Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 19:26

“Porque será que me sinto… incompleto? Tenho duas pernas, dois braços, uma cabeça… o que falta? Os meus amigos dizem que me falta uma namorada… mas eu não acho que seja isso, não é algo que ache falta, e dificilmente uma mulher viria completar a minha vida, complicá-la… talvez, agora completá-la não. Amigos? Será isso que me falta? Não… eu tenho amigos… pelo menos eu chamo-lhe isso, será que um simples nome carregara nas costas um conceito tão extenso? Não… eu tenho amigos! Então o que será? Porque será que me sinto assim… vazio. Porquê? “

Há muito que estes pensamentos atormentavam a mente de Vitan, não fazia a mínima ideia porquê, mas começava a tornar-se quase uma obsessão.
Deitado sobre um manto fresco de erva orvalhada contemplava a enorme cordilheira onde Kumogakure repousava, era admirável como escondida por entre as nuvens se erguia uma cidade ao longo da cordilheira. O que Vitan mais gostava em toda aquela paisagem eram os vales, o local onde duas possantes montanhas se encontravam, formando um pacífico retiro onde Vitan passava parte dos seus dias, deitado á beira de um lago sobre a erva fresca da manhã. Vitan dava importância ás pequenas coisas da vida, e eram essas as que lhe davam maior prazer.
Num salto, levantou-se dando alguns passos para a frente para recuperar o equilíbrio, o dia estava agradável, uma suave brisa percorria o ar, Vitan iniciou a sua caminhada em direcção a Kumogakure, para sua infelicidade o caminho era sempre a subir. Rodeou o lago, e entrou no carreiro que o levaria até á entrada da vila.

- Bom-Dia Vitan, bons olhos te vejam. – Um homem com os seus 60 anos colocou-se ao lado de Vitan, acompanhando-o na sua caminhada.
- Bons Dias Sr. Hiaguchi, então a fazer a caminhada habitual? – O Sr. Hiaguchi era um homem simpático, era vizinho de Vitan, e era das poucas pessoas de quem se recordava da sua infância, visto ter chegado a Kumogakure ainda bastante novo.
- Pois, já sabes que a idade não perdoa, já lá vão os tempos em que subia e descia estes caminhos 20 e 30 vezes por dia. – O Sr. Hiaguchi pertencera em tempos à alta guarda do Raikage.
- Ah, lá está você de novo a exagerar, seja lá sincero.
- Não acreditas? Desafio-te a uma corrida. – Disse abalando a correr, apesar da sua idade era um homem com bastante energia, e Vitan admirava-o muito pela sua maneira de encarar a vida, não deixando as amarguras da vida afectá-lo em demasia. Tal como Vitan, vivia sozinho, viúvo e sem filhos queixava-se se não ter deixado ninguém no mundo para seguir o seu legado.
- Espere, já não tem idade para essas coisas, venha cá! – Chamou Vitan, começando também a correr.

Quando chegaram a Kumogakure já não era mais manhã, a vila bem acordada estava agitada, com pessoas a correr de lado para lado, o Sr. Hiagushi como de costume não aguentara a caminhada, fazendo Vitan parar de cinco em cinco minutos.
Vitan entrou em casa deixando na rua a agitação da vila, Vitan não era muito dado a confusões e multidões, levava um vida calma e sem complicações. Tirou a roupa atirando-a para dentro de um cesto, ficando apenas com os boxers. Dirigiu-se á casa de banho apanhando o jornal pelo caminho para ler enquanto fazia o que tinha que fazer. Abriu a porta enquanto lia as letras grandes do jornal, quando um grito o fez atirar o jornal ao ar fazendo as folhas voarem.

- Não vês que está ocupada, sai daqui. – Gritou um homem de pé virado para a sanita.
- Desculpe. – Disse Vitan fechando a porta. – Espera ai, o que é que está a fazer um homem na minha casa de banho? – Vitan abriu a porta bruscamente mas a casa de banho estava vazia. – Será que ando a ver coisas? – Disse Vitan sentando-se depois na sanita a ler o jornal.


Última edição por Amaterasu em Dom 19 Jul 2009 - 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 19:35

Porque não continuaste? Mal começou a saga e já estou curioso ^^
Bom filler, apesar de ser pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 19:44

hm, gostei, também vou seguir a saga.
Vitan é uma personagem interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 19:46

xd Na sanita a ler o jornal - Um hoobie com que Vitan se diverte LLOL (humiliation started xd...For me)

Grande Filler e bem vindo a Kumo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 20:03

LOL tinha um fantasma a mijar na casa de banho hahaha.
Tem um bom principio xP, da-nos uma boa história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 20:08

Muito bom mesmo ahah xd
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 20:09

Hahaha! Um gajo a mijar na casa dele. Continua, vou seguir os fillers xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 20:11

depois foste verificar se ele não urinou fora? é que se urinou tens de limpar com a esfregona Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan 946970
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 20:15

Sei que já te disseram, mas realmente teve piada a parte dele se sentar na sanita a ler o jornal xd E ainda por cima, tava lá gente (ou não)...

Venha o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 21:08

Amaterasu não ' diz ' mas sim escreveu mas isto ateima que escreveu - Ah perdão ele escreveu:


- Não vês que está ocupada, sai daqui. – Gritou um homem de pé virado para a sanita.
- Desculpe. – Disse Vitan fechando a porta. – Espera ai, o que é que está a fazer um homem na minha casa de banho? – Vitan abriu a porta bruscamente mas a casa de banho estava vazia. – Será que ando a ver coisas? – Disse Vitan sentando-se depois na sanita a ler o jornal.

xd O mitico fantasma das cuecas rotas chega a Kumo LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 21:56

Ehehe, ainda bem que gostaram.
Já sabem que gosto sempre de colocar algumas cenas caricatas, é sempre algo engraçado e alivia um pouco a leitura.
Quem será este "Fantasma das cuecas rotas"? Não acho que seja muito dificil de saber xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeQui 5 Fev 2009 - 22:10

tenho algumas suspeitas, mas mesmo assim, vou guardá-las para mim e esperar pelo próximo, eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitimeTer 10 Fev 2009 - 20:31

Bom filler inicial, interessado nisto Smile

Nova personagem as vezes é a melhor opção e espero que seja o teu caso.

Vitan, não deixes as drogas que não é preciso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan   Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - A Pacata Vida de Vitan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - A pacata vida de Takeshi.
» Filler 11 - O despertar de Vitan
» Filler 04 — Vida nova?
» Filler 5 - Vida destruida
» Filler 23 - Uma vida em minhas mãos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }