Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]   O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 18:57

[A seguir á besta do 6º Filler((Vou tentar fazer mais pequenucho))]

Akisame corria pegando o Kosuke consciente pela cintura, como se fosse uma mala.
-Akisame rocha!, ele levantou-me com o braço para passar por cima da pedra - Akisame, podes-me largar? E porque é que vais ao rio, para beber água?
-Primeira resposta, não porque depois tu acabarias por fugir, segunda resposta eu preciso de ir ao rio por causa de água, os justus de Raiton que eu tenho, só conseguem atacar 1 adversário, mas os de Suiton que eu posso fazer atacam um ou mais adversários e tudo o que eu preciso é de água, agora eu estamos a ser seguidos - pergunta Akisame, virando-me para trás.
Eu tentei ver se conseguia ver alguma coisa, mas não vi nada nem ninguem -parece que não - respondi.
-Tu precisas de treinar os teus olhos e os teus ouvidos. Olha um bocado mais para a esquerda - ordenou Akisame
Eu obedeci, virando o meu olhar para a esquerda, vi que estavamos a ser seguidos por uma pessoa a saltar de arvore em arvore ''o Akisame tem razão'' , só conseguia ver uma sombra '' meu este tipo, não se sabe esconder''
-E agora um bocado para a direita - ordenou outra vez
Obdeci mais uma vez e virei uma olhar ligeiramente para a direita - Não vejo nada -respondi para Akisame.
-Não olhes, escuta - dizia ele enquanto corria
Eu tentei escutar, não ouvi nada, tentei outra vez, falhei outra vez - Não consigo ouvir nada - respondi de volta
-Ok então tu ficas com o da esquerda e eu com o da direita.
-Mas eles são mais experientes do que eu - respondi.
-É uma ordem - Akisame parou subitamente, e mandou-me contra o da esquerda. Atingindo-o no estomago com a minha cabeça, parecia não ter tido qualquer impacto nele, mas a mim a testa doia-me, cai para trás e olhei para cima respondendo:
-Tu! - reconheci, era o chefe da vila, o que me tinha congelado ao inicio, mas estava diferente, estava mais bem vestido e não tinha a barba tão comprida, mas ainda tinha barba e o seu cabelo estava curto e bem vestido - Tu puseste-te assim só para mim? Não era necessário. -respondi tentando gozando com ele.
Ele não me disse nada, mas tentou-me atingir com o seu punho, saltei para outra arvore, fazendo-o partir o ramo. Olhei para o lado, tentando procurar Akisame, ''onde é que ele foi? Eu não posso combater este tipo sozinho'' pensava. O homem começou a fazer selos gritando - MORRE! - rapidamente tirou uma garrafão de água do bolso -Hyouton - Tsubame Fubuki (Libertação do Gelo - Adagas de Gelo) -parte da água começou a sair do garrafão, transformando-se rapidamente em adagas, e a virarem-se contra mim. ''tenho de fugir rápido, não há maneira de este homem'' , as adagas vieram rapidamente contra mim ''raios'' comecei a fazer selos:
- Fuuton, Kaze Rinden - o vento á minha volta começou a rodar, fazendo uma barreira, para me proteger das adagas, pensava que estava protegido mas enganei-me as adagas passavam pela minha barreira de vento rotativo, tentei o maximo para me desviar de todas, tentando fazer com que elas não me atingindo nos orgãos vitais, uma das adagas atingiu-me na perna ''não consigo correr'', outra atingiu-me ao lado do esquerdo do rim esquerdo, podia-me ter atingio a costela, graças a deus não me atingiu o rim, nem nada vital, estava aflito, tinha medo de morrer, ''não posso morrer!'' era a unica coisa que pensava enquanto o chefe se aproximava.
-Não posso morrer!! - gritei o mais alto que podia, tirei uma kunai com a mão direita, apoie-me numa mão e numa perna conseguindo-me levantar, com a mão esquerda retirei a adaga que estava na pedra gritando de dor ao tira-la, decidi não tirar a outra adaga perto do rim porque poderia vir a danificar o rim mesmo nem mover uma das costelas que atravessou. Voltei a cair mais uma vez de joelhos e gritando de dor por causa da perna, a minha resistencia ainda era fraca -Por favor, não me mates - implorei
-Nunca. -disse o homem - Adeu... - subitamente, mandei-lhe a adaga de gelo, ele desviou-se rapidamente, e correu contra mim gritando de furia, levantando a mão direita, ia me tentar dar o soco final, fazendo o meu ultimo esforço para desviar daquele soco com a mão direita, deslocando-me para o lado direito do homem gritando de dores e de furia, com a kunai na mão direita, alcancei o seu pescoço, cravando-lhe na veia
-As emoções só causam a morte
O Homem olhou para mim, largando o garrafão que estava na mão esquerda, dizendo:
-Por favor, não me ma... - movi com a mão direita a kunai mais para direita, sem que ele pudesse dizer a ultima palavra, removi-lhe a cabaça do corpo, decapitando-o completamente.
Cai no chão, cheio de dores
-Akisame , onde é que...es...tás? - desmaiei por falta de sangue.

(( A minha obra prima, será que devo plagiar o Vitan e meter a parte da luta como treino? bem sinto que este deve ser o melhor filler que eu já devo ter feito(acho) senti-me inspirado, por favor comentem))
Ir para o topo Ir para baixo
Fuku Hachi


Fuku Hachi

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Stuck in my Camera D:
Número de Mensagens : 43

Registo Ninja
Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu] Empty
MensagemAssunto: Re: O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]   O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu] Icon_minitimeSex 27 Fev 2009 - 22:17

'agora eu estamos a ser seguidos', 'tentou-me atingir', entre outros erros menores não fazem muita diferença comparados com a história. Ainda assim quanto menos erros melhor.

Looking forward to the next one <3 !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.unowen.net/tegaki/uentries.php?u=43875
 
O homem do gelo vs Kosuke [7º Filler de Kosuke Jimmu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» As respostas [6º filler de Kosuke Jimmu]
» A equipa [3º Filler de Kosuke Jimmu]
» Sim ou Não? Familia ou o Akisame? [10º filler de Kosuke Jimmu]
» O Ninja reformado [13º Filler de Kosuke Jimmu]
» O Silencio da floresta [4º filler de Kosuke Jimmu]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }