Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]   Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke] Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 15:22

Local: Hospital de Kumo
Horário: Entre as 10:30 e as 11:00 do segundo dia
Acordei, abri os olhos e estava um homem com uma mascara completamente branca, tentei-me mexer mas estava atado á cama, tinha soro ligado ao meu sangue limitando os meus movimentos, não senti-a algumas partes do corpo, uma perna e parte das costas.
-Não faça força, por favor eu apenas quero saber uma coisa, onde está o teu pai Kosuke Sueizi?
-Eu...não sei - disse sonolento.
-Senhor Jimmu não piore as coisas ou eu terei de tortura-lo em troca da informação.
-Eu juro que não sei, por que é que estas a perguntar por ele, o que é que ele fez para um shinobi elite como você estar a procura-lo?
-Ele e um grupo de outros ninjas de diferentes países tentaram matar o antigo raikage muitos anos atrás, um deles foi morto o que destrui-o alguns laços entre a vila de Kumo. Para não acabar com os laços dinheiro foi oferecido á nossa vila da vila inimiga para fazer com que tudo voltasse ao normal restaurando de novo laços entre estas vilas. Mais tarde após a morte do raikage eles descobriram que este estava envolvido em alguma corrupção, matando quem não obedecesse às suas ordens, também ignorava algumas mercadorias passarem para kumogakure em troca de dinheiro, descobrimos também que as promessas dele em arranjar 150 mil postos de trabalho não eram verdadeiras ((Não consegui evitar em meter isto xd)) .
-Então porque é que querem encontrar o meu pai, se ele fez algo de bom.
-A sim já me esquecia ele pertenceu antes a uma organização corrupta secreta feita pelo raikage que consistia em matar todos os que aparecessem á sua frente, por mais fortes que fossem aquela organização conseguia derrota-los.
Não percebendo o que ele estava a dizer, perguntei-lhe confuso:
-Mas se ele arrependeu-se pelos seus actos porque é que não o deixam em paz
-Alguns dos actos dele não merecem perdão – aproximou-se de mim ,perguntando - posso contar-te um segredo ?
-Força
-Além de ele ter morto algumas aldeias fora de Kumo e algumas espalhadas pelo mundo, ele matou muitos dos nossos membros da equipa de ANBU de pesquisa e além disso uns eram muitos chegados aos nossos membros, eu próprio assisti ao massacre sem poder fazer nada, e também porque neste momento a nossa equipa precisa de algo para se ocupar. – ele deslocou-se para ao pé da janela, olhando para o céu – Mudando agora de assunto, como é que te sentes? Já que alguns dos teus membros ficaram queimados após uma explosão feita por um idiota que fez o Katon Goukakyuu no Jutsu – olhou de volta para mim – tens sorte em estar vivo.
Olhei para o meu braço esquerdo, estava vermelho mas parece que já estava curado embora a pele tenha ido toda á vida.
-Como vês, já está quase curado, os nossos médicos são do melhor que há, e tiveste em coma por alguns dias – disse o ANBU- E já agora tens algum sensei?
-Não, mas precisava
-Eu vou ver isso agora, ver se há algum disponível, a partir de agora és um shinobi de kumogakure, a tua obrigação é servir a tua aldeia.
-O que tu estas a dizer é que a partir de agora tenho de trabalhar.
-Exacto
Relaxei e fechei os olhos para ver se conseguia dormir mais algum tempo, mas não consegui, parece que o coma tinha me tirado o sono. De repente ouvi alguém bater á porta.
-Pode entrar - disse
Abriram a porta e a pessoa que estava a entrar disse:
-Tu só me destes trabalho até agora meu filho.
-Mãe !?
No quarto acabara de entrar uma mulher de cabelo ruivo, com uma fita de shinobi de Kirigakure, tinha para aí uns 30-40 anos, com um sorriso.
-Como assim mãe, tu estás aleijado e eu vim-te visitar, e já agora onde está o desastrado do teu pai, ele que espere até eu lhe por as mãos em cima – disse ela com um sorriso maléfico -Eu sabia que devias ter vindo para Kirigakure mas como há sempre guerras civis e desastres dentro do pais o teu pai disse que iria ficar contigo, isso e ele me venceu num jogo
-Huh? Vocês combateram por mim com um jogo - disse desapontado, escondendo me debaixo dos lençóis.
-Não me apetecia ir a um tribunal combater pela tua custódia com advogados e isso, só iria complicar as coisas
-Senhora Kosuke – disse o ANBU que estava na sala
-E o que é que tu queres –disse ela zangada – Já tenho demasiados problemas com a polícia para tratar, não preciso de mais um! E é senhora Siran Zika!
-Problemas com a polícia? – perguntei
-Acho que são por causa de multas de ter batido em algumas pessoas, janelas partidas, 1 por causa de ter morto alguém e outra ter deixado um ANBU no chão inconsciente – olhou para o ANBU e agarrou pelo pescoço dizendo – Olha que eu posso faze-lo outra vez!
-Já vi que estou a mais – disse o ANBU a suar – Adeus a todos, eu voltarei! – e deixou um Kawarimi nas mãos da minha mãe
-Estes tipos tem tanto medo, mas em relação a ti meu filho – agarrou-me pelo pescoço – Sai da cama ! – disse ela enquanto me atirava pela janela
Parti a janela e cai no chão: - Ainda bem que isto era no resto do chão –disse aliviado
-Não cantes a vitória agora! – agarrou-me pela cintura e levou-me – Vou-te levar a um médico que sabe fazer bem as coisas – e levou-me como se fosse uma mala. As dores que tinha nas costas até á minha mão esquerda (apanhando-me o ombro como é claro) eram insuportáveis, estava em dor a cada momento a que ela dava um passo. Ela parou numa casa dentro de Kumo e entrou, lá dentro estava um senhor nos seus 20 , 30 anos tinha os olhos cinzentos-claros e estava a comer um bolo e a beber sake enquanto lia um livro. A minha mãe virou-se para ele dizendo:
-Doreimon estás acordado? –disse ela
-Eu já te disse que é Akisame Reihan! – disse o homem
-Eu ainda vou continuar a chamar-te isso já que eu não te devo nada agora, e tu deves , mas podemos ficar quites.
-O que é que tu queres então? – disse Akisame
Ela manda-me para o chão, comigo gritando em dor – este aqui é o meu filho, tu deves treina-lo para ser melhor que tu e do que alguma outra pessoa, e já agora cura as queimadura que ele tem nas costas, agora eu tenho de ir de volta para a minha vila, onde estão todos á minha espera. – e desaparece em névoa.
-Que cabra! - disse Akisame – É uma pena ela ter me salvado a vida várias vezes, isso e também ter dormido com ela algumas vezes. Mas mudando de assunto qual é o teu nome?
-Kosuke…Jimmu –disse em dor
Ele caminha até mim, tira-me a camisola, eu senti-me intimidado e comecei a correr dizendo:
-Fica longe de mim pedófilo!
-Mas eu apenas quero ver as tuas queimaduras – disse ele enquanto corria atrás de mim – se eu fosse fazer um acto de pedofilia teria tirado as minhas calças primeiro!
-Então para de correr atrás de mim!
-Mas eu só quero examinar as tuas feridas!
-Esquece
-Não posso, acabei de prometer que ia cuidar de ti! – gritava ele – Alias tu não corres mais rápido do que eu – disse com um tom mais calmo
-O queee? – gritei – Não ouvi – virei a cabeça para trás enquanto corria para tentar o ver – Não o vejo, para onde é que ele terá ido.
-Super murro!
Olhei para a frente e só vi uma mão fechada a ir contra mim, e comecei a pensar ‘’Mas porque é que o céu esta á minha . . . fren…te’’ enquanto eu desmaiava mais uma vez.

Continua ((Yays o meu segundo filler num dia, apetecia-me dizer tanto que o raikage estava no caso freeport mas não fazia sentido, por favor vejam e comentem e como já devem ter percebido os meus fillers acabam comigo a desmaiar, acho que o meu 3º é que vai ser alguma coisa de jeito, em que eu não desmai-o nem so perseguido por homens ja nos 30 anos embora eu meti este filler quando a L Mars meteu o dele, já vi que ele é popular sinto inveja por agora . Este filler foi feito por um iniciante nos RPG's não se esqueçam disso Razz e ja me esquecia eu não revi o filler por isso se alguma coisa não fizer sentido ou está mal escrito digam))
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke] Empty
MensagemAssunto: Re: Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]   Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke] Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 16:51

Ahah, está bacano xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um estranho, um sensei e a minha mãe [Filler 2 de Kosuke]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
» Filler 7-O Homem Estranho 1/4
» Filler 1 - Dia estranho!
» 16º Filler de Yor - O estranho?!
» [Filler 15] - Um estranho salvador
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }