Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Final: Maiko vs Kiba EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Final: Maiko vs Kiba EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Final: Maiko vs Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem Merece Ganhar
Kiba
Final: Maiko vs Kiba Vote_lcap50%Final: Maiko vs Kiba Vote_rcap
 50% [ 6 ]
Maiko
Final: Maiko vs Kiba Vote_lcap50%Final: Maiko vs Kiba Vote_rcap
 50% [ 6 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeSex 6 Mar 2009 - 23:22

Finalmente, o duelo mais esperado susumo maiko vs kiba, as pessoas gritavam de emoção e aguardavam ansiosos pelo desfecho da luta.









( Fogo, se eu não fizer isso ninguém mais faz?)


Última edição por itachi dattebayo em Ter 10 Mar 2009 - 7:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeSex 6 Mar 2009 - 23:23

Texto do Kiba

Grande Final do Torneio Gennin: Kiba vs Maiko

Dias, meses, quem sabe anos... foi o que alguns dos shinobis das cinco grandes nações esperaram por este momento. Muitos deles esperaram, mas não conseguir alcança-lo da maneira que queriam, outros esperavam, mas as expectativas não eram tão altas. Agora apenas dois pisavam aquele solo pela ultima vez, em largos dias de Torneio. Era a Final, onde Maiko e Kiba iriam dar tudo para derrotar o outro.
Ferimentos, desistências, desqualificações... tudo aconteceu naquele Torneio, mas tudo aquilo se resumia a algumas horas de combate.

Todos gritavam pelos nomes dos dois shinobis, que agora podiam ser considerados dois dos Gennins mais fortes do Mundo.
- Maiiiko, Maiiiko! Kiiba, Kiiba! – gritavam os fãs, eufóricos.
Naomi e Arata estavam especadas a olhar para a entrada, esperavam ansiosamente por ver Maiko a entrar por aquela porta, novamente.
Saito estava nervoso, Kiba ansiava muito por ganhar este torneio e podia exagerar. Mas nunca subestimou o adversário que o seu pupilo estava prestes a enfrentar. A ficha era clara, um grande ninja.

Ao fundo do corredor da entrada por onde Kiba ia sair, encontrava-se uma porta, que emitia uma luz intensa, branca.
Nessa mesma sala, encontrava-se Kiba a fazer uns aquecimentos. Umas quantas flexões e alguns abdominais. A sala era ampla e ele ainda teve oportunidade de fazer skipping* (nao sei se é assim que se escreve x.x).

- Muito boa tarde novamente! Chegou o momento por qual todos esperamos, durante estas longas horas de combate! – dizia uma voz vinda de todos os cantos do estádio – Preparam-se para a Final deste Torneio! Já tivemos oportunidade de conhecer as suas habilidades e potêncial. E aqui estão... Kiba e Maiko!
Aquelas eram as palavras que rompiam o que separava Kiba da Arena. Mal as ouviu, parou com o aquecimento e colocando as suas espadas às costas dirigiu-se para a saída.
Kiba via mesmo à sua frente um rapaz alto, aparentemente forte de cabelos ruivos que balançavam à medida que o vento se arrastava pela sua face.

O jounin destacado para a Final tinha aspecto de ser, de longe, o mais forte de todos os outros árbitros.
- Muito boa tarde aos dois. Eu sou o árbitro destacado pra este combate. Sou um Special Jounin, e sou especializado em interceptar jutsus, ataques físicos ou algum tipo de ataque... por isso, se eu achar que alguma coisa é muito perigoso, páro imediatamente o ataque.
- Hai! – dizem dois dos gennins mais fortes em simultâneo.
- Então, façam o favor de se cumprimentarem.
Kiba estava especado no seu oponente, a tentar analisar qualquer músculo que se mexesse, tentando descobrir alguma emoção ou prever algo.
- Boa tarde! Sou o Maiko! – diz Maiko estendendo a mão.
Kiba, inesperadamente para os que o conheciam, estica a mão, mas aperta com extrema força a mão do adversário.
Olá... – diz Kiba com um sorriso sarcástico.
Maiko tira de imediato a mão e faz uma cara extremamente séria, colocando-se na posição de combate. Kiba mantém-se imóvel, mas sério e notavelmente preparado para qualquer ataque.

- HAJIMÉ!
Dito isto, Kiba concentra algum chakra e desenvolve quase como instaneamente uma intenção assassína, o que deixa Maiko a ver-se levar com multiplas shurikens e kunais.
- KAI! – diz Maiko, com sucesso. – Parece que sou melhor que tu em Genjutsu.
Kiba, sem mais nada a temer, começa numa corrida intensa em direcção a Maiko. Este coloca-se em posição defensiva, mas em vão. Kiba passára-lhe ao lado, colocando discretamente algumas Kibaku Fuda no seu corpo.
- “Agora é só esperar, no meio da batalha, teremos o espectaculo pirotécnico.” – pensava Kiba.
Fazendo alguma poeira voar, Kiba vira-se para Maiko.
- O que foi isso? – diz Maiko em tom de gozo.
Kiba nem se dá ao trabalho de responder, e atira imediatamente algumas kunais e shurikens, estando entre elas escondidas algumas cápsulas de fumaça.
Ao entrar em contacto com o chão, essas cápsulas passam a deitar um fumo extremamente intenso passa a reinar o espaço vazio que havia entre os dois.
Maiko espera um pouco, por algum sinal, algum ataque. De repente, Maiko transforma-se em nada mais do que poeira num piscar de olhos, e usando o Ho Shunshin no Jutsu, tenta escapar da fumaça, mas embate numa espécie de parede, que o faz cair redondo no chão.

Após a fumaça sair , Maiko vê-se rodeado de umas paredes com Terra húmida. Cinco Kibas (Tsuchi bunshins) haviam posto grande esforço em usar o Doryuu Taiga para aprisionar o oponente.
- Mas o que é isto!? – reclama Maiko, olhando à sua volta.
Kiba preparava-se agora para fazer o selo que detonaria os papeis explosivos no corpo de Maiko, e ao faze-lo, faz ecoar um forte estouro pelo estádio.
No meio do fumo causado pela explosão, Kiba depara-se apenas com um pedaço de Madeira, todo queimado.
De repente, todos os Kibas levam com shurikens manipuladas pelo vento nas costas, fazendo-os derreter a todos.
- Mas o que..?! Eles derreteram todos?! E o verdadeiro?
- Eu sei que tu és forte, logo preveni! – diz Kiba concentrando chakra nos pulmões e fazendo uma grande combinação de selos.
- KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! – uma grande bola de fogo é ejectada da boca de Kiba, deixando Maiko com pouco por onde escapar. Maiko, desesperadamente dá dois passos para trás, e já sem tempo, cospe uma grande rajada de fogo que faz com que a trajectoria da grande bola de fogo.
- Muito bem, gostei de ver. – diz Kiba.

Maiko começava agora a fazer muito rapidamente uns selos, até que Kiba se encontrava no meio da arena, completamente sozinho, depois de ouvir uma espécie de assobio.
- “Não percebi, desapareceu!?” – pensava Kiba.
Kiba via agora, olhando na direcção do sol, um enorme bando de pássaros que se aproximava, cada vez mais rapidamente.
Quando estavam a uns poucos metros, Kiba simplesmente protege-se, cobrindo-se com os dois braços. Depois de um longo sofrimento, de picadas e mordidelas com os bicos afiados, Kiba apercebe-se que nada daquilo era real.
Concentrando bastante chakra nas veias que passavam pelo cérebro, Kiba realiza o Kai, desfazendo o Genjutsu.
Caindo no chão, de joelhos, e cheio de sangue saíndo de pequenos furos que cobriam o seu corpo, Kiba lança um olhar devastador a Maiko.
- Tou tramado.... – diz Saito, baixinho.
Kiba numa onda de fúria, começa a libertar chakra por todos os seus poros, ficando com uma espécie de aura azul à sua volta. Parecia que nada lhe havia tocado, o chakra que lhe corria nas veias deste tinha aumentado consideravelmente.
A uma velocidade estonteante, Kiba atinge com Maiko com o cabo de uma das suas espadas, lançando-o vários metros para trás.
Uma enorme sequência de selos é executado, com uma enorme quantidade de chakra embutida naquele jutsu.
- DOTON DORYUUDAN! – um dragão maior que os que Kiba havia feito até agora, brota do solo e disfere vários projécteis, que são imediatamente incendiados por uma enorme onda de fogo, o temido Zukoku.

- KATON ZUK.... – Kiba é interrompido pela voz de Maiko.
- Eu desisto. Foste um bom adversário, mas ainda não estou suficientemente forte para te enfrentar.
Perante estas palavras, Kiba pára imediatamente o ataque, ao ver um grande shinobi proferir tal coisa.
- Mas... porquê? – pergunta Kiba.
Surpreendemente, Kiba responde. Saito não esperava que Kiba o fizesse, espera apenas que saísse da arena em silêncio.
- Como já disse, não estou suficientemente forte para te enfrentar.
Kiba aproxima-se um pouco de Maiko e estende a mão, para ainda mais espanto do seu sensei. – Gostei de lutar contigo, gosto das tuas habilidades e acho que, se não és, tens potencial para ser um grande shinobi.
Os dois apertam as mãos, enquanto as nuvens se dissipam brilhando sobre os dois.

-“Cada vez mais perto deles, Genkatsu.” – pensa Kiba.


Última edição por itachi dattebayo em Ter 10 Mar 2009 - 7:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeSex 6 Mar 2009 - 23:23

Texto do Maiko.

O grande momento tinha chegado. O momento que muitos tão ansiosamente aguardavam, mas de todos os mais anisosos eram Maiko e Kiba. Iriam cruzar armas pela primeira vez e apenas um poderia ganhar. Ambos sabiam muito pouco um do outro. Conheciam apenas o que tinham visto em batalhas anteriores.
-- Estás preparado? – perguntava Arata a Maiko. Este acenou afirmativamente. – Não te desconcentres. Um simples erro e pode ser o teu ultimo. – dizia Arata com um olhar serio.
Maiko começou a subir a longa escadaria que dava acesso á arena.
-- Maiko... – dizia a sua tia – Não te descontroles.
Aquelas palavras fizeram Maiko lembrar-se do que já tinho acontecido anterirormente. No duelo de Mai e acima de tudo no combate com aquela mercenária. Maiko sentia algo a apoderar-se do seu corpo e mente, empurrando-o para a escuridão.
-- Não te preocupes. – assegurou ele.
O som de aplausos e de euforia criava um clima intenso na arena. Á frente de Maiko aparecia Kiba, o seu adversário. Parecia calmo, mas mesmo um bom actor não conseguia fingir a pressão que aquele combate trazia. Subia a ponte com as mãos nos bolsos, descontraido.
-- Os meus sentimentos. – dizia Maiko com um sorriso fazendo uma pequena vénia. – Soube o que se passou com...
-- Não preciso da tua simpatia para nada. – disse Kiba bruscamente.
-- Muito bem. Espero apenas que isso não afecte o teu combate. – dizia Maiko com um sorriso, visivelmente falso.
O Jounin destacado apreciava com grande gosto aquele clima, e com um gesto rápido deu inicio ao combate. Maiko sabia que tinha de ser rápido para não dar ao seu adversário uma oportunidade de contra-atacar.
Começou a correr na direcção de Kiba e concentrou uma grande quantidade de chakra formando um poderoso Daiendan. Kiba apenas via um grande Daiendan a ir na sua direcção mas este não entrou em pánico. Rapidamente fez selos e criou uma poderosa bola de fogo que extingui o Daiendan de Maiko. Quando o jutsu de Maiko desapareceu este tinha desaparecido. Kiba começou a procura-lo, mas Maiko tinha-se conseguido colocar atrás dele. Maiko tinha activado o Chokan e o Taisei – Umo Ikusa, dando-lhe uma ligeira vantagem nos reflexos e agilidade, mas mesmo isso poderia não ser suficiente. Maiko começou a fazer selos e de um momento para o outro cuspiu uma substancia oleosa. Kiba consegui saltar a tempo, mas a substancia apanhou-lhe ainda as pernas.
-- O que é isto? – perguntava Kiba tentando limpar as suas pernas com as mãos. Maiko não respondeu, mas Kiba tambem não perdeu tempo pela resposta. Agora que sabia onde Maiko estava era a vez dele de começar o combate. Com uma sequência se selos a uma velocidade estonteante apareceu ao lado de Kiba um dragão.
-- “Doton?” – pensou Maiko. E pela racção deste deveria ser um jutsu de rank B ou mesmo A. Maiko começou a afastar-se rápidamente mas o dragão começou a atirar bolas de lama na direcção de Maiko.
--“Merda... Não tenho tempo de fugir.” – dizia Maiko ao ver aquelas bolas de lama a aproximarem-se mais e mais dele.
-- Katon: Karyuudan! – gritou Kiba. Lançou uma enorme onda de fogo que incendiou as bolas de lama. Agora é que Maiko se viu aflito. Ocorreu-lhe mil e uma ideias, mas o tempo limitou-o a apenas uma. Mordeu o polegar e fez os selos o mais depressa que pode.
-- Kuchiyose no Jutsu! – gritou Maiko. Sentiu-se envoltou pelas asas de uma ave de pedra. Sentia as rochas em chamas a baterem violentamente na ave. Por sorte a ave não sentia dor, mas choque atrás de choque iam enfraquecendo aquela barreira até que por fim, criou-se uma pequena fenda que aumentava cada vez mais.
-- Pensa Maiko, pensa... – dizia Maiko. Corria tudo o que este sabia sobre aquele adversário. Ouvia água a correr ali perto.
-- “Talvez se eu conseguisse...” Hey tu! – gritou Maiko para a ave. Uns pequenos olhos miravam-no naquele momento. Vai andando para o rio, rápido.
A ave tentava mover-se para o rio, mas os golpes impediam-na de fazer movimentos rápidos. Maiko conseguia ouvir a água a correr.
-- Perto o suficiente. – dizia Maiko. Com um selo a ave desapareceu e com uma incrivel sorte Maiko mergulhou na água sem ser atingido.
-- Cobarde! Gritava Kiba.
-- “Tenho de vencer. Por mim... por eles...” – pensava Maiko. Começou a subir e antes de sair da água concentrou o seu chakra num só pé, criando assim um degrau de chakra que o impulsionou para uma fantastica saida da água. No alto pode ver o seu adversário. Não havia tempo a perder. Começou a estalar os dedos e a arremassar as siharas o mais depressa que podia antes de cair no solo. Não interessava qual a direcção que elas tomassem, o mais importante era que elas fossem num grande numero.
Kiba estava confuso, nem uma daquelas penas estava a ir na sua direcção. Maiko aterrou e Kiba começou logo a ir na sua direcção. Maiko fez mais uma combinação de selos e sentia o seu chakra a ligar-se ás penas. As penas rápidamente começavam a mudar de direcção e a ir na direcção de Kiba, foi ai que ele viu a verdadeira dimensão do jutsu. Se aquelas penas fossem armas então Kiba estava em maus lençois. No ar deviam estar mais de duzentas penas brancas. Se Maiko conseguisse controla-las a todas Kiba poderia não conseguir fugir.
As penas começaram a ir na direcção de Kiba e este rápidamente concentrou chakra e bateu com as mãos no chão erguendo uma parede de terra que o protegia. Maiko alterou o selo e as penas mudaram outra vez de rumo. Kiba saltava fugindo agilmente das penas. Maiko estava a ficar cansado. Controlar tantas penas com um jutsu que tinha aprendido no dia anterior era bastante casativo.
-- Isto termina agora! – gritou Kiba. – Vou vingar a morte dos meus amigos! Vou-me tornar mais forte e vingar a morte do Genkatsu! Vou derrotar a Karasuemo com todas as minhas forças.
-- “Karasuemo?” – aquele nome era lhe conhecido pensava Maiko.
Citação :
—Sou uma mercenária de uma organização chamada Karasuemo. – dizia uma mulher de negro. – Se queres recuperar esta rapariga, torna-te forte e derrota-nos...
Kiba começou a fazer selos.
-- Isto termina aqui! – gritou Kiba. – ZU- KO...
-- Eu desisto. – dizia Maiko quebrando o selo esboçando um sorriso. Kiba parou o jutsu
-- Tu... tu desis
-- Sim eu desisto. Tenho as minhas reservas de chakra em baixo e é obvio que és mais forte que eu.
-- Mas... mas... – Kiba estava incredulo. Maiko começou a ajeitar-se a caminhar para perto de Kiba. O publico estáva confuso. – Mas porque desistes? – perguntava ele a Maiko.
-- Não vale a pena lutar com alguem que tem os mesmos ideais que eu.
-- Ideais? – perguntava Kiba ainda confuso.
-- Eu tambem quero-me tornar mais forte para enfrentar a Karasuemo. Também eles me levaram algo que me era querido. – disse Maiko olhando para o chão. – Mas o que interessa agora é – disse Maiko e agarrando na mão de Kiba ergue-a no ar. – ÉS O VENCEDOR DO TORNEIO! – dizia Maiko com um grande sorriso. Embora cansado parecia que tinha feito uma boa impressão no publico. O publico aplaudia com tal acto de nobreza fazendo uma ovação em pé aos dois ultimos participantes.
-- Obrigado. – dizia Kiba com um sorriso.
-- Torna-te forte. Pode ser que um dia precise da tua ajuda. – dizia Maiko com um sorriso.
Depressa começaram a aparecer muitos outros ninjas a aplaudir o desempanho dos dois. As nuvens começavam a separar-se iluminando os dois ninjas...
-- Vês o final clichê que apareceu. – dizia Maiko rindo-se. Kiba não percebera a piada.

Depois de muita celebração Kiba apertou a mão a Maiko.
-- Ao inicio de uma boa amizade. – dizia Kiba
-- Ao inicio de uma boa amizade... -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeTer 10 Mar 2009 - 7:31

gostei em particular do TExto do Maiko.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeTer 10 Mar 2009 - 10:18

Não gostei muito dos finais... XP
No entanto o meu voto vai ter que ir para Maiko, estava melhor na minha opinião.

Kiba, quando é sempre a mesma personagem a falar, não deves fazer parágrafo e travessão. Deves continuar a frase no mesmo parágrafo, usando os travessões para fazer as tranzições diálogo/narração. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeTer 10 Mar 2009 - 17:42

O meu voto vai definitivamente para o L , parabéns 8D

GhosTTerroR escreveu:
Kiba, quando é sempre a mesma personagem a falar, não deves fazer parágrafo e travessão. Deves continuar a frase no mesmo parágrafo, usando os travessões para fazer as tranzições diálogo/narração. =)

Eu normalmente faço isso Ghost. Se algo me escapou, peço desculpa aos leitores!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 2:09

Sinceramente, gostei muito dos dois, mas não sei porquê, a minha escolha foi para o Kiba ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 19:13

Nao me interpretem mal (x
Quando é que encerram a votação? :b Não estou com pressa nenhuma, mas quero fazer os "calculos" para fazer os meus fillers/treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 19:27

Por mim podia-se fechar agora xP

Fica o meu texto como vencedor (acho que o kiba não se importa) e o Kiba como vencedor do Torneio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 19:41

Eu por mim fechava já

Concordas com a opinião do L Mars Kiba?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 19:42

Ufa, ainda tive tempo de votar -.-'

Votei no Kiba
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 19:55

Concordo, sim!
:b
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 20:01

Bem fui a tempo de votar e achei o do Kiba Wow. Os filler que tinha lido anteriores (li um bocado da tua historia para perceber-te para o nosso duelo) e não escrevias tão bem como agora!

Smile Temos Chunnin pelo esforço - Pelo menos na minha opinião.

Mas o meu voto foi para o Kiba.

Mars...
Gostei, adorei o final =D

...Sempre com aquela escrita aprofundada, porém votasse em quem votasse qual seria a diferença? porque sei que tu fazes um bocadito melhor que isto =) Pois eu sou daqueles que já acompanha a tua história desde o 1º filler. xd Registraste-te um dia depois de mim e no entanto ja tinhas uma escrita tão avançada que eu perguntava "como?..."

A tua história é uma daquelas que vale a pena seguir, e foi secalhar os teus fillers practicamente perfeitos 99% que te custaram agora a vitória por este não ter ultrapassado os 99% xP

Moral da História:

Esforça-te xd...Mais!

Bom duelo para os dois e parabéns Kiba - Mereceste Smile

Mesmo com o meu voto tomo o duelo do Mars vencedor =D


Última edição por Madeira em Qua 11 Mar 2009 - 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 20:03

Domo arigatou *.*
O L Mars é tão ou mais vencedor que eu , na minha opiniao. Parabéns a nós!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 20:17

Madeira escreveu:
Bem fui a tempo de votar e achei o do Kiba Wow. Os filler que tinha lido anteriores (li um bocado da tua historia para perceber-te para o nosso duelo) e não escrevias tão bem como agora!

Smile Temos Chunnin pelo esforço - Pelo menos na minha opinião.

Mas o meu voto foi para o Kiba.

Mars...
Gostei, adorei o final =D

...Sempre com aquela escrita aprofundada, porém votasse em quem votasse qual seria a diferença? porque sei que tu fazes um bocadito melhor que isto =) Pois eu sou daqueles que já acompanha a tua história desde o 1º filler. xd Registraste-te um dia depois de mim e no entanto ja tinhas uma escrita tão avançada que eu perguntava "como?..."

A tua história é uma daquelas que vale a pena seguir, e foi secalhar os teus fillers practicamente perfeitos 99% que te custaram agora a vitória por este não ter ultrapassado os 99% xP

Moral da História:

Esforça-te xd...Mais!

Bom duelo para os dois e parabéns Kiba - Mereceste Smile

Mesmo com o meu voto tomo o duelo do Mars vencedor =D

LOOOL xP
Só mesmo tu xd

Acho que neste nem me esforçei 50% do que costumo, queria algo simples e rápido mas bem estruturado (tb com testes e assim demoraria muito mais a escreve-lo ^^)

O Kiba é um justo vencedor e Chunnin á muito^^
Parabens Kiba, e já sabes... dentro em breve vou-te buscar xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 20:24

Votação encerrada, vencedor do Torneio Kiba.^^

Aguardem os resumos do torneio Sff.

Aberto a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 21:43

Parabens ao Kiba, sim senhor, um Senhor Chunnin!

Parabens ao Maiko tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 21:48

Obrigado! Very Happy
Parabens, Maiko!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 21:58

Parabéns a Maiko e Kiba!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeQui 12 Mar 2009 - 0:18

Parabéns aos dois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 22:43

Up, bump it 8D

Isto ainda está por avaliar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 22:53

Eu também tenho reparado que isto anda um pouco parado :S
Deve ser pela abertura do Blog ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 23:00

é mesmo por ser altura de testes e exames =/
Ir para o topo Ir para baixo
Judalx


Judalx

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Alfragide
Número de Mensagens : 414

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeSex 13 Mar 2009 - 23:03

Parabens aos dois pelo excelente desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitimeDom 15 Mar 2009 - 1:22

Alguém, por favor? xd
(ja passaram dois dias de eu ter notificado que faltava avaliar isto (ou seja, ja se passaram uns quatro ou cinco dias) 8D)


(peço desculpa por ser chato >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final: Maiko vs Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Final: Maiko vs Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final: Maiko vs Kiba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino: Maiko e Kiba, velhos amigos
» Semi-Final Kiba Vs Madeira
» Meia-Final: Kiba vs Manel
» 1ª Fase Mai VS Maiko
» [Kizuroshi] F10 - Kazuki & Maiko - Genma Kyosho - Final Parte 1
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-
'); }