita que tanto desejava com a marca do coração daquela vila - a marca de Kirigakure. Recebeu-a, agradeceu e saiu.
Novamente, Okashii (assim o homem se chamava), virou-se para a janela observando o céu de onde caiam pequenos flocos de neve. Um pequeno sorriso formou-se nos lábios deste.
"Os jovens de hoje em dia crescem muito depressa e pensam de outra maneira..."

~~~~~~~

Primeiro filler com a Shouno (: Desde de já, digo que a última parte ficou uma caca, mas mesmo assim, espero que gostem :3 Obrigado por qualquer elogio ^^ E desculpem os possíveis erros no texto ^^;


Última edição por Ino em Qui 2 Abr 2009 - 18:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] - F1 Hisagi Shouno Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - F1 Hisagi Shouno   [Filler] - F1 Hisagi Shouno Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 9:47

Gostei do filler e gosto da forma como escreves
Optimo trabalho [Filler] - F1 Hisagi Shouno 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] - F1 Hisagi Shouno Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - F1 Hisagi Shouno   [Filler] - F1 Hisagi Shouno Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 10:08

*quotes lilium*

não pares de escrever, vais muito bem =)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] - F1 Hisagi Shouno Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - F1 Hisagi Shouno   [Filler] - F1 Hisagi Shouno Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 11:43

A quanto tempo que não leio algo feito por ti, já nem me lembrava do quanto escreves bem xD

Muito bom! Continua Nee-san xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] - F1 Hisagi Shouno Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - F1 Hisagi Shouno   [Filler] - F1 Hisagi Shouno Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 11:54

Está muito bom mana cute. Manda vir o proximo.
eu vou continuar a ler e a ler e a ler e a.......
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] - F1 Hisagi Shouno Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - F1 Hisagi Shouno   [Filler] - F1 Hisagi Shouno Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 18:14

Honto arigato minnasan ~

Infelizmente tenho uma falta de paciência que me tira a vontade de escrever ^^' Vou tentar escrever novo filler o mais brevemente possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] - F1 Hisagi Shouno Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] - F1 Hisagi Shouno   [Filler] - F1 Hisagi Shouno Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] - F1 Hisagi Shouno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }