Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Empty
MensagemAssunto: Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."   Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 11:24

Vitan ia distraído, pensando em tudo aquilo que se havia passado nos últimos tempos, quando sem querer, esbarrou contra o ombro de outro rapaz que ia na direcção contrária.

- Ah, desculpa, foi sem querer. – Desculpou-se Vitan.
- Vê por onde andas gaiato estúpido. – Disse o homem que ia ao lado do rapaz.
- Já pedi desculpa, não precisa de ofender. – Ripostou Vitan.
- Para a próxima olha por onde andas, que eu posso estar mais mal disposto. – Disse o rapaz.
- E depois?
- Não vás querer saber o que acontece depois. – Disse o homem, voltando as costas, seguido pelo rapaz a seu lado.

- Shinobis de Konoha, tem a mania que são mais que os outros. – Disse um homem que abria a porta do seu estabelecimento
- Konoha?
- Sim. Esse rapaz de olhos vermelhos, dá-me arrepios…
- Não me mete medo, para a próxima não se vai ficar com um encontrão! Passe bem. - Vitan voltou à sua caminhada sem rumo, deixando aquela situação para trás, tinha mais com que se preocupar.

Era em momentos como estes que Vitan mais vontade tinha de se refugiar nos vales, saindo da vila, dirigiu-se para Sul de Kumo, em direcção ao habitual vale, onde costumava passar os seus dias.
O Sol já brilhava no horizonte, reflectindo no lago e pintando-o de laranja. Vitan deitou-se na base de uma árvore, encostando-se no seu tronco, contemplando a paisagem. Agora já sabia o porque de gostar tanto de vales.

- Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales… - Dizia Vitan para si próprio. – Como seria a vila… pelo que o Sr. Hiagushi disse, era uma vila praticamente dedicada à agricultura e pecuária, devia ser uma vila calma e bonita… - Vitan deixou-se escorregar pelo tronco ficando deitado na relva. - Com que então não tinha alma, e foi o Shinigami quem me deu uma… irónico, como foi o Deus da Morte a dar-me vida…mais irónico, foi tê-la destruído logo a seguir. 5 Partes…não havia eu de me sentir incompleto, com apenas 1/5 de alma, não era para menos… - Vitan suspirou fundo, aliviando a tensão. – E pelos vistos as outras 4 estão algures escondidas sabe-se lá por onde… e eu não faço a mínima ideia de como as encontrar… onde começar… - Vitan fechou os olhos deixando a leve brisa do vale afagar-lhe o cabelo. “É incrível como os vales podem ser tão pacíficos…” pensava Vitan, tentando afastar-se dos pensamentos negativos, mas subitamente, abriu os olhos tão rápido como os havia fechado. – É isso! – Disse Vitan, pondo-se de pé num salto. – Agora começa a fazer sentido! Se é nos vales que eu procuro refugio, é nos vales que eu vou encontrar a resposta que procuro… é em Tanigakure que eu vou encontrar o caminho a seguir para encontrar a minha Alma! – Um brilho encheu os olhos de Vitan, era em Tanigakure que teria que começar a sua jornada para completar a sua Alma, algo dentro de Vitan dizia-lhe que sim, então só poderia estar certo, era a sua alma a mostrar-lhe o caminho.
- Vais precisar de alguém que saiba onde fica.
- Ham?
Murimoto saltou do topo da árvore, caindo em frente a Vitan.
- Nem sequer sabes onde fica, como podes ir para lá?
- Pois… você sabe?
- Por acaso até sei. Não fica muito longe.
- Então podemos ir até lá?
- É isso que queres?
- Sim, tenho a certeza que sim!
- Assim seja, partimos amanhã de manhã.
- Já amanhã? Tão rápido?
- Quanto mais depressa melhor não?
- Sim, sim!
- Mas agora vamos treinar! Que o caminho não vai ser fácil.
- Vamos lá!

Finalmente Vitan sabia o que fazer. Não estava mais perdido num mar de dúvidas, havia finalmente descoberto como preencher o vazio que o atormentava desde o dia em que nasceu. Estava decidido em vencer o Shinigami no seu próprio jogo, e completar a sua alma. Ele seria o ultimo a rir-se!

__________________________

Pronto aqui está aquilo que talvez muito de voces já estivessem à espera xd
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."   Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 11:31

Quem será o rapaz que ameaçou Vitan?
Novo rival?
eheh filler engraçado, quero ver se o Vitan sempre vai encontrar as partes a alma e conseguir reconstrui-las
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."   Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 11:48

Um socio novo, veremos no que dá a viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."   Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 14:13

Bom filler, tirou algumas dúvidas minhas.

Parece que a jornada começa agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."   Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 15:10

Boa introdução para a viagem!

Vou ler o próximo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."   Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 8 - Vila Oculta no Planalto
» Filler 8 - "Que Tanigakure floresça como uma flor na Primavera."
» Filler 15 - "A vida é um jogo... vamos ver se temos sorte ou azar"
» Filler 22 - Uma Vila de Labirintos
» Filler 13 - A (não)traição à vila
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }