Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Semi-Final Kiba Vs Madeira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Semi-Final Kiba Vs Madeira EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Semi-Final Kiba Vs Madeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem Merece Ganhar?
Kiba
Semi-Final Kiba Vs Madeira Vote_lcap76%Semi-Final Kiba Vs Madeira Vote_rcap
 76% [ 13 ]
Madeira
Semi-Final Kiba Vs Madeira Vote_lcap24%Semi-Final Kiba Vs Madeira Vote_rcap
 24% [ 4 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 21:00

O inesperado acontece, pelos vistos as surpresas durante o torneio não paravam de acontecer, forá dado uma segunda oportunidade ao madeira.
O mizukage decidiu reconsiderar pois a morte de Kyo Lopes acabava por prejudicar o torneio, foi então decidido que este iria lutar conta kiba.
Kiba por sua vez não fazia diferença, se por acaso ganhasse lutaria contra manel ou marcelos que já tinham começado a luta, pois o caso de madeira fora decidido em ultimo caso.

Minutos depois do primeiro duelo, a arena estava preparada para o combate de madeira e Kiba, os nomes foram anunciados e os gennins sairam dos balnearios directos para a arena.


Nada a dizer, partam-se a cara a até não puderem mais.


Última edição por itachi dattebayo em Seg 23 Fev 2009 - 23:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 21:01

Texto do Kiba


Semi-final Torneio: Kiba vs Madeira

Kiba estava-se a dirigir para a bancada onde Saito se encontrava quando ouve uma voz, vinda do fundo do corredor.
- Kiba-san, venha cá por favor.
Kiba olha para trás e vê um shinobi ANBU que estava de serviço no Torneio.
- Sim? Em que posso ser útil? – diz Kiba com um grande respeito por um shinobi de grande estatuto.
-Bem, tenho más notícias… o teu colega Kyo… - diz o ANBU fazendo uma breve pausa.
- Sim….?
- Ele suicidou-se. E o teu próximo oponente mudou, vai ser o Madeira, a quem ele venceu antes de passar às semi-finais.
Kiba entra um pouco em transe, e começa a entrar numa espécie de hipnose, e a ter uma data de alucinações.
- Kiba-san, sente-se bem?! – diz o ANBU não deixando que Kiba caísse.
- “Não! Eu não vou desistir.” – pensa Kiba – Sim, está tudo bem, obrigado.

Kiba recompõe-se e dirige-se para a arena.

Ao entrar, vários pingos de água caem-lhe na face. Até agora o tempo tinha sido bom, mas agora tudo estava escuro, tal como o estado de espírito de Kiba… havia perdido dois dos seus colegas, e o pior de tudo é que tinha morto um deles por se ter descontrolado.
Agora estava a tentar abstrair-se disso tudo, e concentrar-se apenas no combate. Ele sabia que mesmo se quisesse, não iria ter misericórdia.
Ao ver o seu colega, Kiba não hesita em fazer uma cara séria e assustadora, a fim de amedrontar o seu oponente.

- Muito bem, já estão aqui os dois, ambos sabem as regras visto que já passaram por duas fases. Têm dois minutos para se cumprimentar.
- Muito prazer! Eu sou o Madeira e … os meus pêsames, pelo Kyo. – diz Madeira demasiado extrovertido para o estado de humor de Kiba.
Kiba não disse nada, lançou apenas um olhar aterrador a Madeira, que o fez colocar-se de imediato na posição de combate.
- Muito bem, parece-se que já se prepararam… HAJIMÉ!
Os dois oponentes olham-se nos olhos… mas Kiba não se mexe nem transmite nenhuma emoção. Madeira tentava ler a mente do oponente, mas era simplesmente impossível, ele nem conseguia perceber o porquê de Kiba nem piscar os olhos.

Madeira decide avançar, a uma velocidade enorme. Kiba nem se mexia.
Quando chega perto de Kiba, tira uma kunai da bolsa e tenta atacá-lo. A velocidade com que Kiba tinha tirado uma das suas mini-zanpakutou’s para se defender era incrível, apenas se tinha visto as faíscas a pairar na cabeça dos dois shinobis.
Depois de uma comparação de forças em conjunto com as suas armas, os dois shinobis recuam alguns metros.

Madeira começa a executar uns selos e executa o Kori Shinchuu no Jutsu tentando deixar Kiba desnorteado.
- Mas tu ‘tás a gozar comigo!? – diz Kiba executando o Kai.
- Pois, tens mais treino em Genjutsu que eu… - dito isto, Madeira começa a correr a uma grande velocidade para Kiba e duas colunas de água se levantam perto de Madeira, tomando a sua forma.
Kiba também concentra algum chakra e faz dois Tsuchi Bunshins.
- Continuas a gozar comigo!? Doton vence Suiton! – diz Kiba “ordenando” os dois clones para darem dois grandes pontapés nos “pseudo”-Madeiras.

Madeira via-se agora cercado por três Kibas com olhares de assassino a cobrir o seu corpo.
Madeira reflecte em alguns segundos e decide executar o Shirei Aruku no Jutsu, que o faz dar um salto a uma grande velocidade, dando de seguida três Chakra Punches nos três Kibas, fazendo derreter dois e afastar-se um.

- Muito bem, sim senhora. Habilidade gira, a tua. – diz Kiba.
- Então vê o meu amiguinho! – diz Madeira executando rapidamente uns selos e trincando o polegar. Colocando a mão no chão, faz aparecer Suiho.
- Awww, que querido. – diz Kiba num tom irónico e executando os mesmos selos que Madeira, mas cruzando os braços e trincando os dois polegares. Ao colocar as duas mãos no chão, aparecem duas grandes iguanas, com uma constituição enorme, e com uma espada cada uma. – e que tal? Gostas dos meus “amiguinhos”?
-“Eheh, não ‘tava muito à espera disto”. – pensa Madeira.
Suiho, na sua pura timidez, e vendo aquelas duas grandes iguanas à sua frente, esconde-se atrás da perna de Madeira.
- Vá lá Suiho, tu és pequeno mas és grande! – diz Madeira incentivando a sua Kuchyose.

Era impressionante, como aquelas poucas palavras do seu invocador haviam mudado a atitude do pequeno “monstrinho”. Suiho estava agora a encarar os seus oponentes de frente e começava a concentrar chakra junto com Madeira que se preparava para executar o Doringan.
Num movimento rápido e em conjunto com o seu invocador lança uma grande bola de água. Madeira havia concentrado água na palma da mão e este já havia ganho uma forma esférica e dando oportunidade a Madeira para projectar a grande quantidade de chakra.
As duas “coisas” começam a dirigir-se para as iguanas, mas estas não se ficam e com a sua cauda, sacam das espadas e tentam-se proteger, mas acabam por levar com elas, de forma mais “amena”.
- Muito obrigado aos dois, eu invocar-vos-ei mais tarde, se necessário. – diz Kiba colocando-se à frente das duas iguanas.

Suiho estava exausto.. havia usado grande quantidade de chakra.
- Muito obrigado, amiguinho, podes ir! – diz Madeira fazendo umas festas no pequeno monstro.
- “Ele gosta muito dos amigos,.. vou ver se o irrito” – pensa Kiba passando uma mão no seu cabelo laranja. – Então.. tu tens muitos amigos..?
- Tenho, porquê pá!? – diz Madeira.
- Coitaditos, devem ser mesmo uns nerds. – diz Kiba tentando provocar o seu oponente.
Madeira crava os dentes uns nos outros e avança a uma grande rapidez para Kiba, tentando lançar dois socos na cara de Kiba.
Kiba evita um, desviando-se, mas leva com outro em cheio, fazendo recuar vários metros até à parte rochosa da arena. Lançado, ele vai parar ao meio de grandes rochedos.
- “Nice, isto vai-me dar tempo!” – diz Kiba concentrando chakra nos seus braços e mãos, começando a empurrar vários calhaus que desciam pelo penhasco a cair em direcção a Madeira.
- NANDA!? (não sei se é assim que se escreve) – diz Madeira desviando-se dos vários rochedos que passavam por ele.
À medida que Madeira “lutava” contra os calhaus, Kiba descia pelo penhasco e concentrava uma enorme quantidade de chakra nos pulmões.
Chegado cá abaixo, Kiba executa uma enorme combinação de selos e de repente diz: KATON, ZUKOKU!
Uma rajada sem fim se dirige para Madeira, e este estava distraído. Não havia muito a fazer…
Madeira limitou-se a olhar para aquilo e concentrou chakra do elemento Suiton à volta do seu corpo e levou com aquilo.
Algumas partes da sua pele torraram e Madeira caiu sobre os joelhos.
- Naturo Madeira está num estado que já não o permite combater, vencedor Kiba! – diz o Jounin destacado para aquele combate.

Kiba limita-se a passar por Madeira desprezando o seu estado.
-“Genkatsu, estou mais forte. Eu vou-te vingar.” – pensa.


Última edição por itachi dattebayo em Seg 23 Fev 2009 - 23:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 21:01

Texto do Madeira.


Segunda Oportunidade – Madeira vs Kiba

Spoiler:

1) Musica

Não sei como descrever… Como explicar… Por palavras, gestos, emoções… Não arranjo forma de como dizer. Quando estava preparado para ir para casa, após ter me despedido do meu tio, sem grandes rodeios, o próprio Mizukage(Dá para acreditar?), chamou-me pessoalmente ao seu gabinete… Atravessámos um largo túnel e chegámos a uma sala – O Gabinete provisório do Mizukage, segundo o que uma pequena placa dizia. Quando a porta tinha sido aberta após a rotação da chave na fechadura, olhei para o quarto… Amplo, com uma grande janela que deixava passar alguns raios de luz por entre o espaço do cortinado, que quase não faziam qualquer luz na escuridão…Num meio de frases, houve algumas palavras que me fizeram extravasar de alegria… Tinham-me concedido uma segunda oportunidade, no torneio… Não a vou desperdiçar… VOU GANHAR!

O público gritava eufórico para ver os dois ninjas de Suna a lutar…Na verdade eles não tinham sido informados da ocorrência. Quando num vulto branco, um ninja lhe dá lugar, a audiência gritou ainda mais, o que fazia os dois combatentes ficar ainda mais tensos. Quando o árbitro fez sinal para os dois entrarem, os dois assim o fizeram. Quando nas sombras do túnel se esperava Lopes, dá lhe Madeira lugar, sereno por fora, entusiasmado por dentro.
Os dois caminhavam lentamente até ao centro da arena, passo a passo – uma emoção, uma insegurança, estranhos e opostos… Força de vontade não faltava ali, ansiedade a mesma coisa, cada um a tentava disfarçar olhando apenas para os seus olhos sem outra reacção.

-Já sabem as regras…Por isso só vos pergunto – Dizia o Jounnin de Kirgakure– Estão preparados?
Toda a plateia permanecia em silêncio à espera que o árbitro finalmente baixasse a mão, quando de repente, deixando os espectadores a despreocuparem-se com o “soberano” do combate, Kiba inquere:

-Como…?

“Como?”, perguntava-se Madeira apoiando-se nos seus pensamentos.

-…Como pensas… - Prosseguia ele – Que vais ganhar…? Ambos, sabemos a infeliz razão de estares aqui…

Era a pura verdade a perfurar o coração de Madeira…

-…Se não ganhaste ao Lopes…DIZ-ME COMO RAIO ME VAIS VENCER?! – Gritou ele aumentando o som gradualmente enquanto agachando-se colocando a mão sobre a áspera terra.

-Huf…Não penso em perder…E também não penso em estar aqui com conversas fiadas, de – “vou vencer com a minha força de vontade… , para honrar o meu caminho ninja…”

-Cala-te! – Gritou - Ambos sabemos a infeliz razão de estares aqui! – Repetiu baixando o tom agora. – Toda a gente devia… - Disse levantando-se e deixando escapar a terra por entre os dedos.

-ENTÃO? – Vociferava mais alto o supervisor do combate – Chega! Eu perguntei se estavam preparados…
Acenei a cabeça, mas Kiba…Continuou sem reagir, apenas deixou a mão ir com o vento - confirmando.

-Kiba, Madeira, Haj… - Pus me em posição de defesa mas não reagiu - …ime!
Madeira a alta velocidade começando a dar aso a uma investida frente Kiba que continuava imóvel.

Quando a única coisa que ecoava naqueles olhos era sombra, a sombra de dois companheiros perdidos. De súbito Madeira puxa a perna atrás, Kiba dá então sinais de vida aprumando a sua cabeça com grande violência, mirandoe com uns olhos ameaçadores acinzentados, que paralisaram o mais pequeno por segundos.

-Glup… - Disse ele soltando um pontapé poderosíssimo em seguida

Kiba agachou-se muito rapidamente e tentou pregar uma rasteira rápida, mas madeira saltou dando um salto imponente para trás. Kiba apressou-se a fazer uma quantidade de selos:

Musica 2

-Doryuu Taiga (Corrente do Rio de Lama)!

Quando o chão parecia não poder ficar mais lamacento devido às tempestades torrenciais dos dias anteriores, a coisa piora com uma imensidão de “mar castanho”, ou seja, lama estava prestes a digerir sem sequer mastigar…Mas a coisa iria piorar…Assim que o rio já estava a tirar proveito do corpo do seu oponente, Kiba nalguns selos rápidos diz:

-Zukoku (Fonte do Sofrimento) – Soltando da boca um oceano de fogo que começava a fazer olhos à lama. Se por acaso a labareda tocasse na lama…Toda ele iria arder.

-“Bolas…Se não saio daqui rápido…O combate acaba agora para mim…E para todo o sempre!”, reflectia Madeira a situação.
As chamas iam-se aproximando de Madeira rapidamente. Quando praticamente toda a lama era quase queimada, e o meu corpo do jovem não conseguia suportar mais o calor, rapidamente fazendo os selos Cachorro Dragão Cachorro por esforço, urra:

-MIZU KAKETSU NO JUTSU! – Uma coluna de água levantou-se, mas como não tinha nada para bater espraiou-se pelas chamas que agora tinham sido empurradas e extintas pela água…

Quando me preparo para fazer um sorriso confiante para Kiba, sinto uma repentina força a debater-se sobre as minhas costas…Mas elas começavam a vir mais, e mais, empurrando-me para longe, fazendo-me bater contra o ramo de uma árvore com pujança, quando o meu corpo estava preparado para desabar outra vez prendo-me com o Kinoribi no tronco.

-Doryuudan executado com sucesso – Gabava-se Kiba lá ao longe, desaparecendo rapidamente.

-Hu...?opf! – A mão de Kiba estava agora a tapar a boca de Madeira, como se o seu oponente não quisesse que ele prenunciasse uma palavra, apenas dor.

-Não mereces estar aqui… - Concluia outra vez a figura larga, revestida por sombras.
Citação :

-Não há sinal de Lopes…O corpo dele ainda está a ser analisado…
-Primeiro o Genkatsu, Ankuko depois o…Lopes…
-Lamento…
-…Como…FOI ISTO ACONTECER ÃMH??!
-Sei que eram teus amigos…Mas essa é a vida ninja, filho. Lamento
-Vida ninja?!
Um estrondo de uma porta a bater violentamente arrebatou na sala…
-…E tu sabes disso
Citação :

-Encontrámo-lo esta manhã…Parece que se suicidou.
-Então porque estou aqui?
-Vais tomar o lugar do Lopes no torneio…

-Vou ganhar monte!

-E como podes ter certeza disso? – Neste preciso momento Kiba ameaçava Madeira com um Gouken que ele combateu com um chakra kick.

Os dois foram projectados para trás.
Madeira levado pelo impacto rebolou violentamente pelo chão, enquanto Kiba foi arrastado pela força do impacto dos Taijutsus.
Num grande suspiro disse:

-Não tenho… - A vista de Madeira deixou de capturar Kiba

-Ouve uma coisa miúdo, acorda, porque eu estou a jogar…Para matar. – Eles estavam costas com roupas costas. Madeira só ouvia as roupas de Kiba a mexerem-se rapidamente, alertando-o assim.

-“Seriam selos?”, considerava Madeira

Do nada sentiu uma dor penetrante…Porra…Que seria? – Foi quando olhou para baixo – “Uma espada a atravessar-me”
Madeira sentia a transpiração a escorrer pela sua hitaiyate e corpo abaixo…

“O rapaz estava mesmo a falar verdade naquilo do matar…É o meu fim…Não consigo suportar mais isto!...”
-“Calma…Pensa…Isto não pode ser…Não percas a cabeça já…Pensa…Rápido pensa…E se for um Genjutsu? Hmpff…Não aguento mais esta dor…Cof…” – KAI!... – Neste momento o seu corpo intrepelava-se por uma respiração brusca e acentuada – “Não…Tudo igual…Opá porra…Já deviam ter interrompido o ataque a esta hora…Ou então já estou morto…Nope…A dor ainda não me digeriu tanto…Consigo ouvir o meu coração, sem por lá a mão, estou a entrar em…Cof…Colapso…” KAI! – Gritava ele…Mas nada - KAI! Kai… “Nada…Continuo preso neste… AAAAAA! A ESPADA ESTÁ…TANTO…SANGUE…” KAI!

Sim…Tudo estava normal para Madeira outra vez…Sem sombra de Kiba na arena… - Deixou-se cair no chão, ausentando as forças.

-Declaro Kiba o ven…

-NÃO!, ainda consigo…

-Ouve puto, já tivemos duas mortes neste torneio…Se tiveres tanto tempo no chão outra vez, declaro que te derrotado, ouviste? Eu devia já por fim a este combate, mas já que estamos tão alto, dou-te mais uma oportunidade.

-Hai…Cof…Arigâto – Disse Madeira apoiando se no joelho para levantar – “Demasiadas oportunidades que já me deram…Não pode continuar…assim”

-…Como vês…Não estava a gozar – Dizia uma voz oculta.

-E a partir de agora…Eu também não…Desculpa pai…Mas provavelmente é a única maneira de ganhar.

-Faças o que fizeres será inútil! – Ameaçava Kiba

-Zou (Ofensivo)!

Nas bancadas…
-Mas que está ele a fazer!? Eu disse lhe para não usar o estado ofensivo…Vou interromper o combate! – Vociferava Liro
-EI EI! LIRO! Não tens esse direito – Gritava Yamadara – Deixa o miúdo combater…
-Mas…Não percebes o perigo?!
-Se algo de pior acontecer…Interviremos…

De volta ao Duelo
-Que pensas que estás a fazer…? - Ridicularizava Kiba
-Isto, Shirei Aruku no Jutsu!

Agora Madeira igualava ou superava a velocidade de Kiba, e nuns poucos segundos estava ao pé dele. O menos expriente dos dois continuou:
-Mizu Bunshin!
-Tsuchi Bunshin! – Igualou Kiba

Os clones chocavam uns contra os outros com kunais, tentando chegar ao original.
Os bunshins estavam melhor treinados do que os do Kiba, correndo aleatoriamente e saltando também, enquanto os dele corriam em linha recta – Mas aquilo não passaria de uma estratégia? Estaria Kiba a tramar alguma?

O primeiro e o segundo atacáramos clones de Kiba, enquanto um segurava no outro e esse rodava do tipo parafuso em direção ao clone de Kiba, gabando os seus dentes afiados.
Quando estava o clone a um segundo de chocar com o de Kiba, este desfaz todos os bunshin’s e grita:

-Zukoku!

Uma descomunal onda de fogo vinha em direção aos clones lamacentos, varrendo-os com eles – Eram agora grande “canhões” de fogo a vir em direcção de Madeira.

As chamas atravessaram mas um tronco jazido por elas substituía Madeira, dando oportunidade de prosseguir o combate.

Este numa árvore que estava na ponta da arena olhava pelo canto do olho.

Musica 3

-Hora de acabar. – Os seus olhos brilhavam intensamente – A sua visão tinha sido amplificada. O estado ofensivo estava em seu pique.

Madeira abandonou a árvore num movimento curvo seguido num salto.
-Shine!

Kiba ouvindo isto apercebeu-se de onde vinha o som e defendeu-se num salto, que o poupou da carga intensiva de Madeira. Mas tudo o que sobe tem de descer. Quando ele estava quase a tocar no chão, preparando um jutsu enquanto executava alguns selos:

-Goukyakyuu no jutsu!

A bola de fogo começou a rolar pelo chão a alta velocidade queimando as pequenas ervas, que existiam no chão.
Madeira sentindo o perigo grita durante um selo:

-Shirei Aruku no jutsu – Mantendo o selo, contorna a bola que acerta numa árvore.
Kiba parecia que estava à espera que ele se aproximasse, mesmo àquela velocidade vertiginosa, mas assim que a distância diminuía começou com os selos mais uma vez:

-Goukyakyuu no jutsu! – A esfera de chamas, julgava Madeira mais uma vez, este àquela distância pouco podia fazer…A não ser…

-Suiton: Seishitsu Sabaki no Jutsu! – Madeira nuns poucos segundos começava a moldar um Doringan, sendo este relativamente pequeno ao normal…Que tentava ele provar?

O Goukyakyuu não parava, e Madeira armava o seu Doringan colocando a mão no chão. Esta prosseguia caminho e Madeira faz o inesperado e solta o Doringan no chão subindo ainda mais alto…

E tão alto subia como depressa começava a descer…Mesmo em direcção a Kiba, com uma Kunai na mão. Este defendeu-se colocando as mãos à frente rapidamente – Não havia hipóteses para mais…
Algum do sangue de Kiba passeava agora na cara de Madeira.

Os seus olhos estavam agora ainda mais claro…A pupila tinha desaparecido, Madeira estava em confronto com o contacto ao sangue. A grande fraqueza da sua kekkei genkai, sentando em cima de Kiba com a kunai ainda na mão preparava-se para por fim à vida do seu oponente. Mas este não iria ficar sem resposta, jogando pelo fio da sua vida escapa à “kunaizada” de Madeira e desfere-lhe um Gouken, que o faz ficar a metros suspenso no ar…Este levanta-se com uma cambalhota para a frente e lançou uma kunai em conjunto com uma kibaku fuuda acompanhada de muitas shurikens…
A Kibaku Fuuda rebenta na perna de Madeira levando a para trás, assim escapando-se de levar duas das shurikens…O resto delas foram hospedadas no seu peito e braço…
Mas Kiba não parava…Queria mais…Começava a suprimir toda a raiva que a morte lhe causara em Madeira…
Este cai no chão desamparado…Mas nunca parando, continuando a sua investida, gozando os seus dentes aguçados no braço de Kiba, este que pegando numa das suas katanas soltando um golpe na barriga de Madeira…
Mas este é interrompido…Madeira passara a um estado descontrolado, estava tudo activo, o seu organismo começava a entrar em colapso total.

Saito num vulto de fumo apareceu diante os dois, assim travando mais ataques possíveis, entre os dois. A espada agora amolgada estava caída no chão…Como passados poucos segundos, Madeira também. Mas estava lá Liro apoiando o seu corpo perdido.
-Peço desculpa por esta confusão – Pedia assim perdão Liro – Ele terá o seu castigo…
-O mesmo digo…Peço desculpa – Continuava Saito – EI ESTUPIDOS, TEMOS DOIS FERIDOS? SÃO PARAMÉDICOS OU MENINAS QUE VÃO CONTINUAR A FALAR? HÃM?
Envergonhados os assistentes começaram a agrupar-se à volta dos dois gennin’s, levando-os rapidamente para uma sala em particular para serem devidamente livres dos ferimentos graves.
O Jounnin estava agora ao pé de Mizukage, perguntando-se o que fazer.
-Passem o Kiba…Afinal, Madeira nem era para estar aqui.
Poderia não ser a solução mais justa, mas eram as ordens do Mizukage, e nenhuma outra poderia prevalecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 23:46

Votação adicionada.


atenção, as votações encerram depois de amanhã, eu não tenciono adiar mais as datas por isso boa sorte a quem ganhar este duelo, seja com um voto ou 2 as votações encerram depois de amanhã isso porque os users tendem entregar os textos sempre tarde, etnão o minimo de punição que posso dar é esse, eu já dei datas longas mesmo assim insistem em entregar os textos quando faltam 4 3 dias para o prazo terminar.

Por isso esqueçam o datte bom, mudei para evil, boa sorte e está tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeSeg 23 Fev 2009 - 23:51

Claro Datte =\
Mais uma vez desculpa Kiba

Wow Btw your text owns mine

Meu voto vai para o Kiba, justamente merecido...

Já para não falar que o meu habitual 1ª pessoa Às vezes se escapou - outro erro - Mereces a vitória Kiba - E muitos mais erros, repetição de palavras, ect etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 0:04

Muitos parabens, está muito bom o teu texto Madeira!
Meu voto vai para ti, super garantido 8D
Esteticamente e em questoes do conteudo esta superior.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 12:11

Como disse no outro tópico, as votações ficam díficeis, mas aqui o meu voto vai para Kiba.
Está bom o texto! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
ZoroPT

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 13:01

GhosTTerroR escreveu:
Como disse no outro tópico, as votações ficam díficeis, mas aqui o meu voto vai para Kiba.
Está bom o texto! =)

Meu também, Kiba
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 13:22

Tão dificil de votar, gostei da atitude de Kiba em relação á morte do seu companheiro mas tambem goste da resistencia de Madeira. Vou decidir-me mais tarde Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 13:59

Agora li o texto atentamente e percebi...Que esse é o texto não corrigido, OMG --' xd Mas pronto, falhei outra vez xP
Vá Kiba owna o torneio...(Se bem que vou estar a apoiar o, Marcelo Manel e Maiko) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 21:10

Os textos estão muito fixes. Gostei bué das musicas no texto do Madeira. E gosto muito do estilo das lutas do Kiba.
So , my vote is for...
Kiba.
Mas mais ua vêz , awesome texts.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 21:33

GhosTTerroR escreveu:
Como disse no outro tópico, as votações ficam díficeis, mas aqui o meu voto vai para Kiba.
Está bom o texto! =)

A culpa já não é nossa, se enviassem mais cedo ficava mais facil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 21:39

Gostaria que o Madeira chegasse a final, mas não o mereceste pelo menos neste texto, as razões já foram ditas.

Voto no Kiba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 21:46

Ambos os textos gostei de ler, mas acabei por votar no Kiba.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 22:43

itachi dattebayo escreveu:
GhosTTerroR escreveu:
Como disse no outro tópico, as votações ficam díficeis, mas aqui o meu voto vai para Kiba.
Está bom o texto! =)

A culpa já não é nossa, se enviassem mais cedo ficava mais facil.

Falo mesmo só pelos textos. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 22:49

GhosTTerroR escreveu:
itachi dattebayo escreveu:
GhosTTerroR escreveu:
Como disse no outro tópico, as votações ficam díficeis, mas aqui o meu voto vai para Kiba.
Está bom o texto! =)

A culpa já não é nossa, se enviassem mais cedo ficava mais facil.

Falo mesmo só pelos textos. hehe

Yup, mesmo com tanto tempo dado conseguem sempre decepcionar.

Desculpa madeira mas parece que a oportunidade dada foi dada em vão, nem com esse prazo todo não conseguiste fazer um texto todo a pipi como prometeste, e digo que não me convenceu lá muito apesar do tamanho.
O que posso dizer é que podia ser melhor, mas já vi que trabalhaste por pressão, mas nenhum de nós aqui tem mais culpa, pois a oportunidade te foi dada, e tiveste mais de uma semana para escrever algo em condições, visto que estavas com tanta vontade de merecer o lugar do lopes, acabo por perceber que foi em vão, faça textos melhores, mas não como esse.

O meu voto vai para o Kiba.

Já agora deixo aqui um conselho ao pessoal, não é o tamanho do texto que define um bom escritor, mas aquele com consegue explicar bem o que escreve em poucas palavras.

Boa sorte no proximo duelo a quem ganhar. neste caso kiba, porque já tem mais habilitações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 23:25

Finalmente tive coragem de ler xd
No do Madeira perdi-me um pouco, e não gostei muito do final. E houve ali um erro que me estremeci todo, disses-te que tinham encontrado o corpo de Kyo, mas ele ta vivo xd
No do Kiba, não me perdi tanto, mas tambem faltou um pouco mais de acção.

O meu voto vai para o Kiba, mas estão ambos de parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 23:29

11 - 3 tenho pena do Madeira. Mas votei no Kiba >.> se eu sobesse deste resultado tinha votado no Madeira por pena o texto dele tambem não estava mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 23:31

Bah tens toda a razão Datte x\
Para o meu próprio bem vou fazer o que disseste - Muahaha já comecei com os fillers da Saga Ultimate (Só o inicio) xP E prometo que não vos vamos decepcionar xP

E desculpa a oportunidade foi mesmo em vão ='| e Kiba ganha sim xP
Boa Sorte ^^


Agora toca a surpreendervos com os fillers xd que de modo algum estão sbre pressão - Tenho gosto em fazê los 8D


Vá boas noites xd prometo melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeTer 24 Fev 2009 - 23:32

Os dois textos estão otimos!
O meu voto vai para:




MADEIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 0:01

TheHunterPTX escreveu:
11 - 3 tenho pena do Madeira. Mas votei no Kiba >.> se eu sobesse deste resultado tinha votado no Madeira por pena o texto dele tambem não estava mal.

Quotes Huner!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 1:16

Não vou votar. Tambem, qualquer que fosse o resultado o Kiba era o vemcedor (mesmo retirando a formula)

O kiba tinha um texto um pouco mais maduro, mas pecou por falta de descrição e por ser um pouco pequeno.

Pelo contrário o Madeira pecou por ser grande demais. Se fosse só o grande até não era mau, textos grandes não são obrigatóriamente maus, mas pareciam que ambos tinham quantidades infinitas de chakra.

Mesmo assim nota-se uma clara evolução nos dois a nivel de escrita. Estão os dois de parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 8:33

Duelo terminado.

Vencedor Kiba.

Aberto para avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 16:44

Os textos estão mesmo espectaculares, mas o meu voto vai para o Kiba, por causa da atitude que ele teve perante o seu amigo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitimeQua 25 Fev 2009 - 20:29

Parabens kiba, continua a fazer bom nome da aldeia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semi-Final Kiba Vs Madeira Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-Final Kiba Vs Madeira   Semi-Final Kiba Vs Madeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semi-Final Kiba Vs Madeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Final: Maiko vs Kiba
» Semi-Final Manel Vs marcelos
» Meia-Final: Kiba vs Manel
» Izura T4 - F76 [Semi-final] Suzaku 2/ Meia Conclusão - Ep Duplo
» [Filler Canon] F3 [Saga Chokutó, lado A] Semi-final ( Luz no meio da escuridão)
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }